Profissional com ampla experiência nas áreas de Administração, Turismo, Ensino e Atendimento ao Público. Iniciou a carreira no Hospital São Francisco de Assis, onde evoluiu de auxiliar de escritório a Gerente de RH. Estagiou na Esso como trainee de Gerente e foi subgerente nas lojas Mesbla. Atuou como Gerente no Makro Supermercado e Supervisor de Marketing na Ambev, com foco na região Centro-Oeste. Experiência internacional de 11 anos nos EUA, trabalhando na Disney e em grandes redes de hotéis e restaurantes. Atualmente, desenvolve projetos culturais como PJ. Possui formação em Administração de Empresas com Pós-Graduação em Arqueologia e História. Perfil calmo, criativo, prestativo, pró-ativo e resiliente, com visão de médio e longo prazo. Disponível para trabalhar em Goiânia, Goiás, com possibilidade de carga horária integral ou meio período. Pretensão salarial a ser negociada.
Profissional vigilante com 17 anos de experiência em segurança. Trabalhou 5 anos na Prossegur e 12 anos na Protege. Possui segundo grau completo e curso de segurança. Perfil proativo, dinâmico e esforçado, com facilidade para trabalhar em equipe. Comprometido e dedicado, nunca faltou ao trabalho. Disponível para atuar em Jundiaí, Jordanésia, Franco da Rocha e Francisco Morato. Preferência por jornada 12x36 noturno, mas aberto a negociações. Pronto para começar imediatamente. Em busca de uma nova oportunidade para realizar seus projetos e sonhos.
Auxiliar administrativo com experiência em gestão de processos administrativos e financeiros. Formada em Ensino Médio completo e cursando o 2° semestre de Administração. Experiência na Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde-BA, atuando como orientadora social, assessor II e gerente administrativo. Habilidades em Excel (básico, intermediário e avançado) e diversos cursos na área, incluindo Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Operações de Logísticas, e Metodologias Ágeis de Gestão de Projetos. Perfil proativo e comunicativo, com forte capacidade de trabalho em equipe e foco em resultados. Pretensão salarial a partir de R$2.000,00, disponível para 40h semanais e início imediato. Candeias-BA.
Assistente Social com 12 anos de experiência na prefeitura como Coordenadora em Centro de Convivência de Idosos. Sou bem comunicativa, trabalho em equipe, sou pontual, sincera e organizada. Estou buscando oportunidades como Freelancer ou temporário nas cidades de Perus, Pirituba, Lapa, Franco da Rocha e Francisco Morato. Estou fazendo Pós Graduação em Projetos Sociais e Política Pública. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 e estou disponível para trabalhar 6 horas. Posso começar imediatamente.
Gerente Administrativo com mais de 15 anos de experiência na área Administrativa e Financeira. Formação em Administração de Empresas, MBA em Gestão com ênfase em Gerenciamento de Projetos, Especialização em Gestão de Qualidade nas Empresas e Pós-Graduação em Controladoria, Auditoria e Compliance. Especialista em desenvolvimento e implementação de estratégias administrativas, gestão de equipes e elaboração de relatórios gerenciais. Experiência em planejamento orçamentário, gestão de custos operacionais, negociação de contratos e compliance. Habilidades em Excel avançado (VBA), Power Pivot e Power Query. Disponível para atuar em Salvador, com pretensão salarial entre R$ 10.000 e R$ 16.000, carga horária de 40 horas semanais e disponibilidade para início imediato.
Motorista com 4 anos de experiência na empresa Promedon. Formação de ensino médio completo. Possui CNH categoria AD. Perfil responsável, pontual e colaborativo. Disponível para trabalho CLT na cidade de Francisco Morato. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Carga horária sem preferência, disponível para início imediato.
Cuidadora de idosos com diploma e experiência em acompanhamento de atividades diárias. Resido em Francisco Morato e estou disponível para trabalho freelancer ou temporário, com carga horária de 12 horas por dia. Tenho 38 anos e sou comunicativa, paciente e trabalhadeira. Estou em busca de uma oportunidade com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Posso começar imediatamente.
