Profissional com 51 anos e formação superior em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades como Gerente ou Supervisora de loja, e Assistente Financeiro em São Bernardo do Campo. Experiência sólida em gestão de equipe, admissão e demissão, folha de pagamento, cálculo de comissões, criação e aplicação de treinamentos, faturamento e estratégias de venda. Proativa, dedicada, perfeccionista e com capacidade de resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para Gerente/Supervisora de Loja e R$ 3.000,00 para Assistente Administrativo/Financeiro, ambos com carga horária integral. Habilidades: Pacote Office, inglês e espanhol básicos.
Profissional com 51 anos, residente no ABC Paulista, busca vaga de Zelador de Condomínio com vínculo CLT. Possui formação em elétrica e recursos humanos, com 10 anos de experiência em condomínio residencial em São Bernardo do Campo, onde gerenciou uma equipe de 6 funcionários, cuidou de compras, contato com o administrativo e acompanhamento de empresas terceirizadas. Destaca-se por ser organizado, comunicativo, ético, dedicado, prestativo, discreto e gentil. Pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 6.000,00, disponível para carga horária de 8:00 às 17:00hs e início em 20 dias. Possui conhecimentos em informática básica, elétrica, hidráulica, pintura, alvenaria, sistemas de câmeras de segurança e está apto a atuar como gerente predial.
Profissional com 41 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos e Bacharelado em Serviço Social, com experiência sólida como Analista de Departamento Pessoal e Assistente de Departamento Pessoal. Atuação na IDS ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA, responsável pela administração de pessoal com 250 colaboradores, cálculos de rescisões, homologações, controle de férias e folha de pagamento. Anteriormente, na SIGMAX ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA, gerenciou a administração de pessoal de 400 colaboradores, incluindo cálculos de rescisões, controle de afastamentos, e elaboração de documentos legais. Possui perfil comportamental proativo, pontual e dinâmica, com excelente habilidade para trabalho em equipe. Disponível para início imediato, busca oportunidade de emprego na área de Recursos Humanos com pretensão salarial de R$ 3.700,00. Localização: São Bernardo do Campo - SP.
Patricia da Costa Silva, 32 anos, busca vaga como auxiliar administrativo com vínculo CLT em São Bernardo do Campo. Possui formação técnica em recursos humanos e experiência como Correspondente Bancária no BMG, onde gerenciou carteira de clientes, fez atendimento físico e remoto, identificou necessidades dos clientes e ofereceu produtos financeiros. É comunicativa, prestativa, proativa e carismática. Disponível para trabalhar 8 horas diárias com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Tem experiência com ferramentas de escritório e está disposta a trabalhar em diferentes áreas dentro do administrativo.
Profissional experiente em Vendas, Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com habilidades comprovadas em negociação, motivação e formação de equipes. Busco oportunidades na área Administrativa ou Recrutamento e Seleção, onde possa aplicar minhas habilidades e experiências para contribuir com o sucesso da empresa. Com uma sólida formação em Administração de Empresas, possuo experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas. Minhas principais habilidades incluem: planejamento e execução de estratégias de vendas e marketing, gestão de departamentos internos, recrutamento e seleção de talentos. Possuo certificações em Pacote Office, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Negociação, Administração de Pessoal, Vendas, Gestão Financeira e Folha de Pagamento. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00, em carga horária de 44 horas semanais. Perfil: responsável e comunicativo.
Profissional com 13 anos e 9 meses de experiência como Assistente Administrativo na SPDM. Habilidades em rotinas de recursos humanos, controle de almoxarifado, programação e planejamento de férias, manutenção predial, saúde ocupacional, ASO, PCMSO e controle e entrega de EPIs. Proativa, dinâmica e determinada a desenvolver e realizar projetos eficazes, com senso analítico e ética. Formação: Ensino superior em Tecnologia de Gestão Ambiental (concluído) e Técnico de Segurança do Trabalho (cursando). Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo e Diadema, em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 3.200,00, mas aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Disponível para início imediato em carga horária de 40 horas semanais.
