Gerente de bar ou restaurante com 55 anos, residente em Praia Grande - SP. Formação em Engenharia Agronômica e Tecnólogo em Gastronomia, com especialização na Itália (ICIF). Experiência de 10 anos no aeroporto de Congonhas, liderando equipe, entregando e executando projetos, negociação de compra de produtos e equipamentos, e realizando reuniões com equipes e supervisores do contrato. Perfil dinâmico, criativo, responsável, pontual e zeloso, com forte capacidade de trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00, disponível para carga horária diurna ou noturna e início imediato.
Instaladora de cortinas e persianas com 30 anos de experiência, atuando como freelancer nas regiões de São Paulo (Vila Carrão) e Praia Grande. Formada como comerciante, sou criativa, organizada e comunicativa. Cobro R$60 por instalação e também realizo a confecção de cortinas e persianas. Aberta a novas oportunidades, enquanto já trabalho em projetos atuais.
Motorista e profissional administrativo com 65 anos, localizado em Praia Grande, Santos ou São Vicente. Experiência como motorista em home care, transportando médicos e enfermeiros, e 3 anos em transporte de cadeirantes. 35 anos de atuação na área administrativa, incluindo cargos como bancário, gerente financeiro e recrutamento e seleção em agência de emprego. Perfil proativo, comunicativo, com fácil aprendizado e alta responsabilidade. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$3.000,00 e carga horária indiferente.
Profissional da educação com formação em Pedagogia, História e Gestão Ambiental, buscando oportunidades como pedagogo na Baixada Santista, especificamente em Praia Grande. Experiência como professor de História na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, professor adjunto no município de Praia Grande e em ONG, dando aulas de reforço. Perfil proativo, comunicativo, flexível e empático. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 5.000 por mês, disponível para trabalhar de 20 a 30 horas semanais. Habilidades em metodologias ativas, aprendizagem baseada em projetos, sala de aula invertida e uso de tecnologia. Comprometido em engajar alunos de forma significativa e promover uma aprendizagem autônoma e colaborativa.
Profissional com mais de 20 anos de experiência como gerente de pós-vendas em concessionária de veículos, busca oportunidade nas áreas Comercial ou Administrativa. Formado em Administração, é comunicativo, muito organizado, proativo e possui habilidades em liderança de equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT na cidade de Praia Grande - SP, em horário comercial de segunda a sexta-feira. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 18 anos de experiência no Restaurante Laranja em Mongaguá, atuando como garçonete, atendente de delivery, caixa e gerente por 6 anos. Também possui experiência como Secretaria na Magnecon Telecomunicações, Assistente Comercial na T&C e Itibra, e Assistente de Processos no RH Imamura Peritos. Buscando oportunidade como Caixa ou Atendente, em vínculo temporário, disponível para trabalhar em Praia Grande ou São Paulo (Parada Inglesa). Idade: 53 anos. Formação: Segundo grau completo. Perfil: facilidade em trabalhos e turnos solitários, flexibilidade em trabalhar sob pressão, reservada e multifuncional. Pretensão salarial: R$ 2.500,00, carga horária de 43 horas semanais ou 12x36, período diurno ou noturno. Destaque em solução de conflitos, tanto internos quanto em relação a clientes.
Profissional comunicativa, proativa, cooperadora, calma e organizada, com 55 anos e experiência como coletora de preços em supermercado e gerente de pizzaria. Buscando oportunidades de trabalho sem registro em Praia Grande, com pretensão salarial entre R$ 1.600 e R$ 2.000. Disponível para carga horária flexível e início imediato.
Profissional com 30 anos de experiência nas Forças Armadas, atuando em áreas de Recursos Humanos, Administração e Almoxarifado. Formado em Terapias Integrativas e Complementares e Pós em Hotelaria Hospitalar, com formação em Psicanálise e MBA em Marketing Digital. Fluente em inglês intermediário e espanhol básico. Terapeuta Holístico com mais de 150 cursos certificados, totalizando 10.200 horas, sendo 3.600 horas em Psicanálise. Perfil analítico, líder, responsável e focado, com práticas de mindfulness e humanização. Disponível para atuar como Psicanalista ou Gerente Geral em Praia Grande, SP, com pretensão salarial entre R$ 9.300 e R$ 21.000, em carga horária de 8 horas diárias, de segunda a sexta.
