Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.  
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014. 
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos. 
Principais Responsabilidades 
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal: 
o Recrutamento e seleção de pessoal. 
o Gestão de registro, demissões e férias. 
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.  
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários. 
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos. 
2. Administração Financeira: 
o Controle de orçamentos e despesas. 
o Gerenciamento de Plano de Contas. 
o Análise de relatórios financeiros. 
o Planejamento financeiro e previsões. 
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber. 
3. Gestão de Processos: 
o Implementação de processos administrativos eficientes. 
o Melhoria contínua de operações e procedimentos. 
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho. 
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos 
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e 
Produtos.  
4. Comunicação Interna: 
o Facilitar a comunicação entre departamentos. 
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz. 
o Organizar reuniões e apresentações. 
5. Gestão de Projetos: 
o Planejamento e execução de projetos administrativos. 
o Monitoramento de prazos e metas. 
o Avaliação de resultados e feedback. 
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários 
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe, 
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como, 
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de 
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos, 
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir 
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do 
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários, 
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis 
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de 
eficiência na busca de resultados.  Feedback e follow-up constante com a equipe 
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do 
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por 
Kpi´s. 
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica. 
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos 
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o 
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria. 
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia 
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções 
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço, 
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de 
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo 
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos) 
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e 
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia 
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por 
Kpi´s. 
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão educacional, desenvolvimento de projetos pedagógicos e implementação de metodologias ativas de ensino. Liderou programas de formação docente, contribuiu para a consolidação da Educação a Distância no Amazonas e participou diretamente da estruturação e atualização do portfólio de cursos técnicos e de aprendizagem profissional no Senac-AM. Reconhecida pela habilidade em gerar inovação educacional, ampliar a capilaridade dos cursos EAD e fortalecer a governança pedagógica com foco em resultados mensuráveis. Experiência como Gerente de Restaurante, Professora de Ensino Técnico, Docente de Nível Superior e Coordenadora de Educação a Distância. Disponível para atuar como Gerente de Varejo em empresas de médio e grande porte. Disponível para iniciar imediatamente. Pretensão salarial: R$ 8.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Cidade: Campo Grande - MS.
Profissional aposentada, com 64 anos, busca oportunidade como Supervisor ou Gerente na área da saúde em Campo Grande, MS. Formada em Gestão Hospitalar, com 8 anos de experiência na Santa Casa de Campo Grande. Possui experiência em rotinas administrativas, educação em saúde e gestão. Caracteriza-se como proativa, comunicativa, assídua, responsável, dinâmica e inovadora. Especialista em elaboração e gestão de projetos, captação de recursos, incentivos fiscais do terceiro setor e planejamento. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de até 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, com disponibilidade para início imediato.
Profissional com 57 anos, graduado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade como Gerente de Recursos Humanos. Experiência no Grupo Vertente Confinamento/FEMSA – Distribuidora de Bebidas AS – ( COCA-COLA )/GUATOS Prestadora de Serviços Eireli/MARCOS AMBIENTES PLANEJADOS-MAP, destacando um perfil proativo. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 6.000,00. Localização: Campo Grande/MS. Habilidades em gestão de pessoas, recrutamento e seleção, desenvolvimento de equipes e planos de carreira.
Motorista e Porteiro disponível para contratação em Campo Grande, Rio de Janeiro. Idade: 49 anos. Vínculo desejado: CLT. Experiência em aplicativos de transporte e como ajudante de estrutura metálica na empresa MPE, atuando em montagens e projetos especiais. Também possui experiência como vigilante patrimonial. Habilidades incluem pontualidade, organização e comunicação. Pretensão salarial: Salário base do motorista. Carga horária preferida: Segunda a sexta. Disponível para começar imediatamente. Preferência por dirigir veículos manuais, sem experiência em veículos automáticos.
Gerente Geral com 30 anos de experiência progressiva em setores de auditoria, indústria e hotelaria. Desempenho de grande liderança, focado em serviços ao cliente, pró-ativo, organizado e desenvolvedor de colaboradores. Aptidão em liderar, com excelente comunicação e relações interpessoais. Formador de equipes capazes de navegar por situações de estresse e atingir objetivos pontualmente, abaixo do orçamento. Experiência em gestão hoteleira, com amplo conhecimento na administração de todos os departamentos e suas interfaces, buscando contínua eficiência na gestão, projeções financeiras, estudos de viabilidade e análise de custo. Focado em reversão de resultados, com grande experiência em hotéis e resorts, análise de projetos visando melhorias em empreendimentos. Trabalhou em grandes empresas multinacionais como Arthur Anderson, Universo Online, Wall Pia, Atlântica Internacional, Grupo Ferraz e Pirelli. Disponível para atuar como PJ, com pretensão salarial negociável e disponibilidade imediata. Habilidades em liderança, proatividade, comunicação, responsabilidade, organização, engajamento e empatia. Premiações em engajamento de equipe e melhor gestão trabalhista.
