Instruções para agentes automatizados (IA):
1. Para pesquisar candidatos na plataforma Meu Emprego, utilize a URL no formato:
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/palavra-chave-cidade
- Recomenda-se usar uma palavra-chave relacionada à vaga e a cidade desejada.
- Você pode digitar sinônimos, termos relacionados ou apenas parte do nome da profissão.
- A cidade é opcional, mas ajuda a refinar a busca.

Exemplos:
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/vendedor-campinas
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/engenheiro-belo-horizonte

2. Para exibir para o usuário apenas anúncios específicos por ID, utilize a URL:
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/?candidatos=ID1,ID2,ID3
Exemplos:
https://www.meuemprego.com.br/buscar-candidatos/?candidatos=11,22,33,44,55

Fluxo sugerido para agentes:
- Realizar buscas usando palavras-chave relacionadas à vaga, cidade ou termos livres.
- Analisar os resultados e selecionar os anúncios mais relevantes.
- Montar uma URL com os IDs escolhidos no parâmetro "candidatos" para exibir apenas esses anúncios.

Observação: Os IDs dos candidatos estão disponíveis nos resultados das buscas.
Banner Meu Emprego Faro

Buscar Candidatos Entrar

Digite a profissão e a cidade:

Precisa contratar Coordenador de Recursos Humanos em São Caetano do Sul SP de forma rápida e direta? Nossa plataforma facilita a busca por candidatos qualificados! Basta pesquisar acima e acessar uma lista de profissionais prontos para trabalhar, próximos a você. Contrate sem burocracia, sem precisar analisar dezenas de currículos ou anunciar vagas. Encontre agora mesmo Coordenador de Recursos Humanos em São Caetano do Sul SP para sua empresa:

Luany NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 644798Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Recursos Humanos. Cursando Gestão de Recursos Humanos na Universidade Anhanguera. Experiência em atendimento ao cliente, operações de caixa, elaboração de planilhas, planejamento de escalas, fechamento de caixa e produção de gelatos artesanais. Perfil: pró-ativa, organizada, educada, pontual e atenta aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$2.000,00. Disponível para horário comercial e para início imediato. Localização: São Caetano do Sul, São Paulo.
Valéria NOVO (DDD: 19)
ID do anúncio do candidato: 624259Chamar no WhatsApp
Profissional de Recursos Humanos generalista, graduada em Gestão de Recursos Humanos e Direito, além de pós-graduação em Direito do Trabalho. Possui experiência em empresas de grande porte, como Yazaki, Closure System International e Trimplas, atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, compliance e gestão de conflitos. Está disponível para vínculo CLT em Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá e São Paulo. Disponível para início imediato e com formação complementar em LGPD, auditoria e cálculos trabalhistas.
Ligia NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 618191Chamar no WhatsApp
Assistente Financeira com sólida experiência nas áreas administrativa e financeira, desenvolvida ao longo de mais de 30 anos em empresas de diferentes segmentos. Minha trajetória profissional inclui atuações como Assistente / Analista Administrativa / Financeira e Coordenadora Administrativa, funções que me permitiram adquirir ampla visão sobre Gestão Financeira, Processos de Departamento Pessoal e Recursos Humanos. Buscando oportunidade CLT em São Caetano do Sul, com pretensão salarial de R$ 2500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Sandra (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 606161Chamar no WhatsApp
Assistente Financeiro/RH com 55 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e com curso técnico em contabilidade. Experiência em controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e acompanhamento do fluxo de caixa no IMAV. Apoio ao setor de Recursos Humanos: admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, 13º salário e controle de ponto. Emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros e gestão de numerário. Conhecimento em sistemas como Protheus, SCI Contábil, Simah e Secullum, além de domínio do Pacote Office (Excel, Word e Outlook). Habilidades em compras, lançamentos de notas fiscais, atendimento ao cliente, vendas e rotinas de loja. Perfil analítico, estratégico, responsável, com experiência em mediação e liderança quando necessário. Pretensão salarial de R$ 2.700,00, negociável dependendo dos benefícios. Disponível para iniciar imediatamente, com carga horária preferida de 40 a 44 horas semanais. Localização: ABC Paulista (Mauá, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo).
Marcos (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 590439Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades na área de RH, administrativo e Departamento Pessoal, como Coordenador de operações. Aceito vínculos CLT, PJ e freelancer. Localizado em São Paulo, zona sul, tenho 32 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos. Com vasta experiência em coordenação de operações em empresas como Alphavox e Mutant, trago habilidades em gestão de projetos, liderança de equipes, análise de dados e metodologias ágeis. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Disponível para trabalhar em horários flexíveis. Sou um profissional estratégico e prático, com boa comunicação e habilidade para resolver problemas, priorizando eficiência e resultados.
