Recepcionista comunicativa, proativa, organizada e pontual, em busca de oportunidade de trabalho CLT em São Bernardo do Campo. 23 anos, com ensino médio completo e cursos em recursos humanos e secretariado. Disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente. Estou à disposição para contribuir com uma equipe e oferecer um atendimento de qualidade.
Auxiliar Administrativo com 18 anos de experiência em clínica médica, desenvolvendo habilidades em gestão documental, agendamento de férias e afastamento, compras de VT e benefícios, orçamentos e agendamento de preventivas. Supervisão de atendimento ao cliente, fluxo de laudos, setor de autorização de exames e resolução de demandas e reclamações. Cursando último semestre em Recursos Humanos, com cursos em chefia e liderança, Pacote Office e aperfeiçoamento em Excel. Perfil proativo, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal e organizada. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 44 horas semanais, a partir de R$ 2.000,00. Localização: São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidade como Auxiliar Jurídico com foco em cálculos trabalhistas e departamento pessoal. Formação em Gestão de Recursos Humanos e cursando o 10º semestre de Direito. 17 anos de experiência na área, com trajetória de auxiliar a coordenadora. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início em uma semana. Experiência em empresas de médio porte e contabilidade. Aberta a vínculos CLT ou PJ. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Formada em nível superior, possui perfil analítico e excelente habilidade de comunicação. Busca oportunidade como Assistente de RH, com vínculo CLT, em São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$2.500,00 e disponível para trabalhar até 44 horas semanais. Pode iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Profissional com mais de 14 anos de experiência no setor bancário, especializado em gerenciamento de contas, gestão de pessoas e processos, atendimento ao cliente e resolução de conflitos. Graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Paulista em 2005. Características marcantes incluem determinação, organização, compromisso, senso de urgência, criatividade e excelente comunicação. Habilidades desenvolvidas em inteligência emocional para influenciar positivamente equipes e pensamento crítico focado na resolução de problemas. Buscando oportunidades em gestão de pessoas, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000. Disponível para início imediato em São Bernardo do Campo e região do ABC Paulista.
Buscando oportunidade na área de portaria, com vínculo CLT. 49 anos, residente em São Bernardo do Campo, SP. Formação em ensino fundamental. Experiência como porteiro de canteiro de obra na Innova Recursos Humanos, onde realizava controle de saída de veículos e funcionários e rondas noturnas. Também possuo experiência como vigilante de patrimônio. Sou uma pessoa comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.650, disponível para carga horária 12/36 e pronto para iniciar imediatamente.
Profissional formada em Recursos Humanos desde 2021, busco oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Sou comunicativa, atenciosa, organizada, receptiva e proativa. Estou disponível para vínculos CLT ou Estagiária, em São Bernardo do Campo ou Santo André. Tenho pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e disponibilidade para horário integral, podendo iniciar em 10 dias.
Buscando oportunidade como Encarregada de Departamento Pessoal ou Analista de Departamento Pessoal. Formação: Superior em Tecnologia de Recursos Humanos. Experiência como Gerente de Departamento Pessoal no Grupo Facility Recursos Humanos (fev/2016 - jun/2025): gestão do departamento, atendimento a colaboradores e clientes, rotinas de folha de pagamento (sistema Bitti), gestão de férias, rescisões, administração de benefícios, controle de contratos e atividades sindicais. Experiência como Assistente de RH na Solemk Recauchutadora LTDA (out/2012 - jul/2015): elaboração de folha de pagamento, processos de admissão e demissão, fechamento de vale-transporte, participação na CIPA e programas de saúde e segurança. Perfil: organizada, responsável, proativa, facilidade em aprender e trabalhar em equipe. Pretensão salarial: R$ 4.000. Total disponibilidade para início imediato. Localização: São Bernardo do Campo e região do ABCD.