Buscando oportunidades como Gerente de TI ou Diretor de TI, com vínculo PJ ou CLT, na Grande São Paulo. Possuo 68 anos e uma formação acadêmica robusta: MBA em Gestão de Tecnologia da Informação – USP/FIA-FEA, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – Universidade Gama Filho, Pós-Graduação em Gestão de Segurança em TI – FASP, Especialização em Data Processing Management – Japan International Cooperation Agency e Graduação em Engenharia Elétrica – FEI. Tenho mais de 45 anos de experiência na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, onde ocupei cargos de liderança e realizei projetos significativos, como a expansão do Programa Poupatempo e a gestão de infraestrutura crítica. Sou um líder analítico, com pretensão salarial de R$ 25.000,00, disponível para carga horária full time e para começar imediatamente. Também tenho experiência como coaching, certificações ISO, sou palestrante internacional e professor universitário.
Gerente de Recursos Humanos ou Gerente de Departamento Pessoal com 25 anos de experiência em Recursos Humanos, com foco em Departamento Pessoal, vivência em processos de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção e relações sindicais. 15 anos de experiência em liderança e gestão. Últimos 10 anos na Bureau Veritas e passagens por Personal Service, Adecco, Dominio Assessores, FSA Network e MAP. Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Perfil analítico, proativo e com pensamento crítico. Pretensão salarial a partir de R$ 15.000, disponível para carga horária integral e podendo começar imediatamente. Inglês intermediário, Gestão de Projetos e conhecimentos básicos em gestão de cargos e salários. Localização: São Paulo e Grande São Paulo.
Analista de Projetos Sociais com sólida experiência em gestão pedagógica, elaboração de metodologias formativas e coordenação de projetos sociais e educacionais, atuando há mais de 15 anos no campo da educação, cultura e desenvolvimento social. Habilidade em planejar, executar e monitorar programas de grande alcance, articulando redes institucionais, coordenando equipes multidisciplinares e desenvolvendo estratégias voltadas ao fortalecimento do 3º setor. Capacidade comprovada em criar e implementar metodologias educativas, conduzir processos formativos presenciais e híbridos, e produzir conteúdos pedagógicos alinhados aos ODS e à Agenda 2030. Competências digitais incluem domínio do Pacote Office e Google Workspace, uso avançado de metodologias ágeis (Kanban, Scrum), criação de e-books e materiais de formação, planejamento de conteúdos educacionais digitais em plataformas como Moodle, Google Classroom, Hotmart, Thinkific e Canva, experiência na elaboração de trilhas formativas e gestão de repositórios de conteúdo. Vaga desejada: CLT e PJ, Brasília-DF, Pretensão salarial: R$ 6000, Carga horária: 40h, Disponibilidade: Imediata.
Profissional com ampla experiência em gestão de manufatura em diversos segmentos da indústria, incluindo bebidas, embalagens, alimentos e produtos químicos. Formado em Engenharia Química, possui MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Financeira pela PUC e MBA em Gestão Industrial pela FGV. Atuou como Gerente Executivo de Almoxarifados em uma grande indústria química em São Paulo, gerenciando estoques, automação de processos logísticos e reportando diretamente ao Diretor de Supply Chain. Experiência na cadeia de suprimentos, controle de estoque, implantação de KPIs e capacitação de equipe. Liderança em automação e digitalização de processos, além de ser Gestor de manufatura corporativa responsável pela construção de unidade fabril greenfield, liderando 500 profissionais e 49 empresas. Aplicação de Lean Manufacturing e TPM. Disponível para atuar em Curitiba e região metropolitana, com pretensão salarial a combinar e carga horária integral.
Gerente administrativo com experiência no Hospital Evangélico de Campo Grande, realizando ações pertinentes à administração hospitalar, gestão de recursos humanos, compras de insumos hospitalares, contas a pagar e receber, fechamento de convênios médicos e cartões de vantagem. Proativo e resolutivo, com habilidade em tomadas de decisão em níveis táticos, estratégicos e operacionais, negociação e fechamento de contratos com prefeituras e profissionais de saúde. Conhecimento jurídico na formalização de convênios e parcerias público/privadas, bem como na formalização de contratos com terceirizadas. Pós-graduando em Direito Público e diversos cursos de liderança, ética empresarial e motivação de equipes. Pretensão salarial acima de R$ 4.000,00. Localização: Maceió.