Renata Wagner, 63 anos, busca oportunidade de trabalho como recepcionista, telefonista, ou até mesmo como Chefe/Coordenadora, com vínculo CLT, nas cidades de São Bernardo do Campo ou Diadema. Possui formação colegial completa e 43 anos de experiência na empresa Irmãos Parasmo, sendo 22 anos como telefonista e o restante como Auxiliar de Recursos Humanos. É organizada, comunicativa e tem boa experiência com o público em geral. Pretensão salarial a combinar e disponível para trabalhar.
Profissional de Recursos Humanos generalista com 49 anos, graduada em Gestão de Recursos Humanos e Direito, além de pós-graduação em Direito do Trabalho. Experiência em subsistemas de RH, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de equipe e compliance. Vivência na gestão de frota e gestão de viagens, possibilitando atuação também na área administrativa comercial. Disponível para vínculo CLT em São Bernardo do Campo, São Caetano, Santo André, Diadema e São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 6.500,09 e início imediato. Habilidades destacadas: visão sistêmica, comunicação persuasiva e orientação a resultados.
Buscando oportunidade como telefonista ou recepcionista em São Bernardo do Campo. 32 anos, ensino médio completo. Atualmente atuando como telefonista no Banco da Caixa. Perfil: organizada, extrovertida, focada no serviço. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira, podendo iniciar em até uma semana. Possui curso profissionalizante em Recursos Humanos, conhecimentos básicos em informática (Excel, Word, PowerPoint) e experiência em atendimento ao cliente.
Assistente Administrativo com 7 anos de experiência na Verzani e Sandrini, focada em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Formada em Gestão de Recursos Humanos, sou organizada, comunicativa, pontual, resiliente, proativa e responsável. Busco uma oportunidade CLT em São Bernardo do Campo, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.400,00. Possuo habilidades em negociação, gestão, resolução de problemas, facilities, liderança e certificação bancária.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Recrutamento e Seleção de Pessoal, buscando oportunidades CLT ou PJ em Santo André ou São Bernardo. Formação em Recursos Humanos, com especialização em Business Partners e atualmente cursando especialização em Psicanálise e Psicologia. Perfil pró ativo, comunicativa e apaixonada pela área, sempre buscando formas de melhorar processos internos. Pretensão salarial de R$4.500 e disponível para carga horária integral. Experiência em empresas como RI Happy Brinquedos, Tam Cargo, Escritório de Advocacia Rodrigues Barbosa Figueiredo Gasparian, Santa Casa de São Bernardo do Campo, Seal Segurança e Person Consultoria Contábil.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos em São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e Santo André. Tenho 34 anos, formação técnica em Administração e Recursos Humanos. Sou comunicativa e organizada. Pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 2.000, disponível para carga horária de 6 a 8 horas. Não tenho experiência na área, mas possuo cursos em Libras, rotina de departamento, contabilidade geral e assistente de recursos humanos.
Buscando oportunidades como auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca ou atendimento em São Bernardo do Campo ou Santo André. 22 anos, formação em ensino médio completo e técnico em design de interiores. Experiência como jovem aprendiz em assistente administrativo, biblioteca, recursos humanos e setor técnico. Perfil: organizada, paciente, proativa e focada. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 ou um salário mínimo, disponível para carga horária de 5x1 e início imediato.
Recepcionista comunicativa, proativa, organizada e pontual, em busca de oportunidade de trabalho CLT em São Bernardo do Campo. 23 anos, com ensino médio completo e cursos em recursos humanos e secretariado. Disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente. Estou à disposição para contribuir com uma equipe e oferecer um atendimento de qualidade.