Profissional com 56 anos, graduado em Gestão de Cooperativa pelo IFSUL e pós-graduado em Gestão de Negócios em Saúde pela UCPEL. Experiência como Gerente Administrativo e Comercial na Sutpel Material Hospitalar (1998 a 2017), Gerente Comercial na Clínica Médica Prontocor (2018 a 2019), Coordenador de Compras/Almoxarifado e Órtese e Prótese na Santa Casa de Pelotas (2020 a 2024) e Atendimento ao Cliente na Discomed, empresa especializada em endocirurgia e fios cirúrgicos. Perfil proativo, valorizando o trabalho em equipe e a resolutividade de problemas e conflitos com tranquilidade. Especialista em negociação de dívidas e vendas humanizadas. Disponível para novas oportunidades em liderança em instituições de saúde e empresas do segmento da saúde, assim como parcerias para desenvolvimento de projetos e captação de recursos no terceiro setor na região da zona Sul do Rio Grande do Sul, preferencialmente em Pelotas e Rio Grande. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00, negociável, com carga horária também negociável. Habilidades incluem treinamento de alta performance reconhecido internacionalmente pela Editora Napoleon Hill.
Analista Administrativo Comercial com vasta experiência em gestão e coordenação comercial. Proficiente em contabilidade e marketing, com formação em Ciências Contábeis e Marketing. Atuação como Proprietária da RPA - Modas Femininas e Gerente Comercial na IPCA Gestão em Recursos Humanos. Habilidades em liderança, trabalho em equipe, proatividade, dedicação e responsabilidade. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e com disponibilidade imediata. Buscando oportunidades em Salto, Praia Grande ou São Paulo, preferencialmente em trabalho remoto. Cursos em Contabilidade, Informática e Recursos Humanos.
Supervisor de Manutenção com 59 anos e formação em Engenharia Mecânica. Experiência sólida em supervisão e gerenciamento na área de manutenção, incluindo manutenção de equipamentos de grande porte como guindastes de pórtico, guindaste tipo MHC e shipLoader. Atuou como Supervisor de Manutenção, Gerente de Manutenção e Chefe de Departamento de Manutenção Industrial. Proativo, dinâmico e versátil, com facilidade de aprendizagem, resiliência, boa comunicação, liderança, senso crítico e facilidade de trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 44 horas semanais ou mais, e pronto para começar imediatamente. Pretensão salarial de R$13.000,00 a negociar, dependendo dos benefícios. Possui certificações em Gerenciamento de Manutenção pela Unioeste, Qualidade e Produtividade pela Universidade de Blumenau, Formação em TPM e Gerenciamento de Projetos pela FGV, e atualmente cursando Liderança Executiva.
Profissional com ampla experiência na área operacional e de vendas, buscando oportunidade como Gerente Operacional. Possui histórico em empresas como Rodrimae S/A, onde atuou como Assistente de Importação, e Venturine Móveis, onde exerceu a função de Gerente de Vendas e Gerente Operacional. Habilidades em contato com clientes, emissão de documentos, fechamento de vendas, gestão de equipes e suporte técnico. Valorizo a proatividade, liderança e trabalho em equipe. Disponível para atuar em Santos, São Vicente e Praia Grande, com pretensão salarial entre R$ 4.500 e R$ 7.000, em vínculo CLT ou freelancer, com carga horária de 8 horas. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com mais de 25 anos de experiência no ramo comercial, atuando em diversos segmentos, incluindo confecção, móveis e colchões, eletrodomésticos, e seguros. Possui ensino superior e é altamente adaptável a diferentes exigências de empresas. Destaca-se pela excelência em atendimento, com formação pelo grupo Fryedman e cursos no Sebrae. Disponível para vagas de vendedor, gerente, supervisor, fiscal, atendente e operador, com pretensão salarial acima de R$3.000 e total disponibilidade de horário. Pronto para começar imediatamente em Praia Grande, SP.
Buscando oportunidades de emprego como motorista, estoquista, gerente de loja ou conferente. Estou disponível para trabalhar em Santos, São Vicente e Praia Grande. Tenho 57 anos, formação acadêmica incompleta e experiência na COSIPA (Usiminas) como controlador, além de ter atuado como motorista, estoquista e gerente de loja. Sou proativo, comunicativo, trabalho bem em equipe e sou responsável. Pretensão salarial a combinar, preferencialmente em carga horária comercial. Estou atualmente empregado e disponível para começar assim que receber uma proposta.
