Profissional com 53 anos, busca oportunidade de trabalho home office como Assistente de Recursos Humanos. Possui 2º grau completo e experiência na Evolean Serviços de Manutenção Ltda, onde atuou no fechamento de folha de pagamento, controle de cartão de ponto, elaboração de folhas de vale transporte e vale refeição, além de atendimento ao cliente e análise de crédito. É organizada, comunicativa e responsável. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e com habilidades em organização de documentos, conhecimento em Windows, Excel e atendimento telefônico. Localização: Santo André, Vila Alto Santo André.
Candidata a vagas de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Escritório e Gráfica. Possui 40 anos e formação de 2° grau. Experiência como Assistente de Recursos Humanos, com foco em recrutamento e seleção, treinamento, preparação de documentos e consultas de candidatos. Perfil comunicativo, organizado, proativo, esforçado e dedicado, com facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial a partir de R$ 1.500 e disponibilidade para meio período ou integral de segunda a sexta. Habilidades em informática, destacando-se em funções administrativas. Cidades: Santo André e São Caetano.
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos com vínculo CLT em Santo André ou São Mateus. Tenho 45 anos, formação superior e experiência em recrutamento e seleção, departamento pessoal, entrevistas, folha de pagamento, controle de ponto, vale transporte e benefícios. Sou comunicativa, possuo habilidades em liderança e tenho cursos em Ciências Contábeis, recrutamento e seleção, psicologia, entre outros. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 61 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca vaga de Vendedora com vínculo CLT em Santo André, Centro. Mora no Centro de Santo André. Tem experiência como vendedora em loja de decoração, experiência com perfumes importados e nacionais e em loja de semi joias. Destaca-se por ser proativa, observadora e valoriza o atendimento ao cliente, minimizando problemas e buscando soluções. Possui habilidades em manter um bom relacionamento com os demais funcionários e em seguir as regras da empresa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 8 horas. Disponível para início imediato, exceto aos domingos.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Recrutamento e Seleção em Santo André, ABC Paulista. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos e Bacharel em Ciências Biológicas, além de Técnico em Análises Clínicas. Experiência de 3 anos em treinamento e funções de caixa em hipermercado e 12 anos em hospital na área de banco de sangue, com gerenciamento de estoque e atendimento em urgências. Perfil comunicativa, pró-ativa, resiliente, analítica, trabalho em equipe e atenciosa. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para 40h semanais (horário comercial) ou o que melhor encaixar.
Profissional com sólida experiência como Coordenadora de Recursos Humanos, atuando de forma generalista em Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO). Especialista em desenvolvimento de pessoas e líderes, fortalecimento da cultura organizacional e gestão de conflitos. Psicóloga com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, perfil de liderança, comunicação eficaz, foco, organização e comprometimento. Disponível para atuar em Santo André e outras localidades, com pretensão salarial a partir de R$ 7.000. Disponibilidade imediata para início.
Buscando oportunidades como Auxiliar de produção, Alimentador de linha de produção ou Operador de máquinas. Vínculo CLT. 25 anos, residente em Santo André. Ensino médio completo. Experiência na área da limpeza no shopping Iguatemi, G4S e como Auxiliar de serviços gerais na Willisa Recursos Humanos. Perfil proativo, bom trabalho em equipe, organizado, ágil e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para horário comercial e pode começar no próximo mês. Habilidade em Instalação Hidráulica industrial (Senai).
Profissional com Bacharelado em Psicologia e curso técnico em andamento em Administração e Recursos Humanos. Buscando oportunidades nas áreas de Psicologia, Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com disponibilidade para trabalhar em São Paulo, região sul (São Bernardo, Diadema, Santo André). Proativo, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000. Disponível para carga horária integral.