Auxiliar Administrativo com 18 anos de experiência em clínica médica, desenvolvendo habilidades em gestão documental, agendamento de férias e afastamento, compras de VT e benefícios, orçamentos e agendamento de preventivas. Supervisão de atendimento ao cliente, fluxo de laudos, setor de autorização de exames e resolução de demandas e reclamações. Cursando último semestre em Recursos Humanos, com cursos em chefia e liderança, Pacote Office e aperfeiçoamento em Excel. Perfil proativo, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal e organizada. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 44 horas semanais, a partir de R$ 2.000,00. Localização: São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidade como Auxiliar Jurídico com foco em cálculos trabalhistas e departamento pessoal. Formação em Gestão de Recursos Humanos e cursando o 10º semestre de Direito. 17 anos de experiência na área, com trajetória de auxiliar a coordenadora. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início em uma semana. Experiência em empresas de médio porte e contabilidade. Aberta a vínculos CLT ou PJ. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Formada em nível superior, possui perfil analítico e excelente habilidade de comunicação. Busca oportunidade como Assistente de RH, com vínculo CLT, em São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$2.500,00 e disponível para trabalhar até 44 horas semanais. Pode iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando o último semestre de Administração na UNIP e curso de Auxiliar de Recursos Humanos na Florestan Fernandes. Possuo 6 anos de experiência na SBKBPO, onde atuei como estagiária, auxiliar operacional e assistente líder operacional. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office, Canva e Excel. Disponível para início imediato e aceito propostas de estágio a partir de R$ 1.400 e CLT a partir de R$ 1.900. Localização: Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André.
Profissional com mais de 14 anos de experiência no setor bancário, especializado em gerenciamento de contas, gestão de pessoas e processos, atendimento ao cliente e resolução de conflitos. Graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Paulista em 2005. Características marcantes incluem determinação, organização, compromisso, senso de urgência, criatividade e excelente comunicação. Habilidades desenvolvidas em inteligência emocional para influenciar positivamente equipes e pensamento crítico focado na resolução de problemas. Buscando oportunidades em gestão de pessoas, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000. Disponível para início imediato em São Bernardo do Campo e região do ABC Paulista.
Buscando oportunidade na área de portaria, com vínculo CLT. 49 anos, residente em São Bernardo do Campo, SP. Formação em ensino fundamental. Experiência como porteiro de canteiro de obra na Innova Recursos Humanos, onde realizava controle de saída de veículos e funcionários e rondas noturnas. Também possuo experiência como vigilante de patrimônio. Sou uma pessoa comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.650, disponível para carga horária 12/36 e pronto para iniciar imediatamente.
Profissional formada em Recursos Humanos desde 2021, busco oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Sou comunicativa, atenciosa, organizada, receptiva e proativa. Estou disponível para vínculos CLT ou Estagiária, em São Bernardo do Campo ou Santo André. Tenho pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e disponibilidade para horário integral, podendo iniciar em 10 dias.
Buscando oportunidade como Encarregada de Departamento Pessoal ou Analista de Departamento Pessoal. Formação: Superior em Tecnologia de Recursos Humanos. Experiência como Gerente de Departamento Pessoal no Grupo Facility Recursos Humanos (fev/2016 - jun/2025): gestão do departamento, atendimento a colaboradores e clientes, rotinas de folha de pagamento (sistema Bitti), gestão de férias, rescisões, administração de benefícios, controle de contratos e atividades sindicais. Experiência como Assistente de RH na Solemk Recauchutadora LTDA (out/2012 - jul/2015): elaboração de folha de pagamento, processos de admissão e demissão, fechamento de vale-transporte, participação na CIPA e programas de saúde e segurança. Perfil: organizada, responsável, proativa, facilidade em aprender e trabalhar em equipe. Pretensão salarial: R$ 4.000. Total disponibilidade para início imediato. Localização: São Bernardo do Campo e região do ABCD.
Estudante de Gestão de Recursos Humanos na Estácio, com 23 anos, em busca de estágio não obrigatório em Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Experiência no Grupo Viggo, onde realizava publicação de vagas, atualização de planilhas, seleção de candidatos, sondagem de perfis, participação em entrevistas presenciais e recepção de candidatos. Perfil comunicativa, perfeccionista, organizada, proativa e dedicada. Pretensão salarial de R$ 1.300, disponível para trabalhar quantas horas forem necessárias e com início imediato.
Profissional com 37 anos, cursando Gestão de Recursos Humanos, procura oportunidade como Auxiliar Administrativo / Atendente em São Bernardo do Campo. Possui experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista, destacando-se por ser proativa, comunicativa e organizada. Disponível para todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, estágio) e carga horária. Pretensão salarial de R$ 1.900,00. Habilidades abrangentes em diversas áreas.