Busco oportunidade de trabalho em casa na área de embalagem como freelancer. Tenho 51 anos, ensino médio completo e experiência como balconista de farmácia. Sou comunicativa, organizada e proativa. Estou disponível para trabalhar na parte da manhã, até às 12h, e minha pretensão salarial é a combinar. Tenho interesse em adquirir experiência na área da saúde, como em postos de saúde. Resido em Francisco Morato, Jardim Vassouras 1.
Gerente de Cooperativa de Crédito com sólida experiência no setor financeiro. Iniciei minha carreira em 2001 no Banco HSBC como Gerente de Pessoas Físicas, sendo promovido em 2008 a Gerente de Agências, onde atuei até 2025, passando por 5 agências e sempre aumentando a complexidade da operação. Possuo graduação em Ciências Econômicas e pós-graduação em Gestão de Empresas. Sou resiliente, proativo e comunicativo, com forte habilidade em gestão de pessoas e resolução de conflitos. Tenho certificações CPA 10 e CPA 20. Busco uma oportunidade em CLT, com carga horária de 8 horas, na cidade de Francisco Beltrão, com pretensão salarial na média do mercado.
Profissional com 51 anos, formado em Engenharia Mecatrônica, busca oportunidades como Analista de Engenharia, Assistente de Engenharia, Engenheiro Jr. ou Supervisor na área Mecatrônica, com vínculo CLT ou PJ, nas cidades de Florianópolis ou Porto Alegre. Experiência como Gerente de Projetos, Projetista, Supervisor da Qualidade e Sócio Diretor na Tecgeo Projetos e Serviços. Perfil analítico, proativo e responsável, com pretensão salarial entre R$ 4.500 e R$ 6.000. Disponível para trabalhar em horário comercial ou sob demanda. Possui experiência em liderança e gerenciamento, além de cursos nessas áreas. Certificações: Técnico Eletrecista, Técnico em Telecomunicações e Gerente de Projetos. Domínio dos softwares relacionados a desenho, projetos e controle.
Profissional aposentado de 60 anos em busca de oportunidade como Ajudante de Eletricista. Possui ensino médio completo e está atualmente realizando curso de eletricista. Experiência anterior como mecânico, onde montava turbinas em caminhões. Destaca-se por ser trabalhador e pontual. Disponível para trabalhar em qualquer horário e aberto a propostas de vínculo temporário. Reside em Francisco Morato.
Gerente ou Supervisor com 47 anos, disponível para trabalho em Serra Gaúcha. Formação em Administração e Pós-graduação em Engenharia Industrial. Experiência como Supervisor na Fras-le, com responsabilidades em admissão, demissão, identificação de necessidades de treinamento, acompanhamento de indicadores, controle de gastos e implementação de ferramentas da qualidade. Experiência no ramo moveleiro. Perfil analítico e proativo. Pretensão salarial de R$ 12.000,00, com carga horária de 07:00 às 17:00. Habilidades adicionais incluem Excel avançado, cursos de auditoria IATF16949, Gestão de Projetos e cursos de Engenharia Industrial.
Profissional com 20 anos de experiência em planejamento, gerenciamento e análise de riscos em projetos industriais, especialmente nas áreas de energia e TI. Especializado em gerenciamento de projetos e cronograma de projetos, com sólida experiência em CAPEX, OPEX, M&A e processos de Due diligence. Buscando oportunidade para trabalho em home office como Gerente de Projetos, com pretensão salarial de R$ 8.000, carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta). Perfil comunicativo, pró-ativo, que gosta de desafios e de se relacionar com pessoas, valoriza o trabalho em equipe. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 38 anos, formada em Pedagogia e cursando Educação Física, com previsão de conclusão em 2024. Possui pós-graduação em Educação Especial e Geografia. Com 12 anos de experiência na educação, sendo 5 anos na direção de instituição escolar. Atualmente, atua em carga horária reduzida em uma escola e é gerente de uma empresa de espaço recreativo, onde realiza a parte administrativa, organização de cronogramas e projetos adaptados. Busca oportunidades em Foz do Iguaçu-PR ou Rio de Janeiro, com preferência por vínculo CLT, mas aberta a PJ. Pretensão salarial de R$5.000,00. Perfil proativo e colaborativo, disposta a atuar em diversas áreas além da educação.
