Profissional com 48 anos, formada como Técnico de Enfermagem, busca oportunidades de trabalho em Rio Branco, AC. Possui 2 anos de experiência na Santa Casa de Misericórdia e 2 anos em Clínica Médica da Família. Perfil calma, proativa e com habilidade para trabalhar em equipe. Disponível para início imediato e aberta a oportunidades como freelancer. Também possui especialização como Auxiliar de Recursos Humanos. Pretensão salarial compatível com o mercado de Técnico de Enfermagem.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com experiência em administração na NossaTerra Automotores e telemarketing na Almaviva Experience. Formação superior cursando. Perfil correto e organizado, com amplo conhecimento em escritórios de garantia e Recursos Humanos. Habilidades em Excel, Word e Power Point. Comprometida com a organização e qualidade, com competências em resolução de problemas. Pretensão salarial acima de R$ 1.500,00. Disponível para carga horária de 36 horas semanais, com início imediato. Local: Rio Branco - Acre.
Profissional com ampla experiência em gestão financeira, recursos humanos e administrativa, buscando oportunidades como Coordenador, Supervisor ou Gerente de Contratos, Coordenador de Treinamentos, Preposto ou Analista de RH. Graduado em Comércio Exterior e cursando MBA em Gestão de Pessoas. Possui experiência como Gestor Financeiro, Recursos Humanos e Administrativo na Tecmac Treinamentos Industriais, Diretor Geral na Contabexpress, e Analista de Licitações e RH na JG Engenharia. Destaca-se por habilidades em mediação de conflitos, comprometimento com metas e resultados, integridade, flexibilidade e liderança. Disponível para trabalho CLT ou PJ em Macaé-RJ ou Rio das Ostras-RJ, com total disponibilidade de horários e início imediato. Pretensão salarial entre R$ 6.000 e R$ 8.000. Certificações em estratégias de tesouraria, perfil estratégico, liderança inspiradora e conhecimento avançado em Excel, entre outros.
Profissional de Recursos Humanos com 12+ anos de experiência, atuando em RH estratégico e operacional, com expertise em gestão de pessoas, processos de RH e liderança de equipes. RH Estratégico: Business Partner, Balanced Scorecard, alinhamento de pessoas aos objetivos do negócio. Gestão de Talentos: Recrutamento & Seleção, Gestão de Carreira, Treinamento & Desenvolvimento, Handover e retenção de talentos. Departamento Pessoal: Folha de pagamento, benefícios, conformidade trabalhista e LGPD. Clima e Cultura Organizacional: Pesquisa de clima, endomarketing e ações de engajamento. Cargos e Salários: Estruturação de cargos, políticas remunerativas e análise de mercado. Vaga desejada: Coordenador de Recursos Humanos. Tipo de vínculo: CLT e PJ. Cidade: Rio de Janeiro Capital. Idade: 33. Formação: Administração de Empresas, Gestão de RH e MBA em Gestão Empresarial. Experiência: Manuchar Brasil/Global Trend (Especialista em Gente e Gestão), HFLEX (Supervisora Sênior), Conexão Contábil (Assistente de Departamento Pessoal). Perfil comportamental: Analítica, Executor e Comunicadora. Pretensão salarial: A partir de R$ 8.600 CLT e R$ 10.000 PJ. Carga horária: Segunda a sexta, até 44h semanais. Disponibilidade: Imediata. Cursos e especializações: Extensão em Departamento Pessoal, Mapeamento Comportamental & Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos. Informática: Domínio do Pacote Office e diversos sistemas de DP e ferramentas de R&S.
Michael, 40 anos, está buscando uma vaga como Assistente de Gerente em regime CLT no Rio de Janeiro. Possui ensino médio completo e formação em Recursos Humanos, além de experiência como vendedor, atendente de loja, supervisor, gerente de loja, assistente administrativo, auxiliar administrativo e corretor consignado, realizando todas as funções necessárias. Seu perfil é voltado para um bom atendimento ao cliente, o que considera fundamental. A pretensão salarial é de R$ 1.800, e está disponível para trabalhar em qualquer turno, podendo começar até amanhã.
