Leandro Damé, 44 anos, busca uma vaga como Gerente/Coordenador de Produção Industrial em todo o Rio Grande do Sul. Possui formação em Contabilidade e mais de 25 anos de experiência na Indústria de Alimentos, especialmente no beneficiamento de grãos, com ênfase em arroz. Atuou em diversas áreas, incluindo Administrativo, Almoxarifado, Compras, Controladoria, Financeiro, Jurídico, Produção, Qualidade, Logística, Recursos Humanos e Saúde e Segurança do Trabalho. É proativo e colaborativo, com pretensão salarial a partir de R$ 8.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Leandro também trabalhou na Camil Alimentos.
Analista de Departamento Pessoal com sólida experiência em rotinas trabalhistas, incluindo admissão, demissão, folha de pagamento, encargos, férias, benefícios, controle de ponto, homologações, obrigações acessórias e legais, reforma trabalhista e e-Social. Garantia do cumprimento de obrigações legais e requisitos de auditoria relacionados à folha de pagamento. Suporte na conferência e organização de documentos, manutenção de cadastros e condução de processos de admissão, desligamento e homologação. Implementação de melhorias significativas em processos de folha, gestão de contratos e controle de ponto. Forte habilidade analítica e organizacional, capaz de gerenciar grande volume de tarefas com alta qualidade e pontualidade. Formação: Graduação em Gestão de Recursos Humanos - Estácio de Sá - 12/2025 (Término Previsto). Certificados: Compliance Trabalhista - Sistema OCB - 2024, Comunicação Assertiva - Sistema OCB - 2024, LGPD - Sistema OCB - 2023, Formação Especialista em Folha de Pagamento - Thomson Reuters - Onvio Sistema Domínio - 2022, Workshop Online E-social e Ref. Trabalhista - SAGE - 2018. Experiência como Coordenador de Departamento Pessoal na Consys Soluções Contábeis e Auxiliar de Departamento Pessoal na Araújo e Tavares. Localização: Campinas, SP. Pretensão salarial: R$ 3.000.
Gerente, Supervisor ou Coordenador de Manutenção com 30 anos de experiência em manutenção industrial em empresas de grande, médio e pequeno porte, atuando há 22 anos na liderança de equipes multifuncionais. Possui forte habilidade em elétrica, eletrônica, mecânica e automação. Formado em Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo), atuou como Consultor Técnico na MCG, onde trabalhou na normalização da NR12 e no desenvolvimento de melhorias em máquinas e equipamentos. Também foi Gerente Geral na SSM na unidade de Pernambuco, onde organizou toda a área produtiva e técnica. Está aberto a vínculos CLT ou PJ, buscando oportunidades em qualquer cidade do Brasil, exceto São Paulo capital e grande ABC. Pretensão salarial entre R$ 15.000 e R$ 25.000, disponível para início imediato de segunda a sexta em horário comercial.
Jovem aprendiz em busca de oportunidades nas áreas de administração, atendimento e recursos humanos. Cursando o 1º ano do ensino médio com técnico em comércio exterior. Experiência anterior em telemarketing, realizando telefonemas para clientes interessados em cursos de gastronomia e trabalhando com metas. Perfil comunicativa, organizada, proativa e com boa escuta. Disponível para trabalhar a partir das 13:00, com pretensão salarial de até R$ 1.000. Localização: Praia Grande, Baixada Santista.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em São Paulo, Praia Grande. Tenho 42 anos e formação superior em Gestão de Recursos Humanos, além de curso técnico em Administração pelo Colégio Paula Souza. Possuo experiência no Colégio Santa Cruz na área administrativa e no RH da Flyshoes Brasil. Sou dinâmica, comunicativa, ágil e tenho conhecimento em planilhas. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500, disponível para trabalhar das 9h às 18h e já estou disponível para começar.