Profissional com vasta experiência em Gestão Administrativa, Responsabilidade Social e Relações Sindicais, busca oportunidade de trabalho CLT em Londrina - PR. Possui formação em Administração de Empresas, Pós-Graduação em Desenvolvimento de Executivos e MBA em Gestão de Pessoas, Direito e Negócios. Experiência como Secretária Executiva na MAPA.SA, onde otimizou processos internos em até 20%, e no TI PARANÁ, onde liderou o projeto 'Sustentabilidade Sindical', aumentando em 30% o número de associados. Também atuou como Gerente Administrativa e RH na Fazenda Jacutinga, implementando controles internos que resultaram na extinção de processos trabalhistas. Experiência voluntária como Diretora Executiva em projetos sociais e mentora de carreira. Habilidades em Negociações Coletivas, Relações Sindicais, Liderança, Comunicação Estratégica e Resolução de Conflitos. Conhecimento em ferramentas como SAP e Microsoft Excel. Pretensão salarial de R$ 5.200,00, disponível para trabalho em período integral, viagens e mudança. CNH AB.
Profissional de Tecnologia da Informação com 16 anos de experiência em diferentes áreas, com um histórico comprovado de contribuição para o sucesso de projetos e o desenvolvimento de equipes. Busco uma oportunidade para utilizar meus conhecimentos e habilidades para otimizar processos, contribuindo diretamente para o crescimento da empresa. Vaga desejada: PMO / Analista de Projetos. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Bebedouro ou região. Idade: 48 anos. Formação: Bacharel em Sistemas de Informação. Experiência: Porto Ferreira Soluções em Tecnologia Ltda - Gerente de Implantação e PMO; Linx Sistemas & Consultorias Ltda - Analista Sênior - PMO. Pretensão salarial: R$ 5.000,00. Carga horária: 8 horas diárias. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Habilidade no uso de aplicativos de mensagens e redes sociais, disciplina, organização, disposição para aprendizado, inteligência emocional, comprometimento, trabalho em equipe, proatividade, determinação, dinamismo e capacidade de planejamento.
Buscando oportunidade na área Comercial, com vínculo temporário ou CLT, nas cidades de Franco da Rocha, Caieiras ou Francisco Morato. Tenho 53 anos, ensino médio completo e experiência na área administrativa, embora esteja fora do mercado desde 2008. Sou organizada e pró-ativa, com pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00 e disponível para carga horária de 8 horas por dia. Estou pronta para voltar ao mercado de trabalho e contribuir com minha experiência.
Profissional com 52 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Limpeza na modalidade freelancer em Francisco Morato. Com 1 ano de experiência na área, destaca-se por ser organizada e comunicativa. Disponível para trabalhar de manhã, com pretensão salarial de R$120 a R$150 por dia ou R$1700 mensalista. Pronta para começar hoje.
Profissional com 17 anos de experiência na Fiocruz/Bio - Manguinhos, sendo 7 anos como Gerente da Qualidade. Mestrado em Engenharia Química. Habilidades: Senso crítico, proativa, capacidade de liderança, gestão de conflitos, foco no resultado e no cliente, comunicação assertiva, flexível e respeitosa à diversidade. Pretensão salarial entre R$ 11.000 e R$ 13.000, disponível para trabalho em tempo integral e início imediato. Certificações: Yellow Belt e Green Belt Lean Six Sigma, Auditor Líder do SGQ - NBR ISO 9001:2015, entre outras. Projetos relevantes: Segregação do sistema CAPA, que reduziu o tempo de conclusão em 60% e o número de desvios em 75%; Implementação do Sistema Starnet Pharma para gerenciamento de processos do SGQ; Estabelecimento de procedimentos para auditorias remotas, aceito regulamentarmente e que resultou em convite para palestrar no PDA Brazil Chapter. Localização: Rio de Janeiro.