Profissional com mais de 24 anos de experiência na área administrativa, com sólida trajetória em coordenação, administração e atendimento ao público. Experiência em liderar equipes de mais de 80 profissionais e gestão de atendimento para mais de 500 clientes internos por semestre. Forte atuação em planejamento estratégico, controle de custos, recursos humanos e processos administrativos. Habilidade em comunicação clara, gestão de conflitos, negociação e liderança orientada para resultados. Experiência em vendas consultivas, atendimento personalizado e desenvolvimento de estratégias comerciais. Ministrou treinamentos e capacitações focadas em desenvolvimento de equipes e melhoria de desempenho. Disponível para trabalho em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 5.000,00, carga horária em horário comercial e disponibilidade imediata. Possui formação em Administração e Matemática, além de cursos pelo Sebrae nas áreas de atendimento, marketing, comercial e redes sociais.
Profissional com 14 anos de experiência em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em São Bernardo do Campo. Especialista em Recrutamento e Seleção, com profundo conhecimento em Departamento Pessoal, gerenciando folha de pagamento, controle de ponto, processos de admissão e desligamento. Experiência em desenvolver e aplicar treinamentos que impulsionam o desenvolvimento profissional e a performance da equipe. Proativa, comunicativa e organizada, com excelente relacionamento interpessoal. Cursando Bacharelado em Direito (6º semestre) e formada em Coaching pela SbCoaching. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para horário comercial.
Procuro vaga como Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Jardim Represa. Cursando ensino superior, 3º semestre em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na Estrela Online, com foco em RH. Habilidades: Pacote Office, comunicativa, proativa e responsável. Disponível para trabalhar em regime CLT, na parte da manhã, com pretensão salarial de R$ 1.900.
Profissional com 47 anos, superior completo em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades como Auxiliar de Logística e Operadora de Caixa em São Bernardo do Campo. Experiência em Grupo Casas como Auxiliar Administrativo, KainosBPO no Agendamento de Consultas e Exames, e Atento Brasil como Analista de Recuperação de Crédito. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial acima de R$ 1.800, disponível para período integral ou horário flexível, podendo iniciar imediatamente. Conhecimento no Pacote Office.
Profissional de Vendas com experiência em prospecção de clientes, suporte pós-venda e emissão de pedidos por sistema. Formada em Recursos Humanos pela Faculdade Anhanguera, sou comunicativa, responsável e proativa. Busco oportunidade de trabalho na área de vendas, com vínculo CLT, em Diadema ou São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$ 2.000 + comissão, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato.
Buscando oportunidade como Conferente em São Bernardo do Campo, bairro Demarchi ou Cooperativa. Tenho 38 anos, ensino médio completo e experiência de 11 meses na Santos Brasil Logística, utilizando os sistemas Alcis WMS e Sênior WMS. Realizei conferência, recebimento e expedição com coletor. Sou proativo, detalhista quando necessário e valorizo o trabalho em equipe. Pretendo atuar em carga horária de 8 horas diárias, preferencialmente no período da tarde, com pretensão salarial de R$2.400,00 a R$2.500,00. Estou desempregado há 5 meses e disponível para começar de imediato. Possuo cursos em Logística, Eletricista Residencial, Contabilidade, Recursos Humanos, Marketing, Administração, Lean Six Sigma White e outros.
Profissional de Recursos Humanos com experiência em recrutamento e seleção. Formada em Psicologia e com pós-graduação em Gestão Estratégica em Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, busca oportunidade de vínculo CLT com carga horária integral e pretensão salarial de R$8.000,00. Perfil focado em treinamento e desenvolvimento, com 53 anos de idade e pronta para iniciar imediatamente.
Auxiliar Administrativo / Estágio em Recursos Humanos. Cursando Recursos Humanos na UNIP. Ensino médio completo. 3 anos de experiência como auxiliar administrativo, realizando atividades de rotina. Perfil: Comunicativa, responsável, organizada, esforçada e trabalha bem em equipe. Disponibilidade total para carga horária. Pretensão salarial de R$ 1.700. Habilidades: Curso Básico em inglês e em informática. Localização: São Paulo - São Bernardo do Campo.