Profissional com 26 anos de experiência na área da educação, atuando como professora do fundamental 1, coordenação e 11 anos como diretora. Formada em pedagogia, psicanalista e atualmente no último ano de psicologia. Disponível para oportunidades em Recursos Humanos, clínicas de saúde mental e casas de repouso. Comprometida, respeitosa e em busca constante de aperfeiçoamento. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para trabalhar em período comercial nas cidades de São Bernardo do Campo, Diadema e Praia Grande.
Profissional com 44 anos, formada em Direito, busca oportunidades nas áreas administrativa ou recursos humanos. Experiência como Diretora de Serviços Acadêmicos na Fatec Praia Grande, com forte atuação em suporte ao sistema acadêmico da instituição. Perfil comportamental ótimo, disponível para vínculo CLT, temporário ou freelancer. Pretensão salarial acima de R$ 5.000,00 e disponibilidade para início imediato, com carga horária integral ou meio período. Residente em Guarujá, Barueri ou Jundiaí.
Profissional com 51 anos, formado em Administração de Empresas e pós-graduado com especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, busca oportunidade como Coordenador ou Gerente de Recursos Humanos. Experiência de mais de 20 anos com atuação em todos os subsistemas da área de RH em empresas de grande, médio e pequeno porte como Hotel Resort Vale Suíço, Grupo Isorecort, Tour House, Meta Consultoria, Soft Film e Grupo SBF (Centauro). Perfil proativo e analítico, com pretensão salarial de R$ 12.000, disponibilidade total para início imediato, e 44 horas semanais. Localização: Bragança Paulista SP, Atibaia SP e Extrema MG. Possui diversos cursos e treinamentos na área de RH.
Recepcionista temporária com 57 anos, residente em Praia Grande/SP. Formação em Gestão de Recursos Humanos e Bacharel em Direito. Experiência de 13 anos no Residencial Morado dos Pinheiros com folha de pagamento e 15 anos no Grupo Vida Barueri como Gestora de Recursos Humanos. Perfil comunicativa, organizada e proativa, com facilidade em lidar com pessoas e resolver conflitos. Pretensão salarial de R$ 1.600,00, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em coordenação de departamento pessoal em empresas de médio e grande porte. Formado em Recursos Humanos e com Pós-Graduação em Gestão Empresarial. Habilidades destacadas: proatividade, visão estratégica e análise crítica. Disponível para vaga de Coordenador de Departamento Pessoal, com pretensão salarial de R$ 10.000, carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade imediata. Possui certificações em Excel avançado, liderança, administração do tempo e de conflitos, talento e legislação trabalhista. Localização: Fortaleza.
Analista administrativo financeiro ou similar, com experiência em implantação de sistemas ERP, análise e controle de fluxo de caixa, gestão de contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e suporte a fechamentos contábeis. Formação em Gestão em Recursos Humanos. Perfil comunicativa e analítica, com espanhol fluente e Excel avançado. Disponibilidade imediata. Pretensão salarial entre R$ 4.000,00 e R$ 6.000,00. Busco oportunidades em Praia Grande, Nova Mirim, com vínculo CLT, PJ ou temporário.
Assistente Financeiro e Contas a Pagar com experiência em transportadora e empresa de plástico. Proativa, organizada, comunicativa e com facilidade em aprender. Formação em Recursos Humanos, disponível para trabalho CLT em Praia Grande, SP. Pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária a disposição da empresa. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 49 anos e formação superior em Direito, busca oportunidade como Analista de Recursos Humanos. Experiência de 5 anos em transportadora, iniciando como auxiliar de RH, depois analista até coordenadora. Atuou em folha de pagamento, benefícios, férias, rescisão, admissão, treinamento, administração de seguros, clima organizacional, endomarketing, análise de desempenho, implantação da ISO 9001 e 14001, e GPTW. Perfil flexível e resiliente, adaptando-se às mudanças. Pretensão salarial mínima de R$ 3.500,00, disponível para carga horária comercial de Segunda a Sexta-feira. Localização: Praia Grande.
Olá eu sou Soraia Rodrigues Matias, busco uma oportunidade de Assistente Administrativo.
