Profissional com 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atualmente cursando pós-graduação em Psicologia Organizacional e com diploma de bacharelado em Administração de Empresas. Possui perfil analítico, comunicativa e pró-ativa, com habilidades em boa comunicação, facilidade em trabalhar sob pressão e foco em resultados. Está em busca de oportunidades de emprego com vínculo CLT ou temporário, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade imediata. Local de interesse: Rio de Janeiro, São João de Meriti.
Profissional dedicada, objetiva e organizada, com formação superior em Gestão de Recursos Humanos e experiência como Assistente Administrativo. Atuação em empresas como IBAP RJ, NEOBPO, Equipe Esperança e Vida e Progresso Gás Revendedora, onde desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente, suporte ao RH, elaboração de planilhas e emissão de notas fiscais. Possuo conhecimentos em informática, Excel, Word, Power Point, Trello e BSOFT. Estou em busca de uma oportunidade na área administrativa ou de recursos humanos, com carga horária de 40 horas semanais, preferência por vínculo CLT, e pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00. Disponível para trabalhar imediatamente e aberta a modalidades remota ou híbrida. Localização: Duque de Caxias Centro ou São João de Meriti Centro.
Motorista com vasta experiência, atuando como taxista desde 2007 na cidade do Rio de Janeiro. Possuo formação em Gestão de Recursos Humanos e sou músico. Destaco-me por ser responsável, proativo, comunicativo e organizado. Estou em busca de oportunidades como motorista, com disponibilidade para qualquer tipo de vínculo e carga horária de até 9 horas diárias. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000,00. Localização: São João de Meriti - Centro.
Drielen, 36 anos, está em busca de oportunidades de emprego, preferencialmente em Belford Roxo e São João de Meriti. Cursando Gestão de Recursos Humanos, possui formação de nível médio completo. Tem experiência como atendente, auxiliar de costura e auxiliar de limpeza. É organizada e proativa, disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, em meio período (manhã e tarde), com pretensão salarial de salário mínimo. Ideal para empresas que buscam um profissional dedicado e disposto a aprender.
Buscando oportunidade como auxiliar de escritório, balconista, operadora de caixa, recepcionista ou repositora. Localização: São João de Meriti, RJ. Idade: 54 anos. Formação: Ensino médio. Experiência no comércio varejista e na área de recursos humanos. Habilidades: trabalho em equipe, multitarefas, focada e disciplinada. Qualidades: pontual, atenciosa, paciente, responsável e dedicada. Pretensão salarial: R$ 1.700. Carga horária: 8 horas diárias com disponibilidade de horário. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade na área de Recursos Humanos. Disponível para estágio ou CLT em São João de Meriti, Belford Roxo ou Duque de Caxias, RJ. 30 anos, ensino superior incompleto. Sou uma pessoa calma, dedicada, resiliente e comunicativa, com facilidade em lidar com públicos diversos e aprendizado rápido. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de 6 horas para estágio e 8 horas para CLT. Habilidade no Pacote Office.
Coordenador, Gestor ou Líder de Equipe com ampla experiência em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes. Sou graduado em Administração de Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e Coaching. Atuei por 13 anos na Porto Seguro Seguros e 10 anos como sócio proprietário na Onix Car, com forte atuação em Consultoria DHO e desenvolvimento de lideranças. Com um perfil comunicativo e formador de equipes, busco sempre promover um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Estou disponível para trabalho em São João da Boa Vista, SP, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 6.000.
Procuro oportunidade como Porteiro. Tenho 4 anos de experiência no Condomínio Alvalade, onde desenvolvi habilidades como comprometimento, organização, comunicação, proatividade, pontualidade, postura e ética. Formado em Gestão de Recursos Humanos, busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 1.900,00. Estou disponível para trabalhar em São João de Meriti e posso começar imediatamente.
Profissional comunicativa, empática e simpática, com experiência como vendedora, recepcionista, telefonista e atendimento ao cliente. Possuo ensino médio completo e atualmente estou cursando Técnico em Recursos Humanos. Busco uma oportunidade de trabalho na modalidade CLT nas cidades de Nova Iguaçu, São João de Meriti, Mesquita ou Nilópolis, com pretensão salarial a partir de R$ 1.600,00. Estou disponível para carga horária de 44 horas semanais e pronta para iniciar imediatamente. Destaco minha habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, além de ser organizada, pontual e responsável, sempre dando o meu melhor em tudo que faço.