Busco oportunidade como Auxiliar de Produção em São Bernardo do Campo, Jardim Ipê. Tenho 45 anos e formação em Ensino Superior Incompleto em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência anterior como Auxiliar de Produção, onde atuei em diversas atividades, incluindo empacotamento de produtos alimentícios, pesagem de matéria-prima, boas práticas de fabricação, separação de embalagens, etiquetagem, montagem de caixas, contagem e conferência de pallets, organização 5S e limpeza do local de trabalho. Sou pró-ativo, tenho bom relacionamento interpessoal, trabalho bem em equipe e sou organizado. Estou disponível para trabalhar em regime CLT com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e tenho total disponibilidade de horário para início imediato.
Profissional com formação superior em Gestão de Recursos Humanos, concluída em 2023, e ampla experiência no comércio varejista. Atuou como confeiteira, gerente de produção em confeitaria, operadora de caixa e atendente de padaria. Comunicativa e proativa, busca uma oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral de segunda a sexta, e pretensão salarial entre R$ 2.500 a R$ 3.000. Residente em São Bernardo do Campo, está disponível para início em duas semanas.
Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Profissional com MBA em Recursos Humanos e 36 anos, busca oportunidade como Analista de Administrativo em São Bernardo do Campo, SP. Experiência em inspeção de frascos para marcas como Natura e Avon, controle de qualidade e organização de inventário. Atuou como Analista de Pré-Vendas (Temporário), atendendo clientes e gerenciando leads no RD Station. Experiência como Social Media (Freelancer), criando campanhas digitais e atendendo via e-commerce. Com atuação como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, gerenciou equipes de até 45 colaboradores e desenvolveu estratégias de crescimento. Experiência em atendimento ao cliente na Volkswagen do Brasil e gestão de processos no SAP. Habilidades em administração de empresas, recrutamento e seleção, controle financeiro, CRM, gestão de KPIs e criação de conteúdo para mídias sociais. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para início imediato em horário comercial (8h às 17h, de segunda a sexta).
Supervisor de Logística com ampla experiência em armazém, recebimento, expedição, carregamento, entregas, monitoramento, roteirização e manutenção de empilhadeiras e caminhões. Experiência anterior como Coordenador de Logística na Nova Trigo, Supervisor de Distribuição na Ambev e Encarregado Geral de Expedição na Dolly e Metiq Soluções Comerciais Ltda. Possui formação pós-graduada e é um profissional determinado, líder de equipe, pró-ativo, organizado e com habilidade na tomada de decisões. Conhecimento em sistemas WMS, In-Thor, Totvs e Logix. Pretensão salarial de R$ 6.500,00 a R$ 7.500,00, disponível para trabalhar das 7h às 18h e já está livre para iniciar. Localização: São Bernardo do Campo.
Profissional com vasta experiência nas áreas de cultura, educação, recursos humanos, professor e administrativo. Disponível para vínculos CLT ou PJ em Uberlândia e São Paulo. Possui 49 anos, pós-graduação e experiência como professor de História e Geografia na rede municipal e estadual, analista de sementes na Syngenta, coordenador do museu da cidade, técnico em contabilidade e na área administrativa, com habilidade na elaboração de editais e projetos. Perfil criativo e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 5.000, disponível para carga horária integral de 40 horas. Possui curso de gestão de recursos humanos e pós-graduação em gestão de pessoas.
Profissional com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, e Administração de Pessoal. Formada em Psicologia, busca oportunidade como Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalho CLT nas cidades de São Paulo e Extrema-MG. Pretensão salarial de R$ 9.000, com carga horária integral (8 horas por dia). Possui perfil comprometido e flexível, com foco no desenvolvimento de pessoas, organização e entrega de resultados.
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014.
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos.
Principais Responsabilidades
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal:
o Recrutamento e seleção de pessoal.
o Gestão de registro, demissões e férias.
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários.
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos.
2. Administração Financeira:
o Controle de orçamentos e despesas.
o Gerenciamento de Plano de Contas.
o Análise de relatórios financeiros.
o Planejamento financeiro e previsões.
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber.
3. Gestão de Processos:
o Implementação de processos administrativos eficientes.
o Melhoria contínua de operações e procedimentos.
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho.
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e
Produtos.
