Profissional com formação em Letras Vernáculas e experiência sólida em Hotelaria e Turismo, busca oportunidade como Gerente de Hotel. Com 57 anos, atuou como Gerente de Hotel na Casa Recôncavo Hospedaria, supervisionando operações, coordenando check-in e check-out, além de gerenciar equipes e garantir a satisfação dos clientes. Também possui experiência na área educacional, tendo sido Gerente de Educação e Coordenadora de Secretaria Administrativa. Caracteriza-se por ser carismática, educada, organizada e comprometida. Disponível para trabalhar em Gramado, Canela ou Bento Gonçalves, com carga horária de 44h e salário a combinar. Pronta para contribuir com a excelência no setor de hotelaria e turismo.
Profissional com 16 anos de experiência em liderança de equipes multidisciplinares, atuando como supervisor, coordenador e gerente industrial. Focado em resultados, qualidade e segurança, com forte visão estratégica para tomada de decisão. Habilidades em gestão de indicadores, gestão de equipes, gestão de pessoas, comportamento humano e matemática financeira. Disponível para atuar em meio turno, noturno, com carga horária de 36 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 6.000. Localidade: Bento Gonçalves.
Gerente ou Líder de Varejo com 25 anos de experiência em gestão de loja. Respeitoso, amigável e responsável, com habilidade em criação de equipes dinâmicas. Formação em Gestão Comercial. Disponível para carga horária integral e com pretensão salarial de R$ 4.200. Localização: Bento Gonçalves, RS.
Eletricista com formação em Eletrotécnica e experiência em instalações e manutenção predial. Atuação na Fatto Energia, onde desenvolveu habilidades em projetos elétricos e manutenção em edificações. Buscando oportunidades CLT em Bento Gonçalves (bairro Santa Rita) ou Garibaldi, disponível para início imediato. Idade: 42 anos, pretensão salarial de R$ 3.500. Perfil proativo e comunicativo, com alguma experiência em automação e certificação em mecânica geral pelo Senai Garibaldi.
Buscando oportunidade como Supervisora. Possui 2º grau completo e experiência como Gerente em uma empresa de sofás e Supervisora em um pet shop. Perfil responsável, organizada, e que trabalha bem em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 para carga horária integral. Disponibilidade imediata. Possui carro e carteira de motorista AB. Localização: Bento Gonçalves.
Marceneiro com experiência em móveis sob medida. Detalhista, com conhecimento e leitura de projetos, corte em máquina, produção, execução e montagem de móveis. Disponível para trabalho CLT em Bento Gonçalves. Pretensão salarial de R$ 7.000. Flexível quanto à carga horária e pode começar o quanto antes.
Profissional da área administrativa com ampla experiência em diferentes setores. Iniciou sua carreira como vendedora, passando a chefe de setor na Prefeitura de Bento Gonçalves, onde atuou em atendimento ao público e abertura de protocolos. Promovida a coordenadora da divisão de manutenção de viaturas, foi responsável por ordens de serviço, controle de manutenção, compras, licitações e contratos. Atuou como gerente administrativa e, atualmente, é gerente de uma loja de roupas, lidando com atendimento ao cliente, organização da equipe, controle de estoque e gestão do dia a dia da loja. Caracteriza-se como uma pessoa proativa, comunicativa, organizada e comprometida, com facilidade em resolver problemas, manter foco sob pressão e se adaptar a diferentes situações. Possui habilidades em controle de ordens de serviço, organização de documentos, compras, licitações, gestão de equipes, além de ser responsável e ter boa comunicação. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.300,00.
Profissional com 19 anos de experiência na área de móveis, atuando em atendimento e montagem. Sou proativo e comunicativo, com facilidade em lidar com colaboradores e clientes, sempre buscando soluções que beneficiem todos os envolvidos. Tenho conhecimento avançado no segmento de móveis, além de ter visitado várias fábricas em Arapongas (PR), Ubá (MG) e Bento Gonçalves (RS) em busca de aprendizado. Estou disponível para atuar como Gerente Comercial ou Montador de Móveis em Aracaju, com pretensão salarial média de 2 salários, e flexível em relação à carga horária. Estou pronto para começar imediatamente!