Psicóloga clínica autônoma com 53 anos, formada em Psicologia e Psicanálise Avançada, com Pós-MBA em Recursos Humanos e Pós em Neuropsicologia. Atua presencial e online em clínica, atendendo crianças atípicas e não atípicas, além de adultos, duas vezes por semana. Perfil: organizada, pontual e comunicativa. Disponível para novas oportunidades na Baixada Fluminense (São João de Meriti) ou no Rio de Janeiro, podendo iniciar na próxima semana.
Buscando oportunidade na área administrativa, sou Amanda Correia, 21 anos, com Ensino Médio completo e formação técnica em Bombeiro Civil. Tenho experiência em apoio administrativo, recursos humanos, direção técnica, almoxarifado e recepção. Atualmente atuo como Atendente Balconista em uma loja de comércio alimentício. Sou organizada, comunicativa, com habilidade para trabalhar em equipe e também de forma autônoma. Estou disponível para trabalhar em Nova Iguaçu (Centro), Nilópolis e São João de Meriti, com carga horária de 6 a 8 horas e pretensão salarial de R$ 1.600,00. Pronta para iniciar imediatamente!
Profissional com vasta experiência nas áreas de cultura, educação, recursos humanos, professor e administrativo. Disponível para vínculos CLT ou PJ em Uberlândia e São Paulo. Possui 49 anos, pós-graduação e experiência como professor de História e Geografia na rede municipal e estadual, analista de sementes na Syngenta, coordenador do museu da cidade, técnico em contabilidade e na área administrativa, com habilidade na elaboração de editais e projetos. Perfil criativo e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 5.000, disponível para carga horária integral de 40 horas. Possui curso de gestão de recursos humanos e pós-graduação em gestão de pessoas.
Profissional com experiência em gestão de pessoas e Recursos Humanos, pós-graduada em Psicopedagogia Institucional, localizada em Mata de São João-BA, bairro Centro. Com 56 anos, possui um perfil proativo, responsável, comunicativa, observadora e organizada. Tem experiência em mediação de conflitos, atuando na área educacional e social, além de adorar revisar textos e corrigir. Busca oportunidade de trabalho home office com vínculo temporário, disponível para carga horária de 4 a 6 horas diárias. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando nos subsistemas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, e Administração de Pessoal. Formada em Psicologia, busca oportunidade como Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos. Disponível para trabalho CLT nas cidades de São Paulo e Extrema-MG. Pretensão salarial de R$ 9.000, com carga horária integral (8 horas por dia). Possui perfil comprometido e flexível, com foco no desenvolvimento de pessoas, organização e entrega de resultados.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Departamento Pessoal e Recursos Humanos, buscando nova oportunidade na área. Formação em Ciências Contábeis e registro ativo no CRC-MG. Experiência como Coordenador de RH no Hospital São Lucas Paracatu, com gestão completa de RH e Departamento Pessoal, incluindo admissões, demissões, folha de pagamento e administração de benefícios corporativos. Também atuou como Analista de Gestão de Pessoas no SICOOB CREDIGERAIS, onde foi responsável por processos admissionais, demissionais, gestão de benefícios e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Auxiliar de Contabilidade na Contabilidade Consult, com atuação em fechamento de folha de pagamento e obrigações acessórias. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para começar imediatamente.
Busco oportunidade como Coordenador de Operações e Faturamento em São Paulo e imediações. Tenho 49 anos, formação em Técnico em Contabilidade e Administração em Recursos Humanos. Possuo vasta experiência em coordenação de operações, controle e liberação de faturamento, análise de empresas, e negociação com seguradoras. Sou proativo, dinâmico, com liderança participativa e habilidade em conciliação de conflitos, visando a harmonia do ambiente. Estou disponível para início imediato e pretendo um salário a combinar. Possuo cursos em Orientação para Crédito (SEBRAE), Excel Avançado (COMPUCLASS), Matemática Financeira (COMPUCLASS) e Pacote Office.
