Profissional com 58 anos, busca oportunidades como Recepcionista, Assistente Social, Gerente de Cafeteria e Gerente de Loja em São Bernardo do Campo e Santo André. Possui formação em Psicologia, Pedagogia e Administração, com especializações em inclusão de pessoas especiais e Neuropsicopedagogia. Com 32 anos de experiência como professora, incluindo 2 anos em gestão e coordenação, e também experiência como empresária no comércio de revenda de alimentos. Destaca-se pela comunicação ativa, proatividade, gestão de conflitos e administração de recursos e pessoas. Disponível para início imediato ou em até 1 semana. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 para jornada comercial e R$ 3.000,00 para jornada reduzida.
Profissional com vasta experiência como Gerente Comercial em concessionárias de automóveis e Diretor Comercial em empresa de equipamentos para logística. Possui formação superior completa e é reconhecido pela facilidade em relacionamento pessoal, coordenação de equipes de vendas e operacional, sempre atuando com liderança e inteligência. Busca oportunidades no formato CLT, em Santo André e São Bernardo do Campo, com pretensão salarial acima de R$7.000,00 e disponibilidade para horário comercial. Aberto a funções relacionadas que complementem sua experiência.
Profissional altamente dinâmica, com sólida experiência em gestão operacional e comercial. Atuou por vários anos como Gerente de Operações em uma multinacional, onde liderou equipes multidisciplinares, implantou processos estratégicos e contribuiu diretamente para o crescimento sustentável da empresa. Nos últimos dois anos, esteve à frente de uma unidade da Mahogany Perfumaria, em Piracicaba, atuando com excelência em metas de vendas, fidelização de clientes e liderança de equipe. Possui forte senso de responsabilidade, foco em resultados e habilidade para resolver problemas com agilidade e inteligência emocional. É reconhecida pela postura ética, comunicação clara e eficaz, boa dicção e capacidade de liderança natural. Sempre aberta ao aprendizado, demonstra adaptabilidade a diferentes contextos e facilidade para lidar com públicos diversos. Com perfil empreendedor e olhar atento ao mercado, é movida por desafios e pela busca contínua de melhorias. Seu diferencial está na combinação entre experiência estratégica e sensibilidade humana, mantendo o equilíbrio entre performance e relacionamento. Cidade: São Bernardo do Campo. Vaga desejada: Gerente. Vínculo: Qualquer. Pretensão salarial: R$ 3.500. Carga horária: Qualquer. Disponibilidade: Imediata.
**Marco Antônio Silva**
São Bernardo do Campo, SP
**Objetivo:** Métodos e Processos / Produção / PCP
**Resumo de Qualificações:**
Profissional com sólida experiência no setor fabril, atuando em empresas de pequeno a grande porte, com foco no desenvolvimento de processos em setores como automotivo, estamparia, usinagem, laminação de aço, pintura e injeção plástica. Expertise em aplicar tempos, métodos e processos, melhorias contínuas, e na elaboração de instruções de trabalho e fluxos de processo. Experiência em auditorias de certificação ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Capacidade de gerenciamento e fiscalização da execução de serviços fabris.
**Experiência Profissional:**
- Consultor Tempos Métodos Processos na Toretelli Torres Resfriamento (2023 - 2025)
- Gerente de Oficina Mecânica na Juruna Auto Mecânica (2021 - 2022)
- Gerente Técnico Comercial na JD Instalações Ind. Com. (2018 - 2021)
- Consultor Tempos e Métodos na Rhead-Qualypro Consultoria (2017 - 2018)
- E diversas outras experiências em empresas renomadas.
**Formação:**
- Nível Técnico em Eletromecânica
- Nível Ensino Médio Completo
**Faixa Salarial:** R$ 4.220,50 a R$ 6.300,00
Engenheiro de Projetos/Projetista com 37 anos de experiência na área técnica. Formação em Engenharia Mecânica. Experiência como Diretor Técnico na Sttippe Consultoria e Marketing Ltda, desenvolvendo produtos com processos de sopro e injeção, e como Gerente Industrial na Myplas Embalagens Americana, otimizando processos e liderando equipes. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 10.000, disponível para vínculos PJ ou CLT, com carga horária comercial. Habilidades em Inventor 2025, Lean, Qualidade e Melhoria Contínua, SolidWorks, Polietileno e Processos de Sopro, Cimatron E 6.0, C.A.T.I.A V5, Autocad e Gestão de Projetos. Cidades de interesse: Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá.