Carpinteiro freelancer com 38 anos, 2º grau completo e experiência na Zagonel Construtora. Ofereço serviços de carpintaria com foco em execução de projetos. Sou proativo, gosto de ajudar, sou bem-humorado e dedicado. Pretensão salarial de R$ 3.500 e disponível para carga horária integral em Bento Gonçalves.
Profissional comunicativo e de fácil aprendizado, com experiência como gerente. Atualmente cursando formação superior, busca oportunidades de meio período pela manhã em Bento Gonçalves, bairro Progresso. Possui habilidades de ótimo relacionamento interpessoal e conhecimentos básicos de espanhol. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 3.000.
Profissional com 41 anos e formação em Técnico em Mecânica, busca oportunidades como Técnico em Mecânica, PCP, Técnico em Instalação, ou funções ligadas à engenharia e PCM. Com aproximadamente 10 anos de experiência na área de PCM, PCP e engenharia em empresas do ramo metal mecânico, e 8 anos em planta industrial do ramo alimentício. Destaca-se pelo perfil colaborativo, atencioso e comunicativo, adepto de trabalho com etapas e processos organizados. Pretensão salarial entre R$4.400,00 e R$5.500,00, disponível para carga horária de 07:30 às 18:00 e início imediato. Possui habilidades em SolidWorks, vivência em rotinas administrativas e experiência na gestão de equipes terceirizadas para instalação de projetos de estruturas de armazenagem. Buscando oportunidades em Teutônia, Bento Gonçalves, ou nas proximidades.
Profissional com formação superior em Administração com ênfase em Finanças e Controladoria, busca oportunidade na área Administrativa Financeira. Possui experiência como Auxiliar Administrativo e Supervisora de Pendências, atuando em manipulação de dados, análise de resultados e criação de relatórios. Destaca-se por ser analítica, proativa e colaborativa, com habilidades em planejamento e execução de projetos focados em resultados. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 e início imediato. Qualificações incluem cursos em Análise de Dados, Power BI, VBA e Excel, com ênfase na criação de dashboards e automação de planilhas. Localização: Bento Gonçalves/Garibaldi.
Profissional com 41 anos, pós-graduada em Liderança e Gestão de Equipes e graduada em Gestão Comercial, busca oportunidade como Analista Comercial ou Gerente Comercial. Possui experiência relevante como Gerente de loja na Claro, Analista de Atendimento no Hospital Tacchini e Supervisora de Pós-Vendas na Palenox. Caracteriza-se como pró-ativa, comunicativa, organizada e determinada. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e pode começar imediatamente. Localização: Bento Gonçalves.
Profissional com 20 anos de experiência em planejamento, gerenciamento e análise de riscos em projetos industriais, especialmente nas áreas de energia e TI. Especializado em gerenciamento de projetos e cronograma de projetos, com sólida experiência em CAPEX, OPEX, M&A e processos de Due diligence. Buscando oportunidade para trabalho em home office como Gerente de Projetos, com pretensão salarial de R$ 8.000, carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta). Perfil comunicativo, pró-ativo, que gosta de desafios e de se relacionar com pessoas, valoriza o trabalho em equipe. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 38 anos, formada em Pedagogia e cursando Educação Física, com previsão de conclusão em 2024. Possui pós-graduação em Educação Especial e Geografia. Com 12 anos de experiência na educação, sendo 5 anos na direção de instituição escolar. Atualmente, atua em carga horária reduzida em uma escola e é gerente de uma empresa de espaço recreativo, onde realiza a parte administrativa, organização de cronogramas e projetos adaptados. Busca oportunidades em Foz do Iguaçu-PR ou Rio de Janeiro, com preferência por vínculo CLT, mas aberta a PJ. Pretensão salarial de R$5.000,00. Perfil proativo e colaborativo, disposta a atuar em diversas áreas além da educação.