ANDERSON AUGUSTO LOBO - OBJETIVO: Gerente de Recursos Humanos. Profissional com sólida experiência em Recursos Humanos, atuando em diversas funções, desde o operacional até o estratégico, nos setores de Construção Civil, Telecomunicações, Indústria e Varejo. Pós-graduado em Gestão de RH e Bacharel em Administração de Empresas, com foco em modernização de processos e práticas de gestão. RESULTADOS OBTIDOS: Especialista em Remuneração e Benefícios: Implementação de sistemas de remuneração executiva, planejamento orçamentário e projetos de cargos e salários, promovendo transparência e controle de custos. Head Generalista: Gerenciamento de 57 projetos simultaneamente, eficiência no processamento da folha de pagamento e desenvolvimento de canais de comunicação interna. IDEALISTA EM: Inovações tecnológicas e transformação digital. Valorização do capital humano e desenvolvimento de liderança. COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: Liderança participativa, espírito de equipe, disciplina e foco em resultados. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: FANI (Indústria de Metais): Gerente de RH desde 07/2022, liderando 14 colaboradores. COMM (Telecomunicações): Head de RH de 02/2016 a 01/2022, reportando ao CEO e liderando 56 colaboradores. DEXCO (Duratex/Deca): Coordenador de RH de 1991 a 2015, com experiência em remuneração e treinamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Pós-graduação em Gestão de RH (FEI). Bacharel em Administração de Empresas (FEI). Tecnólogo em Processamento de Dados (Colégio Cruzeiro do Sul). CURSOS EXTRAS: Power BI, HR Analytics, Excel com VBA, MS Project, Gestão de Projetos, Gestão ISO 9000, Capacitação Técnica em RH, Formação Cargos e Salários, Gestão Estratégica, Executivo Alto Desempenho, Gestão Financeira. Disponível para oportunidades em São Paulo.
Candidato em busca de oportunidades nas áreas de representante ou recursos humanos. Possui 45 anos, formação superior incompleta e experiência como técnico em administração, tendo atuado na Prefeitura de São João da Barra e em um escritório de contabilidade. Perfil ágil e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 2.500. Disponível para início imediato. Localização: Campos dos Goytacazes.
Profissional especializado em Administração de Pessoal e Recursos Humanos, com forte expertise em folha de pagamento, compliance trabalhista e gestão de passivos. Domínio avançado de sistemas como TOTVS RM Labore, RM Chronus e Populis, garantindo precisão e conformidade nos processos. Experiência consolidada em auditorias internas, controle de encargos e processos rescisórios. Proativo, organizado e orientado à resolução de problemas, promovendo melhorias contínuas na gestão de pessoas e processos financeiros. Formação acadêmica inclui MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos pela Faculdade de Minas (2025) e Graduação em Administração Geral pela Universidade Cruzeiro do Sul (2004). Experiências profissionais incluem atuação como Analista de RH Sênior e Coordenador de Administração de Pessoal, com gestão de todo o ciclo de recrutamento e seleção, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios e auditorias internas. Candidato colaborativo, que valoriza respeito e diálogo, com facilidade de relacionamento e comunicação assertiva. Pretensão salarial de R$4000,00, disponível para carga horária conforme necessidade da empresa, com disponibilidade imediata. Localização: São Paulo ou Guarulhos.
Profissional com 48 anos, buscando oportunidades como Supervisor ou Coordenador de Recursos Humanos em São José dos Campos, SP. Formação em andamento: MBA em Gestão de Pessoas. Experiência sólida em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, administração de contratos, elaboração de políticas administrativas e gestão financeira. Habilidades destacadas incluem proatividade, atenção aos detalhes, organização, comunicação, visão estratégica, liderança, inteligência emocional, resiliência e capacidade de desenvolver pessoas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00. Disponível para início imediato.
Coordenador ou Supervisor de Atendimento, com formação superior em Gestão em Contact Center, localizado em São Paulo, 46 anos. Profissional dinâmico e experiente em gestão de pessoas, com uma carreira marcada pela excelência em processos de implantação, administrativos e de Recursos Humanos. Experiência em Call Centers multicanal e SAC 2.0, liderando células de atendimento Multicanais. Domínio de ferramentas do O ice, atuação nas principais redes sociais. Flexível e com forte capacidade de relacionamento interpessoal, histórico comprovado no desenvolvimento de pessoas. Competências incluem elaboração de estratégias de email marketing, WhatsApp e SMS, acompanhamento e auditoria de relatórios operacionais e produtividade da equipe. Orientação e feedbacks construtivos, aplicação de treinamentos motivacionais e seleção de novos talentos. Pretensão salarial de R$ 3500, carga horária de 8h diárias de segunda a sexta, disponível para início imediato. Vaga híbrida (presencial ou home office) também é uma opção.