Estudante de Gestão de Recursos Humanos na Estácio, com 23 anos, em busca de estágio não obrigatório em Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Experiência no Grupo Viggo, onde realizava publicação de vagas, atualização de planilhas, seleção de candidatos, sondagem de perfis, participação em entrevistas presenciais e recepção de candidatos. Perfil comunicativa, perfeccionista, organizada, proativa e dedicada. Pretensão salarial de R$ 1.300, disponível para trabalhar quantas horas forem necessárias e com início imediato.
Profissional com 37 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos, procura oportunidade como Auxiliar Administrativo / Atendente em São Bernardo do Campo. Possui experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista, destacando-se por ser proativa, comunicativa e organizada. Disponível para todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, estágio) e carga horária. Pretensão salarial de R$ 1.900,00. Habilidades abrangentes em diversas áreas.
Profissional com mais de 24 anos de experiência na área administrativa, com sólida trajetória em coordenação, administração e atendimento ao público. Experiência em liderar equipes de mais de 80 profissionais e gestão de atendimento para mais de 500 clientes internos por semestre. Forte atuação em planejamento estratégico, controle de custos, recursos humanos e processos administrativos. Habilidade em comunicação clara, gestão de conflitos, negociação e liderança orientada para resultados. Experiência em vendas consultivas, atendimento personalizado e desenvolvimento de estratégias comerciais. Ministrou treinamentos e capacitações focadas em desenvolvimento de equipes e melhoria de desempenho. Disponível para trabalho em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 5.000,00, carga horária em horário comercial e disponibilidade imediata. Possui formação em Administração e Matemática, além de cursos pelo Sebrae nas áreas de atendimento, marketing, comercial e redes sociais.
Profissional com 13 anos e 9 meses de experiência como Assistente Administrativo na SPDM. Habilidades em rotinas de recursos humanos, controle de almoxarifado, programação e planejamento de férias, e manutenção predial. Proativa, dinâmica e determinada a desenvolver e realizar projetos eficazes, com senso analítico e ética. Formação: Ensino médio completo, Ensino superior em Tecnologia de Gestão Ambiental e Técnico de Segurança do Trabalho (cursando). Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo e Diadema, em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 2.800, mas aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint). Disponível para início imediato em carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 14 anos de experiência em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Especialista em Recrutamento e Seleção, com profundo conhecimento em Departamento Pessoal, gerenciando folha de pagamento, controle de ponto, processos de admissão e desligamento. Experiência em desenvolver e aplicar treinamentos que impulsionam o desenvolvimento profissional e a performance da equipe. Proativa, comunicativa e organizada, com excelente relacionamento interpessoal. Cursando Bacharelado em Direito (6º semestre) e formada em Coaching pela SbCoaching. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para horário comercial.
Procuro vaga como Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Jardim Represa. Cursando ensino superior, 3º semestre em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na Estrela Online, com foco em RH. Habilidades: Pacote Office, comunicativa, proativa e responsável. Disponível para trabalhar em regime CLT, na parte da manhã, com pretensão salarial de R$ 1.900.
Profissional com 47 anos, superior completo em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Auxiliar de Logística e Operadora de Caixa em São Bernardo do Campo. Experiência em Grupo Casas como Auxiliar Administrativo, KainosBPO no Agendamento de Consultas e Exames, e Atento Brasil como Analista de Recuperação de Crédito. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial acima de R$ 1.800, disponível para período integral ou horário flexível, podendo iniciar imediatamente. Conhecimento no Pacote Office.
Profissional de Vendas com experiência em prospecção de clientes, suporte pós-venda e emissão de pedidos por sistema. Formada em Recursos Humanos pela Faculdade Anhanguera, sou comunicativa, responsável e proativa. Busco oportunidade de trabalho na área de vendas, com vínculo CLT, em Diadema ou São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$ 2.000 + comissão, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato.