Profissional com 42 anos, residente em Jardim São Bento, São Paulo, busca oportunidades na área de Atendimento ao Cliente home office, Vendas e Operador de Caixa. Possui Ensino Médio completo e experiência como Vendedora na Paola da Vinci e como Vendedora/Sub Gerente na You by Picadilly. Destaca-se pela boa comunicação, organização, empenho em atingir metas e responsabilidade. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, com preferência por carga horária de 6 horas, mas disponível para 8 horas. Habilidade em informática básica e disponibilidade para início imediato.
Profissional com vasta experiência em Gestão Administrativa, Responsabilidade Social e Relações Sindicais, busca oportunidade de trabalho CLT em Londrina - PR. Possui formação em Administração de Empresas, Pós-Graduação em Desenvolvimento de Executivos e MBA em Gestão de Pessoas, Direito e Negócios. Experiência como Secretária Executiva na MAPA.SA, onde otimizou processos internos em até 20%, e no TI PARANÁ, onde liderou o projeto 'Sustentabilidade Sindical', aumentando em 30% o número de associados. Também atuou como Gerente Administrativa e RH na Fazenda Jacutinga, implementando controles internos que resultaram na extinção de processos trabalhistas. Experiência voluntária como Diretora Executiva em projetos sociais e mentora de carreira. Habilidades em Negociações Coletivas, Relações Sindicais, Liderança, Comunicação Estratégica e Resolução de Conflitos. Conhecimento em ferramentas como SAP e Microsoft Excel. Pretensão salarial de R$ 5.200,00, disponível para trabalho em período integral, viagens e mudança. CNH AB.
Giovanni Ribeiro, 29 anos, busca oportunidade de trabalho em home office na modalidade PJ. Possui experiência em prestação de serviços como 'marido de aluguel' e pintura, destacando-se por suas habilidades práticas. É comunicativo, organizado e proativo. Disponível para trabalhar todos os dias e começar imediatamente. Localização: Bento Gonçalves.
Profissional de Tecnologia da Informação com 16 anos de experiência em diferentes áreas, com um histórico comprovado de contribuição para o sucesso de projetos e o desenvolvimento de equipes. Busco uma oportunidade para utilizar meus conhecimentos e habilidades para otimizar processos, contribuindo diretamente para o crescimento da empresa. Vaga desejada: PMO / Analista de Projetos. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Bebedouro ou região. Idade: 48 anos. Formação: Bacharel em Sistemas de Informação. Experiência: Porto Ferreira Soluções em Tecnologia Ltda - Gerente de Implantação e PMO; Linx Sistemas & Consultorias Ltda - Analista Sênior - PMO. Pretensão salarial: R$ 5.000,00. Carga horária: 8 horas diárias. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Habilidade no uso de aplicativos de mensagens e redes sociais, disciplina, organização, disposição para aprendizado, inteligência emocional, comprometimento, trabalho em equipe, proatividade, determinação, dinamismo e capacidade de planejamento.
Procuro oportunidades como Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção ou Auxiliar de Cozinha em Bento Gonçalves, Bairro Zatt. Tenho 26 anos, ensino médio completo e experiência como doméstica (não registrada). Sou organizada, responsável, pontual e excelente em trabalho em equipe. Estou aberta a trabalhos temporários, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Disponibilidade para trabalhar preferencialmente à tarde, mas também aceito turno integral.
Buscando oportunidade como Freelancer na área da beleza em Bento Gonçalves, RS. 32 anos, acadêmica de Biomedicina com experiência como lash designer e em limpeza de pele. Perfil comportamental: responsável, respeitosa, cordial e comprometida. Pretensão salarial a combinar, com carga horária de 4 a 5 horas. Disponível para início imediato. Possui certificação em Office/Excel e cursos na área de beleza.
Profissional com 17 anos de experiência na Fiocruz/Bio - Manguinhos, sendo 7 anos como Gerente da Qualidade. Mestrado em Engenharia Química. Habilidades: Senso crítico, proativa, capacidade de liderança, gestão de conflitos, foco no resultado e no cliente, comunicação assertiva, flexível e respeitosa à diversidade. Pretensão salarial entre R$ 11.000 e R$ 13.000, disponível para trabalho em tempo integral e início imediato. Certificações: Yellow Belt e Green Belt Lean Six Sigma, Auditor Líder do SGQ - NBR ISO 9001:2015, entre outras. Projetos relevantes: Segregação do sistema CAPA, que reduziu o tempo de conclusão em 60% e o número de desvios em 75%; Implementação do Sistema Starnet Pharma para gerenciamento de processos do SGQ; Estabelecimento de procedimentos para auditorias remotas, aceito regulamentarmente e que resultou em convite para palestrar no PDA Brazil Chapter. Localização: Rio de Janeiro.
