Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Auxiliar de Produção, Logística, Armazenista e Telemarketing. Possui Ensino Médio completo e cursos em Atendimento ao Cliente e Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas como Monfredini Transportes (Auxiliar de Limpeza), SRM Terceirização (Logística), Comercial Tomura (Auxiliar de Produção), Master Fórmula (Armazenista) e Support Pack (Auxiliar de Produção). Perfil organizado, comunicativa e planejadora. Disponível para trabalho CLT ou Freelancer, em Jacareí e São José dos Campos, com pretensão salarial de R$ 2.300,00. Disponibilidade para tempo integral ou meio período, com início imediato.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos em São José dos Campos. Com 26 anos e formação superior incompleta, possuo experiência no departamento pessoal, incluindo admissões, FGTS digital, DARF, DCTFWEB, homologações, GFD, apontamentos, férias, rescisões, folha de pagamento, e-social, pró-labore e atendimento ao cliente. Sou comunicativa, organizada e determinada. Pretensão salarial de R$ 1.949,00, disponível para trabalhar 44 horas semanais e iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Vendedora ou na área de Publicidade. Possui ensino médio completo e está cursando faculdade de Publicidade e Propaganda. Experiência em atendimento ao cliente na AeC (6 meses), Handstad Recursos Humanos (3 meses), C&A (1 mês) e atualmente na Rota 17 Distribuidora (3 meses). Perfil proativo, organizado, compromissado e responsável. Habilidades em espanhol intermediário, facilidade em entender sistemas e boa comunicação com clientes. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para meio período ou período integral em São José dos Campos, bairro Parque Industrial, com início em até um mês.
Profissional de Recursos Humanos em busca de oportunidades. Ensino superior completo e experiência de 10 anos em telemarketing. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Habilidades em Microsoft básico 2016 e avançado. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 8 horas, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000. Localização: São José dos Campos, bairro Paraíso do Sol. Imediata e disposta a atuar em dois serviços.
Profissional de Recursos Humanos com 45 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos. Experiência em recrutamento e seleção de pessoal, com habilidades em análise de perfil de candidatos, treinamentos e desenvolvimento de hardskills. Sou organizado, responsável, analítico, dedicado e comprometido com análises e resultados. Busco uma oportunidade CLT em São José dos Campos, com carga horária de 44 horas e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Estou disponível para começar imediatamente.
Procuro oportunidade como Auxiliar de Produção. Tenho 42 anos e ensino médio completo. Possuo experiência na Randstad Brasil Recursos Humanos, onde atuei como Auxiliar de Produção. Sou pró-ativa, organizada e busco uma vaga com vínculo CLT. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600,00 e estou disponível para trabalhar das 08:00 às 17:00 em São José dos Campos/Caçapava.
Profissional proativa, responsável e pontual, formada em Administração de Empresas e atualmente cursando Gestão de Recursos Humanos. Possui experiência como auxiliar administrativo em consultório, escola, imobiliária e pequenas empresas. Busca oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos ou Auxiliar Administrativo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta, em Jacareí ou São José dos Campos. Possui certificações em Recursos Humanos, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos e Auxiliar Administrativo.
Profissional com experiência na área de logística, em busca de oportunidade CLT em São José dos Campos. Atualmente cursando graduação em Logística e com formação técnica em Administração de Empresas. Atuei como Líder Júnior na Cobasi, onde fui responsável pelo recebimento, triagem e organização de produtos, além de treinar e desenvolver colaboradores e realizar análise de perdas. Destaco-me pela disposição para trabalho em equipe, dinamismo, escuta ativa, empatia, capacidade de liderança, conhecimentos básicos de informática e boa comunicação. Possuo cursos adicionais como Introdução à Logística, Estrutura e Processos Organizacionais, Administração de Frota, Estratégias de Distribuição Omnichannel e Gestão de Recursos Humanos. Pretensão salarial de R$ 2.500, com carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Procurando oportunidade de estágio em RH, com disponibilidade para CLT ou temporário. Cursando Gestão de Recursos Humanos no terceiro semestre, com 38 anos. Experiência anterior como auxiliar de produção, controle de qualidade e atendente. Perfil analítico, proativo e aberto a aprender novas habilidades. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500, com disponibilidade para carga horária comercial e início imediato. Localização: São José dos Campos.