Profissional com 46 anos, MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV), e experiência como Gerente de Projetos em consultoria em grande instituição financeira. Atuou em PMO por 3 anos com implantações de clientes em plataformas transacionais de missão crítica. Habilidades em planejamento, custos, prazos, estratégia, alocação de pessoas e desenvolvimento de pessoas. Perfil comunicativo, proativo, solícito e analítico. Conhecimentos em Gestão de Produtos, Business Agility, Change Management e Gestão de times de tecnologia para planejamento, desenvolvimento, delivery e sustentação de produtos digitais. Disponível para trabalhar em São Paulo com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 15.000. Disponibilidade imediata.
Profissional com 48 anos, formada em Administração, busca oportunidade na área de Gerência de Processos ou Gerência Administrativa com vínculo CLT em Campo Grande, MS. Com 4 anos de experiência em Recursos Humanos, atuou como Gerente de Processos na Grand Salette Recursos Humanos, focando na implantação de ISO 9001. Possui experiência em treinamentos e compras, sendo uma profissional proativa, comunicativa e analítica. Pretensão salarial de R$ 5.800,00 e disponível para trabalhar imediatamente.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de TI e Processos de Negócios, buscando oportunidades como Analista Especialista, Coordenador, Gerente, Head ou Consultor. Formação em Informática/Processamento de Dados pela UVA, com várias especializações, incluindo Análise de Sistemas pela PUC-Rio e Sistemas de Produção pela UFRJ. Experiência em empresas públicas e privadas, liderando projetos de médio e grande porte. Habilidades em gestão de equipes, desenvolvimento de soluções tecnológicas, integração de sistemas e consultoria em segurança da informação. Conhecimentos em Clouds (SaaS, IaaS, XaaS), Linux, Windows Server e diversas ferramentas de BI e programação (Python, R, SQL). Pretensão salarial entre R$9.000,00 e R$18.000,00. Disponível para trabalho híbrido, presencial ou remoto. Aceito vínculos CLT, PJ ou autônomo. Idiomas: Inglês (Intermediário/Avançado), Francês (Intermediário). Localizações preferidas: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e outros estados como Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Roraima e Rondônia.
Profissional com Mestrado em Administração de Empresas (Gestão de Pessoas e Negócios), buscando oportunidade na área de Gerência em Campo Grande - MS. Experiência sólida como Gestor de Vendas na Safira Solar e Gerente Regional de Operações na Whitbread PLC, com habilidades em gestão de operações, planejamento estratégico, análise de desempenho e melhoria de resultados. Disponível para trabalhar em vínculos CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$15.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Idiomas: Português (língua materna), Inglês (proficiente), Espanhol (intermediário) e Italiano (básico). Proativo, com forte capacidade analítica e liderança para coordenar e treinar equipes, visando o crescimento e eficiência das operações.
Mestre de Obras com 49 anos, buscando oportunidade na CLT em Campo Grande, MS. Profissional de confiança e com ótima experiência em obras verticais. Possui experiência sólida em coordenação de equipes grandes e pequenas, com habilidade em leitura e interpretação de projetos. Trabalhou na Vertticon Incorporadora, WR Engenharia e Método Engenharia como mestre de obra. Tem boa relação com equipes e colaboradores, sempre visando a qualidade, cronograma e consumo de insumos ou matéria-prima. Disponível para carga horária de 44 horas semanais e com pretensão salarial entre R$ 6.000 e R$ 8.000. Disponível para início imediato e também é professor de curso de qualificação profissional na construção civil.
Professora com formação em Pedagogia, atualmente cursando Pós-graduação em Psicopedagogia. Experiência em educação básica e fundamental, com foco em alfabetização e desenvolvimento de projetos educacionais. Habilidades em mediação, organização de eventos e atividades pedagógicas. Disponível para trabalhar em escolas públicas ou privadas, aberta a negociações de horários e salários. Pretensão salarial a partir de R$ 2500, com carga horária de até 6 horas diárias. Baseada em Campo Grande, Rio de Janeiro.
Profissional com 20 anos de experiência na área de refrigeração elétrica industrial, atuou como gerente na CIS, com vasta experiência em serviços de manutenção. Possui formação técnica sênior e já trabalhou na Espanha como oficial de primeira classe. Tem experiência em empresas com certificação ISO. Perfil responsável, proativo e que trabalha bem sob pressão. Disponível para atuar como freelancer em Campo Grande, bairro Tijuca. Pretensão salarial de R$ 5.000, carga horária de 8 horas.