Biomédica formada em Análise Clínica, com 44 anos e experiência no laboratório do SUS, onde fez estágio. Atualmente atua como técnica de enfermagem. Habilidades: coleta de sangue, operação de centrífuga, cadastro e manipulação de aparelhos. Buscando vaga CLT em Bento Gonçalves, com pretensão salarial de R$3.500 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar, apesar de já estar trabalhando.
Analista Administrativo com experiência na gestão orçamentária e financeira, atuando na Corsan e em outras instituições. Possuo habilidades em análise de processos, identificação de gargalos e proposição de melhorias administrativas. Experiência como gerente de projetos em implantação de ERP e eSocial. Anteriormente atuei como assistente de operações na Trensurb e professor de química e ciências na Secretaria Estadual de Educação. Sou bacharel em Administração com pós-graduação em BI, formado em Ciência Política e com MBA em Docência para o Ensino Superior. Destaco-me pelo bom relacionamento interpessoal, comunicação eficaz, visão sistêmica, resiliência e atenção aos detalhes. Tenho domínio de tecnologias e ferramentas que melhoram o desempenho das atividades, incluindo Inteligência Artificial. Estou disponível para atuar como CLT, PJ ou temporário, em Porto Alegre, com pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 5.000,00, e posso iniciar imediatamente.
Gerente Comercial com ampla experiência em empresas como Grupo Casino, GPA, Loft e Greenpeople. Com formação superior completa, destaco-me por grandes habilidades comerciais e analíticas, sendo comunicativo e articulado. Busco oportunidades em São Paulo, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 15.000. Estou disponível para trabalhar 10 horas por dia e posso começar imediatamente. Possuo habilidades em Gestão de Projetos e Equipes, Business Development, Varejo & Consumo, Expansão de Mercado e Growth e Performance.
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.  
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014. 
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos. 
Principais Responsabilidades 
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal: 
o Recrutamento e seleção de pessoal. 
o Gestão de registro, demissões e férias. 
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.  
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários. 
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos. 
2. Administração Financeira: 
o Controle de orçamentos e despesas. 
o Gerenciamento de Plano de Contas. 
o Análise de relatórios financeiros. 
o Planejamento financeiro e previsões. 
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber. 
3. Gestão de Processos: 
o Implementação de processos administrativos eficientes. 
o Melhoria contínua de operações e procedimentos. 
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho. 
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos 
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e 
Produtos.  
4. Comunicação Interna: 
o Facilitar a comunicação entre departamentos. 
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz. 
o Organizar reuniões e apresentações. 
5. Gestão de Projetos: 
o Planejamento e execução de projetos administrativos. 
o Monitoramento de prazos e metas. 
o Avaliação de resultados e feedback. 
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários 
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe, 
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como, 
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de 
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos, 
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir 
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do 
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários, 
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis 
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de 
eficiência na busca de resultados.  Feedback e follow-up constante com a equipe 
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do 
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por 
Kpi´s. 
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica. 
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos 
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o 
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria. 
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia 
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções 
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço, 
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de 
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo 
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos) 
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e 
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia 
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por 
Kpi´s. 
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Kátia Gonçalves, 50 anos, busca oportunidades na área administrativa como Auxiliar de Escritório, Assistente de Escritório, Caixa ou Recepcionista. Possui 2º grau completo e 2 anos de experiência como gerente no Restaurante Mexidinho, onde foi responsável por compras, contratações, distribuição de tarefas e trabalho com Ifood. É uma profissional proativa, comprometida, organizada, comunicativa e com habilidade de liderança. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode começar imediatamente. Localização: Recife.