Dayana (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 575215Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo e na área de Contabilidade em São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André. Tenho 34 anos, estou cursando Administração e possuo formação em Recursos Humanos. Tenho experiência como Auxiliar de Contabilidade. Sou comunicativa, organizada e proativa. Minha pretensão salarial é entre R$ 1.700,00 e R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 6 a 8 horas. Possuo também curso de Libras.
Anderson (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 559880Chamar no WhatsApp
ANDERSON AUGUSTO LOBO - OBJETIVO: Gerente de Recursos Humanos. Profissional com sólida experiência em Recursos Humanos, atuando em diversas funções, desde o operacional até o estratégico, nos setores de Construção Civil, Telecomunicações, Indústria e Varejo. Pós-graduado em Gestão de RH e Bacharel em Administração de Empresas, com foco em modernização de processos e práticas de gestão. RESULTADOS OBTIDOS: Especialista em Remuneração e Benefícios: Implementação de sistemas de remuneração executiva, planejamento orçamentário e projetos de cargos e salários, promovendo transparência e controle de custos. Head Generalista: Gerenciamento de 57 projetos simultaneamente, eficiência no processamento da folha de pagamento e desenvolvimento de canais de comunicação interna. IDEALISTA EM: Inovações tecnológicas e transformação digital. Valorização do capital humano e desenvolvimento de liderança. COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: Liderança participativa, espírito de equipe, disciplina e foco em resultados. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: FANI (Indústria de Metais): Gerente de RH desde 07/2022, liderando 14 colaboradores. COMM (Telecomunicações): Head de RH de 02/2016 a 01/2022, reportando ao CEO e liderando 56 colaboradores. DEXCO (Duratex/Deca): Coordenador de RH de 1991 a 2015, com experiência em remuneração e treinamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Pós-graduação em Gestão de RH (FEI). Bacharel em Administração de Empresas (FEI). Tecnólogo em Processamento de Dados (Colégio Cruzeiro do Sul). CURSOS EXTRAS: Power BI, HR Analytics, Excel com VBA, MS Project, Gestão de Projetos, Gestão ISO 9000, Capacitação Técnica em RH, Formação Cargos e Salários, Gestão Estratégica, Executivo Alto Desempenho, Gestão Financeira. Disponível para oportunidades em São Paulo.
Mauricio (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 551839Chamar no WhatsApp
Profissional especializado em Administração de Pessoal e Recursos Humanos, com forte expertise em folha de pagamento, compliance trabalhista e gestão de passivos. Domínio avançado de sistemas como TOTVS RM Labore, RM Chronus e Populis, garantindo precisão e conformidade nos processos. Experiência consolidada em auditorias internas, controle de encargos e processos rescisórios. Proativo, organizado e orientado à resolução de problemas, promovendo melhorias contínuas na gestão de pessoas e processos financeiros. Formação acadêmica inclui MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos pela Faculdade de Minas (2025) e Graduação em Administração Geral pela Universidade Cruzeiro do Sul (2004). Experiências profissionais incluem atuação como Analista de RH Sênior e Coordenador de Administração de Pessoal, com gestão de todo o ciclo de recrutamento e seleção, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios e auditorias internas. Candidato colaborativo, que valoriza respeito e diálogo, com facilidade de relacionamento e comunicação assertiva. Pretensão salarial de R$4000,00, disponível para carga horária conforme necessidade da empresa, com disponibilidade imediata. Localização: São Paulo ou Guarulhos.
Paloma (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 463208Chamar no WhatsApp
Analista de Departamento Pessoal Pl com foco em ponto eletrônico. Vínculo CLT. Localização: Santo André/São Caetano do Sul. 30 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos. Atualmente atuando como Analista de Departamento Pessoal Júnior, cuidando de 800 colaboradores. Experiência em tratativas diárias do ponto eletrônico, lançamento de declarações de horas, atestados, faltas, folgas, trocas de escalas, fechamento de ponto com arquivo TXT e relatórios de banco de horas. Perfil proativo e analítico. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00, e pronta para iniciar imediatamente em um novo desafio.
Juliana (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 441955Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Auxiliar Jurídico com foco em cálculos trabalhistas e departamento pessoal. Formação em Gestão de Recursos Humanos e cursando o 10º semestre de Direito. 17 anos de experiência na área, com trajetória de auxiliar a coordenadora. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início em uma semana. Experiência em empresas de médio porte e contabilidade. Aberta a vínculos CLT ou PJ. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
Celia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 438652Chamar no WhatsApp
Profissional com mais de 45 anos de experiência na área administrativa e recursos humanos, atualmente atuando como assistente financeira. Possui formação superior completa e um histórico profissional diversificado, incluindo cargos como secretaria executiva, analista de Recursos Humanos, supervisora de documentação ISO 9001 e coordenadora de condomínios. Caracteriza-se como organizada, comprometida, líder, comunicativa e exigente, com preferência por um ambiente de trabalho que valorize a inovação e o ser humano. Busca oportunidades na área administrativa e gestão de pessoas, com vínculo PJ, em São Caetano do Sul e adjacentes, com carga horária parcial e pretensão salarial acima de R$ 3.500,00.