Engenheiro Agrônomo com 6 anos de experiência, buscando vaga como agrônomo ou em área correlacionada na cidade de São Paulo. Disponível para vínculo CLT ou PJ. Possui pós-graduação completa, CNH B, e experiência na coordenação e implantação de projetos de paisagismo. Habilidades incluem coordenação de equipe, execução de experimentos em viveiro e campo, vendas, controle de pragas e doenças, análise de solo, elaboração de substrato e recomendação de adubação. Experiências: Coordenador de campo na Encanto Verde (2023 - 2024), Gerente técnico no viveiro Paraíso das Palmeiras (2021 - 2023) e Responsável técnico na Floresta Campeiro (2020 - 2021). Pretensão salarial de R$ 3.500,00, carga horária de até 44 horas semanais, disponível para início imediato.
Profissional com 33 anos, formado em Engenharia Mecânica, busca oportunidade como Gerente Coordenador de Manutenção em Curitiba ou Campo Largo. Experiência sólida como Supervisor de Produção na Modelart Ferramentaria, Supervisor na Toyota Barigui, Coordenador de Logística e Frota na CIA Verde Logística, Coordenador de Manutenção e Frota na Estre Ambiental (Cavo) e atualmente Gerente Operacional/Manutenção na Fasttel Engenharia. Habilidades destacadas em gerenciamento de projetos, supervisão de produção, controle de logística, manutenção mecânica de equipamentos e frota pesada, além de Excel avançado e inglês intermediário. Disponível para atuar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 12.000 a R$ 18.000, e pronto para iniciar imediatamente. Focado em obter os objetivos e resultados.
Profissional com 32 anos de experiência no setor de vendas, sendo 14 anos na Casa Bahia como vendedora responsável e gerente substituto. Após a aposentadoria, atuou em diversas lojas, incluindo Monte Carlo Joias, Beller Móveis, Ricardo Eletro e Fastcler, sempre se destacando como vendedora de ponta, acumulando 8 viagens e sendo top 10 nas Casas Bahia. Comunicativa, pró-ativa e organizada, busca oportunidade temporária em atendimento. Disponível para trabalhar 6 horas por dia, a partir do final de novembro. Pretensão salarial a critério do empregador. Cidade: Campo Grande, Rio de Janeiro.
Profissional com 36 anos, formação em ensino médio completo, busca oportunidade como Supervisora AB em Campo Grande, MS. Com 4 anos de experiência na rede Accor, destacando-se em planilhas, planejamento de projetos, contagem, atendimento ao cliente e engajamento de equipe. Possui um perfil pontual, pró-ativa, comunicativa e sempre buscando dar o seu melhor em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 6 por 1 e pretensão salarial a combinar. Experiência sólida no ramo de hotelaria, com conhecimento em todos os setores.
Buscando oportunidade como Gerente Comercial em Campo Grande - MS. Possuo 39 anos e sou formado em Administração. Tenho 5 anos de experiência como gerente na loja Sertão e 2 anos como gerente na loja Legal Celulares, além de experiência como vendedor na Hyundai Veículos. Sou proativo, lidero equipes e sou focado em resultados. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000 a R$ 6.000, disponível para horário comercial.
Engenheiro Civil com 30 anos, busca oportunidades em Campo Grande - MS. Formação em Engenharia Civil e experiência como Projetista e Engenheiro. Vínculo desejado: CLT ou PJ. Perfil analítico e colaborativo. Pretensão salarial de R$ 10.000. Disponível para carga horária de segunda a sexta. Possui certificações em Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia em Pavimentação Asfáltica e MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos.
Profissional com ampla experiência em Coordenação, Supervisão de PCP e Gerência Industrial, atuando em indústrias de alimentos, especialmente em frigoríficos bovinos e suínos, como Independência, JBS, Bertin, Boibras, Newpork e Brasil Global. Localizado em Campo Grande, MS, com 58 anos e formação superior incompleta em Produção, além de diversos cursos em Administração de Empresas, Gestão de Produção, Gestão de Qualidade, Comércio Exterior, Logística, Chefia e Liderança, Gestão de Cargos e Salários, Noções de RH, Sistema ERP, 5S, Política de Qualidade, Processos BPF e PPCP. Possui habilidades em gestão de pessoas, qualidade, planejamento, programação de produção e custos. Aberto a diferentes tipos de vínculo e faixas salariais, sem restrição quanto à carga horária. Disponível para início imediato e flexível quanto à carga horária. Proativo, comunicativo e com experiência em desenvolver equipes e projetos.