Profissional de Recursos Humanos com graduação em Recursos Humanos, pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e especialização em Psicanálise. Com 34 anos, experiência como Coordenadora de Recursos Humanos, gerenciando duas matrizes e seis filiais, com forte conhecimento em folha de pagamento, e-social, processos admissionais e demissionais, saúde e segurança do trabalho. Perfil ágil, comunicativa, focada e receptiva. Disponível para atuar em Diadema, São Bernardo, Santo André, São Caetano e São Paulo, em vínculos CLT ou PJ, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 6 anos de experiência na área de Departamento Pessoal, atuando na Sickler Serviços Contábeis. Superior completo e certificação em Gestão em Recursos Humanos. Perfil proativo, resiliente e organizado. Busca oportunidades em CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para tempo integral. Residente nas cidades de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André e São Caetano do Sul, pronta para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Departamento Pessoal em Santo André. 27 anos, Superior cursando em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na HRA Médica, com habilidades em rotinas administrativas, financeiras, departamento pessoal e compras. Responsável por controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios gerenciais via sistemas ERP (Bom Controle e Viman). No departamento pessoal, atuava com controle de ponto, folha de pagamento, pagamento de benefícios, admissões, demissões e suporte aos colaboradores. Executava atividades administrativas como organização de documentos, controle de EPI e apoio em planilhas e sistemas internos. Fazia todo o processo de facilities da empresa e no setor de compras realizava pedidos de insumos, cotações de frete e pagamentos de desembaraço. Disponível para início imediato, pretensão salarial a partir de R$ 2.400,00, carga horária integral.
Profissional com 47 anos, graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de RH e cursando MBA em Controladoria e Finanças. Possui vasta experiência em gerenciamento administrativo e operacional, atuando em controladoria, finanças, recursos humanos, logística e muito mais, em empresas de médio e grande porte e multinacionais. Destaca-se por seu perfil comunicativo, aberto a mudanças e com estilo de liderança participativa. Habilidades numéricas e de escrita, foco em trabalho em equipe e experiência em liderar grandes times. Busca oportunidade como Coordenador Administrativo ou Gerente Administrativo, com pretensão salarial de R$ 8.000 a R$ 10.000, em carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Cidade: Grande Vitória, Espírito Santo.
Profissional em busca de oportunidade na área administrativa. Cursando Recursos Humanos, Gestão Administrativa e Informática. Caracteriza-se por ser proativa, ágil, comunicativa e com aprendizado rápido. Disponível para todos os horários, com início imediato. Pretensão salarial de R$ 1.900. Habilidades adicionais incluem curso de informática e gestão administrativa. Cidades de interesse: São Paulo, Mauá, São Mateus, Santo André, São Caetano.
Profissional com 30 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidade como faturista ou assistente administrativo. Possui formação superior completa e experiência de 21 anos na Ipiranga Produtos de Petróleo, atuando em faturamento, recursos humanos, transportes e controle de estoques. É analítico, prático, responsável e com bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início em abril de 2025, em Santo André ou Mauá.
Profissional de Recursos Humanos com 9 anos e meio de experiência. Pós-graduada em Gestão Hospitalar e em Recursos Humanos. Responsável pelos processos de recrutamento e seleção end-to-end, fechamento e conferência de folha, controle de férias, desligamentos, aplicação das políticas e procedimentos de RH, pesquisa de clima e cultura organizacional. Versátil, resiliente e com capacidade para assumir novos desafios. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Localização: Santo André, São Paulo.
Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Procuro estágio em Recursos Humanos em Santo André, SP. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos e possuo características como organização, comunicação e proatividade. Estou disponível para começar imediatamente e busco uma carga horária de 6 horas por dia. Tenho interesse nas áreas de recrutamento, treinamento e desenvolvimento pessoal. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500,00.
Buscando estágio remunerado na área de Administração e Recursos Humanos. Tenho 19 anos, estou cursando Psicologia e sou formado em Agropecuária. Possuo experiência em telemarketing e me considero uma pessoa comunicativa. Estou disponível para trabalhar à tarde e posso começar assim que houver uma vaga. Estou aberto a oportunidades em Santo André, São Caetano e Ribeirão Pires.
Profissional em busca de oportunidades na área de Recursos Humanos. Possuo Ensino Médio Completo e estou cursando técnico em RH. Tenho experiência como atendente e operadora de caixa, o que me proporcionou habilidades em atendimento ao cliente. Sou pontual, organizada e proativa. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou estágio, com carga horária de 8 horas por dia. Pretendo um salário mínimo para mais. Também possuo curso de informática. Localização: Mauá, Santo André.