4. Comunicação Interna:
o Facilitar a comunicação entre departamentos.
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz.
o Organizar reuniões e apresentações.
5. Gestão de Projetos:
o Planejamento e execução de projetos administrativos.
o Monitoramento de prazos e metas.
o Avaliação de resultados e feedback.
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe,
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como,
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos,
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários,
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de
eficiência na busca de resultados. Feedback e follow-up constante com a equipe
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por
Kpi´s.
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica.
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria.
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço,
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos)
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por
Kpi´s.
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Departamento Pessoal e Recursos Humanos, buscando nova oportunidade na área. Formação em Ciências Contábeis e registro ativo no CRC-MG. Experiência como Coordenador de RH no Hospital São Lucas Paracatu, com gestão completa de RH e Departamento Pessoal, incluindo admissões, demissões, folha de pagamento e administração de benefícios corporativos. Também atuou como Analista de Gestão de Pessoas no SICOOB CREDIGERAIS, onde foi responsável por processos admissionais, demissionais, gestão de benefícios e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Auxiliar de Contabilidade na Contabilidade Consult, com atuação em fechamento de folha de pagamento e obrigações acessórias. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para começar imediatamente.
Busco oportunidade como Coordenador de Operações e Faturamento em São Paulo e imediações. Tenho 49 anos, formação em Técnico em Contabilidade e Administração em Recursos Humanos. Possuo vasta experiência em coordenação de operações, controle e liberação de faturamento, análise de empresas, e negociação com seguradoras. Sou proativo, dinâmico, com liderança participativa e habilidade em conciliação de conflitos, visando a harmonia do ambiente. Estou disponível para início imediato e pretendo um salário a combinar. Possuo cursos em Orientação para Crédito (SEBRAE), Excel Avançado (COMPUCLASS), Matemática Financeira (COMPUCLASS) e Pacote Office.
ANDERSON AUGUSTO LOBO - OBJETIVO: Gerente de Recursos Humanos. Profissional com sólida experiência em Recursos Humanos, atuando em diversas funções, desde o operacional até o estratégico, nos setores de Construção Civil, Telecomunicações, Indústria e Varejo. Pós-graduado em Gestão de RH e Bacharel em Administração de Empresas, com foco em modernização de processos e práticas de gestão. RESULTADOS OBTIDOS: Especialista em Remuneração e Benefícios: Implementação de sistemas de remuneração executiva, planejamento orçamentário e projetos de cargos e salários, promovendo transparência e controle de custos. Head Generalista: Gerenciamento de 57 projetos simultaneamente, eficiência no processamento da folha de pagamento e desenvolvimento de canais de comunicação interna. IDEALISTA EM: Inovações tecnológicas e transformação digital. Valorização do capital humano e desenvolvimento de liderança. COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: Liderança participativa, espírito de equipe, disciplina e foco em resultados. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: FANI (Indústria de Metais): Gerente de RH desde 07/2022, liderando 14 colaboradores. COMM (Telecomunicações): Head de RH de 02/2016 a 01/2022, reportando ao CEO e liderando 56 colaboradores. DEXCO (Duratex/Deca): Coordenador de RH de 1991 a 2015, com experiência em remuneração e treinamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Pós-graduação em Gestão de RH (FEI). Bacharel em Administração de Empresas (FEI). Tecnólogo em Processamento de Dados (Colégio Cruzeiro do Sul). CURSOS EXTRAS: Power BI, HR Analytics, Excel com VBA, MS Project, Gestão de Projetos, Gestão ISO 9000, Capacitação Técnica em RH, Formação Cargos e Salários, Gestão Estratégica, Executivo Alto Desempenho, Gestão Financeira. Disponível para oportunidades em São Paulo.