Profissional com 61 anos e ensino médio completo, busca oportunidade na área administrativa. Experiência significativa nos Correios, onde atuou como gerente de Agência, demonstrando habilidades em gestão e operação. Disponível para trabalho informal em Praia Grande, SP, com pretensão salarial a combinar e carga horária normal. Destaca-se pela ética profissional, respeito e companheirismo no trabalho em equipe.
Engenheiro Civil com ampla experiência na implantação de obras civis e infraestrutura urbana, bem como em gestão e administração de contratos. Com mais de 10 anos como gerente de suprimentos, possuo conhecimento em custos e orçamentação. Atuei como Gestor de Contrato na Sistemma Acessoria e Construções, coordenando serviços de limpeza urbana, planejamento de custos e gestão de equipes, com foco em eficiência operacional e cumprimento de prazos. Negociação estratégica de compras e gestão de materiais são algumas das minhas habilidades, reforçadas pelo uso do SAP ERP. Minha experiência na Fratello Engenharia Ltda desenvolveu minha expertise em obras de terraplenagem e pavimentação, além de projetos de infraestrutura urbana. Disponível para mudança, comprometido em contribuir para o desenvolvimento urbano e melhoria da qualidade de vida nas cidades. Disponível para trabalhar em Várzea Grande - MT, Cuiabá - MT, Araxá - MG, Belo Horizonte - MG. Pretensão salarial de R$ 10.000, carga horária integral. Contato: 65 996330145.
Buscando oportunidades como Vendedora, Caixa ou Gerente. Possuo experiência como Vendedora e fui promovida a Gerente no Emporium da Villa, onde desenvolvi habilidades em vendas, atendimento ao cliente e realização de cartões da loja. Sou comunicativa, paciente, proativa e organizada, com capacidade de trabalhar em equipe. Estou disponível para qualquer horário e busco um vínculo CLT. Estou aberta a discutir pretensão salarial conforme o cargo. Localização: Praia Grande, São Vicente e Santos.
Engenheiro Civil com formação em Engenharia Civil e Pós-graduação em Perícia. Experiência na Aliança Construções e Projetos, supervisionando e organizando rotinas operacionais, fiscalização de tarefas, leitura de projetos, levantamentos quantitativos e qualitativos, controle físico e financeiro de obras, medição de serviços executados e planejamento de fornecedores. Atuou também na Máximo e Correa Construção e Reforma como Engenheiro Civil Perito, avaliando imóveis para venda, medições de obras financiadas, emissão de laudos e preenchimento de RAE. Perfil proativo. Pretensão salarial de R$ 7.500,00. Disponível para trabalhar em Praia Grande, Santos, Cubatão e Mongaguá, com disponibilidade imediata.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em gestão de obras, buscando oportunidades como Gerente de Obras ou Mestre de Obra. Formação em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Metodista Isabela Hendrix. Experiência em liderar equipes, gestão de pessoas, resolução de problemas, interpretação de projetos e cronogramas físicos e financeiros. Possui perfil proativo, comunicativo, e é um líder eficaz na gestão de tarefas de produtividade. Disponibilidade para trabalhar em tempo integral, sem restrição de horário, com pretensão salarial de R$6.000,00 a R$10.000,00. Vivência em obras de pequeno, médio e grande porte, incluindo residenciais, comerciais, industriais e religiosas, além de certificação em perícia judicial.
Profissional com ampla experiência em áreas administrativas, atuando como escriturário, gerente, encarregado, supervisor, assistente administrativo e coordenador de projetos. Possui habilidades em licitação, experiência de liderança, capacidade de condução e solução de conflitos, além de grande vivência em lidar com entes do poder público. Disponível para diversas modalidades de vínculo. Pretensão salarial aberta ao que a empresa propuser. Localização: Recife.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em Gestão Administrativa e de Recursos Humanos, adquirida em empresas nacionais de pequeno a médio porte. Especialista em gestão de rotinas financeiras, implementação de procedimentos e normas internas na área de Recursos Humanos, com experiência em projetos e programas de Cargos & Salários, Recrutamento & Seleção, Treinamentos e Desenvolvimento, além da elaboração de folha de pagamento. Forte atuação em liderança de equipe, com foco em resultados, resiliência e trabalho em equipe. Disponível para atuar como Coordenador ou Gerente de RH, em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre. Pretensão salarial entre R$ 6.000,00 e R$ 10.000,00, carga horária de 44 horas, com vínculo CLT ou PJ.