Profissional com 35 anos, ensino médio completo, em busca de oportunidades na área de logística. Experiência relevante como Carregador na Transportadora Riviera De Caxias, Ajudante de Motorista na LSR Logística, Ajudante Geral na Atender Rio Transportes, Movimentador de Mercadorias na Interior Recursos Humanos, Eletrotécnico na D.A.B. Instalações De Projetos De Segurança e Auxiliar de Armazém na Exclusiva Agenciamento E Terceirização. Perfil comunicativo, organizado, com forte habilidade para trabalho em equipe e pontual. Disponível para carga horária de 10 horas por dia, com pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 2.000. Possui certificações em Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Técnico de Instalações de Rede, ambos com 360 horas, pela Faculdade Do Méier, Rio de Janeiro. Localização: São José dos Campos.
Buscando oportunidade como Gerente de Loja em São José dos Campos - SP. Experiência sólida em gestão de lojas em grandes redes como Carrefour, Walmart, Preçolândia e Dia Supermercado. Habilidades em liderança, gestão de pessoas, controle de estoque e operações de loja. Proativo, responsável, criativo e interativo, com formação em Administração de Empresas e curso em Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em regime CLT e em carga horária integral.
Busco oportunidade de trabalho na área de escritório como freelancer. Tenho 46 anos e ensino médio completo. Possuo experiência na Cooperativa de Reciclagem, onde atuei em vendas, cobrança e recursos humanos, cuidando da lista de presença e férias. Sou comunicativa, organizada e estou disponível para aprender e dar o meu melhor. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00, e estou disposta a trabalhar à tarde. Resido em São José dos Campos, no bairro Residencial Frei Galvão.
Profissional com 44 anos, busca oportunidade como Supervisor de Facilities e Limpeza em São José dos Campos - SP. Formação em Técnico em Segurança do Trabalho e graduação em Gestão de Recursos Humanos. Com ampla experiência na SRB Serviços Terceirizados LTDA, onde atuou por mais de 13 anos supervisionando equipes de limpeza, jardineiros, pedreiros, eletricistas e outros profissionais. Responsável por treinamentos, implantação de novos contratos, gerenciamento de indicadores e relatórios de qualidade de serviços. Perfil comunicativo, proativo e detalhista. Pretensão salarial a partir de R$5.000,00 e disponível para qualquer carga horária, podendo iniciar imediatamente.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em São José dos Campos, no bairro Boa Vista. Tenho 35 anos e sou formada em Gestão de RH. Possuo experiência no Centro Hospitalar São Camilo, onde liberei guias médicas, imprimi exames e atendi pacientes e médicos. Sou organizada, proativa, com facilidade em aprender, tenho experiência em recursos humanos e minha pretensão salarial é de R$2000, disponível para carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com 35 anos de experiência nos Correios, atuando como carteiro, coordenador e gerente de unidades operacionais. Economista, com forte perfil pró-ativo e analítico, busca novas oportunidades de trabalho em São José dos Campos. Disponível para qualquer vínculo e carga horária, com imediata disponibilidade. Habilidade em agregar qualidade e produtividade, utilizando sua formação para alcançar bons resultados.
Profissional altamente qualificada em Gestão Comercial, buscando oportunidades como Gerente Comercial, Coordenador Comercial ou Supervisor Comercial. Com 42 anos e pós-graduação, acumula vasta experiência em liderança e desenvolvimento de equipes de vendas. Destaca-se por sua comunicação eficaz, habilidades em negociação avançada e planejamento estratégico. Tem um histórico comprovado de sucesso na gestão de vendas, com capacidade analítica para embasar decisões e criar estratégias inovadoras. Experiência em empresas como Ibratin Tintas e Texturas, ARS Engenharia e Fênix Telecomunicações. Disponível para atuar em Caçapava, São José dos Campos ou Taubaté, com flexibilidade de horários e abertura para vínculo CLT ou PJ. Habilidades em gestão de conflitos, desenvolvimento de equipes e análise de KPIs de vendas. Pronta para contribuir com resultados significativos e construir relacionamentos duradouros com clientes.