Profissional com 15 anos de experiência na área imobiliária, atuando em cargos como assistente de captação, captadora de imóveis, trainee e gerente de locação. Habilidades destacadas em atendimento e gestão de pessoal, com formação superior e especialização em Recursos Humanos. Perfil proativo, organizado e com boa comunicação, buscando oportunidades nas áreas comercial e assistente comercial, com possibilidade de crescimento, salário fixo e benefícios, atuando de segunda a sexta. Disponível para atuar em home office. Pretensão salarial entre R$3000,00 a R$5.000,00. Localização: Rio de Janeiro (Taquara).
Fabiana Ladeira, 51 anos, busca oportunidade como Promotora de Vendas temporária no Rio de Janeiro, bairro da Glória. Formada em Recursos Humanos, possui experiência como cuidadora de idosos, onde cuidava da qualidade de vida dos pacientes, e como garçonete na Dejon Alimentos (Subway). É comunicativa, organizada, proativa e alegre, com pretensão salarial de R$ 1.800. Disponível para carga horária integral, é comprometida com seus deveres e está aberta a novos desafios.
Buscando oportunidade como Coordenador de Controladoria e FP&A em Arapongas. Profissional pós-graduado em Economia Empresarial e Gestão de Recursos Humanos, com graduação em Ciências Contábeis e CRC ativo. Mais de 20 anos de experiência em controladoria, planejamento financeiro, custos industriais e contabilidade gerencial em diferentes setores (indústria, logística, agroindústria e engenharia). Atuação direta junto à diretoria em planejamento estratégico, análises de margens, precificação e suporte à tomada de decisão. Competências chave: Controladoria, Custos Industriais e Contabilidade Gerencial, Planejamento Financeiro (Budget, Forecast e Análise Real x Orçado), Gestão de Fluxo de Caixa, Tesouraria e Análise de Rentabilidade (EBITDA), Implementação e Gestão de ERPs (TOTVS, Agrosys), Elaboração de KPIs, relatórios gerenciais e apresentações executivas, Apuração de tributos e obrigações acessórias (SPED, ECF), Excel Avançado (modelagem financeira, dashboards), Negociação com Bancos e Fornecedores, Auditoria de Estoques e Conformidade Fiscal, Liderança de equipes e projetos.
Profissional com mais de seis anos de experiência na área administrativa e comercial, atuando como Auxiliar Administrativo e em montagem de chinelos e bolsas. Experiência em liderança de equipes, gestão de processos internos, supervisão de vendas e backoffice financeiro. Participação ativa no Departamento Pessoal, com responsabilidades em fechamento de folha, gestão de benefícios e suporte a Recursos Humanos. Atualmente cursando Administração pela Unicarioca, busca oportunidade como freelancer para aplicar competências em DP e gestão administrativa. Pretensão salarial de R$ 2500, carga horária 5x2 e disponível para iniciar imediatamente. Perfil dinâmico, adaptável e com olhar analítico, pronto para resolver problemas. Localização: Rio de Janeiro.
Recepcionista ou Atendimento Telemarketing Receptivo com 23 anos de experiência no atendimento na Bradesco Saúde. Possuo formação superior em Gestão de Recursos Humanos e habilidades em diversas áreas de atendimento ao cliente, incluindo autorizações de senhas de internação, ambulatoriais, central de informação de contrato e ouvidoria. Sou comunicativa, proativa, organizada e gosto de trabalhar em equipe. Estou em busca de uma oportunidade de vínculo CLT na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, com pretensão salarial entre R$ 1.900,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Possuo conhecimento em Pacote Office e Inglês básico.
Corretor de imóveis com vasta formação acadêmica, incluindo Bacharel em Direito, Administração, Contabilidade, Superior em Recursos Humanos e Técnico em Transações Imobiliárias. Possui experiência como coordenador na Astral Científica e captador externo de clientes na Justino Advogados. Perfil proativo, comunicativo e líder, busca oportunidade de trabalho sob o vínculo PJ, com comissão média mensal de R$ 10.000,00 e carga horária de 44 horas. Disponível para início imediato. Certificações adicionais incluem curso de avaliador de imóveis, pós em direito imobiliário e condominial, além de diversos cursos de vendas, liderança e gerência. Localização: Goiânia.
Jéssika Gomes, 36 anos, está em busca de uma oportunidade de estágio em Recursos Humanos. Atualmente cursando o Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (2º período), ela possui experiência significativa em atendimento ao público, destacando-se por ser proativa, organizada, pontual e com habilidade para resolver problemas. Jéssika tem conhecimento básico em Pacote Office e avançado em Canva, e está disponível para carga horária integral, com pretensão salarial entre R$ 800 e R$ 900. Residente em Bangu, Rio de Janeiro, está pronta para contribuir e aprender na área de Recursos Humanos.