Minha última experiência atuei por 5 anos como coordenadora administrativa em uma escola de educação infantil e fundamental.
Desempenhando várias funções e fui responsável por realizar as compras, controle de estoque, seleção e entrevista de pessoal de limpeza, admissão, demissão,fechamento de folha, gerenciamento do sistema de ponto, contas a pagar e receber, atendimento a alunos e famílias, cadastro de alunos, controle financeiro, conciliação bancária, manutenção do espaço escolar.
Proativa, organizada, com boa comunicação e trabalho em equipe. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Disponível para trabalho CLT em Mirim Praia Grande, SP, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Habilidade adicional em resolução de conflitos.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Almoxarifado ou Auxiliar de Creche, com flexibilidade para trabalho remoto ou híbrido. Residência em Praia Grande, Jardim Samambaia. 25 anos, com formação em oratória, gestão de pessoas, eneagrama e temperamentos, além de estar cursando Ciências Contábeis e um tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. 8 anos de experiência em atendimento ao público, gerenciando equipe e rotinas administrativas. Perfil organizado, comprometido, honesto e proativo, com excelente habilidade em resolver conflitos e lidar com pessoas. Pretensão salarial de R$800,00, ampla disponibilidade de carga horária e início a partir de 10 de novembro. Conhecimento completo em Pacote Office.
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014.
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos.
Principais Responsabilidades
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal:
o Recrutamento e seleção de pessoal.
o Gestão de registro, demissões e férias.
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários.
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos.
2. Administração Financeira:
o Controle de orçamentos e despesas.
o Gerenciamento de Plano de Contas.
o Análise de relatórios financeiros.
o Planejamento financeiro e previsões.
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber.
3. Gestão de Processos:
o Implementação de processos administrativos eficientes.
o Melhoria contínua de operações e procedimentos.
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho.
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e
Produtos.
4. Comunicação Interna:
o Facilitar a comunicação entre departamentos.
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz.
o Organizar reuniões e apresentações.
5. Gestão de Projetos:
o Planejamento e execução de projetos administrativos.
o Monitoramento de prazos e metas.
o Avaliação de resultados e feedback.
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe,
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como,
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos,
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários,
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de
eficiência na busca de resultados. Feedback e follow-up constante com a equipe
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por
Kpi´s.
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica.
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria.
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço,
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos)
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por
Kpi´s.
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente de Recursos Humanos na Praia Grande, São Paulo. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e em Relações Trabalhistas. Perfil comunicativo, disponível para trabalhar em regime CLT com carga horária comercial. Pretensão salarial de R$ 2.300,00. Sem experiência, mas com forte interesse em desenvolver habilidades na área.
Profissional residente em Uberlândia, busca oportunidade como Gerente de Recursos Humanos. Com 20 anos de experiência como gerente regional de RH no Grupo Bertin S/A, sou generalista e tenho grande domínio em todos os subsistemas de RH. Atuei por 6 anos como consultor empresarial em parceria com o SEBRAE, atendendo diversos setores administrativos em empresas de diferentes segmentos. Também tenho 2 anos de experiência como professor na PROZ, lecionando disciplinas de recursos humanos, administração e marketing, além de 1 ano como coordenador de RH. Possuo grande poder de comunicação, liderança, pensamento estratégico e foco em resultados positivos, além de excelente relacionamento interpessoal. Formação acadêmica inclui 3 pós-graduações: Gestão de Pessoas pela FGV, Gestão Financeira pela Machienze e MBA em Gestão Estratégica. Certificações: curso de implantação de programa de cargos e salários, certificação em implantação das mudanças da NR1 e certificado de técnico em segurança do trabalho. Estou aberto a considerar funções relacionadas e disponível para trabalhar em vagas até 400 Km de distância de Uberlândia. Pretensão salarial de R$ 10 mil e carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta, com disponibilidade para início imediato.