Gerente Geral com 30 anos de experiência progressiva em setores de auditoria, indústria e hotelaria. Desempenho de grande liderança, focado em serviços ao cliente, pró-ativo, organizado e desenvolvedor de colaboradores. Aptidão em liderar, com excelente comunicação e relações interpessoais. Formador de equipes capazes de navegar por situações de estresse e atingir objetivos pontualmente, abaixo do orçamento. Experiência em gestão hoteleira, com amplo conhecimento na administração de todos os departamentos e suas interfaces, buscando contínua eficiência na gestão, projeções financeiras, estudos de viabilidade e análise de custo. Focado em reversão de resultados, com grande experiência em hotéis e resorts, análise de projetos visando melhorias em empreendimentos. Trabalhou em grandes empresas multinacionais como Arthur Anderson, Universo Online, Wall Pia, Atlântica Internacional, Grupo Ferraz e Pirelli. Disponível para atuar como PJ, com pretensão salarial negociável e disponibilidade imediata. Habilidades em liderança, proatividade, comunicação, responsabilidade, organização, engajamento e empatia. Premiações em engajamento de equipe e melhor gestão trabalhista.
Buscando oportunidades como Gerente de TI ou Diretor de TI, com vínculo PJ ou CLT, na Grande São Paulo. Possuo 68 anos e uma formação acadêmica robusta: MBA em Gestão de Tecnologia da Informação – USP/FIA-FEA, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – Universidade Gama Filho, Pós-Graduação em Gestão de Segurança em TI – FASP, Especialização em Data Processing Management – Japan International Cooperation Agency e Graduação em Engenharia Elétrica – FEI. Tenho mais de 45 anos de experiência na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, onde ocupei cargos de liderança e realizei projetos significativos, como a expansão do Programa Poupatempo e a gestão de infraestrutura crítica. Sou um líder analítico, com pretensão salarial de R$ 25.000,00, disponível para carga horária full time e para começar imediatamente. Também tenho experiência como coaching, certificações ISO, sou palestrante internacional e professor universitário.
Profissional com 43 anos, formado em Engenharia de Produção Mecânica e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Experiência sólida como Gestor de Projetos, Produção e Manutenção, atuando em empresas como Raízen (Gestor de Processos de Manutenção), MSU (Gerente de Operações), Sistel Engenharia (Gerente de Projetos), CCM (Gerente de Produção e Qualidade), Thermic (Coordenador de Produção, Engenharia e Manutenção) e Destilaria Malosso (Gerente de Projetos). Destaca-se pela liderança de equipes multidisciplinares, comunicação eficaz, pensamento estratégico e habilidade em resolução de problemas. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para trabalhar em Pederneiras, tanto em regime CLT quanto PJ, com início em uma semana. Habilidades adicionais em negociação de contratos e maximização de recursos.
Profissional com ampla experiência na área Comercial/Vendas, buscando novas oportunidades em Maceió. Atuo atualmente como Representante Comercial no Sam’s Club Brasil, onde sou responsável pelo desenvolvimento de novos negócios B2B e B2C, ampliando a presença da marca e gerando novos contratos corporativos. Anteriormente, fui Gestor Comercial no Grupo Casa do Médico, liderando equipes e implementando estratégias comerciais no segmento médico. Também tive passagens relevantes como Gerente de Contas na Vivo S.A. e Gerente de Negócios B2B na Claro S.A. Possuo MBA em Projetos e Mestrado em IA para Dados, além de habilidades em vendas consultivas, gestão de grandes contas, CRM (Salesforce, HubSpot, Pipedrive), Power BI, planejamento estratégico e liderança de equipes. Sou um profissional estratégico, proativo e analítico, com forte foco em resultados e desenvolvimento humano. Disponível para início imediato e com pretensão salarial de R$ 5.000,00.
Profissional com 65 anos, formado em Químico Industrial, busca oportunidade como Gerente de Projetos. Experiência na ADM do Brasil, Bunge Alimentos, BP Bioenergy E COFCO, responsável pelos projetos CAPEX, com sólida vivência em projetos greenfield e brownfield. Proativo, com forte habilidade em resolução de problemas e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 20.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais, com início a partir de 10/11/2025. Possui especialização em Gerenciamento de Projetos - Project Management Essentials – ESI- International – Brasil 2014.