Rafaela está em busca de uma oportunidade de trabalho em Santo André ou São Bernardo, preferencialmente no regime CLT. Com 30 anos, possui ensino médio completo e experiência em diversas funções, incluindo atendimento ao cliente e apoio operacional em lojas e restaurantes. Já trabalhou como auxiliar em empresas como Cocô Joia, Bibi do Milho, Randsat Brasil Recursos Humanos, Hábil Empreendimentos Hoteleiros, Lojas Caedu, Lanchonete Patti e Burger King. Está disponível para trabalhar no período da tarde e tem uma pretensão salarial de até R$ 2.500. Além disso, é sociável e proativa, pronta para colaborar em qualquer área disponível.
Buscando oportunidade de estágio na área de Direito ou Técnico em Recursos Humanos. Cursando graduação em Direito (3º semestre) e com formação em técnico em recursos humanos. Experiência em escritório despachante/advocatício, com habilidades em análise e preparo de documentos processuais, atendimento ao cliente, resolução de problemas, e auxílio em andamentos de processos judiciais. Proativa, responsável, organizada, dedicada e com bom trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 6 horas diárias no período da tarde/noite. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000. Inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote Office. Resido na área metropolitana de São Paulo (Grande ABC), podendo atuar em Ribeirão Pires, Santo André, Mauá, Guapituba, Capuava, Rio Grande da Serra ou São Bernardo do Campo.
Profissional com 43 anos, casado e pai, residente no centro de Diadema. Possui curso técnico em Contabilidade e está cursando o primeiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas de grande porte como Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Makro Atacadista, com forte atuação em funções administrativas e comerciais. Última experiência como Assistente de RH na Activas Plásticos Indústrias LTDA, onde gerenciou benefícios e apoiou as áreas de DP, R&S e Treinamentos por três anos. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, proatividade, comunicação e análise. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos como Auxiliar ou Assistente, com vínculo CLT, em Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Paulo, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente RH. Com experiência em gestão estratégica de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, integração e treinamento. Habilidades em administração de folha de pagamento, controle de ponto eletrônico e gestão de benefícios. Monitoramento e análise de indicadores-chave de RH e experiência em processos financeiros e administrativos, como conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Domínio de sistemas como Sênior, Closercare, SAP, Mob2, Oracle Sim, ADP Expert, SOC, Gupy. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com forte capacidade analítica, empatia e assertividade na comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial, manhã, 5x2 e início imediato. Localização: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, São Paulo.
Profissional com 55 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui 11 anos de experiência em frigorífico, atuando na área administrativa de vendas, responsável por devoluções, bonificações e assistência aos vendedores, além de 13 anos de experiência no Banco Unibanco, focada no atendimento ao cliente. É organizada, comunicativa e pontual. Disponível para trabalhar em Santo André, prefere vínculo CLT, com pretensão salarial entre R$1500 e R$2000, em horário matutino.
Busco oportunidade como Assistente de Atendimento / Recepcionista na área da saúde. Sou graduado em Tecnólogo em Recursos Humanos e atualmente cursando Biomedicina (5º semestre). Tenho 5 anos e 6 meses de experiência no Laboratório Sabin Medicina Diagnóstica, onde atuava como Assistente de Central de Atendimento, gerenciando agenda, atendendo clientes por e-mail e WhatsApp, emitindo guias para convênios e dando suporte à equipe de agendamento. Sou proativo, pontual, organizado e dedicado. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000, disponível para carga horária de 6 a 8 horas e posso iniciar imediatamente. Estou buscando oportunidades em Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul.
Profissional com vasta experiência nas áreas administrativa e de alimentação, buscando oportunidades informais em Peruibe. Com 68 anos, formação em ensino médio e atualmente cursando o terceiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência de 14 anos como coordenador administrativo, diretor de governo e infraestrutura na prefeitura de Ribeirão Grande, gerente de restaurante e proprietário de restaurante, além de ter uma empresa de contabilidade e administração. Reconhecido por ser proativo, ter bom relacionamento com a equipe e priorizar os interesses da empresa e da equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500, sem restrição de horário e disponível para começar imediatamente.