Profissional com 57 anos e formação superior completa em Administração de Empresas, busca oportunidade como Gerente Comercial. Possui 15 anos de experiência na área comercial, atuando na parte comercial e operacional, com destaque para a última empresa, N4 Soluções em Mauá. É dinâmico e comunicativo, com experiência em pós-venda. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 7.000,00. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá e Suzano.
Profissional com MBA em Recursos Humanos e 36 anos, busca oportunidade como Analista de Administrativo em São Bernardo do Campo, SP. Experiência em inspeção de frascos para marcas como Natura e Avon, controle de qualidade e organização de inventário. Atuou como Analista de Pré-Vendas (Temporário), atendendo clientes e gerenciando leads no RD Station. Experiência como Social Media (Freelancer), criando campanhas digitais e atendendo via e-commerce. Com atuação como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, gerenciou equipes de até 45 colaboradores e desenvolveu estratégias de crescimento. Experiência em atendimento ao cliente na Volkswagen do Brasil e gestão de processos no SAP. Habilidades em administração de empresas, recrutamento e seleção, controle financeiro, CRM, gestão de KPIs e criação de conteúdo para mídias sociais. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para início imediato em horário comercial (8h às 17h, de segunda a sexta).
Busco oportunidade como Gerente Comercial ou Gerente de Vendas. Tenho 16 anos de experiência no Grupo Dolly como Diretor Comercial e Marketing e 15 anos como consultor de vendas e marketing como PJ. Sou formado em Psicanálise e me considero comunicativo, proativo e treinador. Minhas habilidades incluem formação e treinamento de vendedores, atendimento a clientes, montagem de equipe de vendas, monitoramento e acompanhamento de vendas, coordenação de departamento de marketing, criação de ações de marketing, campanhas de Google ADS, captação de leads, treinamento de funcionários, acompanhamento e monitoramento de mercado e concorrentes, e acompanhamento diário da equipe de vendas. Pretensão salarial: R$ 15.000,00. Disponibilidade para iniciar a qualquer momento. Cidade: São Bernardo do Campo.
Profissional com 46 anos, em busca de oportunidades na área Comercial ou Administrativa, preferencialmente em regime informal. Cidades de interesse: Novo Hamburgo, Campo Bom, São Leopoldo ou qualquer cidade do Rio Grande do Sul. Está finalizando a faculdade de Administração e possui curso técnico em Comércio. Com mais de 25 anos de experiência, atuou como Representante Comercial, Gerente Geral e Responsável Comercial, focando na prospecção de novos clientes e vendas na área de papel gráfico. Tem um perfil proativo, comunicativo, organizado, positivo e trabalhador. Disponível para meio turno e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Operadora de Vendas em São Bernardo do Campo. Vínculo CLT. 47 anos, com Ensino Médio Completo e experiência na Atento S/A como Operadora de Vendas (Atendimento Call Center/Telemarketing). Perfil comunicativa, atenciosa e perceptiva. Pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00, aceitando propostas. Disponível para trabalhar em horário comercial (08:00 às 18:00). Em fase de conclusão de curso de atendente de farmácia.
Analista Financeiro com mais de 15 anos de experiência na área financeira, disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, São Caetano, Mauá e São Paulo. Formação em Gestão Financeira, concluída em 2017. Experiência em empresas como Gensys Tecnologia e Sistemas, Serbin Ind e Com de Móveis Eireli, Metalúrgica Quasar Ltda. e BBP Indústria de Consumo Ltda. Habilidades em sistemas de gestão como Protheus, SAP Business e Excel Avançado. Conhecimento em toda rotina financeira, incluindo análise de desempenho financeiro, elaboração de planilhas de controle, controle de fluxo de caixa, conciliação contábil, contas a pagar e receber, análise de crédito e cobrança. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para início imediato e buscando um horário comercial.