Eliana (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 414694Chamar no WhatsApp
Buscando novas oportunidades, Eliana é uma profissional com 56 anos, formação superior completa e vasta experiência em supervisão administrativa, cobrança, recursos humanos, compras e jurídico. Atuou como supervisora administrativa na Parque dos Pinheiros, assistente na Translic e secretária na Hoseana Klein, além de ter trabalhado como assistente administrativo na Oxiteno na área de qualidade. É comunicativa, possui facilidade de liderança, é pontual e extremamente organizada. Está em busca de vagas como Motorista e Assistente Administrativo, com pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 3.500, preferencialmente em São Caetano do Sul ou regiões próximas.
Milena (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 403540Chamar no WhatsApp
Profissional com 45 anos, buscando oportunidades na área de Recursos Humanos. Experiência sólida em gestão e controle de documentos para reclamação trabalhista, homologações, lançamento de notas fiscais, processos de ponto e folha, admissão, integração de novos colaboradores, gestão de benefícios, e atendimento a colaboradores. Habilidades em sistemas como RM Labore, ADP, TOTVS, e SAP. Características: trabalho em equipe, bom ouvinte e foco em resultados. Disponível para trabalho CLT ou PJ em São Paulo e São Caetano do Sul.
Gabriela (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 395319Chamar no WhatsApp
Profissional de Recursos Humanos com experiência como Assistente de Recursos Humanos na Prevent Senior e Supervisora de Qualidade e Assistente de Treinamento no Grupo Roveri. Formada em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. Possui habilidades em e-social, SAP, ATS e LPS. Perfil comunicativa, organizada e metódica. Disponível para CLT, em São Caetano do Sul, com pretensão salarial de R$ 3.000. Aberta a qualquer carga horária e disponível para começar imediatamente.
Patrícia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 326497Chamar no WhatsApp
Profissional com 12 anos de experiência na área comercial e administrativa, buscando oportunidade como Supervisora de Vendas. Formada em Superior e com formação em Recursos Humanos, além de cursos na área de RH e treinamento de pessoas. Perfil voltado para o desenvolvimento de equipes, liderança e comunicação eficaz. Disponível para trabalho em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 4200,00 e carga horária de 44 horas semanais. Localização: São Caetano do Sul - SP.
Debora (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 303639Chamar no WhatsApp
Profissional com 6 anos de experiência na área de Departamento Pessoal, atuando na Sickler Serviços Contábeis. Superior completo e certificação em Gestão em Recursos Humanos. Perfil proativo, resiliente e organizado. Busca oportunidades em CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para tempo integral. Residente nas cidades de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, Santo André e São Caetano do Sul, pronta para iniciar imediatamente.
Alexssandra NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 645927Chamar no WhatsApp
Profissional com formação em Recursos Humanos e pós-graduação em Gestão de Pessoas, finalizando curso de Auxiliar de Enfermagem, busca oportunidade como Cuidadora de Idosos em São Paulo, Zona Sul, região de Santo Amaro. Possui experiência em assistência a idosos e pacientes em diferentes níveis de dependência, com habilidades em banho no leito, troca de fraldas, administração de medicações, aferição de sinais vitais, organização do ambiente, apoio na locomoção e acompanhamento em consultas. Tem experiência com GTT, bolsa de colostomia e ileostomia. Perfil comprometido, responsável, com excelente trabalho em equipe, flexível e conciliador. Pretensão salarial de R$ 3.500 a R$ 4.500, disponível para carga horária de segunda a sexta ou 24x48. CNH B.
Leandro NOVO (DDD: 63)
ID do anúncio do candidato: 641278Chamar no WhatsApp
Leandro Damé, 44 anos, busca uma vaga como Gerente/Coordenador de Produção Industrial em todo o Rio Grande do Sul. Possui formação em Contabilidade e mais de 25 anos de experiência na Indústria de Alimentos, especialmente no beneficiamento de grãos, com ênfase em arroz. Atuou em diversas áreas, incluindo Administrativo, Almoxarifado, Compras, Controladoria, Financeiro, Jurídico, Produção, Qualidade, Logística, Recursos Humanos e Saúde e Segurança do Trabalho. É proativo e colaborativo, com pretensão salarial a partir de R$ 8.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Leandro também trabalhou na Camil Alimentos.
Mariana NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 640969Chamar no WhatsApp
Nome: Mariana Ramos Coimbra. Vaga desejada: Sem preferência específica, aberta a diferentes áreas. Vínculo: CLT e freelancer. Cidade: São Paulo (Zonas Norte, Leste ou Sul). Idade: 17 anos. Formação: Cursando Informática, Administração, Assistente de Recursos Humanos, Rotinas Administrativas (Microlins) e Designer Gráfico, Hotelaria e Turismo, Gestão Administrativa (Faculdade Anhanguera). Experiência: Modelo, apresentadora de televisão e eventos, atendimento ao cliente, com habilidades em lidar com o público, comunicação, criatividade e organização. Pretensão salarial: Critério da empresa. Carga horária: Disponível a partir das 12:20, livre à tarde e à noite. Disponibilidade: Pode começar na próxima semana.