Analista Administrativo com experiência na gestão orçamentária e financeira, atuando na Corsan e em outras instituições. Possuo habilidades em análise de processos, identificação de gargalos e proposição de melhorias administrativas. Experiência como gerente de projetos em implantação de ERP e eSocial. Anteriormente atuei como assistente de operações na Trensurb e professor de química e ciências na Secretaria Estadual de Educação. Sou bacharel em Administração com pós-graduação em BI, formado em Ciência Política e com MBA em Docência para o Ensino Superior. Destaco-me pelo bom relacionamento interpessoal, comunicação eficaz, visão sistêmica, resiliência e atenção aos detalhes. Tenho domínio de tecnologias e ferramentas que melhoram o desempenho das atividades, incluindo Inteligência Artificial. Estou disponível para atuar como CLT, PJ ou temporário, em Porto Alegre, com pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 5.000,00, e posso iniciar imediatamente.
Gerente Comercial com ampla experiência em empresas como Grupo Casino, GPA, Loft e Greenpeople. Com formação superior completa, destaco-me por grandes habilidades comerciais e analíticas, sendo comunicativo e articulado. Busco oportunidades em São Paulo, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 15.000. Estou disponível para trabalhar 10 horas por dia e posso começar imediatamente. Possuo habilidades em Gestão de Projetos e Equipes, Business Development, Varejo & Consumo, Expansão de Mercado e Growth e Performance.
Profissional com 27 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem. Possui formação de Ensino Médio completo e experiência de 2 anos na área. Destaca-se pela capacidade de trabalhar em equipe, comunicação, dedicação, esforço e pontualidade. Está disponível para trabalhar em Franco da Rocha, Jundiaí, Francisco Morato ou Caieiras, com pretensão salarial acima de R$ 2.000. Aceita carga horária 12x36 ou 6x1. Possui certificações em Enfermagem e Cuidadora.
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.  
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014. 
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos. 
Principais Responsabilidades 
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal: 
o Recrutamento e seleção de pessoal. 
o Gestão de registro, demissões e férias. 
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.  
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários. 
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos. 
2. Administração Financeira: 
o Controle de orçamentos e despesas. 
o Gerenciamento de Plano de Contas. 
o Análise de relatórios financeiros. 
o Planejamento financeiro e previsões. 
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber. 
3. Gestão de Processos: 
o Implementação de processos administrativos eficientes. 
o Melhoria contínua de operações e procedimentos. 
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho. 
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos 
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e 
Produtos.  
4. Comunicação Interna: 
o Facilitar a comunicação entre departamentos. 
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz. 
o Organizar reuniões e apresentações. 
5. Gestão de Projetos: 
o Planejamento e execução de projetos administrativos. 
o Monitoramento de prazos e metas. 
o Avaliação de resultados e feedback. 
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários 
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe, 
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como, 
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de 
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos, 
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir 
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do 
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários, 
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis 
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de 
eficiência na busca de resultados.  Feedback e follow-up constante com a equipe 
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do 
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por 
Kpi´s. 
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica. 
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos 
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o 
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria. 
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia 
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções 
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço, 
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de 
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo 
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos) 
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e 
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia 
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por 
Kpi´s. 
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Gerente Geral com 30 anos de experiência progressiva em setores de auditoria, indústria e hotelaria. Desempenho de grande liderança, focado em serviços ao cliente, pró-ativo, organizado e desenvolvedor de colaboradores. Aptidão em liderar, com excelente comunicação e relações interpessoais. Formador de equipes capazes de navegar por situações de estresse e atingir objetivos pontualmente, abaixo do orçamento. Experiência em gestão hoteleira, com amplo conhecimento na administração de todos os departamentos e suas interfaces, buscando contínua eficiência na gestão, projeções financeiras, estudos de viabilidade e análise de custo. Focado em reversão de resultados, com grande experiência em hotéis e resorts, análise de projetos visando melhorias em empreendimentos. Trabalhou em grandes empresas multinacionais como Arthur Anderson, Universo Online, Wall Pia, Atlântica Internacional, Grupo Ferraz e Pirelli. Disponível para atuar como PJ, com pretensão salarial negociável e disponibilidade imediata. Habilidades em liderança, proatividade, comunicação, responsabilidade, organização, engajamento e empatia. Premiações em engajamento de equipe e melhor gestão trabalhista.