Vaga desejada: Assistente jurídico, analista jurídico, assistente de RH ou analista em RH. Vínculo: CLT. Cidade: Brasília, Distrito Federal. Idade: 34 anos. Formação: Direito e Recursos Humanos. Experiência: Coordenador de Central de Processamento de Dados na Universidade Católica, com foco em processamento de dados. Perfil comportamental: Comunicativo, proativo, bom trabalho em equipe. Pretensão salarial: R$ 2.000 a R$ 4.000. Carga horária: Sem preferência. Disponibilidade: Pode começar imediatamente. Certificações: Pós-graduação em segurança pública e gestão penitenciária, formação em recursos humanos, técnico em informática, curso de controle de hemorragias, cursos ENAP sobre manejo de fogo e valores culturais da natureza, e curso de liderança pela Igreja Batista Nova Canaã.
Profissional apaixonada por educação física, com experiência de 8 anos, atuando em diversas áreas, incluindo Pilates, hidroginástica, liberação miofascial e ventosoterapia. Graduada em Educação Física e Recursos Humanos, atualmente cursando Fisioterapia. Disponível para atuar em várias modalidades, com foco em ajudar pacientes a se restabelecerem e acreditarem em seu potencial. Reside no bairro Santíssimo, Rio de Janeiro. Disponível para trabalhar em horários flexíveis, exceto terças e quintas pela manhã, onde já atua. Pretensão salarial conforme a modalidade: R$ 17/hora em musculação, R$ 20/hora em aulas coletivas e 40% do valor das aulas de Pilates. Perfil persistente e comunicativa, com forte habilidade em persuadir e motivar pacientes.
Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos no Rio de Janeiro, bairro Ipiranga, Nova Iguaçu. Cursando Gestão de Recursos Humanos, com perfil organizado e comunicativo. Disponibilidade total de horário e pretensão salarial de R$ 1.200,00 por mês. Conhecimentos em Inteligência Artificial e pacote Office básico. Sem experiência prévia, mas disposta a aprender e a fazer estágios ou trabalhos voluntários na área.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos, Assistente de Departamento Pessoal ou Assistente de Contabilidade. Sou formado em Gestão de Recursos Humanos e tenho 3 anos de experiência no setor, começando como Assistente de Recursos Humanos e, no último ano, atuando como Analista de Recursos Humanos em um supermercado. Tenho 22 anos e estou disponível para trabalho formal em Lucas do Rio Verde, Bairro Veneza. Me considero pró-ativo, comunicativo, organizado, com vontade de aprender, competitivo, sensato, compreensivo e educado. Minha pretensão salarial fica entre R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00, e estou aberto a carga horária integral ou a combinar. Possuo habilidades com pacote Office, CNH e facilidade em desenvolvimento.
Buscando oportunidade como Gerente de Recursos Humanos ou Coordenador de D.H.O. em São José, SC ou Florianópolis. Possuo MBA em Administração e Recursos Humanos e mais de 30 anos de experiência em RH, atuando em todas as áreas: T&D, R&S e DP. Sou responsável por todo o RH da empresa, desde contratações até desligamentos, com forte atuação em mapeamento de processos internos para elaboração de Instruções Normativas. Último cargo: Coordenador de D.H.O. no Grupo Bornholding. Perfil comportamental: bom humor, bom ouvinte, tranquilo e sereno. Características profissionais: relacionamento interpessoal, adaptabilidade, empatia, pontualidade, flexibilidade e foco em resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 12.000,00 a R$ 15.000,00. Disponível para carga horária integral e posso começar imediatamente. Possuo curso de Coaching e Excel Avançado, além de disponibilidade para mudança de cidade.