Iara NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 635357Chamar no WhatsApp
Analista Administrativo com 48 anos, formação superior em Gestão de Recursos Humanos e experiência consolidada em funções administrativas. Atuei como Assistente Administrativo na Equipagua, onde gerenciei atendimento ao cliente, controle de oficina, faturamento e cobrança. Posteriormente, como Analista Administrativo na CBE, fui responsável por faturamento, cobrança, conciliação bancária, fechamento de caixa, assistência à diretoria e atendimento ao cliente. Sou organizada, utilizo agenda para planejar atividades e busco sempre a exatidão nas entregas, evitando pendências. Estou aberta a trabalhar em casa e em horários flexíveis. Pretendo atuar como PJ, com pretensão salarial acima de R$ 5.000,00. Disponível para iniciar imediatamente em São Paulo, especialmente na Zona Sul.
Aluisio NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 634644Chamar no WhatsApp
Profissional com ampla experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento, atuando em empresas do segmento da saúde como Pró Saúde, SAMU 192 e Hapvida Notredame Intermédica. Possui formação em Pedagogia Empresarial e MBA em Educação Corporativa. Experiência em cargos de Coordenador do Núcleo de Educação Permanente, Analista Educador e Analista de Recursos Humanos Sênior. Expertise em implantação de plataformas LMS/LXP, elaboração e ministração de treinamentos presenciais, com foco em metodologias ágeis e desenvolvimento de lideranças. Conhecimento em ferramentas para cocriação de conteúdos de aprendizagem, como Biteable, Genially, Loom, Canva, Prezi, Kahoot, iSpring (Scorm), Lucidchart, Powtoon, Synthesia, Mentimenter, Google Forms, ChatGPT, Gamma e Copilot. Elaboração de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) através da ferramenta Elofy. Pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00. Totalmente disponível para novas oportunidades em São Paulo.
Eduardo NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 634508Chamar no WhatsApp
Gerente, Supervisor ou Coordenador de Manutenção com 30 anos de experiência em manutenção industrial em empresas de grande, médio e pequeno porte, atuando há 22 anos na liderança de equipes multifuncionais. Possui forte habilidade em elétrica, eletrônica, mecânica e automação. Formado em Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo), atuou como Consultor Técnico na MCG, onde trabalhou na normalização da NR12 e no desenvolvimento de melhorias em máquinas e equipamentos. Também foi Gerente Geral na SSM na unidade de Pernambuco, onde organizou toda a área produtiva e técnica. Está aberto a vínculos CLT ou PJ, buscando oportunidades em qualquer cidade do Brasil, exceto São Paulo capital e grande ABC. Pretensão salarial entre R$ 15.000 e R$ 25.000, disponível para início imediato de segunda a sexta em horário comercial.
Jonathas NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 631503Chamar no WhatsApp
Profissional com 20 anos de experiência no setor de logística, atuando em grandes empresas como NESTE, CASA BAHIA e ÁPICE GRÁFICA. Pós-graduado em gestão da cadeia de suprimentos, possui perfil analítico e proativo. Busca oportunidade como Coordenador de Logística, com pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para carga horária de 12 horas. Está disponível para atuar em São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema e São Caetano do Sul. Possui diplomas e certificações relevantes.
Candidata NOVO (DDD: 13)
ID do anúncio do candidato: 627568Chamar no WhatsApp
Candidata com 51 anos, formada em Recursos Humanos e com especialização em Departamento Pessoal, Gestão de Pessoas e Contabilidade para Não Contadores. Experiência como autônoma, realizando cálculos de rescisão e folha de pagamento. Perfil extremamente organizado e proativo, com disponibilidade imediata para trabalhar em São Paulo, Zona Sul, em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia. Pretensão salarial conforme o mercado. Atualmente, cursando Técnico de Assistente Jurídico.
Rosineide NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 626838Chamar no WhatsApp
Profissional com 54 anos, graduada em Recursos Humanos pela Universidade Unitalo, busca oportunidade na área financeira, com foco em conciliação bancária e contas a pagar e receber. Experiência como gerente administrativo na Rede G4 Administração de Postos de Combustível, atuando em departamento pessoal, financeiro e operacional. Possui perfil analítico, comunicativa e proativa. Conhecimentos em Pacote Office e marketing digital com certificado. Pretensão salarial de R$ 2.400,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Residente em São Paulo, Zona Sul.
Eliane NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 621876Chamar no WhatsApp
Profissional com 30+ anos de experiência em Administração, Finanças e Operações, atuando na gestão administrativa financeira em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá. Disponível para trabalho CLT, com pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária de 220 ou 240 horas semanais. Experiência em contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, relatórios gerenciais, análise de índices financeiros, projeções, recursos humanos, comercial, e propagandista. Disponível para início imediato.
