Profissional com 39 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Operações Logística, com vínculo CLT. Formação: Médio completo. Experiência como Auxiliar de Produção e Logística na POLLY RECURSOS HUMANOS E TRANSPORTE (3 meses), atuando em carga e descarga de mercadorias, organização e triagem, recebimento e triagem de paletes, e elaboração de relatórios. Perfil proativo, pontual e bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial entre R$ 1.700,00 e R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e pode começar imediatamente. Localização: Santa Maria, DF.
Profissional com 54 anos, formada em Psicologia e pós-graduada em Gestão Estratégica em Recursos Humanos, busca oportunidade na área Administrativa ou Recursos Humanos com vínculo CLT em Santa Maria, JK. Com experiência em hotelaria, atuando em recrutamento e seleção, além da pesquisa para melhoria da qualidade de trabalho. Experiência como Psicóloga Escolar, contribuindo para a melhoria das relações interpessoais e a integração entre escola e comunidade. Também possui experiência em atendimento clínico no Fórum de Santa Maria/RS. Perfil comportamental: excelente trabalho em equipe, responsável, pró-ativa, criativa e comunicativa, com habilidades em inteligência emocional, adaptabilidade, resiliência, trabalho em equipe e gestão de tempo. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 6 horas. Disponível para início assim que desligada da atual firma. Participação em campanhas comunitárias da Univali, atendendo a população com cursos da universidade.
Rodrigo Ferreira, 30 anos, busca oportunidade de trabalho home office nas áreas de atendimento, RH e rotinas administrativas. Formação: Ensino médio completo, técnico em administração e superior em administração incompleto. Experiência como coordenador administrativo nas Casas Bahia, responsável por toda a loja, equipe, inventários e noções de recursos humanos. Perfil: proativo, organizado, assíduo. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500,00. Carga horária desejada de 40 horas semanais ou meio período. Disponível para início imediato. Habilidades: rápido aprendizado, noções de informática básica e avançada. Localização: Joinville, Santa Catarina.
Profissional com Nível Superior em Gestão de Recursos Humanos e vasta experiência no setor público. Atuou como Servidora Pública Federal e Coordenadora de Logística no Ministério da Saúde. Também liderou a Engenharia Clínica do Hospital Regional de Santa Maria/DF por 08 meses. Com perfil comunicativo e analítico, busca novas oportunidades de trabalho em Brasília/DF. Disponível para início imediato, com carga horária de até 40 horas e pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidades adicionais incluem formação em Pedagogia (3º semestre) e Designer de Interiores (2 semestres).
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Santa Maria, DF. Tenho 20 anos e estou cursando faculdade de Recursos Humanos. Possuo experiência de estágio nos Correios, onde desenvolvi habilidades organizacionais e pró-atividade. Estou em busca de um vínculo CLT, com carga horária de 44 horas semanais, e minha pretensão salarial é de acordo com a categoria. Tenho interesse em atuar na área de Recursos Humanos e estou disposto a trabalhar em turnos diferentes.
Profissional em busca de oportunidade na área de Gestão de Recursos Humanos. Recém-formada em Tecnólogo, com habilidades em Sistema Operacional Windows 10, trabalho em equipe, boa comunicação, adaptabilidade e proatividade. Disponível para trabalhar em regime CLT em Santa Maria (DF), Valparaíso (GO) e Novo Gama (GO). Pretensão salarial de acordo com a categoria e disponibilidade imediata para horário comercial.
Resumo Profissional
Profissional com ampla experiência administrativa, hospitalar e em gestão de equipes. Atuação em
atendimento ao público, rotinas administrativas, apoio em recursos humanos, contabilidade e
secretariado. Perfil dinâmico, organizado, colaborativo e com facilidade para aprender novas
funções, sempre buscando resultados e eficiência.
Formação Acadêmica
■ Ensino Médio Completo
Cursos e Capacitações
- Informática – Nível Básico
- Excel Básico – Senac Jundiaí
- Atendimento ao Público e Telemarketing – Associação Comercial Jundiaí
- Empreendedorismo – Sebrae
- Telefonista – Escola Bonassi
- Contabilidade, Departamento Pessoal e Secretariado – Básico
- Almoxarifado – Grupo Sol da Cidadania
- Escrita Fiscal – Global Cursos- Datilografia – Remington
Experiência Profissional
Hospital Universitário de Jundiaí – H.U. (2015 – 2025)
• Secretária Clínica Líder
• Organização de prontuários, cadastros e documentos hospitalares.
• Agendamento de consultas e cirurgias, apoio ao setor de enfermagem e médico.