Buscando oportunidade como Conferente em São Bernardo do Campo, bairro Demarchi ou Cooperativa. Tenho 38 anos, ensino médio completo e experiência de 11 meses na Santos Brasil Logística, utilizando os sistemas Alcis WMS e Sênior WMS. Realizei conferência, recebimento e expedição com coletor. Sou proativo, detalhista quando necessário e valorizo o trabalho em equipe. Pretendo atuar em carga horária de 8 horas diárias, preferencialmente no período da tarde, com pretensão salarial de R$2.400,00 a R$2.500,00. Estou desempregado há 5 meses e disponível para começar de imediato. Possuo cursos em Logística, Eletricista Residencial, Contabilidade, Recursos Humanos, Marketing, Administração, Lean Six Sigma White e outros.
Profissional de Recursos Humanos com experiência em recrutamento e seleção. Formada em Psicologia e com pós-graduação em Gestão Estratégica em Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, busca oportunidade de vínculo CLT com carga horária integral e pretensão salarial de R$8.000,00. Perfil focado em treinamento e desenvolvimento, com 53 anos de idade e pronta para iniciar imediatamente.
Auxiliar Administrativo / Estágio em Recursos Humanos. Cursando Recursos Humanos na UNIP. Ensino médio completo. 3 anos de experiência como auxiliar administrativo, realizando atividades de rotina. Perfil: Comunicativa, responsável, organizada, esforçada e trabalha bem em equipe. Disponibilidade total para carga horária. Pretensão salarial de R$ 1.700. Habilidades: Curso Básico em inglês e em informática. Localização: São Paulo - São Bernardo do Campo.
Busco oportunidade como Auxiliar de Produção em São Bernardo do Campo, Jardim Ipê. Tenho 45 anos e formação em Ensino Superior Incompleto em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência anterior como Auxiliar de Produção, onde atuei em diversas atividades, incluindo empacotamento de produtos alimentícios, pesagem de matéria-prima, boas práticas de fabricação, separação de embalagens, etiquetagem, montagem de caixas, contagem e conferência de pallets, organização 5S e limpeza do local de trabalho. Sou pró-ativo, tenho bom relacionamento interpessoal, trabalho bem em equipe e sou organizado. Estou disponível para trabalhar em regime CLT com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e tenho total disponibilidade de horário para início imediato.
Profissional com formação superior em Gestão de Recursos Humanos, concluída em 2023, e ampla experiência no comércio varejista. Atuou como confeiteira, gerente de produção em confeitaria, operadora de caixa e atendente de padaria. Comunicativa e proativa, busca uma oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral de segunda a sexta, e pretensão salarial entre R$ 2.500 a R$ 3.000. Residente em São Bernardo do Campo, está disponível para início em duas semanas.
Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Profissional com MBA em Recursos Humanos e 36 anos, busca oportunidade como Analista de Administrativo em São Bernardo do Campo, SP. Experiência em inspeção de frascos para marcas como Natura e Avon, controle de qualidade e organização de inventário. Atuou como Analista de Pré-Vendas (Temporário), atendendo clientes e gerenciando leads no RD Station. Experiência como Social Media (Freelancer), criando campanhas digitais e atendendo via e-commerce. Com atuação como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, gerenciou equipes de até 45 colaboradores e desenvolveu estratégias de crescimento. Experiência em atendimento ao cliente na Volkswagen do Brasil e gestão de processos no SAP. Habilidades em administração de empresas, recrutamento e seleção, controle financeiro, CRM, gestão de KPIs e criação de conteúdo para mídias sociais. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para início imediato em horário comercial (8h às 17h, de segunda a sexta).