Buscando oportunidade como Gerente de Recursos Humanos ou Coordenador de D.H.O. em São José, SC ou Florianópolis. Possuo MBA em Administração e Recursos Humanos e mais de 30 anos de experiência em RH, atuando em todas as áreas: T&D, R&S e DP. Sou responsável por todo o RH da empresa, desde contratações até desligamentos, com forte atuação em mapeamento de processos internos para elaboração de Instruções Normativas. Último cargo: Coordenador de D.H.O. no Grupo Bornholding. Perfil comportamental: bom humor, bom ouvinte, tranquilo e sereno. Características profissionais: relacionamento interpessoal, adaptabilidade, empatia, pontualidade, flexibilidade e foco em resolução de problemas. Pretensão salarial: R$ 12.000,00 a R$ 15.000,00. Disponível para carga horária integral e posso começar imediatamente. Possuo curso de Coaching e Excel Avançado, além de disponibilidade para mudança de cidade.
Profissional com 63 anos, em busca de vaga como Zelador de condomínio em São Paulo/SP, preferencialmente com vínculo CLT. Possui 2º Grau - Técnico em Contabilidade. Experiência como zelador voluntário no Edifício Central Point, supervisionando equipes, controlando rotinas de trabalho, gerenciando contratos de prestadores de serviços e cuidando da limpeza, manutenção e segurança do edifício. Mais de 25 anos de experiência em carreira corporativa em empresas de grande porte nos ramos financeiro e serviços, em cargos de Coordenador, Supervisor e Gerente, liderando equipes e processos administrativos, gestão de pessoas, rotinas de recursos humanos e folha de pagamento. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para trabalho em período integral, com possibilidade de morar no local. Cursos de Síndico e Zelador Predial.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade na área de vendas com vínculo CLT em Passo Fundo. Formada em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando Bacharelado em Farmácia. Experiência em comércio de medicamentos, tendo trabalhado na Comércio de Medicamentos Brair e Farmácias São João. Possui um perfil comunicativo, pró-ativo, organizado e responsável, com forte experiência no atendimento ao público. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária integral. Buscando uma nova oportunidade para aplicar suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
Profissional com ampla experiência na gestão de facilities e administrativa, buscando a posição de Coordenador de Facilities em São Paulo - SP. Possui formação em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Experiência destacada em empresas como DDoli Serviços Terceirizados, Unisa e Vida Serv Saneamento e Serviços, com forte atuação na gestão de clientes, frota, logística operacional e equipes. Habilidades em gestão administrativa, compras, treinamentos e vistorias técnicas. Perfil analítico e comunicativo, disponível para carga horária de 8 horas e com pretensão salarial a combinar. Pronto para contribuir com a eficiência e qualidade dos serviços.
Profissional em busca de estágio em Recursos Humanos. Formação em Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia. Experiência como Coordenador de Polo EAD, destacando-se pela comunicação e proatividade. Pretensão salarial de R$ 1.000, com disponibilidade imediata e sem preferência de carga horária. Localização: São Carlos, SP.
Profissional com 42 anos e 2° grau completo, busca oportunidades de trabalho no 3° turno nas cidades de Barra Velha, Araquari, Piçarras e São João do Itaperiú. Possui experiência como tintureiro, preparador de malhas, operador de fundição, instalador de cortinas e auxiliar de montagem de máquina. É uma pessoa acostumada a trabalhar com produção, com facilidade de trabalho em grupo e vontade de aprender. Já realizou cursos de vigilante, manutenção de computador, ferramentas de construção, além de cursos em marketing e recursos humanos. Também cursou 1 ano e 4 meses de técnico em metalurgia na Sociesc. Pretensão salarial de acordo com a vaga.
Profissional com ampla formação acadêmica, incluindo graduação em Contabilidade, Administração, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios Imobiliários e Licenciatura em Pedagogia, além de diversas pós-graduações. Experiência de 2 anos como Gerente na Astral Gerência e atuação como Captador externo de clientes para a Justino Advogados. Possui perfil de liderança, com habilidade em treinar equipes de vendas e conduzir equipes de trabalho. Pretensão salarial acima de R$ 5.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Residente em São João da Boa Vista e com disponibilidade para início imediato. Destaca-se por múltiplas experiências e formações.