• Emissão de documentos (DNV), controle de materiais e alimentação de planilhas.
• Liderança de equipe administrativa, garantindo eficiência nos processos.
RDS Teleinformática Ltda. (2012 – 2014)
• Gerente Administrativa (Sócia Proprietária)
• Gestão administrativa e financeira da empresa.
• Controle de contratos, contas a pagar/receber e relacionamento com clientes.
• Emissão de notas fiscais, fechamento de caixa e supervisão de equipe.
Alfatel Jundiaí Comércio Telecomunicações e Informática Ltda. (1997 – 2011)
• Escriturária / Assistente Adm. / Supervisora Adm.
• Rotinas administrativas, atendimento ao cliente e supervisão de equipe.
• Apoio em contabilidade, RH (admissões, demissões, folha de pagamento).
• Controle de estoque, inventário e relatórios administrativos.
Santa Cruz Móveis e Eletrodomésticos Ltda. (1995 – 1996)
• Auxiliar de Escritório
Maria Biancardi – ME (1991 – 1994)
• Atendente / Balconista
Competências
- Atendimento ao público e relacionamento interpessoal
- Rotinas administrativas, financeiras e hospitalares
- Gestão de equipes e liderança
- Organização, foco e proatividade
- Conhecimentos básicos em contabilidade e DP
- Conhecimento com sistemas Tasy, Siga e GCPEC.
Salário mínimo R$ 2.500,00 + benefícios VT, VA, VR, Convenio.
8 horas por dia ou 6x1 preferencialmente período da manhã.
Profissional com 14 anos de experiência na área de Recursos Humanos, sendo 9 anos atuando como gestor. Buscando oportunidades nas áreas de Supervisão, Coordenação ou Gerência. Experiência como Coordenador de RH na Paraguaçu Têxtil, onde realizei reestruturação organizacional, gestão de cargos e salários, desenvolvimento humano, processos de R&S, análise de KPIs e conformidade trabalhista, com resultados significativos como redução de 35% no tempo das operações e 10% no turnover. Também atuei como Coordenador de RH na IPD Saúde, liderando reestruturação organizacional e gestão de clima, além de Gerente de RH na Granja Santa Marta, onde estruturei o departamento e alcancei corte de R$ 1,3 milhão no passivo trabalhista. Sou analítico, comunicativo, proativo e gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial acima de R$7000, disponibilidade para horário integral, mudança e início imediato. Idiomas: Inglês Intermediário e Francês Básico. Certificações em diversas áreas de RH e desenvolvimento.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos, com vínculo CLT. Ensino médio completo, comunicativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 3.500,00. Disponível para trabalhar em carga horária semanal. Localização: Santa Maria, Brasília, DF. Sem experiência anterior, mas motivada para aprender e contribuir.
Jovem aprendiz ou estagiária, 18 anos, cursando ensino médio, disponível para trabalhar de segunda a sexta em meio período (5 ou 6 horas por dia). Sou comunicativa, pró-ativa, organizada, dedicada e com fácil aprendizado. Tenho cursos em Microsoft PowerPoint, Word, Excel, Atendimento ao Público, Recursos Humanos e Liderança e Trabalho em Equipe. Pretensão salarial de R$ 600. Buscando oportunidades em Novo Gama ou Santa Maria - DF.
Profissional com 25 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidades nas áreas Administrativa, Comercial ou Recursos Humanos em Sorocaba. Possui experiência como Coordenador Administrativo na Comunidade Cristã Terras de Sião, gerenciando unidades e coordenando equipes. Também atuou como Coordenador Comercial na UniãoFerr, onde liderou metas e negociações com clientes. Experiência anterior como Estagiário Jurídico em escritórios e prefeituras, com forte atuação em atendimento ao público e suporte administrativo. Habilidades destacadas: comunicação eficaz, proatividade, resiliência, adaptabilidade e trabalho em equipe, além de habilidades analíticas e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para 40 horas semanais. Conhecimento em Excel intermediário.
Profissional com formação em Administração de Empresas, busca oportunidade nas áreas administrativa, financeira, comercial e no ramo hoteleiro, com vínculo CLT, em Nova Santa Rita. Possui 46 anos e ampla experiência em diversos departamentos, como financeiro, comercial, recursos humanos e compras. Destaca-se por suas excelentes habilidades interpessoais, responsabilidade, pontualidade e facilidade de aprendizado. Tem agilidade na adaptação a novos processos e plataformas de atendimento, além de reconhecida capacidade de mediação e solução de problemas com atenção e cordialidade. Recentemente adquiriu experiência no ramo hoteleiro, atuando em eventos e CRM. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para carga horária integral.