Profissional com 39 anos, buscando oportunidades como Gerente de loja ou Gerente de restaurante. Possui experiência como Gerente Geral no Grupo Madero e Mega Vestcasa. Formação acadêmica em faculdade incompleta. Destaca-se por ser pró-ativo, pontual, voltado para resultados, esforçado, gostar de desafios e desenvolver a equipe. Tem pretensão salarial de R$ 4.000,00 e está disponível para trabalhar em escala 6x1 ou 5x2. Possui cursos em Atendimento ao cliente, Técnicas de apresentação, Sommelier de cerveja, Sommelier de vinho e Coquetelaria internacional. Localização: Praia Grande.
Profissional experiente em Administração de Materiais, Compras, Custos e Gestão de Projetos, com mais de 25 anos de trajetória em suprimentos e insumos produtivos. Busco contribuir para o desenvolvimento de estratégias de aquisição e controle de custos, aplicando conhecimentos sólidos adquiridos em empresas de grande porte e diversas indústrias, sempre com foco em otimização de processos e eficiência operacional. Disponível para atuar como Comprador em Votorantim/SP, com pretensão salarial de R$ 7.900,00 mensal e carga horária de 40 horas semanais. Experiência recente como Gerente Técnico na Alta Linha Móveis Ltda, além de passagens por empresas como Bella Madeira Móveis, Hytera Comunicações do Brasil e Rontan Eletro Metalúrgica. Habilidades em gerenciamento de contratos, controle de custos e softwares como Promob, Focco, UsiCode e Incolar.
Profissional com 30 anos de experiência em projetos de divisórias, atuando em diversas funções, incluindo execução de projetos em AutoCAD, gerente de produção e gerente de vendas. Formação em Técnico em Artes de Móveis, com grande facilidade de aprendizado e habilidade em trabalhos manuais de montagem. Disponível para vagas em vendas e trabalhos manuais, aberto a vínculos CLT ou freelancer. Localização: Riacho Fundo II, Brasília. Disponível 24 horas e pronto para iniciar imediatamente.
Profissional com experiência como Gerente de Supermercado, atuou no mercado Dia Brasil na área de treinamento técnico e como gerente de loja no Oxxo, gerenciando uma equipe de 8 pessoas. Possui formação superior incompleta e é conhecida por ser curiosa, comunicativa, lidando bem com o público e com a equipe. Está em busca de uma oportunidade de emprego na área, com pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade total de horário, incluindo noturno. Disponível para atuar em Mauá e Canto do Forte, Praia Grande.
Buscando oportunidade como ajudante de cozinha em bufês, especialmente para festas e eventos. Tenho 58 anos, experiência em projetos e como empregada doméstica. Sou uma pessoa de gênio forte, muito comprometida e responsável, com boa comunicação e interação. Estou disponível para trabalhar como freelancer à tarde ou à noite, sem um valor de pretensão salarial definido. Local: Praia Grande.
Procurando vaga de balcão em materiais para construção ou loja de tintas. Vínculo CLT. Localização: Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Idade: 53 anos. Formação: Ensino médio. Experiência em Da Silva Tintas, Tintas São Miguel, Colônia de Férias dos Eletricitários, Itapoan Loja de Material de Construção e porteiro na empresa Luca e KNK. Atuação como consultor de vendas e balconista, além de gerente na JTA Comércio de Tintas. Perfil: organizado, comunicativo e produtivo. Pretensão salarial: até R$ 2000. Disponibilidade para 8 horas por dia. Pode começar imediatamente.
Gerente administrativo e financeiro com sólida formação em Administração e 55 anos. Experiência em organizações de grande porte, gestão e coordenação de equipes nas áreas administrativo/financeira. Especializado em gestão de projetos, captação de recursos, análise de risco e negociação com órgãos fiscalizadores. Habilidade em internet banking e gestão de facilities. Possui soft skills como capacitação de times, adaptação a mudanças, espírito de equipe e facilidade para apresentações. Disponível para trabalhar em Salvador, em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$9.000,00. Imediatamente disponível para iniciar.
Buscando oportunidade como Analista Financeiro Home Office com vínculo CLT. Localização: Praia Grande - SP. 54 anos, formação em Administração de Empresas com pós em Economia. Experiência de 1990 a 2005 como Gerente Geral na Iotec, gerenciando todos os departamentos. Perfil: proativo, inteligente, profissional, leal, honesto, comprometido, experiente e resiliente. Pretensão salarial de R$ 5.800,00, carga horária desejada de 6x1. Habilidades: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, relatórios, análise financeira, cobrança, redução de custos. Certificações em consultoria financeira, organizacional e empresarial. Interesse em setores como informática, serviços, tecnologia da informação, indústria e comércio.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Analista, Gerente, Auxiliar, RH, Assistente, Líder, Agente, Orientador, Estágio, Técnico, Mediador ou Supervisor. Localizado no Rio Grande do Norte, tenho 41 anos e formação em Mediação de Conflitos, Comunicação (em andamento), Técnico em RH e Psicanálise. Experiência como Psicanalista Clínico Autônomo, realizando atendimento individual e de grupo, análise de comportamento, comunicação analítica e técnicas psicanalíticas. Fui Coordenador de Projeto no Programa de Psicoterapia na Organização, onde conduzi terapia de grupo, treinei coordenadores, trabalhei na comunicação institucional e editei revista corporativa. Também atuei como Designer Gráfico e Desenhista Técnico, realizando design de produtos, sites, gestão de redes sociais e edição de foto e vídeo. Atualmente, sou CEO & Gestor de Marketing na Tersa Soluções de Marketing e Ensino LTDA, gerenciando ERP, ferramentas de análise organizacional, CRM e design. Meu perfil é comunicativo, proativo, criativo, paciente e estrategista. Pretensão salarial entre R$1.400 e R$3.000. Estou aberto a trabalho integral, meio período e outras opções, disponível para começar a qualquer momento. Estou cursando Pós-graduação em Gestão de Pessoas com Enfoque em Comportamento Organizacional (em andamento) e tenho formação em liderança, além de capacitações em Comportamento Organizacional, Psicologia do Trabalho, Psicologia da Educação, Neuropedagogia, Neurociência e Comportamento Humano, Gestão de Políticas Públicas e Sociais, Projetos: Elaboração e Gestão, Saúde Mental, Direitos Humanos e Sistema Penal.
Profissional com sólida experiência em compras, logística e administração, atuando fortemente com planejamento estratégico e supply chain em empresas nacionais e multinacionais. Experiência em reestruturação de processos e gestão de projetos, visando maximizar resultados com o menor custo operacional. Buscando oportunidade como Comprador na área de logística, com vínculo CLT, na cidade de Praia Grande. Pretensão salarial entre R$ 3.001 e R$ 5.000. Aberto a qualquer carga horária e disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Agente Comunitário em Praia Grande - Vila Mirim. Tenho 25 anos, ensino médio completo e 4 anos de experiência como gerente de restaurante em São Paulo. Sou uma pessoa tranquila, que trabalha bem em equipe, super comunicativa e proativa, com forte habilidade em atendimento ao público. Estou disponível para contrato formal, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000, e posso começar imediatamente.
Profissional com 43 anos e formação em Administração de Negócios, busca vaga como Gerente Comercial. Possui experiência na Franqueadora Casa do Pão de Queijo, onde atuou como Gerente de Operações e Comercial. Destaca-se por ser comunicativa, inovadora, organizadora de processos e gerenciadora de projetos. Tem expertise em formação e desenvolvimento de equipes de consultores de negócios, criação de programa de Excelência Operacional, desenvolvimento de produtos alimentícios, campanhas de marketing, trade marketing no ponto de venda, negociação de lojas na expansão da marca e bom relacionamento com a gestão estratégica da carteira com 150 franquias. Está disponível para trabalhar em Avaré e Botucatu, com carga horária de 40h e pretensão salarial de R$ 8.000. Disponível para início em 30 dias.
Buscando vaga como atendente de loja em farmácia. Localizado em Mongaguá, Praia Grande, 27 anos, com ensino médio completo e ensino superior incompleto. Possui 3 anos de experiência como atendente de loja e 3 anos em cafeteria, destacando bom desempenho com o público. Perfil organizado e atento ao serviço, com pretensão salarial em torno de R$ 1.900,00. Disponível para trabalhar conforme a escala oferecida e pode iniciar imediatamente. Tem interesse em farmácia e pretende voltar a estudar na área.
Profissional com 54 anos, graduada em Gestão Empresarial e atualmente finalizando curso em Gestão e Estratégia Empresarial. Experiência sólida como Gerente Administrativo na Conveniência Brakon de 2015 a 2025, com habilidades em compras, orçamento, programação de pagamentos, prospecção de fornecedores, conferência de caixa e estoque, e otimização de recursos. Anteriormente, atuou no Restaurante e Cozinha Industrial Via Saúde (2008-2015), focando em lançamento de despesas, fechamento de caixa, e acompanhamento de produção. Valorizo a interação em equipe, um ambiente respeitoso e a mensuração de resultados. Estou disponível para contratação imediata, buscando uma vaga CLT com carga horária de até 8 horas e pretensão salarial de R$ 4.500. Cidade: Campo Grande.
Profissional comunicativo e com experiência em vendas de motocicletas e consórcios. Ensino superior completo e 3 anos de experiência como professor no estado do Paraná. Buscando oportunidade como vendedor com vínculo CLT em Praia Grande, SP (bairro Ocian). Disponível para trabalhar 8 horas ou mais, com pretensão salarial de R$ 10.000. Pronto para iniciar em qualquer momento.
Profissional com 31 anos, ensino médio completo, busca oportunidades nas áreas de Recepção, Operador de caixa e Vendedora. Experiência como vendedora, operadora de caixa e recepcionista. Perfil comunicativo e organizado, disponível para trabalhar em regime CLT. Pretensão salarial de R$ 2000. Reside em Praia Grande e pode começar imediatamente.
Cozinheira com experiência de 1 ano e meio como cuidadora e cozinheira, localizada em Praia Grande, Canto do Forte. Possui formação superior em Pedagogia. Perfil: paciente, organizada e comunicativa. Disponível para trabalhar de manhã até às 14:00, com pretensão salarial de R$ 2.300 a R$ 2.500, negociável. Também está aberta a atuar como babá e é boa motorista.
Buscando oportunidade como Recepcionista ou Operador de Caixa. Possuo experiência como Gerente de loja de móveis, Auxiliar administrativo e Operador de loja. Trabalhei atendendo telefone em laboratório de análises clínicas e como Operador de caixa em uma grande rede de supermercados. Sou comunicativa e estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia. Pretensão salarial de R$ 1.700. Localização: Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho.
Profissional em busca de oportunidade como Operador de Caixa. Possui 20 anos, está cursando o 2º ano do ensino médio e tem experiência de 3 meses no mercado Assai como temporária. É comunicativa, organizada, pontual e focada em resultados, com habilidades em trabalho em equipe. Está disponível para qualquer carga horária e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 2.100. Possui cursos de informática e auxiliar de administração. Localização: Praia Grande, Bairro Esmeralda.
Profissional com 42 anos, localizada em Várzea Grande, busca oportunidades como secretária, caixa, assistente de gerente ou encarregada. Possui ensino médio completo, além de cursos em assistente de dentista, técnica em vendas, noções jurídicas e atendimento ao público. Com 8 anos de experiência na empresa Ellis Brasil, atuou como encarregada, responsável pela higienização da empresa, vestuários, acompanhamento de auditoria e seleção de contratação de funcionários. Perfil proativo e comunicativo, disponível para começar imediatamente, com carga horária a combinar. Pretensão salarial flexível, dependendo da proposta da empresa.
Buscando oportunidade como Operadora de Empilhadeira ou Separadora de Mercadorias. Com 34 anos, formação de médio completo, possuo 3 anos de experiência como separadora de mercadorias na empresa Peralta e 11 anos como operadora de empilhadeira, com vivência em coletores de dados. Sou organizada, proativa e trabalho bem em equipe. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, na cidade de Praia Grande ou Cubatão, com disponibilidade de horário e pronta para começar imediatamente. Tenho curso NR 11 atualizado e curso básico de informática, além de estar disposta a aprender.
Profissional com vasta experiência em manutenção industrial, buscando oportunidade como Líder ou Supervisor. Graduando em Engenharia Mecânica (último período) e com sólida trajetória em gestão e liderança de equipes técnicas (mecânicas e elétricas). Experiência com sistemas ERP (SAP, TOTVS, etc.), distribuição e controle de ordens de serviço, programação de manutenção e geração de relatórios técnicos. Conhecimento em projetos nos segmentos automotivo, químico, alimentício e papel, além de experiência com diversas máquinas e equipamentos de alta complexidade. Habilidades em influenciar, planejamento, organização, agilidade, boas práticas e segurança. Pretensão salarial de R$ 8 mil ou mais, com carga horária de 40 a 44 horas semanais. Disponível para iniciar imediatamente após proposta atrativa. Interesse em empresas de médio e grande porte, incluindo multinacionais.
Profissional com 36 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Praia Grande. Possui ensino médio completo e está cursando técnico em administração. Experiência em recrutamento e seleção, admissão e folha de ponto. Perfil analítico, comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 8 horas por dia e pode iniciar em até 15 dias.
Romildo, 52 anos, formado em Marketing, busca oportunidades como Representante de medicamentos, construção civil ou representação em geral. Com mais de 10 anos de experiência como Supervisor de vendas no segmento farmacêutico em empresas como MS FARMA, NAZARIA e UNILEVER. Também atuou como Gerente Regional no segmento de joias pela Studex do Brasil e possui experiência na Coca Cola no segmento de bebidas. É comunicativo, analítico e proativo, com MBA em gestão de projetos. Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para carga horária de 8 horas diárias e início imediato. Localização: Salvador, BA, bairro Flamengo.
Pedreiro profissional com 24 anos de idade, em busca de oportunidades na construção civil em Praia Grande. Tenho experiência como autônomo, aprendendo com meu pai, e trabalhei por 3 anos na empresa Onix Engenharia. Sou proativo, me adapto bem a trabalhos em grupo, sou pontual e dinâmico. Estou disposto a negociar a pretensão salarial e estou disponível para começar imediatamente, sem preferências em relação à carga horária ou tipo de obra.
Profissional com vasta experiência em logística, atuando como Gerente de Operações Logísticas. Possui 10 anos de experiência na VARIG e 25 anos na Lauto Cargo. Formação superior incompleta em Engenharia Civil. Destaca-se pela proatividade e habilidades comunicativas. Experiência em gestão de pessoas, abertura de filiais, projetos, administração de estruturas e controle de custos. Disponível para trabalhar em João Pessoa, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Busca vínculo CLT, PJ ou freelance.
Buscando vaga como Auxiliar de Cozinha. Tenho 48 anos, ensino médio completo e experiência em cozinha industrial. Trabalhei no Grupo Raízes e também como empreendedora no ramo alimentício. Sou pró ativa, comunicativa e organizada. Tenho curso de boas práticas na cozinha e de Gastronomia. Pretensão salarial de R$ 1.800, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato em Praia Grande, SP.
Profissional com 38 anos, busca oportunidade como Auxiliar/Assistente Administrativo. Formação superior completa. Experiência sólida em gestão de contas a pagar e receber, controle e emissão de notas fiscais, fluxo de caixa e operações de sistema interno em oficina mecânica diesel. Habilidades em suporte à área financeira e contábil, controle de despesas, pagamentos de colaboradores, lançamento e conferência de notas fiscais, controle de cheques e transações bancárias. Com perfil colaborativo, proativo e organizado, possui facilidade em lidar com pessoas e está sempre interessada em aprender mais. Pretensão salarial a partir de R$ 2000,00 e disponibilidade para trabalho em período integral. Localização: Praia Grande, São Paulo.
Profissional graduado(a) em Nutrição, com pós-graduação em Saúde Coletiva. Experiência consolidada na área socioassistencial, com atuação como gerente de centro de acolhida para pessoas em situação de rua e supervisão técnica na SMADS, no âmbito do SUSAM (Serviço de Abrangência Municipal). Competência em gestão de equipes multiprofissionais, elaboração de relatórios técnicos, planejamento e execução de projetos sociais, articulação com serviços da rede socioassistencial e de saúde, e promoção de ações intersetoriais. Possui forte capacidade de liderança, gestão de equipes multidisciplinares e resolução de conflitos em ambientes desafiadores. Habilidades em comunicação interpessoal, escuta ativa e negociação. Visão estratégica para planejamento e execução de ações integradas, aliando sensibilidade social com foco em resultados e cumprimento de metas institucionais. Proativo(a), adaptável a mudanças e orientado(a) para o trabalho em equipe. Disponível para atuar em São Paulo, no bairro Santana, em carga horária integral, no período noturno. Pretensão salarial acima de R$ 6.000. Certificação em Gestão em Lactário, curso ministrado pela Nestlé.