Buscando oportunidade de estágio na área de Direito ou Técnico em Recursos Humanos. Cursando graduação em Direito (3º semestre) e com formação em técnico em recursos humanos. Experiência em escritório despachante/advocatício, com habilidades em análise e preparo de documentos processuais, atendimento ao cliente, resolução de problemas, e auxílio em andamentos de processos judiciais. Proativa, responsável, organizada, dedicada e com bom trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 6 horas diárias no período da tarde/noite. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000. Inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote Office. Resido na área metropolitana de São Paulo (Grande ABC), podendo atuar em Ribeirão Pires, Santo André, Mauá, Guapituba, Capuava, Rio Grande da Serra ou São Bernardo do Campo.
Laís, 38 anos, busca vaga temporária de atendimento ao público como freelancer. Possui formação superior em Tecnologia em Recursos Humanos e mais de 16 anos de experiência com atendimento ao cliente, incluindo chat, telefone e e-mail. Perfil comunicativa, proativa, com facilidade em negociação. Pretensão salarial: R$ 120 ao dia. Disponível para trabalhar 6 horas por dia e pode iniciar imediatamente. Habilidade no pacote Office. Localização: São Bernardo do Campo.
Recepcionista determinada e com facilidade em aprender, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira em São Bernardo do Campo. Possui ensino médio completo, conhecimentos em Pacote Office, e cursos de Recursos Humanos e Gestão e Negócios em Supermercado. Sem experiência formal, mas com habilidades transferíveis e disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária das 8h às 17h ou no período da manhã. Pode começar imediatamente.
Evelyn, 18 anos, ensino médio completo e cursando faculdade de Recursos Humanos. Experiência de 1 ano e 4 meses em logística, 1 ano como recepcionista e 3 meses em telemarketing. Perfil comunicativa, organizada, prestativa, proativa e centrada. Buscando oportunidades em RH ou como operadora de caixa, tanto formais quanto informais. Preferência por carga horária diurna, com pretensão salarial entre R$1900 e R$2100. Disponível para início imediato em São Bernardo do Campo.
Profissional com 43 anos, casado e pai, residente no centro de Diadema. Possui curso técnico em Contabilidade e está cursando o primeiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas de grande porte como Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Makro Atacadista, com forte atuação em funções administrativas e comerciais. Última experiência como Assistente de RH na Activas Plásticos Indústrias LTDA, onde gerenciou benefícios e apoiou as áreas de DP, R&S e Treinamentos por três anos. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, proatividade, comunicação e análise. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos como Auxiliar ou Assistente, com vínculo CLT, em Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Paulo, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Analista de Departamento Pessoal Sênior com 27 anos de experiência em Departamento Pessoal e RH. Pós-graduação em Administração de Recursos Humanos. Experiência em folha de pagamento, encargos e e-social, atuando como coordenadora do departamento pessoal na Amakha Páris por 3 anos e meio. Perfil proativo, comunicativo e otimista. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo - SP, Bairro Paulicéia, com carga horária de 44 horas semanais em horário comercial. Pretensão salarial de R$ 6.000,00, negociável. Possui certificações em CIPA, Primeiros Socorros, Brigada de Incêndio, Técnico em Contabilidade e Gestão de Pequenas e Médias Empresas.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente RH. Com experiência em gestão estratégica de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, integração e treinamento. Habilidades em administração de folha de pagamento, controle de ponto eletrônico e gestão de benefícios. Monitoramento e análise de indicadores-chave de RH e experiência em processos financeiros e administrativos, como conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Domínio de sistemas como Sênior, Closercare, SAP, Mob2, Oracle Sim, ADP Expert, SOC, Gupy. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com forte capacidade analítica, empatia e assertividade na comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial, manhã, 5x2 e início imediato. Localização: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, São Paulo.
Coordenador de Produção com 58 anos, disponível para atuar como PJ em São Bernardo do Campo, Diadema e Santo André. Formado como Tecnólogo em Produção em Plásticos, possui experiência em coordenação do setor de injeção de plásticos, apoio técnico, realização de try out, e cuidado com o bom funcionamento de moldes, máquinas, instalações e periféricos. Habilidade em controle de produção e implantação de melhoria contínua. Experiência em gerenciamento de pessoas, avaliação de desempenho, programação de férias, promoções, medidas disciplinares e demissões. Perfil analítico e proativo. Pretensão salarial de R$ 8.000,00 e carga horária de 11 horas por dia de segunda a sexta. Certificações como Técnico em Mecânica, Técnico em Plásticos e Tecnólogo em Processo de Produção em Plásticos.