Leandro Damé, 44 anos, busca uma vaga como Gerente/Coordenador de Produção Industrial em todo o Rio Grande do Sul. Possui formação em Contabilidade e mais de 25 anos de experiência na Indústria de Alimentos, especialmente no beneficiamento de grãos, com ênfase em arroz. Atuou em diversas áreas, incluindo Administrativo, Almoxarifado, Compras, Controladoria, Financeiro, Jurídico, Produção, Qualidade, Logística, Recursos Humanos e Saúde e Segurança do Trabalho. É proativo e colaborativo, com pretensão salarial a partir de R$ 8.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Leandro também trabalhou na Camil Alimentos.
Profissional com 46 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar de Farmácia em João Pessoa. Possui formação em Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Transações Imobiliárias, além de estar estudando Terapia Ocupacional. Experiência como Auxiliar de Farmácia na Rede Dor em Olinda/PE, Auxiliar Administrativo no Colégio Santa Emília em Olinda/PE, Banhista e Tosador na Big Zoo em Maranguape/PE e Corretor de Imóveis Paulo Miranda/PE. Perfil: Comunicativa, proativa, com bom relacionamento interpessoal, disciplinada e com inteligência emocional. Pretensão salarial de R$ 1.518,00 com carga horária de 12x36. Disponível para começar imediatamente.
Analista de Departamento Pessoal com sólida experiência em rotinas trabalhistas, incluindo admissão, demissão, folha de pagamento, encargos, férias, benefícios, controle de ponto, homologações, obrigações acessórias e legais, reforma trabalhista e e-Social. Garantia do cumprimento de obrigações legais e requisitos de auditoria relacionados à folha de pagamento. Suporte na conferência e organização de documentos, manutenção de cadastros e condução de processos de admissão, desligamento e homologação. Implementação de melhorias significativas em processos de folha, gestão de contratos e controle de ponto. Forte habilidade analítica e organizacional, capaz de gerenciar grande volume de tarefas com alta qualidade e pontualidade. Formação: Graduação em Gestão de Recursos Humanos - Estácio de Sá - 12/2025 (Término Previsto). Certificados: Compliance Trabalhista - Sistema OCB - 2024, Comunicação Assertiva - Sistema OCB - 2024, LGPD - Sistema OCB - 2023, Formação Especialista em Folha de Pagamento - Thomson Reuters - Onvio Sistema Domínio - 2022, Workshop Online E-social e Ref. Trabalhista - SAGE - 2018. Experiência como Coordenador de Departamento Pessoal na Consys Soluções Contábeis e Auxiliar de Departamento Pessoal na Araújo e Tavares. Localização: Campinas, SP. Pretensão salarial: R$ 3.000.
Procuro oportunidade como Líder, com vínculo CLT na cidade de Descanso, Santa Catarina. Tenho 42 anos e estou cursando Gestão de Recursos Humanos. Possuo 3 anos e 6 meses de experiência como Auxiliar de Produção no setor lixa fina "acabamento" na empresa San German, onde também sou membro da brigada de emergência. Sou proativa, organizada, comunicativa, pontual, responsável, dedicada e amável. Minha pretensão salarial é de R$ 2.600,00, e estou disponível para carga horária completa, podendo começar após cumprir os 30 dias na atual empresa. Possuo habilidades em resolução de problemas, boa escuta, diálogo, disposição para aprender coisas novas e aprendizado rápido.
Profissional com ampla experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento, atuando em empresas do segmento da saúde como Pró Saúde, SAMU 192 e Hapvida Notredame Intermédica. Possui formação em Pedagogia Empresarial e MBA em Educação Corporativa. Experiência em cargos de Coordenador do Núcleo de Educação Permanente, Analista Educador e Analista de Recursos Humanos Sênior. Expertise em implantação de plataformas LMS/LXP, elaboração e ministração de treinamentos presenciais, com foco em metodologias ágeis e desenvolvimento de lideranças. Conhecimento em ferramentas para cocriação de conteúdos de aprendizagem, como Biteable, Genially, Loom, Canva, Prezi, Kahoot, iSpring (Scorm), Lucidchart, Powtoon, Synthesia, Mentimenter, Google Forms, ChatGPT, Gamma e Copilot. Elaboração de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) através da ferramenta Elofy. Pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00. Totalmente disponível para novas oportunidades em São Paulo.