Profissional especializado em Administração de Pessoal e Recursos Humanos, com forte expertise em folha de pagamento, compliance trabalhista e gestão de passivos. Domínio avançado de sistemas como TOTVS RM Labore, RM Chronus e Populis, garantindo precisão e conformidade nos processos. Experiência consolidada em auditorias internas, controle de encargos e processos rescisórios. Proativo, organizado e orientado à resolução de problemas, promovendo melhorias contínuas na gestão de pessoas e processos financeiros. Formação acadêmica inclui MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos pela Faculdade de Minas (2025) e Graduação em Administração Geral pela Universidade Cruzeiro do Sul (2004). Experiências profissionais incluem atuação como Analista de RH Sênior e Coordenador de Administração de Pessoal, com gestão de todo o ciclo de recrutamento e seleção, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios e auditorias internas. Candidato colaborativo, que valoriza respeito e diálogo, com facilidade de relacionamento e comunicação assertiva. Pretensão salarial de R$4000,00, disponível para carga horária conforme necessidade da empresa, com disponibilidade imediata. Localização: São Paulo ou Guarulhos.
Profissional com 26 anos, formação em ensino completo e curso superior em Recursos Humanos, busca oportunidade como auxiliar de sala ou monitor de classe no ensino infantil ou berçários. Disponível para trabalhar em regime CLT, preferencialmente nos bairros Campo Limpo, Taboão e Capão Redondo, em São Paulo. Possui experiência em Embu das Artes, com pretensão salarial mínima de R$ 1.600. Está disponível para meio período e destaca-se pela boa comunicação, facilidade em trabalhar em equipe e organização.
Profissional com experiência como Técnica de Segurança do Trabalho, atuando na Domingues Segurança do Trabalho, responsável por garantir o cumprimento das normas de segurança, realizando inspeções em campo, elaborando relatórios técnicos e apoiando na implementação de medidas preventivas. Também possui experiência como Assistente Administrativo de Obras na Valmet Papel e Celulose, onde gerenciou controle administrativo e gestão de pessoas. Experiência anterior como Assistente de Departamento Pessoal e Assistente Financeiro. Formada em Técnico em Segurança do Trabalho e Tecnólogo em Recursos Humanos. Perfil proativo, comunicativo, comprometido, com facilidade para trabalho em equipe e foco em soluções práticas e seguras. Disponível para trabalhar em São José dos Pinhais, com pretensão salarial de R$ 5.000, carga horária a combinar e disponibilidade imediata.
Profissional com mais de 5 anos de experiência nas áreas administrativa, comercial e de recursos humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte - São Bernardo. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao público, suporte a equipes, controle de documentos e rotinas de RH (folha, ponto, férias). Habilidades em organização e controle de documentos, Pacote Office (Word, Excel, Outlook), boa comunicação e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1800 a R$ 2000, disponível para início imediato, carga horária de 5x2, 44 horas semanais.
Buscando oportunidades como Atendente, Balconista ou Ajudante Geral. 21 anos, com Ensino Médio Completo e experiência como Ajudante Geral no Shopping Metrópole e Balconista no Shopping Floreat. Sou comunicativa, organizada e sociável, prezando pelo trabalho em grupo. Estou aberta a vagas CLT em Diadema ou São Bernardo, com pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.000. Tenho conhecimentos em Recursos Humanos e Informática Básica. Disponível para iniciar assim que surgir uma nova oportunidade.
Profissional com 41 anos, cursando o ensino superior em Logística, busca oportunidade na área de Logística, expedição e operação de empilhadeira. Possui mais de 10 anos de experiência em operações logísticas e produção, com crescimento na carreira, passando por funções operacionais até cargos de liderança. Atuação com direcionamento de frota, organização de carga e descarga, atendimento ao cliente, acompanhamento de manutenção de veículos e controle de planilhas. Conhecimento em cadeia de suprimentos (Supply Chain), com foco na eficiência dos processos, cumprimento de prazos e otimização de recursos. Destaca-se por ser proativo, organizado, tranquilo, calmo, observador e dinâmico. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e pronto para iniciar imediatamente. Cidade: São Bernardo do Campo.
Profissional com 48 anos, buscando oportunidades como Supervisor ou Coordenador de Recursos Humanos em São José dos Campos, SP. Formação em andamento: MBA em Gestão de Pessoas. Experiência sólida em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, administração de contratos, elaboração de políticas administrativas e gestão financeira. Habilidades destacadas incluem proatividade, atenção aos detalhes, organização, comunicação, visão estratégica, liderança, inteligência emocional, resiliência e capacidade de desenvolver pessoas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00. Disponível para início imediato.