Buscando oportunidade como Gerente de Recursos Humanos ou Coordenador de D.H.O. em São José, SC ou Florianópolis. Possuo MBA em Administração e Recursos Humanos e mais de 30 anos de experiência em RH, atuando em todas as áreas: T&D, R&S e DP. Sou responsável por todo o RH da empresa, desde contratações até desligamentos, com forte atuação em mapeamento de processos internos para elaboração de Instruções Normativas. Último cargo: Coordenador de D.H.O. no Grupo Bornholding. Perfil comportamental: bom humor, bom ouvinte, tranquilo e sereno. Características profissionais: relacionamento interpessoal, adaptabilidade, empatia, pontualidade, flexibilidade e foco em resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 12.000,00 a R$ 15.000,00. Disponível para carga horária integral e posso começar imediatamente. Possuo curso de Coaching e Excel Avançado, além de disponibilidade para mudança de cidade.
Assistente Social com 50 anos, pós-graduada em Direito Previdenciário e cursando Saúde Pública, buscando vaga com vínculo CLT em Santo André ou São Bernardo do Campo. Com 15 anos de experiência, incluindo 5 anos no Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo, desenvolvi habilidades em escuta ativa, mediação de conflitos, articulação de recursos sociais e defesa de direitos. Disponível para carga horária integral ou meio período, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000 e início imediato. Habilidades técnicas incluem conhecimento das legislações sociais (LOAS, ECA, Estatuto do Idoso, Previdência Social), atendimentos de alta complexidade, elaboração de relatórios e articulação com a rede socioassistencial.
Profissional em busca de oportunidades na área de portaria de condomínios. Preferência por vínculos temporários ou freelancer. Localização: Campo Limpo, São Paulo. Idade: 48 anos. Formação: Superior em Tecnologia de Recursos Humanos. Experiência: Sem experiência direta, mas com 5 anos de vivência em condomínio, observando a rotina dos funcionários. Perfil: Comunicativo, proativo, dedicado e pontual. Pretensão salarial: R$ 2.200. Carga horária desejada: integral, com preferência pelo período noturno. Disponível para iniciar o mais rápido possível.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de produção, processos e logística, atuando em empresas de médio e grande porte nos segmentos da indústria e comércio. Experiência como Coordenador de Produção, Supervisor de Logística e Analista de Processos, com foco em gestão de planejamento, pessoas, controles e processos, buscando a melhoria contínua e indicadores de resultados. Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, com certificação Green Belt em Six Sigma. Perfil de liderança, decisão, otimista e comunicativo, disponível para viagens e mudanças. Pretensão salarial entre R$4.000,00 e R$5.000,00, carga horária de 44 horas semanais. Disponível para atuar em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.
Profissional com 63 anos, em busca de vaga como Zelador de condomínio em São Paulo/SP, preferencialmente com vínculo CLT. Possui 2º Grau - Técnico em Contabilidade. Experiência como zelador voluntário no Edifício Central Point, supervisionando equipes, controlando rotinas de trabalho, gerenciando contratos de prestadores de serviços e cuidando da limpeza, manutenção e segurança do edifício. Mais de 25 anos de experiência em carreira corporativa em empresas de grande porte nos ramos financeiro e serviços, em cargos de Coordenador, Supervisor e Gerente, liderando equipes e processos administrativos, gestão de pessoas, rotinas de recursos humanos e folha de pagamento. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para trabalho em período integral, com possibilidade de morar no local. Cursos de Síndico e Zelador Predial.