Busco oportunidade de Coordenação de Administração de Pessoal em Praia Grande. Tenho 43 anos, sou formada em Recursos Humanos e Pedagogia. Trabalhei na Brinks Transp Valores, onde iniciei como analista júnior e saí como Supervisora de Adm. Pessoal, gerenciando processos de admissão, rescisão, férias, folha de pagamento, relatórios gerenciais e justificativa da folha mensal. Sou proativa, detalhista e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 3.500, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente e tenho habilidades em implantação do eSocial e ajustes de regras no sistema de folha.
Profissional com 54 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Coordenador de Recursos Humanos em Maringá. Experiência em consultorias e empresas de grande porte, com forte habilidade em gestão de pessoas e práticas de RH. Proativo, analítico e comunicativo, com capacidade de antecipar demandas e propor soluções baseadas em dados. Pretensão salarial entre R$ 6.000 e R$ 15.000, disponível para trabalhar em horário comercial e com disponibilidade imediata. Certificado em SAP.
Vigilante patrimonial com formação e experiência na área. Trabalho anterior na Megavig em São Paulo, com habilidades em ronda, auxílio ao líder, controle de pessoas e conhecimento em informática. Experiência administrativa em recursos humanos e departamento pessoal. Perfil responsável, comunicativo e proativo. Buscando oportunidade com vínculo CLT, carga horária de 12x36, na cidade de Praia Grande, Litoral Sul. Pretensão salarial compatível com a categoria.
Supervisora de Setor com formação em Recursos Humanos e 9 anos de experiência em liderança e gestão de pessoas no ramo alimentício. Perfil analítico, proativo e comunicativo, com habilidade em treinamento e desenvolvimento de equipes, gerenciamento de pessoas e raciocínio rápido. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Localização: Praia Grande.
Gestor com 24 anos de experiência no varejo, buscando oportunidades em Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá. Formado em Gestão de Recursos Humanos, atuou por 18 anos na Cia Brasileira de Distribuição, onde foi Chefe de Perecíveis por 8 anos. Também foi Gerente na Dia Brasil e atualmente é Chefe de Perecíveis na Sendas Distribuidora S/A. Protagonista do seu profissionalismo, possui habilidades em gerenciamento de processos operacionais, análise de quebras, auditoria, motivação de equipes e desenvolvimento de novos sucessores. Pretensão salarial acima de R$ 4.000 e disponibilidade total para trabalhar.
Maria Alice Pereira dos Santos, 38 anos, busca uma oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui formação superior em Gestão de Recursos Humanos e experiência como auxiliar administrativo em uma loja de móveis, onde atendia clientes e resolvia problemas, além de atuar no caixa. É proativa, organizada e responsável. Deseja trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 e carga horária de 44 horas semanais. Está localizada em Praia Grande e está disponível para começar imediatamente.
Profissional com 44 anos, Pós Graduada em MBA Gestão Estratégica de Pessoas, buscando oportunidades como Coordenador ou Supervisor de RH e/ou Departamento Pessoal. Experiência sólida em gestão de Recursos Humanos em empresas de grande porte, atuando de forma estratégica e operacional. Expertise em desenvolvimento humano, clima organizacional, retenção de talentos e excelência em processos. Vivência na implementação de sistemas e políticas de RH, incluindo certificações como GPTW, ANVISA e ISO. Especialista na construção e análise de indicadores de desempenho (KPIs) via Power BI, gestão de folha, legislação trabalhista, auditorias e desenvolvimento organizacional. Habilidades analíticas, resolução de conflitos, tomada de decisões, pensamento crítico, comunicativa, proativa, trabalho em equipe e liderança. Pretensão salarial de R$ 8.500,00 a R$ 9.000,00, carga horária de 44h, com disponibilidade imediata. Cidades de interesse: Cotia, Osasco, Barueri, Jandira, Embu das Artes e Vargem Grande Paulista.
Profissional com 46 anos, formada em Recursos Humanos, busca oportunidade na área de Supervisão ou Coordenação de Vendas em Praia Grande. Com 5 anos de experiência como Supervisora de Vendas na TIViT, sou proativa, organizada, trabalho bem em equipe, de fácil aprendizado e focada. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de no mínimo R$ 5.000 e carga horária de 5 dias por semana. Início imediato. Possuo curso de Inteligência Emocional, o que considero um grande diferencial para trabalhar em equipe.