Profissional com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos e palestras e formação, buscando novas oportunidades. Formado em Filosofia, Teologia e Formação Humano Afetiva, possui um perfil comunicativo, proativo e empático. Disponível para trabalho em Mafra, São Bento do Sul, Canoinhas, Três Barras, Taió, Rio do Sul e estados vizinhos como Paraná e São Paulo. Pretensão salarial de 3 a 5 salários mínimos, com carga horária de 20 a 30 horas e horários flexíveis. Livre para início após outubro.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Cozinha no Rio de Janeiro - RJ. Possuo 48 anos e sou formado em Recursos Humanos. Tenho ampla experiência na área de gastronomia, atuando em diversas funções, desde atendente até gerente, e também como instrutor de cursos. Sou um profissional que trabalha bem em equipe, com facilidade de comunicação, pró-ativo, detalhista, esforçado e dedicado, sempre pronto a desenvolver meu trabalho com excelência. Estou disponível para trabalhar em horário diurno, mas aceito também o noturno. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900,00 e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional da área administrativa com ensino superior completo e 38 anos, busca oportunidade como PJ em Nova Iguaçu, Cabuçu, Rio de Janeiro. Experiência em RH, auxiliando nas demissões e admissões. Habilidades em atendimento ao público, organização de arquivos e documentos, elaboração de planilhas e relatórios, gestão de correspondências e apoio a áreas financeiras e de recursos humanos. Perfil: organizada, responsável e empática. Domínio do Pacote Office. Pretensão salarial de R$ 2.700, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta.
Motorista de caminhão com experiência na Coca-Cola, atuando na área de recursos humanos. Possui habilitação categoria D. Educado, comunicativo, prestativo e humano, busca uma oportunidade de trabalho como motorista de caminhão em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Disponível para início imediato e busca um vínculo CLT. Pretensão salarial de R$ 2.500, com carga horária integral. Habilitação válida até 2029.
Profissional em busca de oportunidades em empresas privadas como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Operacional. Cursando Administração no Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), com 20 anos. Experiência em instituições como Caixa Econômica Federal, Brazul Transporte de Veículos, Peugeot Citroen (Stellantis), McDonald's e Ecoparada Madero. Destaca-se por ser proativa, comunicativa, com habilidades em trabalho em equipe, liderança e organização. Pretensão salarial entre R$ 2.100,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 8 horas e disposta a fazer horas extras. Habilidades em informática, Recursos Humanos, Operação de Caixa e fluência em Espanhol. Disponível para início imediato. Cidades de interesse: Araçariguama, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Christian Furtado, residente em Gravataí, Rio Grande do Sul, está em busca de uma oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Atualmente cursando CST em Gestão de Recursos Humanos (2024 – 2026), possui experiência como Auxiliar Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente de Caixa na Catamarã Floripa, Estagiário Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente Administrativo – Financeiro no Grupo Capilar Brasil e Customer Success – Administrativo na Pejota Contabilidade. Busca atuar em uma empresa dinâmica e acolhedora, com carga horária de 44 horas, preferindo 1h00 ou 1h30 de intervalo, e tem pretensão salarial de R$ 2.500,00. Possui habilidades em rotinas administrativas e financeiras, atendimento ao cliente e customer success, organização, cooperação em equipe, gerenciamento de demandas paralelas, e domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Além disso, é fluente em Espanhol Avançado e possui nível Intermediário em Inglês e Libras.
Profissional de 22 anos, formado em Recursos Humanos e atualmente cursando técnico em TI. Buscando oportunidades como Auxiliar de Cozinha ou Garçom em meio período, com disponibilidade para diárias no valor de R$100. Experiência em atendimento ao cliente em loja de eletrônicos, manutenção e suporte, além de estágio em TI. Perfil comunicativo, proativo e organizado, com habilidades em trabalho em grupo. Inglês fluente e forte atenção à organização e limpeza. Resido em Botafogo, Rio de Janeiro, disponível para trabalhar de 6 a 8 horas diárias.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos, Beatriz Do Carmo Bastos, 39 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo), com experiência em gestão de recursos humanos na JBS e SEARA Abatedouro e Frigorífico de Frango. Possui cursos em Psicologia do Trabalho, Gestão de Pessoas e Recrutamento Humano. Perfil analítico, busca vaga CLT no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 2.200 e disponibilidade para carga horária integral.
Profissional de Recursos Humanos com sólida experiência em gestão de pessoas, atuando atualmente como Gerente de Pessoas & Organização na ACP Bioenergia. Possui graduação em Administração e pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. Com 42 anos, busca oportunidades como Gerente de Recursos Humanos, HR Business Partner Sênior, Gerente ou Coordenador de Treinamento & Desenvolvimento Organizacional. Experiência destacada em atração e seleção, desenvolvimento de talentos e gestão de indicadores estratégicos. Perfil comunicativo, empático, organizado e orientado a resultados, com visão estratégica e flexibilidade para lidar com mudanças. Pretensão salarial de R$ 20.000,00 a R$ 25.000,00, negociável. Localizada em Ribeirão Preto, disponível para início em até 30 dias, com possibilidade de antecipação.