Recepcionista/Auxiliar de Vendas com 46 anos, 2º grau completo, busca oportunidade de trabalho CLT em Diadema/São Bernardo do Campo. Possui experiência em auxiliar de vendas, prospecção de clientes (ativos, inativos, novos), licitações, controle de estoque, uso de sistema de CRM, agendamento de reuniões, elaboração de propostas, pós-venda, atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e e-mail, recepção, controle de pessoas, agendamento e controle de correspondência. Perfil: organizada, responsável, comunicativa, com excelente trabalho em equipe, respeito ao próximo e persistência. Pretensão salarial acima de R$ 2.000 e disponibilidade para horário comercial.
Busco oportunidade como Torneiro Mecânico em São Bernardo do Campo. Tenho formação em Ensino Médio completo e experiência sólida de 7 anos na Muito, 3,5 anos na Admac, 3 anos na Windmoeller, 1,5 anos na Mak Parking, 7 meses na Magenta e 3 anos na EBV, além de outros registros na área. Sou criativo, analítico e possuo certificado na profissão. Minha pretensão salarial é de R$ 25,00 por hora, com disponibilidade para 44 horas semanais. Estou aberto a trabalhar em turnos, mas prefiro horário comercial. Tenho conhecimentos em instrumentos de medição (subito, paquímetro, relógio comparador, micro), trabalho com cilindros, polias, eixos, roscas internas e externas, e afiação de ferramentas. Estou disponível para iniciar a qualquer momento.
Profissional em busca de oportunidade como Representante Comercial, Vendedor, Auxiliar de Produção ou Auxiliar de Logística em São Bernardo do Campo. 29 anos, ensino superior incompleto e 1 ano de experiência na Riachuelo, onde atuou auxiliando clientes com contratação de empréstimos, fornecendo seguros no cartão, oferecendo cartões e prestando auxílio na loja. Perfil proativo, ambicioso, comunicativo e prestativo. Pretensão salarial de R$ 2000, com carga horária entre 6 a 8 horas. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidades como Assistente de Vendas, sou formada em Gestão Comercial e possuo 14 anos de experiência na Weld Inox Soldas Especiais, atuando em atendimento ao cliente, cotações, emissão de pedidos e pós-vendas. Sou comunicativa, proativa e organizada. Estou disponível para trabalhar em período integral, aceito vínculo CLT e minha pretensão salarial é de R$ 4.500,00. Busco oportunidades em São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André e São Caetano do Sul.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Comercial e Administrativa, atuando em empresas de médio e grande porte nos segmentos de planos de saúde, refrigeração, climatização e seguros. Formada em Administração de Empresas, com forte habilidade em negociação, prospecção, gestão de carteira, fidelização de clientes e pós-venda. Domínio de CRM, SAP, Totvs, pacote Office e conhecimento em LGPD e privacidade de dados. Perfil comunicativo, com excelente relacionamento interpessoal, foco em resultados e liderança de equipes. Vaga desejada: Auxiliar ou Assistente Administrativo Comercial. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: São Bernardo do Campo e Grande São Paulo. Idade: 50 anos. Pretensão salarial: Acima de R$ 2.000,00. Carga horária: 40 horas semanais.
Cássia do Amaral Gomes, 31 anos, busca vaga como Repositor de Mercadorias em São Bernardo do Campo, SP. Formação em Ensino Médio completo. Experiência de 3 anos como educadora e como repositor freelancer, com forte atuação na área logística. Perfil comunicativa, responsável, proativa e organizada. Pretensão salarial a combinar, disponível para carga horária comercial e com início imediato.
Buscando oportunidades como motorista, motoboy, polidor de automóveis, vendedor e gerente de loja, e adesivador. Disponível para trabalho CLT em São Bernardo do Campo e Diadema. 43 anos, 2° grau não completo. Experiência de 13 anos na WMidia, atuando como motorista, instalador de telas de publicidade e gerenciamento de equipes. Perfil: comunicativo, ativo, organizado e zeloso. Pretensão salarial entre R$ 2.300 e o que a função paga. Disponível para início imediato.
Profissional com 46 anos, busca vaga de Gerente. Experiência em pousada, com foco em contratação de colaboradores, controle financeiro, vendas e compras. Possui formação superior incompleta, curso técnico em administração, e conhecimento em informática e gestão de pessoas. Perfil comunicativo e proativo, com paixão por vendas. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 2.500, carga horária a combinar. Pronto para novas oportunidades!