Engenheiro com 49 anos, busca vagas como Coordenador ou Gerente na cidade de Belo Horizonte ou estado de Minas Gerais. Formação em Engenharia, com MBA em Gestão de Projetos e Pós-graduação em Engenharia de Manutenção. Experiência em coordenação e gerência de plantas industriais, especialmente na área siderúrgica. Perfil de líder hands on, aberto a negociações sobre a pretensão salarial, preferindo carga horária acima de 40 horas semanais. Disponível para início em 10 dias.
Buscando vaga de atendente e caixa em Bento Gonçalves. Tenho 46 anos e experiência no atendimento ao cliente em posto de combustível, atuando com recebimento de faturas e caixa. Sou comunicativa, organizada, comprometida e responsável. Estou disponível para trabalhar das 14:30 até a noite, e minha pretensão salarial é a combinar. Busco qualquer tipo de vínculo.
Profissional proativo e colaborativo, com 68 anos e formação em Técnico Eletromecânico, busca oportunidades como Técnico de Planejamento, Armamentista de Obras ou Orçamentista de Obras e Manutenção em Aracaju. Possui experiência significativa como Supervisor de Projetos na A.Araújo Engenharia e Montagem, Fiscal na Yakko Poyry Engenharia, Gerente de Orçamentos na Niplan Engenharia, Orçamentista de Obras e Manutenção na G&E e Técnico de Planejamento na NGM. Destaca-se pela vivência em projetos, gerenciamento de obras e execução de obras e paradas de plantas. Pretensão salarial de R$ 6.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 53 anos, bacharel em Engenharia Mecânica de Automação e Controle, busca oportunidades como Gerente de Manutenção, Engenheiro Mecânico, Coordenador de Manutenção ou Supervisor de Manutenção, preferencialmente com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Uberlândia e Uberaba. Experiência em empresas como Construtora Queiroz Galvão, COMAU do Brasil, Siemens, SESC MG e ICL América do Sul. Perfil voltado para liderança, com pretensão salarial de R$ 10.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Atualmente empregado, podendo iniciar imediatamente. Habilidades: MASP, Lean 6 Sigma, Engenharia de Manutenção, SAP, Auditoria ISO, normas de segurança NBR, Gestão de Pessoas, Gestão Orçamentária, ERP, Office, Gestão de Grandes Paradas e Gestão de Projetos.
Gerente de Recursos Humanos ou Gerente de Departamento Pessoal com 25 anos de experiência em Recursos Humanos, com foco em Departamento Pessoal, vivência em processos de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção e relações sindicais. 15 anos de experiência em liderança e gestão. Últimos 10 anos na Bureau Veritas e passagens por Personal Service, Adecco, Dominio Assessores, FSA Network e MAP. Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Perfil analítico, proativo e com pensamento crítico. Pretensão salarial a partir de R$ 15.000, disponível para carga horária integral e podendo começar imediatamente. Inglês intermediário, Gestão de Projetos e conhecimentos básicos em gestão de cargos e salários. Localização: São Paulo e Grande São Paulo.
Desenvolvedor (Dev) e Quality Assurance (QA) em busca de oportunidade. Resido em Sorocaba - SP, mas estou aberto a home office. Tenho 37 anos e estou cursando o Curso Superior de Tecnologia (CST) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com conclusão prevista para 2026. Possuo experiência como Gerente de Projetos na Agência Mind. Meu perfil comportamental é altamente analítico, com forte viés para solução de problemas. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000,00, com carga horária integral (40 horas semanais) e disponibilidade imediata. Destaco minhas habilidades em: 1. HABILIDADE PONTE, com experiência em [2. PROJETO DO GITHUB] e [3. AÇÃO TÉCNICA FEITA NO PROJETO] como Desenvolvedor (Dev); e integração de testes automatizados no pipeline de CI/CD como Quality Assurance (QA), acelerando a entrega e reduzindo bugs em produção. GitHub: https://github.com/LeorMolina, LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/leonardo-molina-r/.