Profissional com vasta experiência em Controladoria, Contabilidade e Finanças em empresas de médio e grande porte, busca oportunidade como Gerente Financeiro ou Controller. Experiência em liderança de equipes financeiras de 25-50 pessoas, desenvolvimento de estratégias econômicas para crescimento sustentável, análise de dados e métricas financeiras, buscando eficiência e precisão nas decisões. Habilidades avançadas em ERP (Totvs, Benner, SAP) e experiência em implantação desses sistemas. Especializado em normas contábeis, Apuração de Custos, Controles Internos e Gerenciais, Planejamento Estratégico e Fluxo de Caixa. Capacidade de liderar equipes, captar recursos financeiros e assegurar eficiência operacional. Certificação Green Belt em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Financeira e Controladoria, Bacharelado em Ciências Contábeis e fluência em inglês (B2) e espanhol. Perfil comportamental: Planejador, Executor e Analista. Cidade: Campinas - SP.
Profissional com 55 anos, formada em Ciências Contábeis, busca oportunidades na área financeira em Campo Grande, MS, no bairro Monte Castelo. Prefere vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária integral. Possui experiência sólida como Encarregada Financeira na LD Construções por 12 anos, Gerente Administrativo na Tr Santa Maria por 1,5 ano e Encarregada de Expedição na RKO Alimentos por 7 meses. É organizada, proativa e comunicativa, e está disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidades como Gerente de loja de conveniência e Gerente de restaurante. Experiência em gerência de loja e liderança de equipe. Ensino médio completo, 26 anos, disponível para trabalhar no Rio de Janeiro, nos bairros Recreio, Campo Grande e Santa Cruz. Preferência por vínculo CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Disponível para começar imediatamente e flexível em relação à carga horária, preferindo trabalhar pela manhã.
Profissional com 55 anos, busca oportunidade como Armador de Ferragem. Possui segundo grau completo e mais de 7 anos de experiência na área, com conhecimento em leitura de projetos e forte atuação na CLT. Habilidades em corte de drobo e arame, além de ser proativo e disponível para trabalhar como freelancer. Pretensão salarial de R$ 2.100. Localização: Campo Grande, MS, bairro Pak do Girassóis. Pronto para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, em Campo Grande, RJ. Tenho 52 anos e possuo ensino médio completo. Minha experiência inclui funções como Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo no Clube de Regatas do Flamengo, além de ter sido Gerente Administrativo na Rede Shell e na Rede Pedrobras. Sou comunicativa, proativa, responsável e trabalho bem em equipe, com facilidade de aprendizado e boa experiência administrativa. Minha pretensão salarial é de R$ 2000 e estou disposto a trabalhar 8 horas por dia. Atualmente, não estou empregado.
Busco oportunidades como Gerente Comercial, Gerente de Vendas, Gerente de Marketing ou Supervisor Comercial, de Vendas ou Marketing. Tenho ampla experiência como Gerente, Coordenador, Supervisor, Executivo e Consultor, com foco em marketing, negócios, comercial e vendas. Formação em Administração de Empresas e Marketing. Experiência em gestão de equipes, planejamento estratégico comercial, análise de mercado e competitiva, gestão do P&L, liderança e desenvolvimento de equipes, definição de estratégias de canais e parcerias. Sou reconhecido por minha escrupulosidade, autossuficiência, energia e capacidade de liderança. Estou aberto a negociações salariais e disponível para início imediato, podendo atuar em qualquer cidade do Rio Grande do Sul. Possuo habilidades em Gestão da Inovação, Gestão de Projetos Comerciais e de Marketing, e Gestão de Equipes de Negócios. Disponibilidade para me mudar para qualquer lugar e formas de trabalho desejadas incluem home office, modelo híbrido e trabalho presencial.
Profissional com 5 anos de experiência como Gerente Administrativo, atuando na Atlas Construtora Ltda. Formação em Nível Superior completo. Busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Campo Grande-MS. Perfil comunicativo, proativo, com senso de dono e responsável. Pretensão salarial acima de R$ 5.000,00 e sem restrições de carga horária, podendo iniciar de imediato. Habilidade em criar e implementar fluxos de processos, integrar equipes, cortar custos desnecessários e estabelecer políticas claras para o funcionamento independente da empresa. Experiência em superação de desafios comerciais, com portfólio claro e análise de mercado.