Profissional com 31 anos, formação em Gestão Financeira, busca oportunidade como Auxiliar Financeiro em São Bernardo do Campo, SP. Possui quase 10 anos de experiência no Atacado Bem Barato, atuando como operador de caixa, vendedora e auxiliar financeiro. Recentemente trabalhou por 1 ano e 3 meses na JL, com foco em e-commerce. Destaca-se por ser organizada, comunicativa, pró-ativa e ágil. Conhecimento em Word e Excel. Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, período comercial, com pretensão salarial de até R$ 2.000.
Profissional com mais de 30 anos de experiência no varejo, atuando em diversas áreas, incluindo gestão. Buscando oportunidade como Representante Comercial, com forte foco em resultados e proatividade. Disponível para trabalho como PJ em São Bernardo do Campo. Pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Flexibilidade de horários de segunda a sexta-feira e até sábado meio período. Formação superior e disponibilidade imediata para novas oportunidades.
Profissional com 60 anos, Ensino Médio completo, busca oportunidades nas áreas de Atendimento, Recepção, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Expedição. Possui experiência em atendimento e recepção em empresas de prestação de serviços, além de auxiliar administrativo em escola de especialização e experiência em e-commerce. Perfil comunicativo, dinâmico, pró-ativo, simpático e focado. Conhecimento em informática, pacote Office e plataformas digitais. Disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta, das 8h às 17h. Pretensão salarial entre R$2.000 e R$2.500. Localização: São Bernardo do Campo, SP (Centro).
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de vendas diretas, especializado em higiene e beleza, atuando em distribuidora exclusiva da Unilever no ramo de supermercados. Excelente comunicador, com habilidade para interagir com clientes de todos os níveis e forte experiência em trabalho em equipe. Busca oportunidade com vínculo CLT em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 5.000. Disponível para trabalhar em horário comercial, com início negociável.
Profissional com 12 anos de experiência como assistente comercial, atuando em atendimento ao cliente, follow-ups de clientes, gestão de contratos e acesso ao Sistema SAP e ERP. Proativa, organizada e comunicativa, busco oportunidades nas modalidades CLT e freelance. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo - SP, com carga horária de segunda a sexta, das 8h às 17h. Pretensão salarial de R$ 4.800,00. Habilidade destacada no pacote Office.
Profissional com 18 anos de experiência na área comercial, busca oportunidade na recepção ou área comercial em São Bernardo do Campo ou Santo André. Formação em ensino médio. Perfil vendedora, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta. Atualmente empregada, em busca de melhores oportunidades.
Profissional com 48 anos, busca oportunidades como cuidadora de idosos ou tosadora de cães em São Bernardo do Campo. Possui o segundo grau completo e 2 anos de experiência como cuidadora de idosos, atualmente finalizando o curso na área de tosadora. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial a combinar, buscando um acordo que seja bom para ambas as partes. Destaca-se como prestativa, tranquila, brincalhona, empática e observadora.
Profissional com 35 anos, formado em Administração de Empresas, buscando oportunidades no setor comercial como Consultor de Vendas, Vendedor Técnico, Consultor Técnico Comercial ou Executivo de Vendas. Com experiência em empresas como Grupo AAX, Grupo YMK, EMBRACON, TECHNIFOR, ABYARA e GRUPO GERMINAL, destaco habilidades em relacionamento e pós-venda, prospecção de novos negócios, operações de crédito imobiliário, e análise de perfil de crédito. Tenho certificações em Metrologia Automotiva, Comunicação e Marketing, e Atendimento ao Consumidor. Estou aberto a vínculos CLT e PJ, disponível para início imediato em Santos, São Bernardo do Campo e São Paulo (Vila Olímpia, Itaim Bibi).
Profissional com 63 anos, pós-graduado em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas, busca oportunidade na área Administrativa com vínculo CLT nas cidades de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo. Experiência como professor na Faculdade SESI de Educação, gerente geral em clínica de terapia e coordenador de auditoria na General Motors. Destaca-se por liderança, flexibilidade, proatividade, foco em resultados, resiliência, resolução de problemas e comunicação assertiva. Disponível para período integral e pode começar imediatamente.