Cristiane Cavalcante da Silva Sena, 39 anos, busca oportunidades como Analista Financeiro, Analista de RH, Assistente Financeiro ou Gerente de RH, com vínculo CLT. Possui formação em Bacharel em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. Experiência no Exército Brasileiro como Sargento Técnico em Administração, onde gerenciou a imagem institucional e processos financeiros. Atuou como Gerente de RH na Gusto! Fresh Bowls & Wraps, coordenando a gestão de benefícios e folha de pagamento. Também trabalhou como Analista de RH na Telefônica Telecomunicações e Assistente Financeiro no Sindquimicos Guarulhos. Tem habilidades em gestão de recursos humanos, elaboração de relatórios, negociação e planejamento de eventos. Pretensão salarial de R$2500,00 a R$3500,00, disponível para carga horária integral, meio período ou remoto, podendo iniciar a partir de outubro. Localização: Praia Grande, SP.
Profissional de Recursos Humanos com 15 anos de experiência em todos os setores de RH. Graduação em Recursos Humanos. Última atuação como Gestora de RH na Gtex Indústria. Perfil analítico e focado em resultados, buscando oportunidade CLT na Praia Grande - SP. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponível para carga horária de 8 horas com início imediato.
Profissional com 63 anos, em busca de vaga como Zelador de condomínio em São Paulo/SP, preferencialmente com vínculo CLT. Possui 2º Grau - Técnico em Contabilidade. Experiência como zelador voluntário no Edifício Central Point, supervisionando equipes, controlando rotinas de trabalho, gerenciando contratos de prestadores de serviços e cuidando da limpeza, manutenção e segurança do edifício. Mais de 25 anos de experiência em carreira corporativa em empresas de grande porte nos ramos financeiro e serviços, em cargos de Coordenador, Supervisor e Gerente, liderando equipes e processos administrativos, gestão de pessoas, rotinas de recursos humanos e folha de pagamento. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para trabalho em período integral, com possibilidade de morar no local. Cursos de Síndico e Zelador Predial.
Profissional aposentada, com formação em Tecnólogo em Recursos Humanos e 7 anos de experiência em empresa de bilhete único. Comunicativa e organizada, busco trabalho temporário em Praia Grande. Estou disponível para iniciar imediatamente e minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00. Tenho conhecimento básico em informática.
Procuro vaga de Controle de Acesso ou Portaria em Praia Grande. Tenho 27 anos e sou vigilante patrimonial, com cursos de monitoramento, portaria e controle de acesso. Estou finalizando meus estudos e fazendo um técnico em Recursos Humanos. Trabalhei como auxiliar de serviços gerais por 9 meses. Sou comunicativa, organizada, limpa e alegre. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900 e estou disponível para qualquer carga horária, podendo começar imediatamente.
Profissional com 48 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade na área Administrativa com vínculo CLT. Experiência sólida na Sendas Distribuidora S/A, atuando como Auxiliar de Recursos Humanos e Operador de Loja, com habilidades em gestão de ponto eletrônico, recrutamento, controle de estoque, atendimento ao cliente e suporte a colaboradores. Perfil colaborativo, flexível, dedicada, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$2.500, disponível para trabalhar 40 horas semanais, em escalas 12x36, com início imediato. Cidades de interesse: Praia Grande, Santos ou São Vicente.
Profissional com vasta experiência nas áreas administrativa e de alimentação, buscando oportunidades informais em Peruibe. Com 68 anos, formação em ensino médio e atualmente cursando o terceiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência de 14 anos como coordenador administrativo, diretor de governo e infraestrutura na prefeitura de Ribeirão Grande, gerente de restaurante e proprietário de restaurante, além de ter uma empresa de contabilidade e administração. Reconhecido por ser proativo, ter bom relacionamento com a equipe e priorizar os interesses da empresa e da equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500, sem restrição de horário e disponível para começar imediatamente.