Profissional com sólida experiência na gestão de produção, atuando como líder, coordenador e supervisor em empresas de autopeças e alimentícia. Formação superior e perfil analítico e proativo. Disponível para atuar em Taubaté, Caçapava ou São José dos Campos, com pretensão salarial de R$ 5.000, aberto a todos os turnos. Pronto para iniciar imediatamente.
Profissional de Recursos Humanos com formação em Pós-graduação em Administração de Empresas e ampla experiência em atendimento ao público e departamento pessoal, desenvolvida na Polícia Civil como Escrivã de Polícia e Chefe de Delegacia. Possuo habilidades em organização, comunicação e empatia, além de ser proativa e capaz de trabalhar sob pressão. Buscando oportunidade em CLT em São José do Rio Preto, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para qualquer carga horária e pronta para iniciar imediatamente.
Profissional comprometido, proativo, comunicativo e responsável, com experiência diversificada em Supervisão, Recursos Humanos, Administração, Porteiro e Motorista. Atuei em funções como atendimento ao público, organização de escalas, entrevistas, contratações, demissões, controle de acesso, recebimento e conferência de mercadorias, organização de estoque e liderança de equipe. Além disso, possuo curso de vigilante de transporte de valores e carteira de motorista EAR. Busco uma oportunidade de trabalho com vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais ou 12x36, e estou disponível para início imediato. Localização: São José.
Analista administrativo, financeiro, controladoria e recursos humanos com experiência em recrutamento e seleção, controle de ponto e folha de pagamento, supervisão de áreas administrativas e atendimento ao cliente. Formada em Recursos Humanos, atualmente cursando o 9º período de Direito, com diversos cursos em gestão, finanças e controladoria. Pontual, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em São José dos Pinhais - PR, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500. Início imediato.
Profissional com vasta experiência na área de instalações elétricas e hidráulicas, atuando como Supervisor e Coordenador. Destaque em projetos como o sistema de energia solar do Maracanã, além de experiência como Gerente de obra no consórcio entre a Light, EDF e Governo do Rio de Janeiro. Também fui Supervisor de Montagem Elétrica na CEGELEC e proprietário de uma empresa com mais de 300 funcionários. Possuo segundo grau completo e técnico em Eletrotécnica. Sou uma pessoa pró-ativa, com excelente relacionamento interpessoal, foco em segurança, logística e análise de projetos. Estou disponível para vagas em São José dos Campos, Ubatuba ou proximidades, com pretensão salarial de R$ 7.000,00 a R$ 10.000,00 e carga horária flexível.
Estudante de Gestão de Recursos Humanos, atualmente cursando pós-graduação em Gestão de Pessoas. Buscando estágio em Recursos Humanos em Porto Alegre, bairro Partenon/São José. Perfil comunicativa, proativa, organizada e com facilidade de trabalhar em equipe. Disponível para tempo integral e pronta para começar hoje. Pretensão salarial entre R$900,00 e R$1.200,00. Possui cursos de informática básica (40 horas) e conhecimentos gerais (30 horas).
Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Ingrid Freire, 30 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente de Recursos Humanos em São Miguel dos Campos, Alagoas ou Maceió. Com experiência como Consultora Comercial, Gerente Comercial, Assistente de Vendas e Atendente de Agência, Ingrid possui habilidades em comunicação, relacionamento interpessoal, negociação e suporte administrativo. Tem uma pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.500, disponível para carga horária de 40 ou 44 horas semanais e início imediato. Perfil analítico, organizada, proativa e focada em resultados, com forte capacidade de planejamento e adaptabilidade.