Profissional de recepção com 26 anos, formação em 2º grau completo e experiência em atendimento ao público em prédio comercial. Sou comunicativa, proativa e organizada. Busco vaga de recepção com vínculo CLT em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para trabalhar no período da manhã e iniciar o mais rápido possível.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo, Comercial ou Financeiro. Experiência nas áreas administrativa, financeira e comercial, especialmente no ramo imobiliário. Formação em andamento em Criminologia e graduação incompleta em Administração. Perfil analítico, comunicativo, colaborativo, curioso e paciente. Disponível para trabalhar sob regime CLT ou PJ, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00 e carga horária a combinar. Localização: São Bernardo do Campo.
Profissional com experiência na área de vendas, buscando oportunidade como Representante Comercial Externo. Com 47 anos, possui formação superior incompleta e já atuou em empresas como Fhilips Morris e Cielo. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e flexível. Pretensão salarial de R$ 3.500 + variável, disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, SP. Está pronta para novos desafios e contribuir para o crescimento da empresa.
Profissional com pós-graduação em Gestão de RH e 38 anos, busca oportunidade como assistente administrativo com vínculo CLT em São Bernardo do Campo - SP. Experiência na Enel Distribuição São Paulo, responsável pela elaboração de relatórios de indicadores de segurança, auxílio no acompanhamento de processos, gestão de agendas e organização de arquivamentos físicos e digitais. Perfil comunicativa, organizada, flexível e proativa. Disponibilidade imediata para trabalhar em horário comercial. Pretensão salarial de R$ 2.500. Conhecimentos no pacote Office completo, SAP, CRM e Excel intermediário.
Oportunidade de trabalho home office, com finais de semana livres. Candidata possui 24 anos, Ensino Médio Completo e experiência como Auxiliar Administrativo na TJ Telecom, atuando na área de vendas, atendimento ao cliente e atividades administrativas. Perfil comportamental inclui estruturação e organização de tarefas, proatividade, observadora e analítica, aprendizado rápido e colaboração efetiva em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.600. Disponível para trabalhar no período da manhã ou em horário comercial, evitando turnos à noite. Nível básico em softwares e muita vontade de aprender e se aperfeiçoar. Cidade: São Bernardo do Campo, Areião.
Profissional com 41 anos, formada em Superior Completo, Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Gestão Comercial e Vendas. Com mais de 15 anos de experiência na área comercial e de atendimento ao cliente, atuou como Supervisor Comercial na SER Company e Assistente Administrativa na Wirex Cable. Possui sólida atuação em Customer Service, gestão de pedidos, suporte à área de vendas, relacionamento com clientes e pós-venda. Habilidades em coordenação de equipes, processos administrativos-comerciais e interface entre áreas como PCP, Logística, Qualidade, Engenharia e Compras. Vivência com licitações, análise de propostas e contratos, vendas internas, gestão de CRM e comissões, além de participação em processos de certificação ISO 9001 e operações de exportação. Conhecimento avançado em sistemas integrados como Protheus, Datasul e ERP (CrocArmor). Busca oportunidade como Analista Comercial Sênior, com pretensão salarial de R$ 6.000,00, em regime CLT ou PJ, disponível para trabalhar em horário comercial, na cidade de Diadema ou São Bernardo do Campo. Perfil analítico, empático e orientado a resultados, com excelente comunicação, organização e espírito de equipe.
Profissional proativa em busca de oportunidade como Operador de Produção. Com experiência comprovada em empresas como Divino Fogão, Restaurante Princesa da Fazenda, Tama Brasil Indústria em Soluções de Embalagens Agrícolas LTDA, Acarajé Gourmet do Juninho, Pedro dos Pneus LTDA, Minas Moderna, Itabuna Palace Hotel, Hotel Royal, Pousada Brisa Mar e Hotel Tramp´s Italian (Viterbo-Itália). Ensino Médio Completo. Habilidades em Enfermagem (incompleto), Informática (básico), Telemarketing, Secretária, Organização, Responsabilidade Profissional, Aperfeiçoamento do Programa Hilum, Treinamento em Reservas e Recepção, Técnicas de Vendas e Marketing, Telefonista, Recepcionista e Secretária, além de conhecimentos em Italiano (tradução, conversação e escrita) e Espanhol (básico para turismo). Disponível para trabalho no horário comercial em São Bernardo do Campo. Pretensão salarial: R$ 2500.