Luis Cícero, 39 anos, busca oportunidade como frentista abastecedor. Possui ensino médio completo e atualmente trabalha na função. Comunicativo e disponível para qualquer horário, busca vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2000. Localização: Francisco Morato.
Buscando oportunidades como porteira, controladora de acesso ou acolhedora hospitalar. Preferência por vínculo fretado. Resido em Francisco Morato e estou à procura de trabalho em Jundiaí. Tenho 46 anos, ensino médio completo e 7 meses de experiência na área de controle e portaria. Sou comunicativa e ágil em situações de emergência. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000, disponível para carga horária de 12/36.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos em Francisco Morato. Tenho formação em Gestão Financeira e Assistente de RH, e experiência como assistente administrativo de condomínio. Sou organizada, proativa e responsável. Minhas habilidades incluem abrir e fechar malotes, separar contas, contato com prestadores, comunicação com síndicos, atendimento a moradores, responder e-mails, emissão de CND e acompanhamento de ATA. Estou disponível para trabalho CLT em horário comercial de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Buscando oportunidades como ajudante de cozinha e ajudante geral em Francisco Morato, SP, com disponibilidade para trabalhar em Franco da Rocha e Cajamar. 40 anos, ensino médio completo, experiência em restaurante e mercado. Perfil comunicativa, organizada e prestativa. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.000, carga horária de 8 horas por dia. Disponível para começar imediatamente e possui curso de cuidadora de idosos.
Buscando oportunidades como Gerente de TI ou Diretor de TI, com vínculo PJ ou CLT, na Grande São Paulo. Possuo 68 anos e uma formação acadêmica robusta: MBA em Gestão de Tecnologia da Informação – USP/FIA-FEA, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – Universidade Gama Filho, Pós-Graduação em Gestão de Segurança em TI – FASP, Especialização em Data Processing Management – Japan International Cooperation Agency e Graduação em Engenharia Elétrica – FEI. Tenho mais de 45 anos de experiência na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, onde ocupei cargos de liderança e realizei projetos significativos, como a expansão do Programa Poupatempo e a gestão de infraestrutura crítica. Sou um líder analítico, com pretensão salarial de R$ 25.000,00, disponível para carga horária full time e para começar imediatamente. Também tenho experiência como coaching, certificações ISO, sou palestrante internacional e professor universitário.
Profissional com 43 anos, formado em Engenharia de Produção Mecânica e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Experiência sólida como Gestor de Projetos, Produção e Manutenção, atuando em empresas como Raízen (Gestor de Processos de Manutenção), MSU (Gerente de Operações), Sistel Engenharia (Gerente de Projetos), CCM (Gerente de Produção e Qualidade), Thermic (Coordenador de Produção, Engenharia e Manutenção) e Destilaria Malosso (Gerente de Projetos). Destaca-se pela liderança de equipes multidisciplinares, comunicação eficaz, pensamento estratégico e habilidade em resolução de problemas. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para trabalhar em Pederneiras, tanto em regime CLT quanto PJ, com início em uma semana. Habilidades adicionais em negociação de contratos e maximização de recursos.
Profissional com 10 anos e 5 meses de experiência como zelador e 8 meses como pintor, disponível para trabalho CLT. Resido em Francisco Morato, Vila Suissa, e tenho perfil comunicativo, organizado e proativo. Estou disposto a trabalhar 60 a 70 horas por semana, incluindo sábados e domingos. Busco uma nova oportunidade e estou aberto a negociar a carga horária e o salário. Possuo CNH AB. Entre em contato para mais informações.