Gerente, Supervisor ou Coordenador de Manutenção com 30 anos de experiência em manutenção industrial em empresas de grande, médio e pequeno porte, atuando há 22 anos na liderança de equipes multifuncionais. Possui forte habilidade em elétrica, eletrônica, mecânica e automação. Formado em Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo), atuou como Consultor Técnico na MCG, onde trabalhou na normalização da NR12 e no desenvolvimento de melhorias em máquinas e equipamentos. Também foi Gerente Geral na SSM na unidade de Pernambuco, onde organizou toda a área produtiva e técnica. Está aberto a vínculos CLT ou PJ, buscando oportunidades em qualquer cidade do Brasil, exceto São Paulo capital e grande ABC. Pretensão salarial entre R$ 15.000 e R$ 25.000, disponível para início imediato de segunda a sexta em horário comercial.
Profissional da área administrativa com experiência em Recursos Humanos, departamento pessoal e contabilidade. Organizada, proativa e responsável, com facilidade para aprender. Busca oportunidade de trabalho na cidade de Santa Cruz do Sul, com vínculo CLT e carga horária de segunda a sexta. Pretensão salarial acima de R$ 2.000. Disponível para início imediato.
Profissional com 32 anos, residente em Canoas-RS, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Graduada em Tecnólogo em Processos Gerenciais, possui experiência em gestão de material permanente e consumo, fechamento contábil, ajuste de lançamentos patrimoniais e financeiros, além de análise de relatórios contábeis. Atuou como Auxiliar Administrativo em Imobiliária Vila Rica, com foco em atendimento ao cliente, lançamento de notas fiscais, controle de fluxo de caixa e contas a pagar e a receber. Também exerceu a função de Assistente Administrativo na LabourServ Recursos Humanos, lidando com propostas financeiras para compra de veículos. Destaca-se pelo trabalho em equipe, desenvolvimento em liderança e organização. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar a qualquer momento. Disponível para atuar em Porto Alegre-RS, Canoas-RS, Esteio-RS, São Leopoldo-RS, Nova Santa Rita-RS e Montenegro-RS.
Profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, focada em Gestão de Pessoas. Vivência na gestão de todos os subsistemas de Recursos Humanos, desenvolvimento e implementação de ações estratégicas. Visão macro e sistêmica dos processos da área como parceiro de negócio em empresas de médio e grande porte. Suporte e influência nas tomadas de decisões em gestão de pessoas, promovendo uma experiência laboral positiva e fortalecendo a cultura organizacional. Gestão baseada em indicadores estratégicos, acompanhamento de headcount, absenteísmo, turnover, treinamentos e budget da área. Liderança de equipes multidisciplinares com foco no crescimento do negócio. Conhecimentos em Administração Pessoal, Legislação Trabalhista, Benefícios e Medicina do Trabalho. Habilidades em gerenciamento de processos, hospitalidade, atendimento ao cliente e employee branding. Formação em Psicologia com várias pós-graduações e cursos na área. Pretensão salarial: R$ 4.000. Disponível para carga horária de 8 horas. Localização: Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Caxias (Bairro Santa Lucia), Santa Cruz do Sul.
Profissional com 58 anos, formado em Jornalismo, mas com vasta experiência nas áreas administrativa, financeira e de recursos humanos. Trabalhou 26 anos na Infraero em diversas funções, incluindo Conferente Armazenista, Encarregado de Liberação, Coordenador de Processos Logísticos, Comprador e Agente de Contratação. Reconhecido por ser comunicativo, atencioso, proativo, organizado e minucioso, busca oportunidades como Assistente Administrativo em Navegantes ou Região, com pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Disponível para carga horária flexível e pode iniciar imediatamente. Possui conhecimentos no pacote Windows e diversos cursos nas áreas de compras públicas, gestão de RH, conflitos e planilhas de RH.
Analista de RH com experiência em seleção e cargos e salários, busca oportunidade de emprego na cidade de Criciúma - Santa Catarina. Formação em Gestão de RH, Administração, Pós-graduação em Marketing e Direito (trancada na nona fase). Perfil analítico e proativo, disponível para carga horária de 8h diárias e com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00. Aberta a novas oportunidades para contribuir com a área de Recursos Humanos.