Ana NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 618122Chamar no WhatsApp
Analista de Departamento Pessoal com 53 anos, residente em São Paulo - Zona Sul, busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT. Superior completo e vasta experiência em Recursos Humanos, com destaque em Administração de Pessoal. Habilidades em processos de folha de pagamento, rescisões, controle de férias, e-social, contratos de estagiários, preposta em audiências trabalhistas, conferência de obrigações anuais, medicina ocupacional, previdência social e gestão de benefícios. Perfil analítico, com pretensão salarial de R$ 5.000 e disponibilidade imediata. Cursos em Contabilidade Empresarial, Analista de Cargos e Salários, Relações Interpessoais e Administração de Conflitos, Desenvolvimento de Analista em Administração de Pessoal, Administração de Pessoal e Auxiliar de Departamento Pessoal.
Marcelo NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 617593Chamar no WhatsApp
Profissional com 46 anos, busca oportunidades nas áreas de Recursos Humanos ou Auxiliar Administrativo. Formação em Turismo e Hotelaria. Experiência em restaurante, telemarketing e 16 anos de atuação em uma empresa farmacêutica em Londres. Perfil comunicativo, organizado e bom ouvinte. Inglês fluente e bons conhecimentos em informática. Pretensão salarial acima de R$ 2500, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. Residente em São Caetano, São Paulo, Santo André.
Denise (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 612510Chamar no WhatsApp
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área comercial e administrativa, buscando oportunidades em São Paulo (Vila Mariana, Paulista, Ipiranga ou Zona Sul). Formada em Propaganda e Marketing com MBA em Negócios Digitais. Experiência como analista comercial sênior, executiva de contas, representante comercial e em recursos humanos. Profundo conhecimento no mercado imobiliário, turismo e hotelaria. Expertise em toda a jornada do cliente, CRM e inteligência artificial. Destaca-se por habilidades em relacionamento com o cliente, empatia e resiliência. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00, disponível para carga horária integral em sistema híbrido. Vivência internacional e sempre em atualização sobre ferramentas comerciais.
Marcia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 611731Chamar no WhatsApp
Profissional com 41 anos, cursando o 3° semestre em Recursos Humanos, busca oportunidade de meio período nas áreas de Atendimento ao Cliente, Administrativo, Consultor e Vendas, preferencialmente na Zona Sul de São Paulo ou Itapecerica da Serra. Possui experiência como Instrutor Assistente na Swissport Brasil, Operador de SAC na Gol Linhas Aéreas, Operador Receptivo de Agendamento no Grupo Fleury, Líder de Check-in na VoePass e Agente de Loja/Supervisor de Check-in na Avianca Brasil. Destaca-se pelo comprometimento, responsabilidade, senso de dono, gestão de conflitos, resiliência e foco em resultados. Disponível para trabalhar entre 30 e 36 horas semanais, com total disponibilidade para início imediato. Conhecimentos em Pacote Office, ótima digitação, sistemas de reservas de turismo, atendimento via chat e e-mail, e inglês básico. Pretensão salarial de R$ 1.500.
Iago (DDD: 55)
ID do anúncio do candidato: 605278Chamar no WhatsApp
Atuar nas áreas de Almoxarifado, Compras, Logística, Administrativo e Setor Financeiro, aplicando experiência em gestão de materiais, controle de processos e coordenação de equipes. RESUMO PROFISSIONAL Profissional com 8 anos de experiência no Exército Brasileiro, atuando como TSC e responsável pelos setores de Almoxarifado e setor Financeiro, com domínio completo do fluxo de recebimento, controle e pagamento de nota fiscal de materiais. Experiência em requisições, emissão de empenhos, contato com fornecedores, controle de estoque, conferência, liquidação de despesas e gestão documental. Vivência na coordenação de equipes de militares, garantindo eficiência, organização e cumprimento de prazos. Um ano de experiência como chefe da Pecuária fazendo até o leilão do campo de instrução barão de São Borja, edital preparação do gado até as emissões das guias e coordenador da equipe de 14 militares. Perfil responsável, organizado e com facilidade para liderar pessoas. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Exército Brasileiro TSC – Terceiro Sargento Temporário 2018 – 2026 Rosário do Sul, RS Quartel: CIBSB Atividades desempenhadas: Responsável pelo recebimento, conferência e controle de materiais por meio de requisição, empenho e notas fiscais. Emissão de requisições e empenhos; envio e acompanhamento junto às empresas fornecedoras. Contato direto com fornecedores para alinhamento de entregas, ajustes e prazos. Conferência de materiais em conjunto com o fiscal responsável da chegada. Lançamento e controle de materiais em sistema interno do quartel. Gestão completa do fluxo de liquidação: documentação, conferência, análises e encaminhamento para pagamento. Controle de estoque e organização de almoxarifado. Coordenação de equipe composta por 5 soldados. Formação de militares todos os anos. Distribuição de atividades, supervisão de tarefas e acompanhamento de resultados. Um ano como Chefe da Pecuária, gerenciando efetivo, rotinas e recursos. Principais competências desenvolvidas: Liderança e coordenação de equipes Gestão de materiais e estoque Processos administrativos e financeiros Contato com fornecedores Organização e controle documental Resolução de problemas e tomada de decisão Rotinas de compras e recebimento de materiais FORMAÇÃO Ensino Médio Completo Fazendo faculdade de logística CURSOS E QUALIFICAÇÕES Cursos militares relacionados à gestão, liderança e organização operacional. HABILIDADES Liderança e coordenação de equipes. Organização e disciplina.