Buscando uma oportunidade como Jovem Aprendiz, Assistente Administrativo ou em Recursos Humanos, Yasmim Vitória Souza da Silva, 20 anos, com Ensino Médio completo e cursos em Informática, Administração, Bombeiro Civil e Recepcionista. Organizada, pontual e dedicada, está disponível para trabalhar em regime CLT no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.020, em carga horária integral. Sem experiência anterior, mas comprometida em trazer bons resultados.
Profissional de Recursos Humanos com formação em pedagogia e experiência em ambientes diversos. Possui vivência como desenhista de construção civil na Tensor, secretária na Estudantina Musical e auxiliar de veterinária na Apx 4 Patas. Caracteriza-se como empreendedora afetiva, com forte habilidade em trabalho em equipe, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e ágil. Busca oportunidade com vínculo CLT no Rio de Janeiro, bairro Irajá, com pretensão salarial de R$ 80.000 e carga horária de 21 dias de trabalho seguidos por 14 dias de folga. Disponível para início imediato.
Candidata a Estágio em Recursos Humanos, 27 anos, cursando o 6º período de Psicologia na Unisuam. Possui experiência em recursos humanos em duas empresas, realizando triagem de currículos, entrevistas e treinamento e desenvolvimento. Perfil proativo, comunicativo, pontual e organizada. Pretensão salarial de R$ 1.300, disponível para trabalhar 6 horas por dia e pode iniciar imediatamente. Habilidade em recrutamento e seleção, com boa capacidade de análise. Localização: Rio de Janeiro, Pavuna.
Lucas Borges da Costa, 29 anos, está em busca de oportunidades na área de Logística. Possui formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e ampla experiência de 9 anos e 7 meses no Corpo de Fuzileiros Navais, onde conquistou graduação de soldado e cabo, com especialização em motorista e logística. Tem experiência em segurança logística, despachante, coordenador, supervisor e paioleiro. Proativo e com excelente trabalho em equipe, está disponível para trabalhar em qualquer horário ou turno. Pretensão salarial: teto da categoria. Possui curso de Logística de Distribuição e Processos Logísticos. Localização: Duque de Caxias.
Profissional com 35 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades na área Administrativa, Financeira ou RH como PJ ou Freelancer. Experiência como Gestora Administrativa na Coop-Recicla, onde acompanhou contratações, lançamentos em sistemas, pagamentos, abertura e fechamento de filiais, pagamentos de cooperados e gestão da folha de pagamento. Comunica-se de forma eficaz e é organizada, com conhecimentos básicos em Excel e Word, além de boa digitação. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponibilidade para início em duas semanas. Localização: Rio Verde ou Sudoeste Goiano.
Profissional graduada em Recursos Humanos, com experiência em vendas diretas ao cliente e lojas físicas, além de atuação com planos assistenciais veiculares e seguros. Possui perfil organizado, escuta ativa e fácil aprendizado. Certificada em CPA 20 ativa. Busca oportunidade na área comercial de bancos, com vínculo CLT, em Itaboraí (Rio de Janeiro). Pretensão salarial entre R$ 2.800,00 e R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com experiência em funções administrativas e de recursos humanos, atuando como gerente administrativa e coordenadora. Estudante de superior em andamento, com 42 anos de idade, disponível para atuar em regime CLT ou estágio. Adaptável, utilizando perfis de acordo com as necessidades da empresa. Pretensão salarial de R$ 3000,00 e preferência por carga horária de 40 horas semanais. Localização: Rio de Janeiro, Rocha Miranda.
Busco oportunidade como Auxiliar de Gestão de Recursos Humanos em Pato Branco - PR. Tenho formação em Gestão de Recursos Humanos e estou graduando na mesma área. Possuo experiência em recrutamento e treinamento. Sou proativa, comunicativa, organizada, dinâmica e tenho fácil convivência com trabalho em equipe. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e minha pretensão salarial é de R$ 3.000,00. Estou disponível para início imediato.
Profissional com 38 anos e Ensino Médio completo, com experiência em vendas e supervisão em diversas empresas, incluindo CBL Alimentos, M Dias Branco, Randstar Recursos Humanos, Mercadinho Novo IAPI, EGS Comercial de Alimentos e Mercadinho Novo Floresta. Habilidade em trabalho em equipe e disponível para atuar em diferentes funções. Buscando oportunidades de emprego com vínculo CLT na cidade de Santo Estevão, Bahia. Pretensão salarial aberta e disponibilidade imediata.