Profissional com 34 anos, Bacharel em Administração, busca oportunidade como Agente de Microcrédito em Parnaíba - PI. Experiência sólida como Coordenador de Recursos Humanos no Maranhão, Administrativo no Banco do Nordeste, Agente de Crédito e Especialista em Cliente no Banco Santander, além de Gerente de Vendas Externa na Chevrolet. Comunicativo, analítico e proativo, com pretensão salarial entre R$ 4.500 e R$ 5.500 mensais. Disponível para início em até 15 dias. Possui cursos em atendimento ao cliente, vendas e análise de crédito, sempre se atualizando em educação financeira e ferramentas digitais. Aberto a novos treinamentos conforme a necessidade da empresa.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em São Paulo, Praia Grande. Tenho 42 anos e formação superior em Gestão de Recursos Humanos, além de curso técnico em Administração pelo Colégio Paula Souza. Possuo experiência no Colégio Santa Cruz na área administrativa e no RH da Flyshoes Brasil. Sou dinâmica, comunicativa, ágil e tenho conhecimento em planilhas. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500, disponível para trabalhar das 9h às 18h e já estou disponível para começar.
Buscando oportunidade como Assistente de Faturamento em Caruaru, estou disponível para atuar imediatamente. Tenho 37 anos, sou formada em Recursos Humanos e possuo experiência como Operadora de Telemarketing na Contax, Auxiliar de Farmácia na Casa de Saúde Santa Efigênia, Operadora de Loja no Novo Atacarejo e Assistente de Expedição e Faturamento na Spherica Lens. Sou voltada para trabalho em equipe, com bom gerenciamento de tempo, boa comunicação e boa aceitação em mudanças internas. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600,00, busco carga horária de 6x1 e tenho habilidades em Pacote Office básico, boa comunicação com o público e CNH categoria B.
Assistente Administrativo proativa, pontual, comunicativa e organizada, com 49 anos e formação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Busca oportunidade de emprego na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Experiência como Assistente Administrativo na Goodyear do Brasil, onde atuou em parceria com o SENAI Americana para aulas voltadas a pessoas com deficiência, e no Grupo ZYAN Educacional, realizando e analisando cadastro de alunos e documentos. Possui habilidades para atuar como Analista Administrativo, Analista de Vendas, Assistente de Vendas, Representante Comercial, além de experiência em rotinas administrativas, elaboração de relatórios, análise de processos de vendas, atendimento ao cliente e prospecção de clientes. Disponível para carga horária das 08:00 às 17:00, podendo iniciar em Janeiro de 2026.
Profissional de 39 anos com vasta experiência na área da segurança.
Busca oportunidade como Supervisor ou Coordenador na Área da Segurança Privada.
Formação em Gestão de Segurança Privada e MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos.
Histórico Profissional:
(01/12/22 - Atualmente) Associação dos Moradores e Amigos de Pedra de Itaúna.
(20/07/22 - 01/12/22) Delta Rio Serviços e Terceirizações LTDA. Barra da Tijuca.
Operador CFTV.
Monitoramento de câmeras de segurança, identificando, registrando ocorrências e elaborando relatórios sobre as atividades observadas.
(20/06/2021 - 11/06/2022) Rioshine Serviços Terceirizados LTDA.
Vigia (Igreja Lagoinha Barra / Condomínio Fazenda Passaredo). Taquara.
(27/01/2020 – 28/04/2021) Linkseg Instrumentação Eletrônica e Serviços LTDA-ME. (Fábrica da Tupperware). Ilha de Guaratiba.
Auxiliar Técnico (Instalação de câmeras, manutenção, cabeamento, infraestrutura, escavação, sistemas CMS, VID8, backup de imagens, configuração e suporte de informática).
(09/01/2018 – 18/09/2019) Netuno Vigilância e Segurança Privada Eireli.
Vigilante Patrimonial. (Fábrica da Tupperware). Ilha de Guaratiba.
Controle de acesso de funcionários e terceirizados.
(29/11/2017 – 02/01/2018) Front Serviço de Segurança LTDA.
Vigilante Patrimonial (CENPES – Centro de Pesquisa da Petrobras). Ilha do Fundão.
Controle de acesso de funcionários e terceiros.
(09/09/2015 – 07/07/2016) Única Vendas e Serviços Em Refrigeração LTDA. Barra da Tijuca.
Vendedor (venda de ar condicionado, serviços, materiais de instalação e manutenção).
(04/12/2012 – 08/01/2015) Graber – Sistemas de Segurança LTDA. (CGS – Centro de Gerência de Segurança Empresarial da Oi). Arcos da Lapa.
Agente Monitor (04/12/2012 – 01/01/2014): controle de acesso de colaboradores e terceirizados da Oi nas estações e prédios administrativos, treinamento de processos aos novos agentes.
Suporte de TI (01/01/2014 – 08/01/2015): configuração de usuários, instalação e configuração de programas, manutenção de hardware, troca de periféricos, abertura de chamados de infraestrutura, realocação de equipamentos, crimpagem de cabos de rede e telefonia, entrega de backup, atendimento direto aos usuários.