Profissional de Recursos Humanos com 6 anos de experiência como analista, atuando em todas as funções de departamento pessoal e RH. Possui formação superior em Recursos Humanos e está cursando pós-graduação em psicologia. Destaca-se por ser proativa, organizada e didática, com habilidades em trabalho em equipe, fácil aprendizado e melhoria contínua. Conhecimento avançado em Excel e certificação em Recursos Humanos. Busca oportunidade de trabalho CLT na cidade de Praia Grande, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 e sem exigências de carga horária.
Profissional na área de Logística, com experiência em atendimento ao público e operações financeiras. Atuou na Braspress (2005/2007) realizando atendimento, emissão de boletos e prorrogação de vencimentos; no Expresso Manir (2007) com atendimento ao público e emissão de boletos; no Pão de Açúcar (2007/2008) e Magazine Luiza (2011/2012) como operadora de caixa. Possui experiência em teleatendimento na TSA Gestão de Qualidade Ltda (2017) e vendas comerciais bancárias na Zafer Recursos Humanos. Cursando superior em Logística, é proativa, organizada e comunicativa. Busca oportunidade CLT, com pretensão salarial de R$2.000, disponível para trabalhar em horário comercial na região de Praia Grande, São Vicente, Santos.
Buscando vaga como babá, com vínculo CLT, em Praia Grande ou Mongaguá. 32 anos, pós-graduação em recursos humanos. Experiência como babá cuidando de duas crianças. Perfil: organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar das 8h às 18h e iniciar imediatamente. Técnica de enfermagem, trazendo um diferencial importante para o cuidado infantil.
Profissional de Recursos Humanos, 32 anos, com experiência na área de limpeza, tendo trabalhado na Erma Dusce. Disponível para trabalhar em turnos alternados e aberta a todas as cargas horárias. Pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para início imediato em Praia Grande.
Profissional com 47 anos, graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de RH e cursando MBA em Controladoria e Finanças. Possui vasta experiência em gerenciamento administrativo e operacional, atuando em controladoria, finanças, recursos humanos, logística e muito mais, em empresas de médio e grande porte e multinacionais. Destaca-se por seu perfil comunicativo, aberto a mudanças e com estilo de liderança participativa. Habilidades numéricas e de escrita, foco em trabalho em equipe e experiência em liderar grandes times. Busca oportunidade como Coordenador Administrativo ou Gerente Administrativo, com pretensão salarial de R$ 8.000 a R$ 10.000, em carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Cidade: Grande Vitória, Espírito Santo.
Profissional com 25 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidades nas áreas Administrativa, Comercial ou Recursos Humanos em Sorocaba. Possui experiência como Coordenador Administrativo na Comunidade Cristã Terras de Sião, gerenciando unidades e coordenando equipes. Também atuou como Coordenador Comercial na UniãoFerr, onde liderou metas e negociações com clientes. Experiência anterior como Estagiário Jurídico em escritórios e prefeituras, com forte atuação em atendimento ao público e suporte administrativo. Habilidades destacadas: comunicação eficaz, proatividade, resiliência, adaptabilidade e trabalho em equipe, além de habilidades analíticas e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para 40 horas semanais. Conhecimento em Excel intermediário.
Analista de Recursos Humanos/Departamento Pessoal com 42 anos, graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão de Pessoal e Pós-Graduação em Gestão Empresarial. Atuando na área de Recursos Humanos desde 2007, com foco em recrutamento e seleção de grande volume, responsável por atender diversas empresas prestando consultoria. Experiência em R&S de 04 empresas do mesmo grupo e suporte ao departamento de pessoal. Recentemente responsável pelo departamento de RH e DP de uma empresa com 04 grupos. Perfil analítico e proativo. Disponível para trabalhar como PJ em Campinas/SP, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária a negociar. Estudando Direitos e Cálculos Trabalhistas.