Gerente de Projetos com mais de 15 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos e Tecnologia, entregando resultados de excelência, otimizando processos e adaptando soluções às necessidades de cada negócio. Atuou em empresas como TECBAN, GRUPO PROTEGE, UBER TECHNOLOGIES, TOTAL EXPRESS e UNIMED, combinando metodologias ágeis e tradicionais para gerar impacto estratégico e operacional. Possui MBA em Inteligência Artificial para Negócios (cursando), Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Graduação em Processos Gerenciais. Experiência sólida em projetos, produtos e novos negócios, liderando equipes multidisciplinares e entregando projetos complexos. Perfil comportamental orientado a resultados, com foco em colaboração e aprendizado contínuo, comunicação clara e assertiva, e habilidade para resolver problemas de forma analítica e criativa. Pretensão salarial: R$ 16.000, carga horária: 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Cidade: Araçatuba, Rio Preto, São Paulo.
Profissional em busca de oportunidades como Analista, Coordenador, Supervisor ou Gerente de RH, ou Coordenação ou Gerência Administrativa, na cidade de São Carlos, SP. Possui 46 anos, graduação em Ciências Sociais e especializações em MBAs em Gestão Estratégica de Projetos e Gestão Empresarial. Experiência recente como Gerente Administrativa em uma clínica odontológica (unidade franqueada), e anterior como gestora de uma Organização Social por mais de 5 anos. Atuou também como Coordenador de Desenvolvimento Humano (com todos os subsistemas de RH) e Gerente de Operações em microfinanças nos Estados de MG, ES e DF por mais de 6 anos. Perfil pró-ativo, com ótima comunicação, capacidade analítica e habilidades de liderança. Pretensão salarial a partir de R$ 4.500,00, busca carga horária integral, de segunda a sexta, com disponibilidade para início imediato.
Gerente com mais de 30 anos de experiência em gerenciamento de projetos e desenvolvimento de negócios em empresas nacionais e multinacionais, atuando nos setores de Telecomunicações, Energia, Petróleo e Gás. Pós-Graduado em Gestão de Negócios e formado em Engenharia Elétrica. Experiência sólida em negociação de contratos, liderança de equipes comerciais e implementação de processos operacionais enxutos. Proativo e comunicativo, com foco em resultados e superação de metas. Nativo em Espanhol e com Inglês intermediário. Disponível para início imediato em qualquer horário. Pretensão salarial de R$ 10.000. Localização: Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes.
Profissional com 58 anos, MBA em Gerência de Projetos e Engenharia de Telecomunicações e Redes de Dados, busca vaga como Gerente de Infraestrutura de TI. Experiência como Consultor de Tecnologia, Coordenador de Infraestrutura de TI e Gerente de Serviços de Infraestrutura, com forte atuação em gestão de equipes, projetos complexos e terceirização de serviços em órgãos públicos e privados. Sólidos conhecimentos em virtualização, operações de data centers, NOCs e suporte. Disponível para atuar em Niterói, com interesse em vínculos CLT ou PJ. Pretensão salarial e carga horária indiferentes.
Profissional com vasta experiência na área da saúde desde 2003, atuando como Gerente Assistencial e Gerente de Enfermagem. Possui duas pós-graduações: MBA em Gestão da Qualidade em Serviço de Saúde e MBA em Gerenciamento de Projetos. Caracteriza-se por ser uma líder planejada, com boa comunicação, proativa e comprometida. Busca oportunidade como Gestor Enfermeiro, disponível para trabalhar em Belo Horizonte, Contagem, com vínculo CLT ou PJ. Pretensão salarial de R$ 8.000 e carga horária de 220 horas semanais.