Profissional com 45 anos, formado em Engenharia de Produção, busca oportunidades como Coordenador de Produção ou Supervisor de Produção no Vale do Paraíba (Jacareí, São José dos Campos, Caçapava, Taubaté). Possui vasta experiência em produção industrial, atuando em empresas multinacionais e nacionais, com habilidades em gestão de pessoas, melhoria contínua e Lean Manufacturing. Perfil independente, competitivo e estratégico, com facilidade em lidar com situações de risco e gosto por desafios. Disponível para vínculos CLT ou PJ e carga horária integral, com pretensão salarial entre R$8.000,00 e R$12.000,00. Certificações em Green Belt Lean Six Sigma, gestão Lean Seis Sigma, e outras formações em melhoria contínua e qualidade automotiva.
Profissional com experiência na área administrativa voltada para departamento pessoal, financeiro e comercial. Habilidade em atendimento pessoal e telefônico, documentação, contas a pagar e receber, controle de estoque, planilhas e prestação de contas. Cursando Administração e Pedagogia, com formação em Recursos Humanos. Possui pós-graduação em Recursos Humanos, Administração e Educação Especial. Perfil comunicativa, responsável, pontual, com bom relacionamento interpessoal, organizada, ágil e facilidade em aprender. Disponível para trabalhar em Curitiba, São José dos Pinhais ou Pinhais, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 5.000 em regime CLT, com carga horária total.
Profissional com 25 anos de experiência na área de construção, atuando como construtor e pedreiro. Realizo serviços de pequeno e médio porte, incluindo obras para construtoras e incorporadoras de grande porte. Experiência em instalação de cerâmicas, porcelanatos, laminados, execução de contra-pisos, serviços elétricos e hidráulicos, além de forro Drywall/gesso e pintura. Possuo CNH A-D há 25 anos, sou azulejista e ladrilheiro. Trabalhei em 220 apartamentos em Belo Horizonte com a construtora Britânia, além de experiência em várias cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Guarantã, Campinas, Hortolândia e Brasília. Ensino médio completo e curso de recursos humanos. Também atuei como taxista por 25 anos em Brasília e motorista de ônibus por 5 anos. Estou disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial de R$4.000 a R$10.000, e carga horária de 7 às 18.
Profissional com 42 anos, formada em Administração de Empresas e Técnico em Contabilidade, busca oportunidade como Coordenador Administrativo. Possui vasta experiência em escritório de contabilidade, atuando nas áreas contábil, fiscal e de departamento pessoal. Atuou como gerente administrativo em empresa de prestação de serviços logísticos por 8 anos, responsável por toda rotina financeira, administrativa e de RH. Após essa experiência, abriu seu escritório de contabilidade, prestando serviços a outros escritórios e empresas por 5 anos. Em seguida, fundou uma imobiliária onde atuou por 12 anos, montando equipes, treinando e cuidando de toda a rotina administrativa e comercial. Perfil proativo, dinâmico, adaptável, comunicativo e enérgico, sempre buscando a excelência. Habilidades em Office, Excel avançado e inglês básico. Disponível para trabalho em Caçapava, São José dos Campos e Taubaté, com pretensão salarial acima de R$ 7 mil. Carga horária necessária, adaptável a sistema híbrido.
Pedreiro experiente disponível para oportunidades em São José dos Pinhais. Com 11 meses de experiência na Transauto transportadora de automóveis e 6 meses na Sé recursos humanos, sou dedicado, trabalho bem em equipe e tenho facilidade de comunicação. Estou disponível para trabalhar em qualquer tipo de vínculo, com carga horária de 8 horas por dia. Minha pretensão salarial é de R$ 2.800. Tenho habilidades que abrangem todas as etapas de uma obra, do piso ao teto.