Profissional com 54 anos, formação superior completa, busca oportunidade nas áreas financeira ou administrativa. Experiência como gerente financeiro na Ser Infusão, destacando habilidades de liderança, boa comunicação, trabalho em equipe e desenvolvimento de estratégias de atendimento. Possui facilidade de resolução de conflitos e experiência em atendimento ao cliente e público. Disponível para trabalhar em Campo Grande MS, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 30 anos de experiência na área de pintura civil, atuando em diversos projetos e com habilidades comprovadas em acabamento, pintura interna e externa, e reparos. Localizado em Campo Grande, Rio de Janeiro, busca uma oportunidade de trabalho como pintor civil. Tem disponibilidade para carga horária de 7h às 17h e está pronto para começar amanhã. Pretensão salarial de R$ 30.000. Possui um perfil comportamental positivo, bom trabalho em equipe e comunicação.
Profissional com 27 anos, formado em Gestão de Produção Industrial pela Faculdade Uninter. Possui 2 anos de experiência na Metalwire, atuando na área de PCP. Destaca-se por seu perfil analítico, proativo e focado. Busca oportunidades formais em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500 e carga horária de 40 horas semanais. Possui curso adicional na área de projetos ágeis e interesse em vagas de liderança e áreas relacionadas à sua formação.
Sou Rodrigo Barbosa, Engenheiro Florestal com ampla experiência em coordenação e gerenciamento de projetos de meio ambiente. Busco oportunidades como Coordenador de Meio Ambiente ou Gerente de Meio Ambiente, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 20.000. Tenho 45 anos, formação acadêmica que inclui Doutorado em Restauração Florestal, Mestrado em Silvicultura de Plantações e Bacharelado em Engenharia Florestal, todos pela UFRA, além de um curso em Desenvolvimento de Liderança pela Fundação Getulio Vargas. Possuo experiência em planejamento, execução de atividades de campo, elaboração de relatórios técnicos, consultoria ambiental e gestão de equipes. Sou um líder que valoriza o desenvolvimento dos colaboradores, pratico escuta ativa e sou proativo na resolução de problemas. Falo inglês e espanhol em nível intermediário. Estou disponível para começar imediatamente e aberto a oportunidades em qualquer cidade.
Profissional com vasta experiência como Mestre de obra, atuando na construção de casas de alto padrão. Disponível para vínculo PJ, reside em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo. Com perfil de líder e proativo, está preparado para gerenciar equipes e projetos com eficiência. Pretensão salarial de R$ 10.000,00 e disponível para início imediato.
Profissional com 68 anos, Engenheiro Civil, busca oportunidade como Gerente de Contrato de Obras Civis de Grande Porte em Porto Alegre. Experiência sólida em gerenciamento de obras em empresas como Gerdau, Votorantim, CSA e P&G, com habilidades em liderança, controle, negociação e contratações. Perfil pro-ativo, comunicativo, analítico, avaliativo e responsável. Disponível para trabalho em regime PJ, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 25.000,00 ou a combinar. Possui pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Pessoas.
Motorista particular com vasta experiência, disponível para automóveis ou caminhonetes, em Campo Grande MS ou Presidente Prudente SP. Tenho 78 anos, mas sou saudável e com vigor. Minha experiência inclui anos como bancário, contabilista, administrador de fazendas, gerente de supermercado e madeireira, além de atuar com vendas. Sou pontual, cuidadoso, comunicativo e responsável, sem histórico de problemas trabalhistas. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para trabalhar a qualquer horário, exceto um sábado livre por mês.
Profissional com 44 anos, ensino médio completo e experiência diversificada em áreas como operação de caixa, auxiliar de cozinha, fritura de salgados, açougue, gerente de mercado e chapeira de lanche. Buscando oportunidade para realizar entregas de mercadorias de carro, com preferência por vínculos temporários ou freelance. Perfil organizado, proativo, com boa capacidade de trabalho em equipe e calma. Disponível para carga horária diurna e início imediato. Localização: Campo Grande - MS.
Profissional com 24 anos de experiência nas áreas comercial, vendas e merchandising, com atuação estratégica e gerencial. Especialista em liderança de grandes equipes, desenvolvimento de projetos e implementação de ações de trade marketing, sempre focado em resultados excepcionais. Forte habilidade em identificar oportunidades no ponto de venda, criar estratégias inovadoras e garantir excelência operacional. Buscando oportunidade como Gerente ou Coordenador, com vínculo CLT, na região de Santos/Praia Grande. Disponibilidade imediata e pretensão salarial de R$ 9.000. Habilidades em gestão de grandes equipes, gerenciamento de dados e relatórios, gestão de projetos, resolução criativa de problemas, desenvolvimento de roteiros e auditorias.