Profissional com 50 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade como Operador de Caixa em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Possui experiência de 1,5 anos em atacado, 2 anos em material de construção como caixa, 2 anos como telemarketing na Neobpo, 1,5 anos como recepcionista na Zelo e 4 anos como auxiliar administrativo em escola municipal. Destaca-se por seu perfil comportamental: trabalho em equipe, foco, flexibilidade, responsabilidade, assiduidade, organização, paciência, comunicação eficaz, iniciativa, desenvoltura para resolução de problemas e aceitação de feedback. Pretensão salarial de R$ 1.595,00, disponível para carga horária de 7 a 8 horas por dia e para início imediato. Também possui curso técnico em enfermagem e flebotomia, embora sem experiência nessas áreas.
Profissional com sólida experiência como Gerente ou Coordenador de Segurança Patrimonial, buscando oportunidades em Cuiabá ou Várzea Grande - MT. Formação Superior Completo em Direito e Administração de Empresas, MBS em Segurança Patrimonial e Pós-graduação em Práticas de Engenharia Civil. Habilidades em atividades administrativas, recursos humanos, comunicação, liderança, negociação e conhecimento em segurança empresarial e área jurídica. Dedicado, persistente, comunicativo e objetivo, disponível para novas oportunidades a partir de agosto, com pretensão salarial entre R$ 7.000 e R$ 10.000, carga horária de 8h por dia, de segunda a sexta-feira.
Profissional com 25 anos de experiência em escola pública e 10 anos como coordenadora pedagógica. Formada em Ciência Biologia e Pedagogia, com pós-graduação em Neuropsicopedagogia. Trabalha com empatia, valorizando o potencial de cada pessoa e promovendo trocas de experiências para um ambiente de trabalho em equipe prazeroso e produtivo. Busca oportunidade como Coordenador Pedagógico em Santo André, com disponibilidade para 8h/dia e pretensão salarial de R$ 5.000,00. Pronta para começar imediatamente.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de logística, buscando oportunidades em São Paulo, São Caetano e Santo André. Possui formação de ensino médio completo e ampla experiência em rotinas administrativas e operacionais. Atuou como Analista de Logística Pleno na Goal Comercial Ltda, Supervisor de Logística na PND Central Comércio e Coordenador de Logística na Criss Comercial Ltda. Perfil proativo, analítico e com habilidade em gestão de equipe. Disponível para trabalhar em regime PJ ou CLT, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00 e carga horária de 40/44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 45 anos, nível superior e vasta experiência na área de facilities. Última posição como Coordenador de Facilities em Curitiba/PR, responsável pela gestão de contratos com o Governo e Prefeitura, gestão de equipe, controle de estoques, elaboração de relatórios e acompanhamento de atividades. Destaca-se como proativo, analítico, comunicativo e líder. Pretensão salarial acima de R$ 4.000,00/mês + benefícios, disponível para carga horária de 8 a 12 horas diárias e início imediato. Possui certificações em Gestão de Facilities, Gestão em Recursos Humanos, Gestão de Treinamento e Desenvolvimento e Desenvolvimento Gerencial e Administração. Busca oportunidade em empresas com RH humanizado e que aceitem candidatos com restrições no SPC ou ações judiciais.
Busco oportunidade na área de Recursos Humanos, com vínculo CLT, preferencialmente em empresas do Nordeste. Sou Psicólogo formado, com pós-graduação em Psicologia Jurídica e Avaliação Psicológica, além de MBA em Neuromarketing. Tenho mais de 5 anos de experiência como Psicólogo Clínico e sou Coordenador da Secretaria Acadêmica em uma instituição de ensino, onde sou responsável por estratégias de marketing educacional, vendas de cursos, gestão de relacionamento com alunos e resolução de conflitos. Estou capacitado em estratégias de Customer Experience aplicadas ao setor educacional, com foco na fidelização, comunicação humanizada, gestão de conflitos, marketing institucional e vendas consultivas, enfatizando a jornada do aluno e as melhores práticas de engajamento em instituições de ensino. Pretensão salarial: R$ 3.500,00. Disponível para trabalhar de 7 a 8 horas diárias e posso começar imediatamente.