Profissional com 21 anos de experiência na área de Recursos Humanos, com sólida formação em Psicologia e MBA em Gestão de Pessoas. Expertise em recrutamento e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios, relações trabalhistas e implementação de políticas de RH eficazes. Dinâmico, comprometido e analítico, com forte capacidade de trabalhar em equipe e senso de dono. Buscando oportunidades como Coordenador de Recursos Humanos com pretensão salarial de R$ 6.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Acredito que as pessoas são o ativo mais valioso de qualquer organização e estou pronto para contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Profissional com 41 anos, bacharel em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Analista de Recursos Humanos. Experiência de 13 anos na Atmosfera Gestão e Higienização de Uniformes, atuando em controladoria e finanças, recursos humanos e logística. Responsável por faturamento, contas a receber e pagar, emissão de notas, cálculos de impostos, lançamentos contábeis, admissão, demissão, folha de pagamento, entrevistas e monitoramento de leis trabalhistas. Habilidades: Pacote Office intermediário, curso de assistente administrativo, curso de analista fiscal, atualização de SPED ICMS, atualizações tributárias e Língua de Sinais Libras nível básico. Perfil analítico, proativo, comunicativo, responsável, pontual, organizado e justo. Pretensão salarial acima de R$ 3.500,00, disponível para início imediato em horário comercial de segunda a sexta. Cidade: São José dos Pinhais.
Busco oportunidade como cuidadora de idosos. Tenho 54 anos, sou formada em cuidado de idosos e gestão de recursos humanos. Tenho experiência como cuidadora domiciliar na Venezuela, onde desenvolvi habilidades essenciais para o cuidado e bem-estar dos idosos. Sou paciente, comunicativa e organizada. Pretendo trabalhar em regime fixo, com carga horária de 40 horas semanais e estou disponível para começar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000. Possuo certificado na área. Estou em São José.
Auxiliar de Recursos Humanos com 9 anos de experiência em contratação, entrevistas, preposto e folha de pagamento. Proativa, organizada e comunicativa, com forte habilidade para trabalho em equipe. Buscando oportunidade com vínculo CLT em São José. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 2.800, aceito propostas. Disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 51 anos, graduada em Tecnólogo em Recursos Humanos, busca oportunidade como Freelancer na área Administrativa, Atendimento ao Cliente e Auxiliar de RH. Possui experiência como Assistente Administrativa na Chic Embalagens, onde atuou em toda a parte administrativa com foco no atendimento ao cliente. Destaca-se por ser dedicada, responsável, comunicativa, persistente e de fácil adaptação. Habilidade em Pacote Office básico e excelência no atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para carga horária entre 6 e 8 horas, e pronta para iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto.
Profissional com 38 anos, formada em Administração, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro ou em Recursos Humanos. Possui experiência na Intermédio Ouro, realizando atividades como contas a receber e a pagar, conciliação bancária, conferência de extrato, emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, conferência de folha ponto, folha de pagamento, admissão e demissão, além de compras de materiais. Organizada, comunicativa e proativa, está disponível para trabalhar em carga horária flexível. Possui CNH AB e pretende receber entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Residente em São José dos Pinhais.
Profissional com 70 anos, busca oportunidade como Supervisor Coordenador de Obra na área de elétrica e hidráulica em São José dos Campos - SP. Possui formação técnica em Eletrotécnica (incompleto) e 27 anos de experiência na EMBRAER, onde foi responsável por projetos elétricos e coordenação de obras. Também atuou como gerente de obra no Maracanã para instalação de sistema de energia solar. Tem experiência com sua própria empresa de instalações elétricas e hidráulicas, prestando serviços à EMBRAER, EATON, GM, CEBRACE, entre outros. Destaca-se pelo respeito e bom relacionamento com a equipe, ouvindo as necessidades dos colaboradores e buscando sempre a satisfação do empregador. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária e iniciar imediatamente. Possui certificações relevantes.