(01/08/2005 – 02/06/2006) CIOPESP – Centro de Instrução de Operações Especiais (BFE – Batalhão de Forças Especiais). Guadalupe.
Soldado QMG 07 QMP 01.
Serviço de Guarda armado.
Reservista de 1° Categoria.
Rubia, 20 anos, busca oportunidade como Promotora de Vendas (disponível para várias funções). Possui Ensino Médio Completo e experiência como Promotora, Representante de Envios e Auxiliar de Produção Embalagem. É proativa, responsável, organizada e gosta de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.600, disponível para carga horária integral. Habilidades: Recursos Humanos V4, NR6 - EPIs e EPCs, NR12 - Segurança do Trabalho. Localizações: Vespasiano, São José da Lapa, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Santa Luzia.
Técnica em Radiologia com 3 anos de experiência em RX na UPA Bom Pastor em Belford Roxo. Buscando oportunidade de trabalho sob vínculo CLT na área de radiologia. Formação técnica em Radiologia e Gestão de Recursos Humanos. Perfil proativo, comunicativa, empática e com bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade total para carga horária e início imediato. Pretensão salarial entre R$2.000,00 e R$3.500,00. Habilidades adicionais incluem faculdade de RH na Estácio de Sá, curso de Tomografia Computadorizada, curso básico de informática e inglês básico. Localização: Barra de São João, Bairro Santa Irene.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em Porto Alegre, preferencialmente no Centro Histórico. Profissional proativo, organizado e analítico, com forte capacidade de comunicação clara e empática. Experiência como Analista de Gestão de Rede Jr. no Bradesco Seguros, com foco em prospecção, negociação e manutenção de relacionamento com prestadores, além de Assistente de Faturamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, gerenciando processos administrativos de faturamento e documentação. Formação em andamento. Pretensão salarial de R$ 3.800, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando desde Recrutamento até a parte de preposto. Formada em Direito, possui habilidades em liderança, trabalho em equipe e comunicação. Disponível para atuar como Coordenadora de Recursos Humanos, em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 12.000,00. A carga horária desejada é de 44 horas semanais ou conforme necessidade da empresa. Residente em Santa Bárbara, Limeira, Iracemápolis, Nova Odessa ou Cordeirópolis.
Buscando oportunidade de trabalho na área de Atendimento ao Cliente, com vínculo temporário. Resido em Itajaí, Santa Catarina, no bairro Centro. Tenho 64 anos e formação em Ensino Médio. Possuo experiência na Ceval Alimentos, atuando na área de Recursos Humanos, onde elaborava correspondências e atendia setores do RH e a diretoria. Meu perfil é comunicativa, organizada e proativa. Estou disponível para início imediato e minha pretensão salarial é de R$ 3.000. Lidar com o público é meu forte.
Giovana Maria da Silva Piedade, 49 anos, busca oportunidades nas áreas de Recursos Humanos ou Vendas em Bauru. Possui formação em Recursos Humanos e experiência no Hospital Beneficência Portuguesa, além de ser empreendedora. Destaque para seu perfil comunicativo, proativo e sempre pronta a novos desafios. Pretensão salarial entre R$ 2.000 a R$ 3.000, com flexibilidade para carga horária. Adicionalmente, possui cursos de auditoria e oratória, que complementam suas habilidades.
Profissional com 51 anos, formado em Administração de Empresas e pós-graduado com especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, busca oportunidade como Coordenador ou Gerente de Recursos Humanos. Experiência de mais de 20 anos com atuação em todos os subsistemas da área de RH em empresas de grande, médio e pequeno porte como Hotel Resort Vale Suíço, Grupo Isorecort, Tour House, Meta Consultoria, Soft Film e Grupo SBF (Centauro). Perfil proativo e analítico, com pretensão salarial de R$ 12.000, disponibilidade total para início imediato, e 44 horas semanais. Localização: Bragança Paulista SP, Atibaia SP e Extrema MG. Possui diversos cursos e treinamentos na área de RH.
Profissional de Atendimento ao Cliente com experiência em suporte e atendimento remoto. Cursando Recursos Humanos, possuo ensino médio completo. Sou comunicativa, organizada e tenho habilidade em informática, além de ter realizado curso de digitação. Estou em busca de oportunidades em meio período, com pretensão salarial de R$1500. Disponível para trabalhar a qualquer hora. Localização: Vila Santa Catarina, Jabaquara.