Profissional com 69 anos e 45 anos de experiência na área elétrica, buscando oportunidade como encarregado ou técnico de eletricidade. Formação em Técnico Eletrotécnico (1979, Escola Técnica do Rio de Janeiro). Experiência em empresas como Gerdau (28 anos), Fiat Diesel, e atuação como coordenador de equipes. Proativo, com boas referências e dedicação à qualidade do trabalho. Disponível para trabalhar em São Paulo ou Santo André, carga horária de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Pretensão salarial de R$ 5.250,00, negociável. Possui CNPJ e diversos cursos, incluindo NR-10, NR-35, refrigeração, hidráulica e leitura de desenhos.
Buscando oportunidades como Supervisor de Manutenção, Supervisor de Produção, Coordenador de Manutenção ou Produção, Gerente de Manutenção, Gerente de Produção, Gerente Industrial, Gerente de Projetos, Engenheiro de Produção ou Engenheiro de Manutenção. Vínculo desejado: CLT. Localização: São Paulo e Grande São Paulo (Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Ferraz de Vasconcelos, São Bernardo, Santo André, Itaquaquecetuba). Idade: 55 anos. Formação: Superior completo em Engenharia de Produção Mecânica. Experiência consolidada em mais de 40 anos na área de Manutenção Industrial, atuando em empresas como Brasiliana Produtos Têxteis, Gyotoku, Pom Pom Produtos Higiênicos e Brinquedos Bandeirantes. Planejamento das atividades da manutenção com pilares TPM, gerenciamento de equipe, introdução de ferramentas como Kanban, Kaizen, Espinha de Peixe, PDCA e Lean. Supervisão de serviços de instalação, construção de máquinas e adequação de layout. Inserção de indicadores de manutenção e desenvolvimento de análises de capabilidade de máquina. Acompanhamento de contratos de serviços de terceiros. Perfil: calmo, crítico, analítico, proativo e colaborativo. Pretensão salarial: R$ 15.000,00. Carga horária: integral. Cursando UPSKILL (Lean Manufacturing e Six Sigma) no grau Green Belt.
Profissional com 13 anos de experiência em gestão de pessoas, vendas e varejo, buscando oportunidades na área de Gerência, Coordenação ou Supervisão. Formação em Recursos Humanos e atualmente cursando MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em empresas renomadas como Marisa (Gerente), Coife Odonto (Coordenador Regional), Cartão de Todos (Gerente Geral) e Vivo (Gerente Regional de Vendas). Destaco habilidades como liderança inspiradora, visão estratégica, comunicação eficaz, gestão de conflitos e foco em resultados. Disponível para trabalhar em São Luís do Maranhão, com pretensão salarial entre R$4.500,00 e R$7.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Pronto para contribuir com equipes de alta performance e alcançar resultados significativos.
Buscando oportunidades nas áreas de supervisão, coordenação, recepção ou vendas em Taguatinga, Brasília. Experiência sólida como gerente em loja de roupas, supervisor geral em autoescola, atendente de call center e coordenador em clínica. Formação superior em Gestão de Recursos Humanos (trancada). Perfil colaborativo e empático, com habilidades em liderança e resolução de conflitos. Pretensão salarial de até R$ 2.800,00. Disponível para início imediato em horário comercial.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Industrial, atuando como Coordenador e Analista de Treinamento e Desenvolvimento. Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas/SP e com MBA em Gestão de Pessoas pela UNIDERP. Professor desde 2010, ministrando cursos técnicos e profissionalizantes em instituições como ETEC/Porto Feliz, SENAC e KOLPING/Sorocaba, com foco em Liderança, Administração, Logística e Análise de Perfil Comportamental. Experiência em empresas como SKF BRASIL, OXITENO S/A, COTIA S/A e ABIMAQ, com atuação em projetos de melhoria contínua e implementação de programas Kaizen/5S. Aberto à negociação salarial, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente. Cidade: Sorocaba.
Profissional com 31 anos de experiência, atuou como mecânico de manutenção e recentemente como coordenador de produção. Formado no SENAI em mecânica de manutenção com especialização em máquinas têxtil na Alemanha. Proativo e colaborativo, veste a camisa da empresa. Possui conhecimento em informática, elétrica e é projetista de móveis. Busca oportunidades como Coordenador de Produção ou Mecânico de Manutenção, com pretensão salarial acima de R$ 5.000 e disponibilidade para trabalhar 220 horas mensais, podendo iniciar imediatamente. Localidade: Santo André, São Paulo.