Profissional com 35 anos, cursando Logística, busca oportunidade como Líder de setor em regime CLT em São José dos Campos. Experiência de 7 anos como Chefe de setor no Assaí Atacadista e 1 ano como Coordenador de logística na Rift Distribuidora. Habilidades em gestão de equipes, organização, proatividade, boa comunicação e conversação. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Destaque como Operador de Empilhadeira.
Profissional com 45 anos, formação em Técnico em Secretariado e experiência relevante na área financeira. Última atuação como Gerente Administrativa na Chão e Brasa Pizzaria, onde supervisionou ações e processos, administrou recursos e registrou operações financeiras. Anteriormente, atuou como Assistente Financeira na CBB Bar e Restaurante, realizando controle de documentação, contas a pagar e receber, fluxo de caixa e controle de estoque. Possui habilidades em liderança, motivação de equipe, boa comunicação e organização. Busca vaga como Assistente Financeiro, no regime CLT, em São José dos Campos, com pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para início imediato.
Profissional com 47 anos, busca oportunidade na área de Recursos Humanos. Formação técnica em RH e experiência como Consultora de Negócio na Ramos e Silva. Possui habilidades em comunicação, empatia, organização, discrição e resolução de problemas. Disponível para trabalhar em São José do Rio Preto e região, em diferentes tipos de vínculo e carga horária comercial. Pretensão salarial de acordo com o mercado. Atualmente, cursando Espanhol e com nível superior incompleto em Pedagogia.
Profissional proativa, detalhista e analítica, com experiência em área administrativa, incluindo contas a pagar e receber, recursos humanos, compras, atendimento ao público e vendas em telecomunicações. Estudante de Biologia, com forte foco em resultados e habilidades em autoconfiança, trabalho em equipe e aprendizado contínuo. Buscando oportunidades CLT em São José dos Pinhais e Curitiba, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.800,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 30 anos, formada em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando Bacharel em Biomedicina. Experiência de 2 anos como Vendedora e Supervisora no Grupo GAB, 1 ano como Assistente Administrativo Comercial na SK Automotive, 10 meses como Assistente Financeiro na Crefisa, 4 anos e alguns meses como Vendedora e Caixa no Portal do Sol e 1 ano como Supervisora de Tesouraria e Assistente de Tesouraria no Grupo Protege. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa e tenho bom relacionamento interpessoal, entregando resultados acima do esperado. Estou buscando oportunidades como Caixa, Auxiliar Administrativa ou Comercial, ou Auxiliar de Laboratório, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2000,00, em São José - SC. Disponível para tempo integral, tardes e noites, com início imediato. Possuo certificações em LGPDT pela ANEPS e em Certificação Bancária pela FEBRABAN.
Profissional com 45 anos, formado em Técnico Superior Universitário em Turismo, menção Serviços, buscando oportunidade como Auxiliar de Logística. Experiência focada em serviço ao cliente, resolução de conflitos no setor de inventário, logística e recursos humanos. Perfil proativo e comunicativo. Disponível para trabalho em período integral, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500. Documentação de trabalho pronta e disponibilidade imediata. Localização: São José, SC.
Analista de Departamento Pessoal com mais de 10 anos de experiência em departamento pessoal. Graduação em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando pós-graduação em Direito Trabalhista. Possui perfil analítico e está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3.500. Localização: São José, SC.
Profissional com 51 anos, atuando na área administrativa, buscando oportunidades em São Paulo. Formação em Técnico em Eletrônica, Superior em Recursos Humanos e MBA em Gestão de Pessoas. Experiência em cargos como Escriturário, Caixa, Captação e Tesouraria de Banco, Supervisor Administrativo, Coordenador de RH, Gerente de RH e Gerente de DP. Destaca-se em Recursos Humanos com foco em melhoria de políticas internas através de estratégias, planejamentos e padronizações. Pretensão salarial de R$ 4.800,00 a R$ 12.000,00 e disponibilidade para início imediato. Habilidades em Liderança e Negociação.