Profissional comunicativo, organizado, proativo, resiliente e pontual, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação em Recursos Humanos e experiência como Analista Administrativo no Centro de Estudos e Pesquisas Doutor João Amorim. Habilidades em organização de documentos, envio de propostas, análise de contratos, controle de férias e folha de pagamento. Disponível para início imediato em São Paulo, Poá, com pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária comercial.
Buscando oportunidade como ajudante geral ou de limpeza. Tenho 31 anos, sou haitiana, com formação completa e experiência anterior como ajudante geral na América Recursos Humanos e limpeza na Clínica Comunicar Multidisciplinas. Estou disponível para trabalho temporário e aberta a CLT se gostar do trabalho. Sou responsável nas minhas atividades e busco um salário de acordo com a média do mercado. Disponível para começar imediatamente em São Paulo, São João Guarulhos.
Profissional com 45 anos, formação em Direito e vasta experiência em áreas administrativas, Recursos Humanos e contabilidade. Atuou por 6 anos em seu primeiro emprego nas áreas administrativas e RH, e por 6 a 7 anos em uma empresa de tecnologia da informação prestadora de serviços à Petrobras, com responsabilidades em Coração/Compras, manutenção predial, segurança do trabalho, Cipa, manutenção das Certificações ISO, faturamento e departamento pessoal. Recentemente trabalhou em uma usina na contratação de grande volume de trabalhadores rurais (cerca de 1000 funcionários) e atualmente atua na advocacia. Possui perfil proativo, organizado, discreto, dedicado, criativo e com capacidade emocional para resolver qualquer eventualidade. Disponível para trabalhar em Campos dos Goytacazes e cidades vizinhas como Macaé e São João da Barra. Pretensão salarial entre R$ 5.000 e R$ 6.000, com carga horária flexível e disponibilidade para início imediato. Destaca habilidades em auditorias internas e externas, conhecimentos em RM Nucleus, Fluxus, Labore e SAP, além de cursos em relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e negociação com fornecedores.
Profissional com 13 anos de experiência em gestão de pessoas, vendas e varejo, buscando oportunidades na área de Gerência, Coordenação ou Supervisão. Formação em Recursos Humanos e atualmente cursando MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em empresas renomadas como Marisa (Gerente), Coife Odonto (Coordenador Regional), Cartão de Todos (Gerente Geral) e Vivo (Gerente Regional de Vendas). Destaco habilidades como liderança inspiradora, visão estratégica, comunicação eficaz, gestão de conflitos e foco em resultados. Disponível para trabalhar em São Luís do Maranhão, com pretensão salarial entre R$4.500,00 e R$7.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Pronto para contribuir com equipes de alta performance e alcançar resultados significativos.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Industrial, atuando como Coordenador e Analista de Treinamento e Desenvolvimento. Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas/SP e com MBA em Gestão de Pessoas pela UNIDERP. Professor desde 2010, ministrando cursos técnicos e profissionalizantes em instituições como ETEC/Porto Feliz, SENAC e KOLPING/Sorocaba, com foco em Liderança, Administração, Logística e Análise de Perfil Comportamental. Experiência em empresas como SKF BRASIL, OXITENO S/A, COTIA S/A e ABIMAQ, com atuação em projetos de melhoria contínua e implementação de programas Kaizen/5S. Aberto à negociação salarial, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente. Cidade: Sorocaba.
Profissional com 40 anos, formada em Administração e atualmente cursando Recursos Humanos, busca estágio não obrigatório na área de Departamento Pessoal em São João da Boa Vista. Possui experiência em folha de ponto e cálculo de horas extras. Destaca-se por ser comunicativa, analítica, organizada e atenciosa. Pretensão salarial entre R$ 600,00 e R$ 1.000,00, disponível para meio período a combinar e pode iniciar no próximo mês. Além disso, possui inglês intermediário, conhecimento em Excel intermediário e experiência na área financeira. Está disponível para trabalho remoto (home office).
Profissional com 48 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Coordenador de Merchandising ou Vendedor Externo em São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté. Experiência sólida na Mondeléz Internacional S/A, atuando como Coordenador de Merchandising Sênior e Executivo de Vendas. Destaca-se em gestão de performance e indicadores, com resultados consistentes entre 90% e 100% em KPIs. Habilidades em liderança de equipe, recrutamento e seleção, gestão de controles e base de dados, além de treinamento de novos colaboradores. Conhecimento avançado em análise de dados utilizando ferramentas como Scanntech, Neogrid, Power BI e MC1. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária integral e início imediato. Habilidades em Excel, incluindo dashboards e gráficos avançados.  