Profissional com ampla experiência na área Comercial/Vendas, buscando novas oportunidades em Maceió. Atuo atualmente como Representante Comercial no Sam’s Club Brasil, onde sou responsável pelo desenvolvimento de novos negócios B2B e B2C, ampliando a presença da marca e gerando novos contratos corporativos. Anteriormente, fui Gestor Comercial no Grupo Casa do Médico, liderando equipes e implementando estratégias comerciais no segmento médico. Também tive passagens relevantes como Gerente de Contas na Vivo S.A. e Gerente de Negócios B2B na Claro S.A. Possuo MBA em Projetos e Mestrado em IA para Dados, além de habilidades em vendas consultivas, gestão de grandes contas, CRM (Salesforce, HubSpot, Pipedrive), Power BI, planejamento estratégico e liderança de equipes. Sou um profissional estratégico, proativo e analítico, com forte foco em resultados e desenvolvimento humano. Disponível para início imediato e com pretensão salarial de R$ 5.000,00.
Profissional com 65 anos, formado em Químico Industrial, busca oportunidade como Gerente de Projetos. Experiência na ADM do Brasil, Bunge Alimentos, BP Bioenergy E COFCO, responsável pelos projetos CAPEX, com sólida vivência em projetos greenfield e brownfield. Proativo, com forte habilidade em resolução de problemas e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 20.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais, com início a partir de 10/11/2025. Possui especialização em Gerenciamento de Projetos - Project Management Essentials – ESI- International – Brasil 2014.
Engenheiro com 49 anos, busca vagas como Coordenador ou Gerente na cidade de Belo Horizonte ou estado de Minas Gerais. Formação em Engenharia, com MBA em Gestão de Projetos e Pós-graduação em Engenharia de Manutenção. Experiência em coordenação e gerência de plantas industriais, especialmente na área siderúrgica. Perfil de líder hands on, aberto a negociações sobre a pretensão salarial, preferindo carga horária acima de 40 horas semanais. Disponível para início em 10 dias.
Profissional proativo e colaborativo, com 68 anos e formação em Técnico Eletromecânico, busca oportunidades como Técnico de Planejamento, Armamentista de Obras ou Orçamentista de Obras e Manutenção em Aracaju. Possui experiência significativa como Supervisor de Projetos na A.Araújo Engenharia e Montagem, Fiscal na Yakko Poyry Engenharia, Gerente de Orçamentos na Niplan Engenharia, Orçamentista de Obras e Manutenção na G&E e Técnico de Planejamento na NGM. Destaca-se pela vivência em projetos, gerenciamento de obras e execução de obras e paradas de plantas. Pretensão salarial de R$ 6.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 53 anos, bacharel em Engenharia Mecânica de Automação e Controle, busca oportunidades como Gerente de Manutenção, Engenheiro Mecânico, Coordenador de Manutenção ou Supervisor de Manutenção, preferencialmente com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Uberlândia e Uberaba. Experiência em empresas como Construtora Queiroz Galvão, COMAU do Brasil, Siemens, SESC MG e ICL América do Sul. Perfil voltado para liderança, com pretensão salarial de R$ 10.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Atualmente empregado, podendo iniciar imediatamente. Habilidades: MASP, Lean 6 Sigma, Engenharia de Manutenção, SAP, Auditoria ISO, normas de segurança NBR, Gestão de Pessoas, Gestão Orçamentária, ERP, Office, Gestão de Grandes Paradas e Gestão de Projetos.
Profissional com 50 anos e ensino médio completo, em busca de vaga como Auxiliar de Limpeza, preferencialmente hospitalar, em Francisco Morato ou Jundiaí. Experiência em limpeza em hospitais, como Vila Nova Star e Hospital São Camilo, além de atuação na faculdade Anhembi Morumbi. Destaca-se por ser responsável, respeitoso, dedicado e focado em obter ótimos resultados operacionais. Disponível para carga horária 12x36, com pretensão salarial de salário normal mais 40% em insalubridade, incluindo VR, VA e VT. Pronto para começar imediatamente.
Gerente de Recursos Humanos ou Gerente de Departamento Pessoal com 25 anos de experiência em Recursos Humanos, com foco em Departamento Pessoal, vivência em processos de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção e relações sindicais. 15 anos de experiência em liderança e gestão. Últimos 10 anos na Bureau Veritas e passagens por Personal Service, Adecco, Dominio Assessores, FSA Network e MAP. Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Perfil analítico, proativo e com pensamento crítico. Pretensão salarial a partir de R$ 15.000, disponível para carga horária integral e podendo começar imediatamente. Inglês intermediário, Gestão de Projetos e conhecimentos básicos em gestão de cargos e salários. Localização: São Paulo e Grande São Paulo.
Desenvolvedor (Dev) e Quality Assurance (QA) em busca de oportunidade. Resido em Sorocaba - SP, mas estou aberto a home office. Tenho 37 anos e estou cursando o Curso Superior de Tecnologia (CST) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com conclusão prevista para 2026. Possuo experiência como Gerente de Projetos na Agência Mind. Meu perfil comportamental é altamente analítico, com forte viés para solução de problemas. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000,00, com carga horária integral (40 horas semanais) e disponibilidade imediata. Destaco minhas habilidades em: 1. HABILIDADE PONTE, com experiência em [2. PROJETO DO GITHUB] e [3. AÇÃO TÉCNICA FEITA NO PROJETO] como Desenvolvedor (Dev); e integração de testes automatizados no pipeline de CI/CD como Quality Assurance (QA), acelerando a entrega e reduzindo bugs em produção. GitHub: https://github.com/LeorMolina, LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/leonardo-molina-r/.
Gerente de Projetos com mais de 15 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos e Tecnologia, entregando resultados de excelência, otimizando processos e adaptando soluções às necessidades de cada negócio. Atuou em empresas como TECBAN, GRUPO PROTEGE, UBER TECHNOLOGIES, TOTAL EXPRESS e UNIMED, combinando metodologias ágeis e tradicionais para gerar impacto estratégico e operacional. Possui MBA em Inteligência Artificial para Negócios (cursando), Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Graduação em Processos Gerenciais. Experiência sólida em projetos, produtos e novos negócios, liderando equipes multidisciplinares e entregando projetos complexos. Perfil comportamental orientado a resultados, com foco em colaboração e aprendizado contínuo, comunicação clara e assertiva, e habilidade para resolver problemas de forma analítica e criativa. Pretensão salarial: R$ 16.000, carga horária: 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Cidade: Araçatuba, Rio Preto, São Paulo.
Profissional em busca de oportunidades como Analista, Coordenador, Supervisor ou Gerente de RH, ou Coordenação ou Gerência Administrativa, na cidade de São Carlos, SP. Possui 46 anos, graduação em Ciências Sociais e especializações em MBAs em Gestão Estratégica de Projetos e Gestão Empresarial. Experiência recente como Gerente Administrativa em uma clínica odontológica (unidade franqueada), e anterior como gestora de uma Organização Social por mais de 5 anos. Atuou também como Coordenador de Desenvolvimento Humano (com todos os subsistemas de RH) e Gerente de Operações em microfinanças nos Estados de MG, ES e DF por mais de 6 anos. Perfil pró-ativo, com ótima comunicação, capacidade analítica e habilidades de liderança. Pretensão salarial a partir de R$ 4.500,00, busca carga horária integral, de segunda a sexta, com disponibilidade para início imediato.
Gerente com mais de 30 anos de experiência em gerenciamento de projetos e desenvolvimento de negócios em empresas nacionais e multinacionais, atuando nos setores de Telecomunicações, Energia, Petróleo e Gás. Pós-Graduado em Gestão de Negócios e formado em Engenharia Elétrica. Experiência sólida em negociação de contratos, liderança de equipes comerciais e implementação de processos operacionais enxutos. Proativo e comunicativo, com foco em resultados e superação de metas. Nativo em Espanhol e com Inglês intermediário. Disponível para início imediato em qualquer horário. Pretensão salarial de R$ 10.000. Localização: Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes.
Profissional com 58 anos, MBA em Gerência de Projetos e Engenharia de Telecomunicações e Redes de Dados, busca vaga como Gerente de Infraestrutura de TI. Experiência como Consultor de Tecnologia, Coordenador de Infraestrutura de TI e Gerente de Serviços de Infraestrutura, com forte atuação em gestão de equipes, projetos complexos e terceirização de serviços em órgãos públicos e privados. Sólidos conhecimentos em virtualização, operações de data centers, NOCs e suporte. Disponível para atuar em Niterói, com interesse em vínculos CLT ou PJ. Pretensão salarial e carga horária indiferentes.
Profissional com vasta experiência na área da saúde desde 2003, atuando como Gerente Assistencial e Gerente de Enfermagem. Possui duas pós-graduações: MBA em Gestão da Qualidade em Serviço de Saúde e MBA em Gerenciamento de Projetos. Caracteriza-se por ser uma líder planejada, com boa comunicação, proativa e comprometida. Busca oportunidade como Gestor Enfermeiro, disponível para trabalhar em Belo Horizonte, Contagem, com vínculo CLT ou PJ. Pretensão salarial de R$ 8.000 e carga horária de 220 horas semanais.
Profissional com 30 anos, busca oportunidade como recepcionista em posto de saúde. Possui ensino médio completo e experiência anterior como atendente 1 na farmácia Drogasil, onde desenvolveu habilidades em atendimento ao cliente. É comunicativo, organizado e proativo, disponível para trabalhar em regime CLT com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 1.800. Localização: Francisco Morato, Jardim Alegria.
Busco oportunidade como auxiliar de cozinha em Francisco Morato. Tenho 28 anos e ensino médio completo. Possuo experiência na função, sou ágil, esforçada e comprometida. Minha pretensão salarial é de R$1900 a R$2200, e estou disponível para trabalhar de segunda a sexta. Estou pronta para iniciar o quanto antes!
Engenheiro Civil com sólida experiência na execução, fiscalização e gerenciamento de obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura. Domínio de tecnologias construtivas (alvenaria estrutural, ICF, steel frame), planejamento, análise de projetos, orçamento e compatibilização. Especialista em cronograma físico-financeiro, redução de custos, melhoria contínua e gestão de equipes. Atuação destacada na implantação de SGQ (PBQP-H/ISO 9001) e controle de qualidade. Consultor técnico em construções financiadas, perícias e inspeção predial. Perfil proativo, comunicativo e voltado para resultados. Localização: Maracanaú, CE. Pretensão salarial: R$ 7.000, carga horária: 8 horas, vínculo desejado: CLT, PJ ou Temporário. Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (concluída). Experiência em: Capital da Construção Ltda – Gerente Comercial (2019–2022): Aumento de 35% nas vendas com reestruturação do funil comercial e CRM, gestão de equipe multidisciplinar e atendimento a construtoras e clientes finais. Ampliato Engenharia – Engenheiro Civil (2015–2019): Responsável pela execução completa de obras, implantação de métodos construtivos alternativos com ganho de produtividade. Meps Engenharia Ltda – Assistente Técnico (2013–2014): Apoio na execução e controle de obras, levantamento quantitativo e suprimentos. Apex Engenharia – Coordenador de Qualidade (2011–2013): Implantação de SGQ (PBQP-H e ISO 9001), auditorias internas e treinamentos. Engemasa Engenharia – Técnico Administrativo (1995–2008): Atuação em licitações, compras, RH, financeiro e suporte técnico a obras públicas.
Gerente de Manutenção com 75 anos e mais de 30 anos de experiência em construções mecânicas e manutenção. Formação em 3º grau completo com especializações em Engenharia Mecânica, Tecnologia em Projetos e Teologia. Experiência culminando como Diretor Geral, com perfil criativo e forte habilidade em liderança. Aberto a qualquer tipo de vínculo e localização. Pretensão salarial acima de R$20.000,00. Disponível para carga horária a critério do contratante e pode começar imediatamente. Também atua como pastor substituto na Igreja Metodista e foi Presidente do Lions Club por 6 vezes.
Buscando vaga de emprego CLT em Francisco Morato. Tenho 29 anos, formação até a quarta série e atualmente sou cabeleireira, com experiência no McDonald's. Sou uma pessoa muito esforçada, disponível para trabalhar de manhã e não tenho pretensão salarial definida. Sou uma mulher trans.
Entregador com 3 anos de experiência na Watanabe, disponível para trabalhar em Francisco Morato. Possui ensino fundamental completo e é uma pessoa pontual e organizada. Busca uma vaga CLT, com pretensão salarial de R$ 1.700 e carga horária de 10 horas. Disponível para começar imediatamente.