Profissional com 48 anos, buscando oportunidades como Supervisor ou Coordenador de Recursos Humanos em São José dos Campos, SP. Formação em andamento: MBA em Gestão de Pessoas. Experiência sólida em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, administração de contratos, elaboração de políticas administrativas e gestão financeira. Cursos em Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal, Psicologia do Trabalho e Psicologia Organizacional. Habilidades destacadas incluem proatividade, atenção aos detalhes, organização, comunicação, visão estratégica, liderança, inteligência emocional, resiliência e capacidade de desenvolver pessoas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 20 anos de experiência progressiva em Recursos Humanos, atuando em diversas áreas do setor. Formada em Psicologia, possui habilidades em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, desenvolvimento de talentos e coaching. Master coach em gestão de RH, é comunicativa e proativa, buscando uma posição como Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em Campinas ou São Paulo, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 5.000. Pronta para iniciar imediatamente.
Profissional experiente em posições de Gerente, Coordenador, Supervisor, Professor, Encarregado e Gestor, localizado em Goianésia - GO. Com 30 anos e cursando pós-graduação, possui sólida experiência como Professor na Instituição Cotec, lecionando cursos técnicos em Recursos Humanos, Informática, Auxiliar Administrativo, Liderança e Gestão de Frota. Também atuou como Coordenador de Frota, gerenciando manutenção preventiva e emergencial, controle de pagamentos e fluxo de caixa, além de liderar equipes. Pretensão salarial de R$ 4.000, com disponibilidade de horário negociável. Destaca-se pelas certificações de avaliação de desempenho como destaque do ano e qualidade na prestação de serviços, além de ser reconhecido com o título de cidadão por suas atividades relevantes à comunidade.
Buscando oportunidade como Supervisor de Atendimento Call Center em Curitiba, Bairro Santa Quitéria. Tenho 59 anos e sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Estou em andamento com uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Equipes pela UNINTER. Tenho mais de 15 anos de experiência em gestão de equipes, atendimento ao cliente, vendas, pós-venda, cobrança e operações de call center, com forte atuação em métricas operacionais, melhoria de processos, treinamento de equipes e supervisão de produtividade e qualidade, tendo trabalhado em empresas como Bellinati Perez, Services, DBM e BTCC. Sou comunicativa, proativa, organizada, boa ouvinte, flexível e gosto de trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.500,00 e estou disponível para trabalhar em horário comercial, de 2ª à 6ª feira, podendo trabalhar aos sábados pela manhã. Possuo cursos adicionais em Marketing Digital, Gerenciamento de Conflitos, Excel Intermediário e habilidades em Windows/Word/Excel.
Psicóloga com formação em Psicologia Clínica pela Faculdade Pitágoras (2015) e em processo de formação continuada com Pós-graduações em Psicologia Comportamental e Cognitiva e em Gestão de Recursos Humanos (em andamento – FAVENI). Experiência em atendimentos clínicos individuais e em grupo, psicoterapia em diferentes faixas etárias, orientação vocacional e intervenções comunitárias. Vivência em projetos sociais, políticas públicas e terceiro setor. Atuação em consultório particular desde 2016, com atendimentos online e domiciliares a adolescentes e adultos, além de experiência em consultórios e clínicas médicas. Habilidades interpessoais e trabalho em equipe. Disponível para atuar em Belo Horizonte, no bairro Santa Luzia, em regime CLT ou MEI, com carga horária preferencial de 8h às 15h. Pretensão salarial compatível com o mercado.
João Lucas de Souza Pereira, 21 anos, em busca de oportunidades como auxiliar em atividades operacionais ou administrativas com foco em aprendizado e crescimento profissional. Possui Ensino Médio completo e atualmente retornando à faculdade de Educação Física. Cursos em Informática Básica, Logística, Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Segurança no Trabalho e Monitoria Escolar. Experiência como Repositor e Auxiliar de Frios no Mercado Styllus (1 ano), Monitor/Assistente Escolar na Empresa Escolar Odin (3 anos) e Jovem Aprendiz na Secretaria de Educação de Arujá (6 meses). Comprometido, pontual, disposto a aprender, organizado e com facilidade em trabalhar em equipe. Pronto para novos desafios e motivado a contribuir positivamente no ambiente de trabalho. Disponível para atuar na região de Arujá, Mogi, Guarulhos, Itaquaquecetuba e Santa Isabel.
Profissional criativa e comunicativa, com 33 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Experiência como Assistente de Marketing Sênior, atuando em monitoramento e otimização de campanhas de clínicas odontológicas, envio de vídeos e criativos, reuniões de feedback, alinhamento de funil de vendas, monitoração de conversas no chatbot, além de elaborar ideias e metas estratégicas. Buscando oportunidade como Gestora de Tráfego Pago, disponível para trabalho freelancer em Castanheiras, Santa Luzia, com carga horária de 36 ou 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.100.