Profissional com mais de 25 anos de experiência generalista em Recursos Humanos, buscando oportunidades como Analista ou Coordenador de Recursos Humanos. Formação em Psicologia e pós-graduações em Gerenciamento Estratégico de Recursos Humanos e Neuropsicologia, além de cursar Pós-graduação em TCC com foco em Transtorno Eventos Pós Traumático. Experiência em liderança e gestão de equipes, coordenação de processos de recrutamento e seleção, implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, gestão de performance, monitoramento de indicadores de desempenho, e gestão de processos trabalhistas. Perfil analítico, com ótima comunicação e proatividade. Disponível para CLT ou PJ, em Curitiba ou São José dos Pinhais, com pretensão salarial a partir de R$ 6.900,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade imediata.
Buscando oportunidades de trabalho home office (CLT), residente em Barueri, São Paulo, 28 anos. Formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnica em Contabilidade. Experiência na Drogaria Bifarma como Operadora de Caixa, com ênfase em atendimento ao cliente, administração de vendas e metas, e na Integracorp como Auxiliar de Monitoramento, realizando atendimento remoto e cadastro de clientes. Perfil proativo, dedicado, pontual, estudiosa e esforçada. Pretensão salarial de R$ 1.300 a R$ 2.000, com disponibilidade para carga horária de 8 horas ou meio período. Habilidades em Assistente Administrativo, Auxiliar em Contabilidade e RH, Libras básico e Empreendedorismo.
Ellen, 39 anos, estudante do 2º semestre em Gestão de Recursos Humanos, busca estágio na área de RH em São Paulo, especificamente no bairro Capão Redondo. Proativa e com facilidade em se adaptar a novas ferramentas digitais e rotinas de trabalho à distância, garante excelente comunicação escrita e organização no cumprimento de prazos. Disponível para trabalhar 6 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Não possui experiência anterior, mas está comprometida em aplicar os conhecimentos adquiridos na faculdade.
Analista de Recursos Humanos em São Paulo. Psicóloga graduada pela Universidade São Marcos, com 50 anos e experiência significativa em recrutamento e seleção. Atuou em empresas como Aptus RH, Monticeli Buzzo e Hexagon Telecom, realizando todo o processo de recrutamento e seleção, além de admissões. Busca uma oportunidade com vínculo CLT efetivo, pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária integral. Disponível para iniciar assim que encontrar uma oportunidade com melhores condições de trabalho e segurança.
Profissional de Recursos Humanos com ampla experiência em gestão administrativa, jurídica e de recursos humanos, atuando em ambientes desafiadores. Bacharel em Direito, com experiência na Secretaria de Segurança Pública e na Procuradoria Jurídica da Prefeitura de São Joaquim de Bicas, onde gerenciou contratos administrativos, processos licitatórios, admissões e demissões, além de realizar análises e revisões de contratos e acompanhamento da execução de projetos públicos. Destaca-se pela capacidade de liderar equipes, otimizar processos e garantir a conformidade com normas e prazos. Com foco em resultados e melhoria contínua, possui habilidades analíticas, boa comunicação e flexibilidade para lidar com situações desafiadoras. Comprometida com a excelência, promove um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 17h, com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Facilidade em lidar com pessoas.
Procuro oportunidade na área da saúde. Sou graduada em Nutrição e tenho experiência em empresas como a fábrica Nápoles, Congelados da Sônia e no Hospital Quinta Dor. Sou comunicativa, proativa e tenho experiência como cuidadora de idosos. Estou disponível para trabalhar em São João de Meriti, RJ, em regime CLT ou freelancer, e posso começar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 para uma carga horária de 40 horas semanais.
Buscando vaga como Auxiliar de Serviços Gerais em São João de Meriti. Possuo 50 anos e formação em TI e Primeiros Socorros. Tenho experiência de 1 ano e 3 meses na Copad'or e mais de 15 anos de atuação em limpeza. Sou organizada, pontual, detalhista e proativa. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária de 12x12 ou 5x2, e minha pretensão salarial é de R$ 1.700. Estou disponível para começar imediatamente.
Estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar de Logística em São João de Meriti, Rio de Janeiro. Tenho 34 anos e possuo ensino médio completo. Embora não tenha experiência direta na área de logística, tenho 6 anos de experiência na área de telecomunicações, onde desenvolvi facilidade no uso de softwares e equipamentos eletrônicos. Sou uma pessoa que valoriza a limpeza e organização, e estou disposto a aprender e me desenvolver na área. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000, e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com início imediato.
Profissional com experiência em Administração em Canteiros de obra construção civil, busca oportunidade como PJ em São Paulo, Itaquera. 52 anos, formação em Recursos Humanos (incompleto). Sólido conhecimento administrativo e forte atuação em relacionamento com clientes. Habilidade em vendas de produtos e serviços, negociação e comunicação. Experiência em recrutamento e seleção em canteiros de obras, captação de profissionais, administração, organização, exames e NR's, uniformes, EPI's, frequência e rotina administrativa. Informática: Pacote Office e Internet Explorer. Cursos complementares em Despachante Aduaneiro, Vendas de Alto Impacto, Excelência em atendimento, Pessoas e Liderança. Pretensão salarial de R$ 4.500,00, carga horária integral com horários flexíveis. Disponível para início em 30 dias. Perfil comportamental com altíssimo empenho, extrema responsabilidade e pontualidade.
Márcia, 52 anos, busca oportunidade de trabalho como balconista, vendedora, costureira ou em serviços gerais, preferencialmente sob o regime CLT. Reside em São João de Meriti, Vilar dos Teles. Formação: fundamental incompleta. Experiência em lojas de vestuário, serviços gerais em clínica ginecológica e como autônoma. Trabalha com máquinas de overloque e reta, e é muito comunicativa com os clientes. Pretensão salarial: um salário mínimo. Disponível para trabalhar em turnos de manhã e tarde, podendo começar imediatamente.
Denise Souza, 34 anos, busca oportunidades como Supervisor de Atendimento, Coordenador ou Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo CLT em Lauro de Freitas. Possui formação em Gestão de Recursos Humanos e experiência profissional significativa, atuando como Supervisora de Atendimento e Supervisora de Relacionamento na Educa Mais Brasil, além de ter passado por funções administrativas e de telemarketing. Seu perfil é voltado para a gestão de recursos humanos, comunicação eficaz e resolução de conflitos, com pretensão salarial de até R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Atualmente, não está trabalhando e pode começar imediatamente.
Profissional de Recrutamento e Seleção com formação em Recursos Humanos e  experiência na Triad Integration, atuando na seleção de cargos na área de Tecnologia com diversas senioridades e stacks. Habilidade em realizar entrevistas por competências e fornecer feedbacks a todos os candidatos. Perfil comunicativa, proativa e orientada a resultados. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.500. Carga horária desejada de segunda a sexta. Em processo de aprendizado de inglês e cursando um curso de Inteligência Artificial. Localização: São Paulo.
Analista de Recursos Humanos / Analista de Departamento Pessoal em São Paulo. 36 anos, formação em Administração em Recursos Humanos e MBA em Gestão de Pessoas. 13 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atuando em folha de pagamento, apontamento de ponto eletrônico, benefícios, férias, rescisão, encargos sociais, recrutamento e seleção, admissão e integração. Perfil comunicativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, carga horária de 44 horas semanais. Cursos adicionais: Analista de Folha de Pagamento, E-social, Práticas de Departamento Pessoal, Excel Avançado.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, no Rio de Janeiro, bairro Bangu. 30 anos, em formação em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Coordenador de Patrimônio e Auxiliar Administrativo em complexo hospitalar, com funções administrativas, controle de material hospitalar e administração de escalas de trabalho de médicos. Perfil proativo, resiliente, dinâmico e simpático, com habilidade em entender as demandas do trabalho para alcançar resultados. Pretensão salarial de R$ 1.700 a R$ 3.000, com disponibilidade total e início imediato. Destaco experiência em gestão de equipe e facilidade em construir relações que facilitam o desenvolvimento das funções.
Busco oportunidade como Jovem Aprendiz. Tenho 14 anos e estou atualmente no Fundamental 2. Possuo experiência em projetos escolares e sou comunicativa. Estou disponível para trabalhar em meio período e aceito propostas com pretensão salarial de metade de um salário mínimo. Estou localizada em São João de Meriti, Rio de Janeiro, e aceito qualquer vaga que me permita aprender e crescer profissionalmente.