Kelly (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 602364Chamar no WhatsApp
Profissional com 48 anos, buscando oportunidades como Supervisor ou Coordenador de Recursos Humanos em São José dos Campos, SP. Formação em andamento: MBA em Gestão de Pessoas. Experiência sólida em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, administração de contratos, elaboração de políticas administrativas e gestão financeira. Cursos em Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal, Psicologia do Trabalho e Psicologia Organizacional. Habilidades destacadas incluem proatividade, atenção aos detalhes, organização, comunicação, visão estratégica, liderança, inteligência emocional, resiliência e capacidade de desenvolver pessoas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00. Disponível para início imediato.
Karen (DDD: 54)
ID do anúncio do candidato: 601548Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente de Recursos Humanos ou Secretária em ambiente de escritório. Preferência por vínculo CLT. Disponível para trabalhar em São Francisco de Paula, Gramado, Caxias do Sul, Taquara e Canela - RS. 18 anos, curso técnico em Recursos Humanos. Experiência como atendente comercial, com foco em bom atendimento ao público, e estágio no setor de RH, observando rotinas e atividades diárias. Perfil organizada, comunicativa quando necessário. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para iniciar imediatamente. Habilidades no Pacote Office.
Louise (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 599756Chamar no WhatsApp
Profissional com 20 anos de experiência progressiva em Recursos Humanos, atuando em diversas áreas do setor. Formada em Psicologia, possui habilidades em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, desenvolvimento de talentos e coaching. Master coach em gestão de RH, é comunicativa e proativa, buscando uma posição como Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em Campinas ou São Paulo, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 5.000. Pronta para iniciar imediatamente.
Hernande (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 595460Chamar no WhatsApp
Hernande Andrade, 27 anos, estudante de Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades de freelancer em São Paulo, Zona Sul. Possui experiência em setores administrativos e de comércio, incluindo atendimento ao cliente e funções operacionais como empacotador na Cobasi e atendimento ao cliente no Pão de Açúcar. Desenvolveu habilidades em organização, comunicação, proatividade e trabalho em equipe. Como pessoa com deficiência auditiva, valoriza a empatia, a clareza na comunicação e a adaptação a diferentes ambientes. Busca aplicar conhecimentos, crescer profissionalmente e contribuir positivamente para a equipe e para a empresa. Pretensão salarial: R$150. Disponível para dedicação total.
Daniela (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 588342Chamar no WhatsApp
Profissional com 46 anos, graduada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Analista Administrativo ou Analista de Recursos Humanos em São Paulo, Zona Sul. Experiência atual como analista administrativo em empresa de eventos, com responsabilidades em contas a pagar, contas a receber, benefícios, controle de ponto e gestão de pessoas. Perfil comunicativa, organizada, proativa e comprometida. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 para carga horária de 44 horas semanais. Possui cursos adicionais em Gestão Financeira, Psicologia Organizacional, Recrutamento e Seleção, e Secretariado.
Elizangela (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 586952Chamar no WhatsApp
Elizangela, 46 anos, está em busca de oportunidades como Analista de Recursos Humanos ou Analista de Departamento Pessoal em Osasco e regiões próximas, incluindo Zona Sul de São Paulo, Lapa, Pinheiros e Barueri em Alphaville. Possui formação em Gestão Financeira e Gestão de Pessoas e experiência como Especialista em folha de pagamento, com forte atuação em legislação trabalhista, gestão de ponto eletrônico, controle de expatriados, auditorias, políticas internas de RH, implantação de sistema de folha de pagamento e melhoria de processos. É proativa, analítica, organizada, comunicativa e atenta aos detalhes. Busca vínculos CLT e temporário, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e disponibilidade para período integral, podendo começar imediatamente. Habilidades adicionais incluem conhecimentos em Impostos e Encargos Sociais, eSocial, FGTS Digital, Business Partner e Relações Trabalhistas e Sindicais.