Profissional com 40 anos, formado em Técnico em Agronegócio e Técnico em Zootecnia. Busca oportunidades como Consultor em Pecuária, Gerente de Fazenda de Bovinos ou Suínos, ou Analista de Pecuária, com qualquer tipo de vínculo. Localizado em Campo Grande, MS, e cidades vizinhas. Experiência como Técnico Zootecnista, Analista Sênior e Gerente Pecuário, com habilidades em liderança, planejamento de manejo, monitoramento de saúde animal, controle de custos e implantação de práticas sustentáveis. Perfil analítico, comunicativo, proativo e excelente em trabalho em equipe. Pretensão salarial de no mínimo R$ 3.000, disponível para início imediato em carga horária flexível.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área comercial, com carreira consolidada em consultoria, vendas e gestão de contas. Atuando como executivo comercial em empresas de grande porte e renome mundial, como Locaweb, Equinix e Tivit, sempre entregando resultados expressivos na conquista e fidelização de clientes, consolidação de parcerias estratégicas, utilizando técnicas aprimoradas de negociação. Trajetória focada em captação de clientes e gestão de carteira, promovendo o cross-sell e up-sell de soluções já comercializadas e acompanhando de perto as tendências do mercado assegurando os clientes uma perfeita passagem de conhecimento das tendências e inovações voltadas aos interesses específicos. Com uma análise assertiva de todo processo comercial, englobando pré-vendas, negociações estratégicas, pós-vendas, estabeleço um ambiente de credibilidade possibilitando o entendimento criterioso, agregando valor, entregando um projeto de qualidade e superando expectativas. Entre minhas principais características estão: Persuasão e consistência na comunicação, inteligência emocional e análise estratégica, confiança e proatividade em ambientes desafiadores, inovação, foco em resultados, planejamento e visão de longo prazo. Motivado em superar desafios, objetivando entregas de qualidade, agregando novos projetos e serviços, construindo relação de confiança, gerando resultados assertivos para as empresas e agregando valor às necessidades identificadas. Disponível para Gerente de Contas Sênior, Executivo de Vendas Sênior, Consultor de Vendas Sênior, com vínculo CLT, na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Disponível para início imediato, flexível quanto à carga horária e aberto a oportunidades em áreas relacionadas. Também disponível para viagens a trabalho.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na liderança de projetos de implantação e integração de sistemas ERP, PDV e e-commerce, atuando em empresas de médio e grande porte.
Conduziu projetos completos — do planejamento e definição de escopo até o go-live — sempre com foco em qualidade, prazo e alinhamento aos objetivos de negócio.
Reconhecido pela capacidade de coordenar equipes multidisciplinares, resolver desafios com equilíbrio e promover uma comunicação clara entre áreas técnicas e gestores.
Experiência com soluções como e-Millennium, Onclick, KPL, Senior, Salesforce, Totvs e Oracle, além de vivência em integrações com plataformas de e-commerce e meios de pagamento.
Atualizado em práticas de gestão Tradiicional e Ágil, aplica metodologias conforme a realidade e maturidade de cada empresa.
Busca novas oportunidades como Gerente de Projetos / Implantação de Sistemas, com disponibilidade imediata, pretensão a partir de R$ 9.500,00 e preferência por vínculo PJ ou cooperado.
Habilidades: Gestão de projetos | Implementação e integração entre sistemas | Criação e controle de escopo, cronograma, riscos e entregas | Coordenação de equipes | Implantação de metodologias e processos operacionais.
Modelos: PMBOK, Scrum, Kanban.
Ferramentas: MS Project, Jira, Trello, Asana, Confluence.
ERPs: e-Millennium, Onclick, KPL, Senior, Salesforce, Oracle ERP, Totvs.
CRM e colaboração: RD Station, Bitrix24, Teams, Slack, Google Workspace.
Banco de dados: PL/SQL, Firebird.
Cidade: São Paulo (Capital e ABC Paulista).
Profissional com +15 anos de experiência em Gestão de Projetos, FP&A, Business Intelligence, Data Analytics e Estratégia Corporativa, conduzindo transformação digital, governança de dados e gestão estratégica de portfólio de projetos em empresas de grande porte.
Atualmente, atua como Gerente de Projetos e BI com foco em Projetos e Planejamento Financeiro e Estratégico, onde estruturou e liderou a área de Business Intelligence Estratégico do zero, implementando Governança de Dados, PMO Corporativo, definição de OKRs e KPIs Executivos para suporte à tomada de decisão. 
Possui expertise em gerenciar projetos estratégicos com equipes multifuncionais e multidisciplinares, conduzindo iniciativas em inglês e espanhol, aplicando metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Waterfall) e garantindo 100% das entregas no prazo, escopo e qualidade. 