Busco oportunidade como Assistente de Logística em São Bernardo do Campo, Bairro Jardim Silvinia. Tenho 44 anos, formação em segundo grau completo e curso de empilhadeira. Tenho experiência em recebimento de materiais, controle de estoque, identificação de produtos, entradas de notas, romaneio de peças e requisição de peças. Sou uma pessoa organizada, proativa e trabalho bem em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000 a R$ 2.500 e estou disponível para trabalhar em horário comercial.
Profissional com 48 anos e experiência sólida na área de logística. Possui 4 anos como estoquista na Maru - M Comércio, 8 anos na ISRIGHAUSEN como almoxarife e mais 8 anos na Bold S/A, onde começou como almoxarife e se destacou como líder de logística. Habilidade em recebimento, expedição, separação de pedidos, atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais e gestão de inventários. Formado em 2º grau e com superior em logística incompleto. Certificações em Pacote Office, curso de almoxarifado no Senai, cursos de liderança pelo Sesi e PNL. Perfil organizado, proativo, com bom engajamento e respeito no trabalho em equipe. Pretensão salarial entre R$ 2.800 a R$ 3.500, disponível para carga horária de segunda a sexta, horário comercial. Cidades: Diadema e São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidade na área de Logística, com experiência em controle de frotas, organização de estoque, recebimento e expedição de materiais, e monitoramento de intervenções no tráfego Milk Run. Sou proativo, comunicativo e organizado. Possuo formação técnica em Logística e várias certificações do SENAI, incluindo Operação de Empilhadeira e Operador de Ponte Rolante. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para trabalhar em horário comercial. Localização: São Bernardo do Campo, SP.
Profissional com 19 anos de experiência na área de farmácia, incluindo 4 anos como gerente. Buscando oportunidade como Balconista de Farmácia em regime CLT em São Bernardo do Campo. Ensino Médio completo. Perfil comunicativo, detalhista e proativo, com conhecimento em atendimento ao cliente e medicamentos. Disponível para início imediato, dependendo da proposta, e em busca de salário do mercado mais premiação.
Recepcionista administrativo com experiência no âmbito administrativo. Possui ensino médio completo e curso em administração. Habilidades destacadas: organizado, pontual, comunicativo e proativo. Conhecimento em Pacote Office. Busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária comercial.
Profissional com 40 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André ou São Paulo. Possui Ensino Médio Completo e experiência atual na Alugatec Soldas, onde realiza atividades como emissão de notas fiscais, cadastro de clientes, controle de boletos, conciliação bancária, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, envio de orçamentos, faturamento, controle de reembolso, cotação e compras de materiais, além de apoio na área de RH. É proativa, organizada e possui bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial acima de R$ 2.500, disponível para carga horária comercial de segunda a sexta-feira, a partir de setembro.
Operador de tornos CNC com vasta experiência como operador e preparador. Possui excelente conhecimento em instrumentos de medição e habilidades em trabalhar em equipe. Experiência como gerente de produção em empresa de autopeças por 6 anos em São Bernardo do Campo, SP. Habilidades incluem operação de máquinas industriais como tornos CNC, fresadora convencional, elétrica de manutenção, hidráulica e pneumática. Curso de operador de máquinas pesadas (retroescavadeira, pá carregadeira, mini escavadeira) e empilhadeiras, com certificado. Disponível para vagas CLT em Joinville, SC e Araquari, Itinga. Pretensão salarial a critério da função e disponível para início imediato. Aceita trabalhar em todos os turnos (manhã, tarde e noite).
Busco oportunidade como Coordenador de Qualidade. Tenho 62 anos e sou formado em Tecnólogo Gestão da Qualidade. Possuo experiência em Walmart como Gerente Geral e em Cristiano como Coordenador da Qualidade, onde atuei em sistema de qualidade, auditor interno, desenvolvimento de fornecedor, auditor IATF e VDA 6.3. Sou detalhista e proativo, com habilidades em APQP, FMEA, PPAP, auditorias VDA 6.3, ISO 9001, IATF 16949 e 14001, além de gestão de pessoas. Estou disponível para trabalho PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Resido em São Bernardo do Campo.