Profissional com 63 anos, pós-graduado em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas, busca oportunidade na área Administrativa com vínculo CLT nas cidades de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo. Experiência como professor na Faculdade SESI de Educação, gerente geral em clínica de terapia e coordenador de auditoria na General Motors. Destaca-se por liderança, flexibilidade, proatividade, foco em resultados, resiliência, resolução de problemas e comunicação assertiva. Disponível para período integral e pode começar imediatamente.
Profissional com ampla experiência na gestão de facilities e administrativa, buscando a posição de Coordenador de Facilities em São Paulo - SP. Possui formação em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Experiência destacada em empresas como DDoli Serviços Terceirizados, Unisa e Vida Serv Saneamento e Serviços, com forte atuação na gestão de clientes, frota, logística operacional e equipes. Habilidades em gestão administrativa, compras, treinamentos e vistorias técnicas. Perfil analítico e comunicativo, disponível para carga horária de 8 horas e com pretensão salarial a combinar. Pronto para contribuir com a eficiência e qualidade dos serviços.
Buscando oportunidade como Conferente em São Bernardo do Campo. Possuo 38 anos e ensino médio completo. Tenho experiência em Vifran Embalagens como Auxiliar de Off Set, Sami e Sami como Coordenador de Produção, Pematec Triangel como Operador 3 e Ortobom como Conferente. Sou detalhista, proativo e trabalho bem em equipe. Estou disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária de 6hs às 14hs, 14hs às 22hs ou 22hs às 6hs.
Coordenador, Gestor ou Líder de Equipe com ampla experiência em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes. Sou graduado em Administração de Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e Coaching. Atuei por 13 anos na Porto Seguro Seguros e 10 anos como sócio proprietário na Onix Car, com forte atuação em Consultoria DHO e desenvolvimento de lideranças. Com um perfil comunicativo e formador de equipes, busco sempre promover um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Estou disponível para trabalho em São João da Boa Vista, SP, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 6.000.
Profissional em busca de estágio em Recursos Humanos. Formação em Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia. Experiência como Coordenador de Polo EAD, destacando-se pela comunicação e proatividade. Pretensão salarial de R$ 1.000, com disponibilidade imediata e sem preferência de carga horária. Localização: São Carlos, SP.
Profissional graduada em Gestão de Recursos Humanos, cursando Gestão de Pessoas, com experiência sólida na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Atuação como Assistente de Recursos Humanos na Firstpack Suprimentos Ltda, realizando rotinas de recrutamento e seleção, admissão, demissão, controle de folha de ponto e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Assistente de Recursos Humanos em empresas como Dryloc Technologies, Prestcom Serviços e Mecânica e Estamparia São Bernardo, com habilidades em administração geral, controle de benefícios, integração de novos colaboradores e gestão de ponto. Comunicativa, empática e comprometida, buscando oportunidades CLT na região do Alto Tietê, com pretensão salarial entre R$ 2.400,00 e R$ 2.600,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato.
Busco oportunidade como Coordenador de Qualidade. Tenho 62 anos e sou formado em Tecnólogo Gestão da Qualidade. Possuo experiência em Walmart como Gerente Geral e em Cristiano como Coordenador da Qualidade, onde atuei em sistema de qualidade, auditor interno, desenvolvimento de fornecedor, auditor IATF e VDA 6.3. Sou detalhista e proativo, com habilidades em APQP, FMEA, PPAP, auditorias VDA 6.3, ISO 9001, IATF 16949 e 14001, além de gestão de pessoas. Estou disponível para trabalho PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Resido em São Bernardo do Campo.