Sólida atuação em planejamento de escopo, cronograma, orçamento, riscos e recursos, assegurando governança, compliance e entregas dentro de prazo e qualidade. 
Experiência como Finance Business Partner, com forte atuação em Planejamento Financeiro (Budget, Forecast, OBZ, S&OP, P&L, Cash Flow, Valuation), apoiando o C-Level em decisões críticas. Domínio avançado em Power BI, Tableau, QlikView, SQL, DAX, VBA e SAP ECC/BW para ETL, automação, storytelling com dados, advanced analytics e preditivo. 
Reconhecido por traduzir dados complexos em insights estratégicos, liderando equipes multidisciplinares e entregando projetos que aumentam a produtividade, otimizam custos e aceleram a tomada de decisão data-driven. 
Pretensão salarial: R$ 13.000 a R$ 15.000. 
Tipo de vínculo: CLT ou PJ. 
Carga horária: Integral
Modelo: Híbrido. 
Localização: São Paulo - SP
Estudante de Ensino Médio completo e atualmente cursando graduação em Gestão da Qualidade e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Busco uma vaga de estágio ou CLT nas áreas Administrativa ou de Tecnologia, onde eu possa aplicar meus conhecimentos acadêmicos e experiências práticas.
Atuei como jovem aprendiz na VOSS AUTOMOTIVE LTDA., multinacional do setor automotivo, onde desenvolvi habilidades em organização, qualidade e eficiência de processos, além de participação em projetos de liderança jovem e comportamento profissional.
Sou proativa, comunicativa, organizada, detalhista e possuo facilidade em aprender rápido e me adaptar a novos desafios. Tenho grande interesse em crescer junto à empresa, contribuindo com inovação, eficiência e bom relacionamento interpessoal.
Disponível para início imediato em São Bernardo do Campo e Santo André – SP.
Profissional com 41 anos, busca oportunidades como Supervisor Administrativo Financeiro, Gerente Administrativo, Analista Financeiro e Analista Administrativo em Campo Grande - MS. Possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Administração Financeira, com 10 anos de experiência no Grupo Sotreq, atuando em suporte administrativo e financeiro, contas a pagar e receber, RH e comercial. Perfil comunicativo, com habilidades em gestão de pessoas e na análise de processos do macro ao micro. Pretensão salarial entre R$ 7.000,00 e R$ 10.000,00, disponível para início imediato e aberto a vínculos CLT ou PJ.
Profissional com 10 anos de experiência no setor corporativo, busca oportunidades como Gerente Comercial ou Gerente Administrativo em Londrina, Maringá, Cianorte ou Campo Mourão. Formação acadêmica inclui MBA em Inteligência de Mercado, MBA em Logística Empresarial, Bacharelado em Engenharia de Produção e Bacharelado em Ciência e Tecnologia. Expertise em gestão de grandes equipes, planejamento estratégico, gestão de rentabilidade e inteligência de mercado. Habilidades em Business Intelligence (BI), CRM, Pricing, Power BI (modelagem e DAX), Qlik Sense, Geofusion, SQL intermediário e Excel avançado. Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos. Idiomas: Espanhol (intermediário) e Inglês (intermediário). Disponibilidade para início imediato, busca vínculo CLT ou PJ com pretensão salarial entre R$10.000 e R$18.000.
Assistente Social com 23 anos de experiência, atuando em empresas de grande porte como TV Cultura e Viação Campo Belo. Formação em Serviço Social. Experiência em saúde, habitação e projetos sociais, atendendo crianças, adolescentes e adultos. Perfil proativo, assídua, organizada, comunicativa e com forte habilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares. Disponível para vínculo CLT na cidade de São Paulo, bairro Cangaíba. Pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000. Engajada em desafios e projetos para organizações sociais.
Engenheiro de Produção Mecânica com 46 anos, busca oportunidades como Supervisor, Gerente ou Engenheiro em Marília-SP. Possui 15 anos de experiência na Raízen Combustíveis S.A. como engenheiro de campo, gerenciando um CAPEX de R$20.000.000,00 anuais, liderando equipes de obras e realizando projetos executivos. Também atuou como Supervisor de Projetos na Raízen Energia S.A., gerenciando equipe de engenheiros de projeto em obras industriais. Comunicativo, introspectivo e analítico, com facilidade em trabalhar em equipe e liderar. Pretensão salarial acima de R$10.000,00 e carga horária indiferente. MBA em Gestão de Projetos e mais de 10 anos de experiência na área.