Buscando oportunidade na área administrativa como estagiária CLT em Ponta Grossa, com disponibilidade para atuar nos bairros Sabará e Santa Paula. Tenho 19 anos, ensino médio completo e experiência em setor administrativo, recepção e recursos humanos na Cooperativa Coopagricola Agroindustrial. Sou organizada, proativa e busco um salário de R$ 1.800, com carga horária das 07:30 às 17:30. Estou aberta a oportunidades em outras áreas, em empresas de diferentes tamanhos e também a trabalhar em regime híbrido ou remoto.
Profissional em busca de oportunidades na área de RH, administrativo e Departamento Pessoal, como Coordenador de operações. Aceito vínculos CLT, PJ e freelancer. Localizado em São Paulo, zona sul, tenho 32 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos. Com vasta experiência em coordenação de operações em empresas como Alphavox e Mutant, trago habilidades em gestão de projetos, liderança de equipes, análise de dados e metodologias ágeis. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Disponível para trabalhar em horários flexíveis. Sou um profissional estratégico e prático, com boa comunicação e habilidade para resolver problemas, priorizando eficiência e resultados.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em coordenação de departamento pessoal em empresas de médio e grande porte. Formado em Recursos Humanos e com Pós-Graduação em Gestão Empresarial. Habilidades destacadas: proatividade, visão estratégica e análise crítica. Disponível para vaga de Coordenador de Departamento Pessoal, com pretensão salarial de R$ 10.000, carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade imediata. Possui certificações em Excel avançado, liderança, administração do tempo e de conflitos, talento e legislação trabalhista. Localização: Fortaleza.
Assistente de Recursos Humanos com mais de 30 anos de experiência em todos os subsistemas de RH e departamento pessoal, atuando a nível de coordenador. Possui formação em Ensino Médio e certificações em Meritocracia, Legislação trabalhista e Previdenciária. Perfil analítico e técnico. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3500 e carga horária de 44 horas semanais. Localização: Criciúma, SC.
Profissional com 36 anos, formada em nível superior, busca oportunidades como Líder, Gerente, Coordenador ou Supervisor em Extrema, Minas Gerais. Possuo experiência sólida como Gerente Administrativo na A C Souza Lima, onde gerenciei toda a parte administrativa, comercial e de equipe, além de supervisão de vendas e controle financeiro. Anteriormente, atuei como Supervisor Geral na EMPORIUM SAN GENNARO, onde trabalhei com rotinas de folha de pagamento e negociações sindicais. Também tenho experiência como Encarregada na Rita Contabilidade e Analista de Recursos Humanos na Barreds Moda. Estou disponível para todos os tipos de vínculo e com pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000. Sou comunicativa, gosto de trabalhar em equipe e estou pronta para começar imediatamente.
Profissional com 51 anos, formado em Administração com MBA em Recursos Humanos, Técnico em Química e Licenciatura em Administração. Experiência como proprietário de loja de artigos para pets e coordenador administrativo nas Faculdades Integradas Teresa Dávila, atuando nas áreas financeira, RH e comercial. Perfil comunicativo e pró-ativo, busca oportunidade na área de Administração de Recursos Humanos. Pretensão salarial acima de R$ 3.500,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais em regime CLT, na cidade de Lorena, SP.
Samanta Carolina Leandro – 35 anos | Curitiba – PR. Profissional com experiência nas áreas administrativa e de supervisão, formada em Gestão de Recursos Humanos, com trajetória sólida em empresas de grande porte e no setor hospitalar. Atuei por 6 anos na Iron Mountain, onde desenvolvi atividades de controle e organização de documentos, suporte administrativo e atendimento corporativo. Nos últimos anos, trabalhei no Hospital Santa Casa de Curitiba, passando pelas funções de Auxiliar Administrativa, Assistente e Supervisora de Atendimento, com foco em gestão de equipes, melhoria de processos e excelência no atendimento. Sou uma profissional organizada, analítica e comprometida, com facilidade para liderança, comunicação interpessoal e otimização de rotinas. Tenho experiência em controle de indicadores, elaboração de relatórios, suporte a gestores e coordenação de equipes. Atualmente, busco uma oportunidade como Assistente Administrativa ou Analista Administrativa, onde eu possa aplicar meus conhecimentos, contribuir com resultados e continuar evoluindo profissionalmente.