Profissional com 51 anos, graduada em Recursos Humanos, busca oportunidade como Freelancer, CLT ou temporário na área de Recursos Humanos e Administração. Possui experiência sólida em rotinas administrativas, especialmente em recrutamento e seleção, integração e acompanhamento em campo dos novos contratados, assistência ao departamento pessoal, controle de contratos, conferência e lançamento de documentos, entrega de EPIs e ferramentas, planejamento e aplicação de treinamentos internos, elaboração de planos de ação corretivos, indicadores, gestão de benefícios, segurança do trabalho e outras rotinas administrativas. Destaca-se por ser proativa, organizada e colaborativa, tendo implementado uma campanha de vacinação contra a gripe que reduziu o absenteísmo e aumentou a produtividade da equipe. Habilidade em Pacote Office básico e excelência no atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária conforme a necessidade da empresa e pronta para iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto.
Profissional com 58 anos, busca oportunidades como Recepcionista, Assistente Social, Gerente de Cafeteria e Gerente de Loja em São Bernardo do Campo e Santo André. Possui formação em Psicologia, Pedagogia e Administração, com especializações em inclusão de pessoas especiais e Neuropsicopedagogia. Com 32 anos de experiência como professora, incluindo 2 anos em gestão e coordenação, e também experiência como empresária no comércio de revenda de alimentos. Destaca-se pela comunicação ativa, proatividade, gestão de conflitos e administração de recursos e pessoas. Disponível para início imediato ou em até 1 semana. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para jornada comercial e R$ 3.000,00 para jornada reduzida.
Profissional com mais de 7 anos de experiência em Planejamento e Controle da Produção (PCP) no setor de comunicação visual. Expertise em planejamento, controle da produção e gestão de processos, com foco em resultados ágeis e de alta qualidade. Formado em Processos Gerenciais e atualmente cursando Tecnólogo na área. Habilidades em análise de dados, gestão de equipe, elaboração de planos mestres de produção, e uso de ferramentas como Microsoft Excel (avançado), sistemas ERP/MRP e Kanban. Perfil estratégico, comunicativo, sociável, proativo, líder e analítico. Pretensão salarial de R$7.500,00 e carga horária de 10 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Disponível para início imediato. Buscando oportunidades como Coordenador de PCP ou Gerente de Produção em São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema ou São Paulo.
Profissional com 57 anos, formado em Engenharia Mecânica, busca oportunidade como Gerente Industrial. Experiência como Projetista Mecânico e Coordenação de Produção na Interbrandsfoods e como Gerente Industrial na Vagtec. Destaca-se pelo perfil pró-ativo, observador e incentivador da comunicação entre funcionários. Habilidades em SolidWorks, AutoCAD avançado, gerenciamento de pessoal e recursos humanos. Disponível para trabalho na modalidade PJ em São Bernardo, com pretensão salarial de R$ 12.500,00 e carga horária livre, podendo iniciar imediatamente.
Profissional com experiência na área de Analista de Negócios e Analista Administrativa, atuando em sistemas da Saúde e Assistência Social. Focada em informatização e controle de serviços aos munícipes, contribuindo para a gestão eficiente e transparente de recursos. Possui formação em Ensino Médio completo e certificações em Gestão Pública, Relacionamento Interpessoal e Técnicas Avançadas de Negociação. Perfil analítico, disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo - Rudge Ramos, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 e carga horária de 40 horas ou meio período. Busca oportunidades como CLT ou PJ.
Profissional com 13 anos de experiência em gestão de pessoas, vendas e varejo, buscando oportunidades na área de Gerência, Coordenação ou Supervisão. Formação em Recursos Humanos e atualmente cursando MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em empresas renomadas como Marisa (Gerente), Coife Odonto (Coordenador Regional), Cartão de Todos (Gerente Geral) e Vivo (Gerente Regional de Vendas). Destaco habilidades como liderança inspiradora, visão estratégica, comunicação eficaz, gestão de conflitos e foco em resultados. Disponível para trabalhar em São Luís do Maranhão, com pretensão salarial entre R$4.500,00 e R$7.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Pronto para contribuir com equipes de alta performance e alcançar resultados significativos.