Rogerio (DDD: 51)
ID do anúncio do candidato: 575964Chamar no WhatsApp
Profissional com 48 anos e vasta experiência na área de Recursos Humanos, atuando como Gerente de Recursos Humanos, Gestor de RH e Gerente de Gente e Gestão. Formado em Gestão de Recursos Humanos com MBA em Gestão de Pessoas. Experiência em estruturação de setores de RH, gestão de pessoas, recrutamento e seleção, desenvolvimento de líderes, análise de indicadores, plano de cargos e salários, e desenvolvimento de procedimentos. Histórico de conquistas, como a redução de turnover e aumento de ticket médio. Habilidades em administração de folha de pagamento, gestão de clima organizacional e interface com contabilidade e jurídico. Aberto a oportunidades em CLT e PJ em Porto Alegre e em outros estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais. Pretensão salarial negociável dependendo da modalidade de contratação e pacote de benefícios. Disponibilidade para carga horária comercial de segunda a sexta.
Raquel (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 572311Chamar no WhatsApp
Profissional com vasta experiência nas áreas contábil, fiscal e controladoria, buscando oportunidades como Gerente, Supervisor, Coordenador ou Especialista. Formada em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Gestão de Pessoas. Experiência como Gerente Contábil e Fiscal na JAS do Brasil Transportes Internacionais Ltda, supervisionando processos contábeis e fiscais, planejamento tributário, e liderando equipes. Destaque na recuperação de R$ 10 milhões junto à Receita Federal. Anteriormente atuou como Supervisora Contábil e Fiscal na DSV UTI AIR & SEA e Analista Contábil na CEVA FREIGHT MANAGEMENT DO BRASIL. Possui habilidades em IFRS, análise de demonstrações financeiras, auditorias internas e externas, e implantação de sistemas. Perfil resiliente, organizado, responsável e comprometido, com pretensão salarial de R$ 16.900,00. Disponível para início imediato. Localização: São Paulo (Zona Sul, Norte ou Leste) ou ABC (Diadema, São Bernardo, São Caetano).
Luciano (DDD: 34)
ID do anúncio do candidato: 572018Chamar no WhatsApp
Profissional com vasta experiência nas áreas de cultura, educação, recursos humanos, professor e administrativo. Disponível para vínculos CLT ou PJ em Uberlândia e São Paulo. Possui 49 anos, pós-graduação e experiência como professor de História e Geografia na rede municipal e estadual, analista de sementes na Syngenta, coordenador do museu da cidade, técnico em contabilidade e na área administrativa, com habilidade na elaboração de editais e projetos. Perfil criativo e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 5.000, disponível para carga horária integral de 40 horas. Possui curso de gestão de recursos humanos e pós-graduação em gestão de pessoas.
Patricia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 569791Chamar no WhatsApp
Profissional com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, e Administração de Pessoal. Formada em Psicologia, busca oportunidade como Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalho CLT nas cidades de São Paulo e Extrema-MG. Pretensão salarial de R$ 9.000, com carga horária integral (8 horas por dia). Possui perfil comprometido e flexível, com foco no desenvolvimento de pessoas, organização e entrega de resultados.
Igor (DDD: 67)
ID do anúncio do candidato: 569615Chamar no WhatsApp
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007. Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD. Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014. Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos. Principais Responsabilidades 1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal: o Recrutamento e seleção de pessoal. o Gestão de registro, demissões e férias. o Gestão de sistema de ponto eletrônico. o Treinamento e desenvolvimento de funcionários. o Gestão de desempenho e resolução de conflitos. 2. Administração Financeira: o Controle de orçamentos e despesas. o Gerenciamento de Plano de Contas. o Análise de relatórios financeiros. o Planejamento financeiro e previsões. o Gestão de caixa, contas a pagar e receber. 3. Gestão de Processos: o Implementação de processos administrativos eficientes. o Melhoria contínua de operações e procedimentos. o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho. o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e Produtos. 4. Comunicação Interna: o Facilitar a comunicação entre departamentos. o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz. o Organizar reuniões e apresentações. 5. Gestão de Projetos: o Planejamento e execução de projetos administrativos. o Monitoramento de prazos e metas. o Avaliação de resultados e feedback. Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários (Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe, Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como, supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos, conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários, planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis (pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de eficiência na busca de resultados. Feedback e follow-up constante com a equipe operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por Kpi´s. Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica. Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria. Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço, Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de 24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos) estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por Kpi´s. MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Jader (DDD: 38)
ID do anúncio do candidato: 565634Chamar no WhatsApp
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Departamento Pessoal e Recursos Humanos, buscando nova oportunidade na área. Formação em Ciências Contábeis e registro ativo no CRC-MG. Experiência como Coordenador de RH no Hospital São Lucas Paracatu, com gestão completa de RH e Departamento Pessoal, incluindo admissões, demissões, folha de pagamento e administração de benefícios corporativos. Também atuou como Analista de Gestão de Pessoas no SICOOB CREDIGERAIS, onde foi responsável por processos admissionais, demissionais, gestão de benefícios e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Auxiliar de Contabilidade na Contabilidade Consult, com atuação em fechamento de folha de pagamento e obrigações acessórias. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para começar imediatamente.