Engenheiro Civil com sólida experiência na execução, fiscalização e gerenciamento de obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura. Domínio de tecnologias construtivas (alvenaria estrutural, ICF, steel frame), planejamento, análise de projetos, orçamento e compatibilização. Especialista em cronograma físico-financeiro, redução de custos, melhoria contínua e gestão de equipes. Atuação destacada na implantação de SGQ (PBQP-H/ISO 9001) e controle de qualidade. Consultor técnico em construções financiadas, perícias e inspeção predial. Perfil proativo, comunicativo e voltado para resultados. Localização: Maracanaú, CE. Pretensão salarial: R$ 7.000, carga horária: 8 horas, vínculo desejado: CLT, PJ ou Temporário. Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (concluída). Experiência em: Capital da Construção Ltda – Gerente Comercial (2019–2022): Aumento de 35% nas vendas com reestruturação do funil comercial e CRM, gestão de equipe multidisciplinar e atendimento a construtoras e clientes finais. Ampliato Engenharia – Engenheiro Civil (2015–2019): Responsável pela execução completa de obras, implantação de métodos construtivos alternativos com ganho de produtividade. Meps Engenharia Ltda – Assistente Técnico (2013–2014): Apoio na execução e controle de obras, levantamento quantitativo e suprimentos. Apex Engenharia – Coordenador de Qualidade (2011–2013): Implantação de SGQ (PBQP-H e ISO 9001), auditorias internas e treinamentos. Engemasa Engenharia – Técnico Administrativo (1995–2008): Atuação em licitações, compras, RH, financeiro e suporte técnico a obras públicas.
Procuro oportunidade como Cuidadora VIP, com vínculo CLT, disponível em Bento Gonçalves e arredores (Garibaldi, Carlos Barbosa, Farroupilha). Tenho 61 anos, formação de nível médio e atualmente estou em formação no idioma italiano. Embora eu não tenha formação específica na área, ofereço confiança, responsabilidade e possuo automóvel. Tenho ótima aparência, ótimo nível cultural e estou disponível para horários alternativos. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000,00. Destaco também minhas habilidades como paciência, carinho, dedicação e atenção.
Gerente de Manutenção com 75 anos e mais de 30 anos de experiência em construções mecânicas e manutenção. Formação em 3º grau completo com especializações em Engenharia Mecânica, Tecnologia em Projetos e Teologia. Experiência culminando como Diretor Geral, com perfil criativo e forte habilidade em liderança. Aberto a qualquer tipo de vínculo e localização. Pretensão salarial acima de R$20.000,00. Disponível para carga horária a critério do contratante e pode começar imediatamente. Também atua como pastor substituto na Igreja Metodista e foi Presidente do Lions Club por 6 vezes.
Rodrigo dos Santos Staelher, 37 anos, busca oportunidades como Prenseiro, Porteiro ou Operador de Máquinas em Bento Gonçalves. Possui formação até o 9º ano e experiência como Operador de Prensa na empresa Begebor, onde era responsável pela limpeza de peças e organização do ambiente. É proativo, rápido, pontual e comprometido. Pretensão salarial de R$ 2.500, com disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia e início imediato.
Profissional com mais de 25 anos de experiência no setor hoteleiro, buscando a posição de Gerente Geral de Hotelaria na região de Santa Catarina. Formação em Administração Hoteleira, com forte atuação em consultoria e gestão, liderando equipes e desenvolvendo projetos que unem excelência operacional, empatia e resultados. Expertise em implementação de processos de melhoria contínua, análise de estruturas organizacionais, realização de treinamentos e suporte ao departamento de recursos humanos. Pretensão salarial de R$ 12 mil, disponível para carga horária de 6x1 e pronta para início imediato. Perfil comportamental voltado à hospitalidade, com foco no bem-estar do hóspede e na performance das equipes.
Profissional com 36 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Limpeza em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Possui Ensino Médio completo e experiência no Restaurante Pipas Terroir e no Hotel Spa do Vinho, atuando há um ano. É proativa, organizada e trabalha bem em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta, e aceita pretensão salarial de até R$2500.
José Roberto Leonetti, 72 anos, está buscando uma vaga de Gerente Comercial como PJ em Bragança Paulista. Possui formação em Direito e é OAB. Tem experiência comercial em indústrias próprias com foco em relacionamento e negociação de alta diretoria, finalização de contratos comerciais e acompanhamento na indústria. É comunicativo, proativo, tem experiência em Excel e Word, além de leitura de projetos e acompanhamento de certificação ISO. Sua pretensão salarial é de R$ 10.000,00 e está disponível para trabalhar em tempo integral, começando imediatamente.