Profissional de Recursos Humanos com 12+ anos de experiência, atuando em RH estratégico e operacional, com expertise em gestão de pessoas, processos de RH e liderança de equipes. RH Estratégico: Business Partner, Balanced Scorecard, alinhamento de pessoas aos objetivos do negócio. Gestão de Talentos: Recrutamento & Seleção, Gestão de Carreira, Treinamento & Desenvolvimento, Handover e retenção de talentos. Departamento Pessoal: Folha de pagamento, benefícios, conformidade trabalhista e LGPD. Clima e Cultura Organizacional: Pesquisa de clima, endomarketing e ações de engajamento. Cargos e Salários: Estruturação de cargos, políticas remunerativas e análise de mercado. Vaga desejada: Coordenador de Recursos Humanos. Tipo de vínculo: CLT e PJ. Cidade: Rio de Janeiro Capital. Idade: 33. Formação: Administração de Empresas, Gestão de RH e MBA em Gestão Empresarial. Experiência: Manuchar Brasil/Global Trend (Especialista em Gente e Gestão), HFLEX (Supervisora Sênior), Conexão Contábil (Assistente de Departamento Pessoal). Perfil comportamental: Analítica, Executor e Comunicadora. Pretensão salarial: A partir de R$ 8.600 CLT e R$ 10.000 PJ. Carga horária: Segunda a sexta, até 44h semanais. Disponibilidade: Imediata. Cursos e especializações: Extensão em Departamento Pessoal, Mapeamento Comportamental & Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos. Informática: Domínio do Pacote Office e diversos sistemas de DP e ferramentas de R&S.
Buscando oportunidade como freelancer na área de pesquisa. Localizado em Curitiba, bairro Boqueirão. 61 anos, formação superior incompleta. Experiência como coordenador em instituição de assistência social, recrutador em recursos humanos e pastor. Perfil comunicativo, proativo, analítico, responsável, pontual e produtivo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponibilidade para 4 horas diárias e início imediato. Habilidades: facilidade para navegar na Internet e visão para necessidades sociais.
Profissional com 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando de forma generalista em empresas nacionais e multinacionais. Formada em Administração e cursando Pós-graduação em Psicologia Organizacional. Expertise em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desenvolvimento, Relações Sindicais Trabalhistas, Remuneração, Benefícios e Departamento Pessoal. Perfil comprometido, ético, colaborativo e focado em resultados, com habilidades em escuta ativa, adaptação a mudanças e identificação de melhorias. Disponível para atuar como Coordenador de Recursos Humanos (CLT) nas cidades de Cachoeirinha, Porto Alegre, Alvorada e Gravataí, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e carga horária diurna. Disponibilidade imediata.
Profissional com 56 anos, buscando oportunidades como Auxiliar de escritório, Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Motorista D. Possui formação de Segundo Grau e experiência como Coordenador de Recursos Humanos na empresa Dele Monte Fresh Produce Brasil Ltda. Destaca-se pelo perfil proativo, comunicativo e organizado. Aberto a vínculos CLT ou temporário, com pretensão salarial de acordo com o mercado e disponibilidade para qualquer carga horária. Residente em Mococa.
Profissional com 39 anos, formado em Recursos Humanos, busca oportunidades nas áreas de Recursos Humanos, Logística ou como Analista Administrativo. Possui experiência como Professor de Cursos Livres na UNIRIO, Analista de Recursos Humanos e Coordenador de Logística na RCS Comércio e Serviços de Solda, Assistente Administrativo Jr. na Engeset Eng. Serv. Telecomunicações S/A - Petrobras, e Analista da Qualidade na Sonda IT – Telsinc. Atuou também como Assistente Administrativo na BSM Engenharia, Assistente Administrativo de Contrato na Manserv, Assistente Administrativo e Logístico na MACTRAN e Administração de Almoxarifado na HI-Force do Brasil. Habilidades em gestão de equipes multidisciplinares, recrutamento e seleção, implantação e gestão de subsistemas de RH, treinamento e desenvolvimento de pessoas, e logística de pessoal onshore e offshore. Idioma: Português (nativo). Qualificações incluem Psicanalista, Pós-Graduação em Administração, SAP R/3, e diversas capacitações em rotinas administrativas e segurança. Disponível para viagens e pretende receber a partir de R$3000,00. Carga horária conforme solicitação da empresa.
Profissional em busca de oportunidades como Vendedor e Auxiliar de Recursos Humanos, com disponibilidade para trabalho home office e freelancer, de segunda a sexta. Localização preferencial na Zona Sul de São Paulo, incluindo Santo Amaro, Vila Olímpia e Morumbi. Formado em Tecnólogo em Recursos Humanos e pós-graduando em Neurociência e Comportamento Humano. Experiência de 2 anos como Auxiliar de Serviços Gerais, 4 meses como Porteiro, 1 ano como Orientador Fiscal, 4 meses em Drogaria e 1 ano e 8 meses como Vendedor Promotor de Vendas. Perfil: Comunicativo, Organizado, Proativo, Empático, Espírito de Liderança. Disponível para CLT, temporário e freelancer, com pretensão salarial de R$1580 a R$2000, carga horária de 8 a 10 horas por dia e disponível para começar imediatamente.
Mecânico de manutenção industrial com experiência em Sicap, Max Del, Davene, Tredegar, Dona Clara, Thyssenkrupp e Kolynos. Formação em Ensino Médio Profissionalizante e habilidades em Mecânica Geral, Interpretação de Desenhos Técnicos, Robótica, Eletropneumática, Usinagem e Lubrificação. Pró-ativo, dinâmico, com perfil de coordenador e liderança. Buscando oportunidade CLT com pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 8 horas. Cidades de interesse: Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, São Caetano do Sul, Diadema e Ribeirão Pires.
Profissional com 41 anos, formado em Ciências Contábeis, busca oportunidade na área de folha de pagamento. Experiência como Coordenador de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Santana (AP), implantação de sistema de folha na Risco Zero e atuação em escritório de contabilidade com cálculos de folhas de pagamento. Domínio completo do sistema IOB SAGE e conhecimento no sistema Domínio. Perfil proativo, comunicativo, criativo e pensante. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para carga horária comercial e início imediato. Localização: Curitiba.
Profissional com 48 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Coordenador de Merchandising ou Vendedor Externo em São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté. Experiência sólida na Mondeléz Internacional S/A, atuando como Coordenador de Merchandising Sênior e Executivo de Vendas. Destaca-se em gestão de performance e indicadores, com resultados consistentes entre 90% e 100% em KPIs. Habilidades em liderança de equipe, recrutamento e seleção, gestão de controles e base de dados, além de treinamento de novos colaboradores. Conhecimento avançado em análise de dados utilizando ferramentas como Scanntech, Neogrid, Power BI e MC1. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária integral e início imediato. Habilidades em Excel, incluindo dashboards e gráficos avançados.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Analista de Compras. Formação em Gestão em Recursos Humanos (trancada). Experiência relevante em empresas como Instituto Capim Santo como Analista de Compras, MJV Tecnologia e Inovação como Analista de RH, Stamptec Indústria e Comércio Ltda. como Compradora e Colégio Brasiliense como Assistente Financeiro. Perfil comprometido, colaborativo e focado em resultados, com facilidade de adaptação e resolução de problemas. Habilidades em sistemas ERP, especialmente Protheus (TOTVS), e pacote Office, com ênfase em Excel. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.500. Disponível para início imediato e aberta a diferentes turnos.
Buscando oportunidade na área comercial com vínculo CLT em Santo Amaro, São Paulo. 23 anos, ensino médio completo, experiência em atendimento e vendas. Perfil comunicativa, proativa, organizada e pontual. Pretensão salarial de R$ 1.650, carga horária de 6x1, disponível para início imediato. Cursos: Auxiliar Administrativo, Administração, Gestão, Recursos Humanos, Telemarketing, Informática Básica e Recepcionista. Idiomas: Inglês (básico), Coreano (básico), Espanhol (intermediário).
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação superior incompleta em Recursos Humanos e certificado de Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência de 5 anos no Hospital Santo Antônio de Itapema, onde atuei inicialmente na recepção e depois como assistente administrativo, gerenciando o financeiro e o setor de RH com 190 colaboradores. Habilidades em lançamentos de notas, treinamento de colaboradores, controle de ponto e compras. Perfil organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Aberta a trabalho em equipe e atendimento ao público.