Gestor de Segurança Privada com forte experiência em supervisão operacional e coordenação de equipes. Formação em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduações em Terapia Cognitivo-Comportamental e Psicanálise Clínica, que reforçam capacidade de leitura comportamental e mediação de conflitos. Experiência em controle de acessos, CFTV, rondas, prevenção de perdas e resposta estruturada a incidentes, com foco em disciplina operacional e melhoria contínua. Exerci a docência por cerca de 2 anos nas áreas de português e Filosofia, e atualmente estou no 5.º semestre de Direito, o que acrescenta visão jurídica e de compliance. Disponível para funções de Coordenador de treinamentos, gerenciamento de equipes, logística e facilities, orientado a resultados e estratégias de alta performance. Campinas e região. Pretensão salarial a partir de R$4.000, carga horária a combinar.
Procurando oportunidades de diárias em serviços gerais em Videira, SC. Tenho 31 anos e sou formado em Recursos Humanos (cursado na Venezuela, não finalizado). Possuo 2 anos de experiência em serviços gerais no Agronegócios Rio das Pedras, 6 meses no setor de fatiado na Master Monteberico e também trabalhei como ajudante de fábrica de ração na Carboni Cetrevi. Sou proativo, comprometido com as tarefas e gosto de trabalhar em equipe. Estou de férias e disponível para começar imediatamente. Pretensão salarial a combinar.
Thauana, 21 anos, estudante de graduação em Recursos Humanos, busca oportunidades de estágio e CLT nas áreas de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo e Recepcionista em Rio das Ostras. Possui experiência como Promotora de Vendas e Vendedora Autônoma, onde trabalhou diretamente com o público, oferecendo produtos e fechando vendas. Também atuou como Auxiliar Administrativa, lidando com rotinas de escritório e atendimento aos colaboradores, e como Recepcionista Hospitalar na UPA de Botafogo, auxiliando no cadastro de pacientes e suporte à equipe médica. Perfil comunicativo, proativo e organizado, com facilidade para construir boas relações interpessoais e manter um ambiente de trabalho colaborativo. Habilidades em Word e Canvas. Pretensão salarial de R$ 1.518 e disponibilidade para início imediato em carga horária de 5x2.
Profissional de Administração de Recursos Humanos com experiência em rotinas administrativas, recrutamento, seleção, treinamento e admissão. Possui formação em Ensino Médio e destaca-se por ser organizada, proativa e trabalhar bem em equipe. Experiência em elaboração de planilhas no Excel, gestão de folha de pagamento, controle de férias e escalas. Busca oportunidade de trabalho em horário comercial na cidade de Rio das Ostras, preferencialmente em regime CLT.
Profissional proativo, comunicativo, atento e adorável, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Jovem Aprendiz ou Trainee no Rio de Janeiro. Tenho formação de Ensino Médio completo e estou disponível para trabalhar em regime CLT ou estágio, preferindo carga horária de 4 a 6 horas diárias. Estou aberto a atuar na área de Recursos Humanos e minha pretensão salarial varia entre R$700 a R$1500.
Profissional com 33 anos, graduada em Administração e pós-graduada em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Secretária ou Atendimento ao Público. Possui experiência como secretária, auxiliar administrativo, recepcionista e telefonista, com passagens pela Receita Federal, Hospital Santo Ângelo e Scherer Auto Peças. É organizada, comunicativa e está sempre em busca de aprendizado e contato com pessoas. Pretensão salarial entre R$1800 e R$2000, disponível para trabalhar em horário comercial (manhã e tarde) e sábados de manhã, se necessário. Localização: Santo Ângelo, Rio Grande do Sul.