Procuro oportunidade como auxiliar de técnico ambiental ou técnico do meio ambiente/saúde. Tenho 38 anos e sou formado em técnico do meio ambiente/saúde. Atualmente trabalho na Petrobras nas áreas verdes, onde atuo como roçador e volante da Agricultura, participando do plantio e orientando a exploração de recursos naturais e sustentáveis. Sou proativo, detalhista, comunicativo, pontual e respeitoso, sempre buscando melhorar meu desempenho. Estou em busca de uma melhoria salarial, com pretensão de R$2.700 a R$3.000, além de benefícios como alimentação, cesta de natal, convênio médico e odontológico. Localização: São José dos Campos, Bosque dos Eucaliptos.
Buscando oportunidade como Assistente de RH, com formação em ensino médio completo e curso de hardware e robótica. Possuo experiência como caixa e estoquista, e estou aberto a considerar cargos de entrada na área de Recursos Humanos. Tenho perfil analítico e pretendo atuar em regime CLT. Estou disponível para carga horária integral e minha pretensão salarial é de R$ 2.100. Localização: São José do Rio Preto.
Buscando oportunidade de estágio em Recursos Humanos, com formação em pós-graduação na área. Sou comunicativa, organizada e proativa, com vontade de aprender. Estou disponível para trabalhar em São José - SC, com pretensão salarial de R$ 2.400. Posso começar amanhã e estou aberta a novas experiências. Sou PCD e estou motivada a contribuir e crescer na área. Acredito que minha vontade de aprender e meu perfil comportamental me destacam como uma boa candidata.
Profissional com 8 anos de experiência como Vigilante de Escolta Armada, realizando escoltas de cargas por todo o Brasil, além de atuação em vendas de automóveis. Possui formação superior incompleta, curso de liderança e experiência como coordenador. Perfil proativo, educado, respeitador, comunicativo e detalhista. Busca oportunidades nas áreas de Vigilância Patrimonial, Fiscal de Loja, Monitoramento, Vendedor Interno e Motorista CAT B. Disponível para vínculos CLT, Freelancer ou Temporário, em Santa Branca, Jacareí ou São José dos Campos. Pretensão salarial acima de R$ 2.000 e flexibilidade de carga horária.
Coordenador de Manutenção/Supervisor de Manutenção com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção e ampla experiência em manutenção industrial. Expertise na gestão de ativos e aplicação de ferramentas para aumento da confiabilidade dos equipamentos. Experiência em gestão de manutenção preventiva e corretiva, planejamento estratégico e análise de falhas. Forte atuação em formação e capacitação de equipes, gestão de custos de manutenção (CAPEX e OPEX) e implementação de programas como TPM, Lean Manufacturing e 5S. Disponível para atuar em São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Caçapava e Guaratinguetá, com pretensão salarial de R$8000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Imediatamente disponível para início.
Profissional graduada em Secretariado Executivo e com formação técnica em Recursos Humanos, com sólida experiência nas áreas administrativa e financeira. Atuou como Assistente de Atendimento e Contas a Pagar na Lavoro Agro Holding e como Assistente Administrativo Financeiro na MPX Comércio de Totens Interativos e Publicidade Ltda., desenvolvendo competências em conciliação bancária, emissão de notas fiscais e assessoria administrativa/financeira. Experiência em renomados escritórios de advocacia e no setor de Cerimonial da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região e no Gabinete do Superintendente do Ministério da Agricultura do Paraná, ampliando a capacidade de lidar com diferentes públicos e demandas, sempre com foco na organização e eficiência. Conhecimento em ferramentas como CRM, Conta Azul, TOTVS e SAP, além de participação em treinamentos nas áreas de Excel, Marketing Pessoal, Administração do Tempo e Liderança. Profissional comprometida, organizada, responsável e determinada a alcançar resultados, com foco em contribuir para o sucesso das equipes e empresas. Disponível para atuar na área administrativa ou financeira, em São José dos Pinhais ou Curitiba, com pretensão salarial de R$2300 a R$3000, em carga horária de segunda a sexta, período integral.