Sou Rita de Cássia Tibães Vicente, uma profissional dedicada à área comercial com experiência em vendas e atendimento. Busco uma oportunidade de home office na área de atendimento administrativo ou receptivo, com preferência pelo vínculo CLT e uma pretensão salarial de R$3.000,00. Resido em São Bernardo do Campo e estou disponível para iniciar imediatamente. Minha trajetória inclui 8 anos de atuação em empresas como Vivo, ATESA, GOLDCOOPER, DELTACOOPER, MULTICOOPER e MULTI CUIDAR, onde exerci funções como SDR, BDR, Supervisora de Pós-venda e Gestora do Departamento Comercial. Sou comprometida, comunicativa e orientada a resultados, com habilidades em prospecção, relacionamento e superação de metas. Estou preparada para novos desafios e contribuir ativamente para o crescimento da empresa.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção, Auxiliar de Acabamento ou Operadora de Caixa em São Bernardo do Campo. Tenho 40 anos e formação em Ensino Superior em Tecnólogo de Gestão Comercial. Possuo experiência significativa como auxiliar de acabamento e produção e fiscal de caixa, com habilidades em organização, atenção aos detalhes, proatividade, trabalho em equipe e adaptabilidade. Estou disponível para trabalhar no período da manhã, com pretensão salarial de R$ 2.200 e início imediato.
Profissional com 53 anos, residente em São Bernardo do Campo - Taboão, busca oportunidade de trabalho home office. Formação em Técnico Contábil e experiência como Gerente Administrativo Financeiro na Empilhadril Loc Manut Emp Ltda. Perfil comunicativa e próativa, com habilidade de solução de problemas. Pretensão salarial de R$ 3000,00 a R$ 7000,00 e disponibilidade para início imediato. Aberta a vínculos CLT, freelancer ou temporário.
Profissional com 25 anos de experiência em vendas, atuando como representante comercial e vendedor externo, especializado em colchões e colchões terapêuticos. Possui um histórico de sucesso em diversas áreas, incluindo moda, saúde, esportiva e industrial. Focado em resultados, com capacidade de trabalhar em equipe, mas com forte desempenho individual na busca por metas e comissões. Formação em segundo grau e diversos cursos e treinamentos na área de vendas. Total disponibilidade para atuar como PJ ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00. Localização: São Bernardo do Campo, SP.
Busco oportunidade como auxiliar de limpeza em Diadema ou São Bernardo do Campo. Tenho 33 anos, ensino fundamental completo e mais de 1 ano de experiência na área, trabalhando na empresa Yon. Sou organizada, proativa, detalhista e pontual. Pretendo um salário a partir de R$ 2.000, com carga horária das 06 às 15:30 ou horário comercial, e também disponível para horário noturno. Estou disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Encarregada de Departamento Pessoal ou Analista de Departamento Pessoal. Formação: Superior em Tecnologia de Recursos Humanos. Experiência como Gerente de Departamento Pessoal no Grupo Facility Recursos Humanos (fev/2016 - jun/2025): gestão do departamento, atendimento a colaboradores e clientes, rotinas de folha de pagamento (sistema Bitti), gestão de férias, rescisões, administração de benefícios, controle de contratos e atividades sindicais. Experiência como Assistente de RH na Solemk Recauchutadora LTDA (out/2012 - jul/2015): elaboração de folha de pagamento, processos de admissão e demissão, fechamento de vale-transporte, participação na CIPA e programas de saúde e segurança. Perfil: organizada, responsável, proativa, facilidade em aprender e trabalhar em equipe. Pretensão salarial: R$ 4.000. Total disponibilidade para início imediato. Localização: São Bernardo do Campo e região do ABCD.
Profissional com 7 anos de experiência como Almoxarife na BR7 Mobilidade, realizando atividades de recebimento, conferência e armazenamento de materiais, requisição de materiais para colaboradores, carregamento de diesel e carretas de óleo, além de inventários diários e organização do setor. Possui ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e Excel. Perfil comunicativo, extrovertido, com facilidade de trabalho em equipe e autonomia. Busca oportunidade de emprego com vínculo CLT em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial acima de R$ 2.500, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial.