Profissional com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, buscando oportunidades na área de Recrutamento e Seleção de Pessoas. Possui formação em Ciências Contábeis e pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos. Destaca-se por ser criativa, proativa, com forte liderança e excelente comunicação. Tem habilidade em estabelecer bom relacionamento em equipe e compreensão rápida dos processos. Disponível para qualquer tipo de vínculo, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000. Localização: Vila Velha - ES.
Profissional com vasta experiência em Recursos Humanos, formação em Ciências Contábeis (Bacharel) e um histórico sólido em empresas renomadas. Atuei por 8 anos na Gelri e, após o fechamento da unidade em Vitória, representei a empresa em São Paulo por mais 6 anos. Também trabalhei em uma empresa de comunicação por 5 anos e no Porto de Capuaba por 4 anos. Sou proativa e comunicativa, buscando uma oportunidade de trabalho CLT em Vila Velha, Espírito Santo, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária de 8 horas, das 8h às 17h30. Estou pronta para contribuir com minha experiência e habilidades em uma nova equipe.
Oportunidade em Administração com foco financeiro. Candidata com 49 anos, formada em Recursos Humanos e vasta experiência em administrativo financeiro de condomínio. Perfil organizado e comunicativo, disponível para carga horária integral. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Vila Velha, ES.
Profissional com 24 anos, formado em curso técnico e com experiência em comunicação e gestão de projetos. Atuou como Pesquisador no Instituto de Pesquisa e Resultado em Campo Grande, onde coletou informações através de entrevistas, demonstrando forte habilidade de comunicação. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na Garcia & Menna Advocacia, supervisionando processos previdenciários e atendendo clientes via e-mail, telefone e WhatsApp. Experiência anterior como Agente de Atendimento ao Cliente no Nubank, lidando com situações de transações indevidas e garantindo a satisfação dos clientes. Possui cursos adicionais em Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Filosofia, Sociologia e Psicologia do Trabalho. Disponível para trabalho fixo ou freelance, em Campo Grande, Vila Velha ou Rio de Janeiro, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e carga horária total. Disponível para início imediato.
Profissional com 14 anos de experiência em atendimento, buscando oportunidade como Analista em call center. Formação em Recursos Humanos. Habilidades: determinado, organizado, competitivo e flexível. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 2.500. Localização: Vila Velha, Coqueiral de Itaparica.
Profissional com 11 anos de experiência no grupo DLD, atuando como operadora de caixa, tesoureira e administrativa. Atualmente cursando superior em Recursos Humanos. Habilidades destacadas: libras básico, faturamento de notas fiscais, fluxo de caixa, lançamento de notas fiscais, conhecimento em CFOP e CST. Perfil proativo, organizada, comunicativa e flexível. Disponível para trabalhar em Vila Velha, preferencialmente em horário integral ou pela manhã. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Disponibilidade imediata para início.
Profissional em formação de tecnologia de recursos humanos, com experiência de 8 anos como agente comunitário de saúde. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Atendente, preferencialmente em Cariacica ou Vila Velha, ES. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 40 horas semanais de segunda a sexta. Pontual, proativa e com excelente relacionamento com o público. Pretensão salarial de dois salários.
Profissional com 35 anos, universitária em Psicopedagogia e com formação como Auxiliar de Laboratório e Farmácia. Possui 4 anos de experiência como Secretária na CANDEPAX, trazendo um forte perfil comunicativo, organizada, centrada e proativa. Busca oportunidades nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Secretaria e Farmácia, preferencialmente com vínculo CLT, nas cidades de Vitória, Vila Velha e Cariacica. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 em horário comercial. Destaca-se também por ter realizado curso de informática, agregando habilidades valiosas ao seu perfil.
Vaga: Auxiliar de Recursos Humanos. Vínculo: CLT. Cidade: Vila Velha, ES. Idade: 43 anos. Formação: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos. Experiência: Mais de 15 anos como operadora de caixa em supermercado, material de construção e açougue; 1 ano como auxiliar administrativo realizando fechamento de caixa, controle de atestados, pagamento de diárias, recebimento de documentos para admissão, entre outros. Perfil: Comunicativa, proativa, organizada. Pretensão salarial: R$ 1.900,00 a R$ 2.200,00. Carga horária: Até 44 horas semanais. Habilidades: Disposição para aprender.
Buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em São Paulo, Vila Prudente. Tenho 19 anos e estou cursando Administração. Sou proativo, comunicativo, organizado e tenho fácil aprendizado. Minha pretensão salarial é de R$ 1800, disposto a trabalhar 40 horas semanais. Possuo habilidades em Excel, gestão estratégica, inglês intermediário, Recursos Humanos e Administração.
Coordenador de Segurança com 8 anos de experiência em gestão de segurança. Formação acadêmica inclui pós-graduação em Segurança e graduação em Recursos Humanos. Perfil analítico e estratégico sênior, buscando oportunidades com vínculo CLT em Belo Horizonte, Sete Lagoas ou Pedro Leopoldo. Disponibilidade imediata para carga horária integral e pretensão salarial de R$ 5.000,00.
Profissional com 48 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos e atualmente atuando como Coordenador de Calçados. Buscando oportunidades na área de Recursos Humanos ou serviços gerais, com vínculo CLT. Perfil comunicativo e proativo, disponível para trabalhar em horário noturno. Pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidade como Instrutor de Trânsito prático e teórico. Resido em Vitória da Conquista.
Profissional com 43 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Coordenador de Logística. Experiência na Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, onde coordenou a equipe de limpeza de rios e córregos, e no Grupo Mais Confecção como gerente de depósito. Perfil colaborativo e proativo, com habilidades em gestão de pessoas, empreendedorismo, inovação e departamento pessoal. Pretensão salarial de R$ 5.000 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais, flexível. Residente em Lauro de Freitas.
Profissional com mais de 21 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, atuando como Gerente Estratégico de Recursos Humanos, Analista de Atendimento e Escriturário. Formado em Administração de Empresas, possui habilidades em estruturação de equipes, é metódico e demonstra flexibilidade para trabalho em equipe multidisciplinar. Busca oportunidades de Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos em home office, com pretensão salarial em torno de R$ 5000,00 e carga horária flexível. Disponível para início imediato.
Profissional de Recursos Humanos com experiência em supervisão e forte habilidade de liderança. Trabalhou na AOC2 e no Santander, destacando-se pela comunicação eficaz e colaboração em equipe. Buscando oportunidade como PJ em São Paulo, especialmente nas regiões de Pinheiros e Vila Madalena. Disponível para Home Office, com pretensão salarial de R$ 10 mil. Pronta para iniciar imediatamente.
Busco oportunidade como Gerente Administrativo em Vila Mariana, São Paulo. Tenho 49 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência em um salão de beleza, onde cuidei de toda a rotina de gestão administrativa, financeira e de recursos humanos. Sou comunicativa e pró-ativa, com pretensão salarial de R$6.000,00 e disponível para trabalhar 8 horas. Estou atualmente empregada, mas desejo mudar. Possuo conhecimento no sistema Avec e facilidade para aprender novas ferramentas.
Aline Patrícia Calcini de Souza, 36 anos, busca oportunidades de emprego como Operadora de Caixa, Vendedora, Atendente de Farmácia ou Recepcionista em Ribeirão Preto, bairro Vila Albertina. Possui ensino médio completo e experiência em Operadora de Caixa no Supermercado Savegnago, Atendente de Restaurante no McDonald's e McCafé, Auxiliar de Loja na Loja Renner e Auxiliar de Vendas na Humanitárian Calçados. Tem curso técnico em Recursos Humanos, curso de informática e curso de rotinas administrativas. Aline é comunicativa, organizada, ágil e focada em resultados, com pretensão salarial de R$1.900 e disponibilidade para trabalhar em carga horária de 6 ou 8 horas, podendo começar imediatamente. Habilidades em atendimento ao cliente, caixa e organização.
Profissional de Recursos Humanos com experiência em recrutamento e seleção, treinamentos e consultorias. Comunicativa, proativa e organizada, estou disponível para atuar como freelancer em home office. Tenho formação em Pedagogia e destaco minhas habilidades em comunicação, criatividade e fácil aprendizado. Busco oportunidades para trabalhar 4 horas diárias e estou disponível para começar imediatamente. Localização: Piraquara, PR, Vila Mariana.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo, com formação em Recursos Humanos e 3 anos de experiência na Souza Monteiro, atuando em departamento de compras e atendimento ao cliente. Sou organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalho CLT, na Zona Leste, Vila Prudente, com carga horária em horário comercial. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500 a R$ 3.000. Estou pronta para início imediato!
Educador multidisciplinar com sólida formação acadêmica e ampla experiência na área da Educação. Licenciado em Pedagogia, Geografia e Filosofia, com Mestrado e Doutorado em Educação. Detém também especializações em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Gestão Escolar e Supervisão Educacional. Atuação consolidada nos setores público, privado e no terceiro setor, com vivência em docência, produção de conteúdos educacionais, gestão de projetos sociais e orientação acadêmica em programas de pós-graduação stricto sensu. Docente nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, professor técnico na FIEC, conteudista e elaborador de materiais didáticos na Cogna Educacional, orientador de mestrado e doutorado em Educação, gestor de projetos no terceiro setor, com foco em educação e cultura. Domínio de tecnologias educacionais com foco em inovação pedagógica, competência prática em inteligência artificial aplicada à educação, design gráfico, game design e gamificação. Ampla experiência no uso de jogos educacionais como ferramentas de aprendizagem. Perfil mediador, com forte capacidade de planejamento, organização e resolução de conflitos. Objetivo de atuar como professor de ensino superior ou coordenador em uma instituição que valorize a interdisciplinaridade, a inovação pedagógica e o compromisso com a formação crítica e cidadã dos estudantes.
Profissional com mais de 39 anos de experiência na área de Departamento Pessoal, buscando oportunidades como Coordenador ou Analista DP. Formado em Administração e Gestão em Recursos Humanos, com vasta experiência em obrigações mensais, rescisões, férias, 13º salário, folha de pagamento, FGTS digital e DCTFWeb. Perfil proativo, com bom relacionamento interpessoal, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Vagas desejadas em Maricá, RJ. Vínculo desejado: CLT. Habilidades em Gestão em Recursos Humanos e postagem de vagas.
Profissional em busca de oportunidades como Gerente ou Coordenador de Recursos Humanos em Passo Fundo/RS. Estou cursando mestrado em Recursos Humanos, com conclusão em dezembro/2025. Tenho experiência como Gerente de Recursos Humanos na Pasetti & Girotto e no Supermercados Marcolan, onde fui responsável pela gestão do sistema e subsistemas do setor. Possuo um perfil estratégico, habilidades em comunicação, e estou disponível para carga horária integral e início imediato. Aceito propostas a partir de R$ 6.000,00 e estou aberto a discutir oportunidades na região ou em outras localidades.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção, vínculo CLT, na Vila Alpina. Tenho 40 anos e sou graduanda em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência na empresa WORK, onde minhas funções incluíam pesar e selar pacotes de 500g, encher potes na máquina de produtos e aplicar etiquetas no maquinário. Sou proativa e estou pronta para aprender e contribuir. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500, com carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente e valorizo benefícios.
Buscando oportunidade na área de Administração ou Recursos Humanos, sou Ana Eloisa de Paula Silva, 17 anos, residente em Piracicaba, SP, no bairro Vila Sônia. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas. Atualmente estou no 3° ano do ensino médio e já possuo experiência profissional em atendimento ao público, organização de loja, e funções administrativas. Destaco minha pontualidade, proatividade e habilidades de comunicação, adquiridas através de minhas experiências anteriores. Tenho curso de administração e informática. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600. Estou pronta para começar imediatamente!
Profissional com 21 anos de experiência na área de Recursos Humanos, com sólida formação em Psicologia e MBA em Gestão de Pessoas. Expertise em recrutamento e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios, relações trabalhistas e implementação de políticas de RH eficazes. Dinâmico, comprometido e analítico, com forte capacidade de trabalhar em equipe e senso de dono. Buscando oportunidades como Coordenador de Recursos Humanos com pretensão salarial de R$ 6.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Acredito que as pessoas são o ativo mais valioso de qualquer organização e estou pronto para contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Profissional com 52 anos, bacharel em administração, busca oportunidade na área administrativa em Salvador. Experiência como gerente administrativo na secretaria de educação da prefeitura de Salvador, atuando como coordenador regional e coordenador de RH de terceirizados. Habilidades em documentação, atividades escolares e folhas de ponto. Perfil proativo, com forte capacidade de diálogo e entendimento das qualidades dos colegas para otimização de atividades. Pretensão salarial de R$ 4.500,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato. Conhecimento em dados de redes, inglês básico, recursos humanos, gestão de vendas e administração.
Profissional com 36 anos, residente em Vila Velha, busca oportunidades nas áreas de Encarregado, Coordenador, Supervisor ou Gerente. Possui ensino médio completo e ampla experiência em gestão e vendas. Atuou como Gerente no Auto Posto Rede Show, Coordenador de Vendas na Múltipla Distribuidora, Supervisor de Ação e Degustação na FL Embalagens e Eletrotécnico na JAM Soluções Prediais. Também possui experiência como motorista particular. É comunicativo, proativo e tem facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.500, busca carga horária integral.
Profissional com 35 anos de experiência na área administrativa e recursos humanos, aposentado e em busca de novas oportunidades. Possuo formação superior em Administração e técnico em Contabilidade. Sou um excelente organizador, gerenciador, bom com números e tenho uma ótima relação interpessoal. Estou disponível para trabalhar em qualquer dia da semana, incluindo fins de semana, em carga horária de 8 a 10 horas por dia. Busco vagas na área administrativa, supermercados ou atendimento público na zona sul de São Paulo, especialmente em Santo Amaro e Vila Andrade. Não possuo carro, mas tenho fácil acesso a transporte público.
Buscando oportunidade como Gerente de Supermercado em Grande Vitória. Possuo formação superior e 8 anos de experiência como Coordenador de Vendas. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000. Sou comprometido com resultados, motivador nato e busco sempre a excelência no trabalho em equipe. Estou disponível para início imediato. Resido no bairro Itapoá, Vila Velha.
Profissional com 43 anos, superior completo, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo na região de Belo Horizonte e metropolitana. Experiência sólida como Analista Administrativo na Prefácio Comunicação, onde atuou na emissão de notas fiscais, manutenção predial, controle de contratos e atendimento a fornecedores e clientes. Também trabalhou como Assistente Administrativo no Ministério da Agricultura, realizando rotinas administrativas, suporte ao coordenador do Serviço de Inspeção Federal, controle de processos e gestão de recursos humanos. Experiência como Supervisora de Filial na Localiza, com gestão de pessoal e controle de frota. Perfil analítico, organizado e comunicativo, autodidata com habilidades em Sistema SEI, Siebel, Clarify, SABRE, Amadeus e inglês. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para 44 horas semanais.
Buscando oportunidade como Supervisor ou Coordenador de Equipe de Fibra Óptica. Experiência em empresas como Dinâmica Telecom e Loga Internet. Habilidades em liderança, gestão de equipes, resolução de problemas, pensamento estratégico, organização, foco em resultados, adaptação a novos desafios, boa comunicação e tomada de decisão sob pressão. Formação superior em andamento. Localização: Vila Velha - ES. Pretensão salarial: R$ 5.000. Disponível para carga horária de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aberto a escalas.
Profissional com 66 anos, formado em nível superior, busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal, disponível para atuar em Capão da Canoa e Xangrilá. Experiência como Coordenador de Departamento Pessoal na Contax Serviços Contábeis, Coordenador de Recursos Humanos na South Service Trading e Supervisor de Departamento Pessoal na Formac. Possui perfil prático, proativo e bom em relacionamento pessoal. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 e disponibilidade imediata. Certificações em Legislação Previdenciária, Legislação Trabalhista e eSocial.
Profissional com vasta experiência na área de Recursos Humanos e Administração. Especialista em RH, atuou como Gerente de RH em uma companhia aérea por mais de 10 anos e atualmente é Coordenador Administrativo em um grupo de segurança patrimonial. Possui formação em Administração e pós-graduação em RH. Perfil analítico, comunicativo e extremamente organizado. Habilidades em inglês intermediário e informática. Está em busca de oportunidades CLT na cidade de Manaus, com pretensão salarial entre R$ 4.000 a R$ 5.000 mensais. Disponibilidade para carga horária integral e início imediato, dependendo da oportunidade.
Atendente freelancer em São Paulo - Vila Palmeira. Sou Josenilda, tenho 36 anos e estou cursando Recursos Humanos, além de ter o ensino médio completo. Com 11 anos de experiência como fiscal de caixa no Assai Atacadista, sou uma profissional responsável, pontual e educada, sempre dando o meu melhor. Estou em busca de uma oportunidade na área de atendimento, com pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária de 6 horas. Estou disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 28 anos, 2º grau completo, busca oportunidades nas áreas de limpeza e logística. Experiência como faxineira na LIMGER EMPRESA LIMPEZA GERAL E SERVIÇOS LTDA e na SPSP Sistema de Prestação de Serviço Padronizados. Atuou também como operadora de logística na MR&T Terceirização de Serviço LTDA e na GiGroup Brasil Recursos Humanos LTDA. Caracteriza-se como pró-ativa, organizada e com facilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.980,00 e disponível para começar amanhã. Residente na Vila Matilde.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em Gestão Administrativa e de Recursos Humanos, adquirida em empresas nacionais de pequeno a médio porte. Especialista em gestão de rotinas financeiras, implementação de procedimentos e normas internas na área de Recursos Humanos, com experiência em projetos e programas de Cargos & Salários, Recrutamento & Seleção, Treinamentos e Desenvolvimento, além da elaboração de folha de pagamento. Forte atuação em liderança de equipe, com foco em resultados, resiliência e trabalho em equipe. Disponível para atuar como Coordenador ou Gerente de RH, em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre. Pretensão salarial entre R$ 6.000,00 e R$ 10.000,00, carga horária de 44 horas, com vínculo CLT ou PJ.
Profissional em busca de oportunidades de trabalho em casa, preferencialmente como freelancer ou temporário. Experiência como cobradora em call center. Formada em Recursos Humanos, com cursos de escrita fiscal e trancistas. Perfil organizado, disponível para trabalhar 4 horas por dia. Pretensão salarial de R$2.300,00. Localização: São Paulo, Jd Colorado, próximo à Vila Formosa. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 60 anos, formação superior e vasta experiência na área de Recursos Humanos e Financeiro. Atuou por 11 anos na Itambé Alimentos, onde foi responsável por todo o Centro de Distribuição, apoiando o coordenador e realizando atividades como recrutamento e seleção, admissão, desligamento, controle de folha de pagamento, eventos e acompanhamento dos funcionários. Anteriormente, trabalhou como Coordenador de Crédito e Cobrança na Termaco Logista. Está disponível para vagas de Analista de RH e Analista Financeiro, com possibilidade de trabalho home office e início imediato.
Profissional com quase 11 anos de experiência como Assistente Administrativo no Magazine Luiza, buscando nova oportunidade de trabalho. Formada em Pedagogia e Recursos Humanos, sou comunicativa, colaborativa e comprometida com minhas responsabilidades. Estou disponível para trabalho em regime CLT em São Paulo, Bairro Vila Irmãos Arnoni, com pretensão salarial a partir de R$ 2.200,00. Aberta a oportunidades em áreas relacionadas.
Profissional com 51 anos, atuando na área administrativa, buscando oportunidades em São Paulo. Formação em Técnico em Eletrônica, Superior em Recursos Humanos e MBA em Gestão de Pessoas. Experiência em cargos como Escriturário, Caixa, Captação e Tesouraria de Banco, Supervisor Administrativo, Coordenador de RH, Gerente de RH e Gerente de DP. Destaca-se em Recursos Humanos com foco em melhoria de políticas internas através de estratégias, planejamentos e padronizações. Pretensão salarial de R$ 4.800,00 a R$ 12.000,00 e disponibilidade para início imediato. Habilidades em Liderança e Negociação.
Profissional com 28 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, atuando como Coordenador de RH na Planservice Serviços e Terceirizações até 11/2024. Pós-graduado em Gestão de Pessoas e Negócios, busca oportunidades como Analista de Departamento Pessoal, Coordenador de RH ou Gerente de RH. Perfil detalhista, analítico, proativo e comunicativo. Disponível para vínculo CLT ou temporário, preferencialmente em Curitiba e região metropolitana, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial a partir de R$ 4.800,00. Disponível para início imediato.
Candidato com 58 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Recursos Humanos PCD. Possui o 2º grau completo e experiência em estaleiro e farmácia, com atuação em documentação, arquivo e atendimento. Perfil comunicativo, responsável e proativo. Pretensão salarial um pouco abaixo de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de aproximadamente 44 horas semanais. Cursos em logística e confeitaria. Aberto a oportunidades no Rio de Janeiro, incluindo Tijuca, Vila Isabel, Centro, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca e Jardim Botânico.
Profissional de Recursos Humanos, com formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando Faculdade de Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Professora na Saica Kalu, Operadora de Caixa (2022-2023) e Orientadora Sócio Educativo. Perfil pontual, comunicativa, com disposição para aprender e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.200 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para início imediato. Localização: São Paulo, Vila Nova Parada.
Analista de Recursos Humanos/Treinamento com experiência na Caoa, responsável por todo o processo de treinamento, incluindo preparação de materiais, organização de eventos, atendimento a colaboradores, e questões administrativas relacionadas a ponto e viagens. Conhecimento em recrutamento e seleção, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, aplicação de testes, parecer sobre candidatos, e toda a rotina de admissão e integração. Proativa, organizada, gosta de ajudar as pessoas e trabalhar em equipe. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Cursos em Excel, PowerPoint e Word. Disponível para trabalhar em São Paulo (Vila Olímpia, Itaim, Berrini, Morumbi, Moema, etc.), carga horária período integral, e com pretensão salarial a combinar. PCD: Sim.
Profissional de 38 anos, graduada em Recursos Humanos, busca oportunidade de trabalho CLT na área Administrativa em Osasco, Vila Yara. Experiência em Recursos Humanos, administrativo e atendimento. Perfil organizado, disponível para começar imediatamente e com pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidades em gestão de pessoas e forte capacidade de comunicação.
Profissional de Recursos Humanos com formação em Psicologia e 44 anos. Experiência como Coordenador de RH, com foco em gestão de pessoas. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 8.000, buscando carga horária de 44 horas semanais. Certificações em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas. Disponível para novas oportunidades em Uberaba, Minas Gerais.
Profissional com 7 anos de experiência na área administrativa, atuando em Recursos Humanos. Formada em Administração, busco uma oportunidade como Digitadora em home office. Sou organizada, proativa, comunicativa, ágil, atenta e detalhista. Disponível para início imediato e com pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 2.000. Localização: Vila Guilherme, São Paulo.
Profissional recém-formado em Administração, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo, Analista Administrativo Júnior, Assistente de Marketing Digital, Assistente de Pessoas e Cultura e Assistente de Recursos Humanos. Possuo habilidades em Word intermediário, Excel básico e comunicação avançada. Tenho experiência em apoio administrativo no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, atendimento ao público e operação em sistemas de gestão de dados. Trabalhei como vendedor, operador de caixa, auxiliar administrativo e fui coordenador em uma instituição no serviço público por dois anos. Sou calmo, trabalho bem em equipe e busco sempre entender e resolver problemas da melhor forma. Estou disponível para trabalhar em Montes Claros e região, e aberto a mudanças dependendo do salário.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, atuando em empresas nacionais e internacionais de diversos segmentos, como consultorias, bancos, tecnologia, indústria automotiva, entretenimento e serviços empresariais. MBA em andamento, com certificação DISC Extended. Experiência como fundador e consultor na GCF Recursos Humanos, Head de RH na Capco, e Coordenador de Desenvolvimento Organizacional na T4F Entretenimento. Perfil estratégico, adaptável e orientado para resultados, com forte ênfase em liderança, trabalho em equipe, comunicação clara e flexibilidade. Pretensão salarial a partir de R$ 15 mil, disponível para carga horária integral e início imediato. Localização: São Paulo, SP.
Profissional com experiência na área de Recursos Humanos, buscando oportunidades em Curitiba, PR. Possui formação superior completa e pós-graduação. Experiência de 4 anos em sindicato realizando cálculos de rescisão trabalhista, 11 anos na TVA como Analista de RH e Supervisor, e 10 anos no Detran PR como Analista de RH e Coordenador. Perfil calmo, pró-ativo e excelente gestor, com forte habilidade em trabalho em equipe. Pretensão salarial entre R$ 5.500,00 e R$ 7.800,00, disponível para 40 horas semanais e pode iniciar imediatamente. Destaca-se por ter realizado diversos cursos na área.