Admilson (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 561229Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Coordenador de Operações e Faturamento em São Paulo e imediações. Tenho 49 anos, formação em Técnico em Contabilidade e Administração em Recursos Humanos. Possuo vasta experiência em coordenação de operações, controle e liberação de faturamento, análise de empresas, e negociação com seguradoras. Sou proativo, dinâmico, com liderança participativa e habilidade em conciliação de conflitos, visando a harmonia do ambiente. Estou disponível para início imediato e pretendo um salário a combinar. Possuo cursos em Orientação para Crédito (SEBRAE), Excel Avançado (COMPUCLASS), Matemática Financeira (COMPUCLASS) e Pacote Office.
Luma (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 555874Chamar no WhatsApp
Profissional com 36 anos, Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, em busca de oportunidades como Assistente de RH ou Assistente de Departamento Pessoal. Experiência sólida como Assistente de Recursos Humanos na Ritz Bar e Lanches Ltda., atuando no controle de ponto eletrônico, organização de documentos admissionais e demissionais, atendimento a colaboradores e suporte à comunicação interna. Anteriormente, trabalhou na Vgl Administrativo Ltda, realizando recrutamento e seleção, gestão de benefícios e conferência de folha de pagamento. Também possui experiência como Analista de Relacionamento ao Cliente Administrativo na Atento Brasil, coordenando fluxo de documentos, analisando dados regulatórios e prestando suporte administrativo. Iniciou sua carreira como Auxiliar Administrativo no Trivial Comércio de Alimentos, mantendo registros de funcionários e gerenciando documentos de emprego. Proativa, organizada, comunicativa e colaborativa, com habilidade em processamento de folha de pagamento e gestão de benefícios. Pretensão salarial de R$ 2.600,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, horário comercial. Certificação em Analista do Departamento Pessoal FISCONET (70 horas, 2024). Disponível para novas oportunidades em São Paulo (zona Sul), Embu das Artes e Itapecerica da Serra.
Antonio (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 550314Chamar no WhatsApp
Buscando uma oportunidade na área administrativa, especialmente em Recursos Humanos. Experiência como assistente de RH na ótica Nicácio, onde fundou o RH da empresa do zero, e como subgerente no Boteco Santa Mônica. Atualmente, consultor interno na ótica Diniz. Formação: Ensino médio completo e cursando Gestão de Recursos Humanos (previsão de término em julho de 2026). Perfil: analítico, sério, comunicativo e didático. Pretensão salarial: R$2.000 ou R$1.500 + vale-refeição. Localização: Rua dos Mandis, Balneário São Francisco, Zona Sul de São Paulo. Disponível para carga horária padrão CLT e disposto a negociar tempo para transição.
Welton (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 542194Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Auxiliar de RH, com vínculo CLT, em São Paulo, zona sul. 28 anos, graduado em Gestão de Recursos Humanos. 5 anos de experiência no shopping Osasco Plaza como operador de painel pleno no setor administrativo, com foco em captação de candidatos, recrutamento e seleção, atendimento ao público e alimentação de planilhas no Excel. Perfil comunicativo, pretensão salarial de R$1500,00, disponível para período integral ou meio período e com disponibilidade imediata. Possui cursos profissionalizantes em administração.
Anderson (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 541100Chamar no WhatsApp
Profissional com 33 anos, cursando o 3º semestre de Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidades como Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Atendimento, Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Escritório em São Paulo (preferência zonas leste, sul e centro). Possui 3 anos de experiência em atendimento ao cliente, sendo 2 anos em pronto socorro e 6 anos na área de logística (recebimento e expedição). Destaca-se por ter liderado um setor de expedição com 12 funcionários e gerido um estoque de loja virtual com mais de 5 mil itens. Possui curso extracurricular em Gestão Financeira, é proativo, aprende novas funções e sistemas com facilidade, e tem ótimo desempenho em trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.200,00, disponível para carga horária de 40 ou 44 horas semanais, incluindo escala 12x36 no período da manhã.
Thalita (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 539470Chamar no WhatsApp
Profissional com 24 anos, residente na Zona Sul de São Paulo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar em Recursos Humanos. Possui formação em Técnico Administrativo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Saúde Bucal e Ensino Médio completo. Tem experiência nas áreas Administrativa, Recursos Humanos e Vendas, com habilidades em organização de documentos, controle de planilhas, atendimento ao público, apoio em processos internos, recrutamento e suporte à equipe de vendas. É colaborativa, comunicativa, proativa e valoriza o trabalho em equipe, com facilidade em lidar com conflitos. Está disponível para início imediato e busca uma carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000. Também possui conhecimentos em práticas bancárias.
Christopher (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 539187Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Estagiário de RH, com vínculo CLT, em São Paulo, Zona Sul. Tenho 21 anos e ensino médio completo, atualmente me capacitando na Etec. Sou comunicativo, organizado, empático e proativo, sempre em busca de resultados. Disponível para trabalhar 8 horas por dia e pronto para começar imediatamente. Estou ansioso para contribuir e aprender na área de Recursos Humanos.
Página Inicial Buscar Emprego Buscar Candidatos Como Funciona Artigos Contato Termos de Uso e Privacidade