Profissional com mais de 23 anos de experiência nas áreas de Administração, Supervisão e Logística, com carreira consolidada em instituições de grande porte, como o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e a Petrobras. Atuei em funções estratégicas de apoio à alta direção, abrangendo gestão de equipes, coordenação de transporte executivo, planejamento logístico, organização de eventos institucionais e atividades de Recursos Humanos. Minha trajetória é marcada por liderança sólida, tomada de decisão assertiva e relacionamento interpessoal eficaz, sempre com foco em resultados e na melhoria contínua dos processos internos. Tenho facilidade para atuar em ambientes que exigem organização, sigilo e proatividade, além de ampla experiência em administração de recursos e implementação de rotinas eficientes. Sou reconhecido pela comunicação clara, comprometimento e visão estratégica, contribuindo para o bom funcionamento e o desenvolvimento das organizações. Atualmente, busco novas oportunidades nas áreas de Administração, Supervisão, Logística ou Recursos Humanos, em empresas privadas ou órgãos públicos, onde eu possa aplicar minha experiência, agregar valor à equipe e continuar evoluindo profissionalmente. Principais Competências: Gestão de equipes • Liderança • Transporte executivo • Logística de eventos • Supervisão administrativa • Relacionamento interpessoal • Recursos Humanos. Cidade: Belo Horizonte, bairro Alípio de Melo.
Profissional de Produção de Eventos com experiência em planejamento, organização e execução de eventos esportivos de grande porte. Habilidade em negociação e orçamentos, atendimento ao cliente, controle financeiro, logística, controle operacional, liderança e gestão de equipes. Formada em Técnica em Contabilidade e atualmente cursando Gestão em Recursos Humanos. Buscando oportunidades de trabalho como CLT ou PJ em Porto Alegre - RS. Disponível para carga horária de 8 a 12 horas por dia, com flexibilidade. Pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 5.000,00. Proativa e sempre disposta a aprender.
Analista de Recursos Humanos com experiência em empresas de grande porte como Walmart, Grupo Bit e Carrefour. Formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Perfil organizado, analítico, comunicativo, criativo e proativo. Habilidades em Gestão de Departamento Pessoal, pacote Office e capacidade de aprendizagem. Disponível para trabalhar em Maceió - Alagoas, buscando vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária de 40 a 44 horas semanais.
Executiva de Recursos Humanos Generalista com mais de 28 anos de experiência em gestão de pessoas em empresas de médio e grande porte, atuando nos setores de serviços, indústria, importação e exportação. Especialista em RH Estratégico e Cultura Organizacional, com sólida vivência em reestruturação de processos, implantação de setores do zero e desenvolvimento de políticas que fortalecem o Employee Experience. Habilidade em traduzir desafios de negócio em soluções robustas de RH, impulsionando produtividade e eficiência operacional. Líder orientada a resultados, com experiência na implantação e otimização de sistemas integrados de RH (Domínio, Protheus, DIMEP, Power BI) e profundo domínio em Departamento Pessoal e Contabilidade, assegurando conformidade legal e mitigação de riscos trabalhistas e fiscais. Busco alavancar o capital humano como diferencial competitivo, explorando o potencial da Inteligência Artificial (IA) aplicada ao RH para otimizar processos. Pretensão salarial de R$ 15.000,00, carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Localidade: São Paulo.
Assistente Administrativo | Assistente de RH
Profissional de 32 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de RH em Porto Alegre/RS e região. Experiência sólida em rotinas de Recursos Humanos e Administração, atuando em empresas de grande porte e varejo.
Atuação mais recente como Assistente de RH na Connect Store Comércio Varejista, realizando:
Recrutamento e Seleção (divulgação, triagem, entrevistas e feedbacks);
Gestão de folha de pagamento, férias, admissões e rescisões;
Controle de ponto eletrônico e gestão de sistemas;
Análise de indicadores de RH (turnover, absenteísmo e tempos de processo);
Apoio em clima organizacional, avaliações de desempenho e ações de engajamento;
Atendimento ao colaborador e suporte às lideranças.