Profissional com mais de 7 anos de experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, atuando em empresas do setor de engenharia e construção. Busco oportunidades como Coordenador de RH, Supervisor de RH ou Analista de RH, com foco em processos administrativos e estratégicos. Tenho experiência em gestão de folha de pagamento, recrutamento e seleção, desenvolvimento de políticas internas, implantação de programas de aprendizagem e estágio, mediação de treinamentos, e atuação em projetos de ESG e clima organizacional. Sou colaborativa, adaptável, com facilidade em liderar e uma abordagem analítica. Disponível para trabalhar em Belo Horizonte, Contagem, Betim ou Conselheiro Lafaiete, com pretensão salarial entre R$ 4.500,00 e R$ 7.000,00. Estou em busca de uma oportunidade que me permita contribuir para o desenvolvimento estratégico da empresa, valorizando inovação e desenvolvimento das pessoas.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José do Rio Preto - SP, no bairro Parque da Cidadania. Tenho 19 anos, ensino médio completo e experiência de 2 anos no Banco do Brasil como Aprendiz Bancário, onde atuei no atendimento ao público e na organização de documentos. Também trabalhei 1 ano e 3 meses na Americanflex como Assistente Administrativo Jovem Aprendiz, auxiliando no departamento de Recursos Humanos, recrutamento e seleção. Sou pontual, proativa e atenciosa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600 a R$ 2.000, com disponibilidade para trabalhar durante o dia, de segunda a sexta, e posso começar imediatamente. Possuo cursos básicos de informática.
Profissional proativo e com excelente relacionamento em equipe, busca oportunidades como Taifeiro Offshore, Repositor de Mercadoria, Administração ou Recursos Humanos. 27 anos, formação em Insumo Médico completo e cursando Biomedicina. Experiência em: Loja do Flamengo (6 meses), Loja 55 (1 ano e 2 meses), Posto de Gasolina (2 anos), Lanchonete (1 ano) e Banco do Brasil (2 anos). Possui cursos de informática (Excel, Word, manutenção), primeiros socorros e taifeiro offshore. Pretensão salarial de até R$ 2.300, carga horária de até 12 horas, e disponível para começar imediatamente. Rio de Janeiro.
Procuro vaga como vendedora, aceito qualquer vínculo. Estou localizada em Fazenda Rio Grande, bairro Estados 1, tenho 43 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Sou uma pessoa proativa e muito dinâmica. Minha pretensão salarial é de até R$ 2.890 e estou disponível para carga horária integral, podendo começar imediatamente.
Vaga desejada: Técnico de Recursos Humanos. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Três Lagoas - MS. Idade: 63 anos. Formação: Nível Superior em Matemática, Ciências e Pedagogia Geral. Experiência: 15 anos e meio na Volkswagen do Brasil como Ferramenteiro e Professor do SENAI - Volkswagen, 3 anos como Técnico de Defesa do Consumidor no PROCON - SP, 17 anos na Educação do Estado como Funcionário Público, Coordenador Pedagógico no Curso PHD - SP, Assistente Técnico Pedagógico na Diretoria Estadual de Ensino - Região Andradina. Perfil comportamental: Proativo, criativo e sociável. Pretensão salarial: R$ 5000,00. Carga horária: 40 horas semanais. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Facilidade em ministrar cursos e orientações, comunicação com pessoas.
Profissional com sólida experiência em Recursos Humanos e na área pública, atuando como Diretora de RH na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda de Seropédica. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos. Vivência em Farmácia Hospitalar por mais de 15 anos. Perfil proativo, com habilidades em liderança, comunicação, negociação e trabalho em equipe. Busca vaga CLT em Recursos Humanos ou Farmácia Hospitalar, preferencialmente em Seropédica, Itaguaí, Paracambi ou Rio de Janeiro, com carga horária integral e pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 4.000. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 63 anos, em busca de vaga como Zelador de condomínio em São Paulo/SP, preferencialmente com vínculo CLT. Possui 2º Grau - Técnico em Contabilidade. Experiência como zelador voluntário no Edifício Central Point, supervisionando equipes, controlando rotinas de trabalho, gerenciando contratos de prestadores de serviços e cuidando da limpeza, manutenção e segurança do edifício. Mais de 25 anos de experiência em carreira corporativa em empresas de grande porte nos ramos financeiro e serviços, em cargos de Coordenador, Supervisor e Gerente, liderando equipes e processos administrativos, gestão de pessoas, rotinas de recursos humanos e folha de pagamento. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para trabalho em período integral, com possibilidade de morar no local. Cursos de Síndico e Zelador Predial.
Profissional de Administração com formação em Recursos Humanos e Administração, buscando oportunidades na cidade do Rio de Janeiro, especificamente no bairro Campo Grande. Com 33 anos, possuo experiência em estágios na área administrativa, destacando-me por ser comunicativa e com habilidades em inglês intermediário. Tenho boa digitação e conhecimento em softwares. Estou disponível para trabalhar em qualquer carga horária e busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.000,00.