Resultados relevantes incluem redução do tempo de fechamento de processos seletivos, melhoria no controle de ponto e implantação de planilhas de monitoramento.
Experiência anterior como Assistente Administrativo nas Lojas Renner, com foco em:
Gestão de pessoas (ponto, escalas e integração);
Controle financeiro e administrativo;
Suporte em recrutamento e admissões online.
Vivência complementar em atendimento ao cliente e operações de loja, desenvolvendo forte comunicação, empatia, organização e visão orientada a resultados.
Perfil profissional: proativa, analítica, organizada, comunicativa e com alta capacidade de aprendizagem. Disponibilidade total de horário e início imediato.
Pretensão salarial: R$ 2.200
Certificações: Excel, Word, Onvio, Seculum, Analista de RH (Udemy), Técnico em Informática.
Profissional com ampla experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento, atuando em empresas do segmento da saúde como Pró Saúde, SAMU 192 e Hapvida Notredame Intermédica. Possui formação em Pedagogia Empresarial e MBA em Educação Corporativa. Experiência em cargos de Coordenador do Núcleo de Educação Permanente, Analista Educador e Analista de Recursos Humanos Sênior. Expertise em implantação de plataformas LMS/LXP, elaboração e ministração de treinamentos presenciais, com foco em metodologias ágeis e desenvolvimento de lideranças. Conhecimento em ferramentas para cocriação de conteúdos de aprendizagem, como Biteable, Genially, Loom, Canva, Prezi, Kahoot, iSpring (Scorm), Lucidchart, Powtoon, Synthesia, Mentimenter, Google Forms, ChatGPT, Gamma e Copilot. Elaboração de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) através da ferramenta Elofy. Pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00. Totalmente disponível para novas oportunidades em São Paulo.
Profissional com 41 anos, residente em Campo Grande, MS, bairro Jardim Noroeste, busca oportunidade na área administrativa ou Recursos Humanos. Formado em Serviço Social e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Experiência sólida na Odontoclinic, atuando em atendimento ao cliente e pacientes, fechamento de contratos, negociação de serviços e resolução de conflitos. Perfil comunicativo, proativo e orientado para resultados, com destaque na captação de novos clientes e fortalecimento de relacionamentos. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$2.500,00. Disponibilidade imediata.
Profissional com 34 anos, cursando o 5º semestre de Recursos Humanos (incompleto), busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou qualquer outro serviço em Campo Grande, MS. Experiência de 3 anos na Prefeitura Municipal de Bandeirantes na área de Recursos Humanos, além de atuação como locutora. Perfil organizado, proativo e sempre buscando aprendizado. Pretensão salarial de R$ 2.400, disponível para carga horária de 8 horas por dia e pode começar imediatamente.
Profissional com mais de 8 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Administração, com atuação em empresas de grande porte. Buscando oportunidades nas áreas de Recrutamento e Seleção e Treinamento, aberta a vínculos CLT e PJ, em Salvador. Formação em Gestão de Pessoas. Experiência consolidada em: recrutamento e seleção de profissionais em diversos níveis hierárquicos; condução de entrevistas e dinâmicas por competências; planejamento de treinamentos e desenvolvimento de equipes; gestão de benefícios e processos administrativos de RH; conhecimento em sistemas TOTVS, PROTHEUS (Módulo 6), SAP R/3 e M Labore; elaboração de relatórios gerenciais e melhoria de processos internos. Perfil comunicativa, organizada e focada. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 15 anos de experiência na área de panificação, busca oportunidade como Padeira. Atuou no Supermercado Poema como Padeira e Encarregada de Padaria. Formada em Gestão de Recursos Humanos, é proativa, gosta de trabalhar em equipe e está aberta a aprender coisas novas. Disponível para trabalho como freelancer em Fazenda Rio Grande, com pretensão salarial de R$ 2.300 ou R$ 150 a diária, em carga horária de 8 horas. Disponível para iniciar na próxima segunda-feira.