Profissional com experiência sólida na área comercial, buscando oportunidades como executivo, coordenador, consultor ou gerente. Localização: São Gonçalo, RJ. Formação em Marketing pela Faculdade Estácio de Sá. Experiência em gestão da área comercial, acompanhamento operacional e definição de ações estratégicas para cumprimento de metas. Criação e implementação de campanhas comerciais, análise de relatórios de vendas e monitoramento de mercado. Destaques: Liderança de equipes, comunicação eficaz, foco em resultados, proatividade, organização e domínio do Pacote Office, ERP e CRM. Pretensão salarial de R$ 8.000, disponível para início imediato.
Gerente Comercial com ampla experiência em empresas como Grupo Casino, GPA, Loft e Greenpeople. Com formação superior completa, destaco-me por grandes habilidades comerciais e analíticas, sendo comunicativo e articulado. Busco oportunidades em São Paulo, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 15.000. Estou disponível para trabalhar 10 horas por dia e posso começar imediatamente. Possuo habilidades em Gestão de Projetos e Equipes, Business Development, Varejo & Consumo, Expansão de Mercado e Growth e Performance.
Buscando oportunidades como Gerente de TI ou Diretor de TI, com vínculo PJ ou CLT, na Grande São Paulo. Possuo 68 anos e uma formação acadêmica robusta: MBA em Gestão de Tecnologia da Informação – USP/FIA-FEA, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – Universidade Gama Filho, Pós-Graduação em Gestão de Segurança em TI – FASP, Especialização em Data Processing Management – Japan International Cooperation Agency e Graduação em Engenharia Elétrica – FEI. Tenho mais de 45 anos de experiência na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, onde ocupei cargos de liderança e realizei projetos significativos, como a expansão do Programa Poupatempo e a gestão de infraestrutura crítica. Sou um líder analítico, com pretensão salarial de R$ 25.000,00, disponível para carga horária full time e para começar imediatamente. Também tenho experiência como coaching, certificações ISO, sou palestrante internacional e professor universitário.
Gerente de Recursos Humanos ou Gerente de Departamento Pessoal com 25 anos de experiência em Recursos Humanos, com foco em Departamento Pessoal, vivência em processos de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção e relações sindicais. 15 anos de experiência em liderança e gestão. Últimos 10 anos na Bureau Veritas e passagens por Personal Service, Adecco, Dominio Assessores, FSA Network e MAP. Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Perfil analítico, proativo e com pensamento crítico. Pretensão salarial a partir de R$ 15.000, disponível para carga horária integral e podendo começar imediatamente. Inglês intermediário, Gestão de Projetos e conhecimentos básicos em gestão de cargos e salários. Localização: São Paulo e Grande São Paulo.
Gerente de Projetos com mais de 15 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos e Tecnologia, entregando resultados de excelência, otimizando processos e adaptando soluções às necessidades de cada negócio. Atuou em empresas como TECBAN, GRUPO PROTEGE, UBER TECHNOLOGIES, TOTAL EXPRESS e UNIMED, combinando metodologias ágeis e tradicionais para gerar impacto estratégico e operacional. Possui MBA em Inteligência Artificial para Negócios (cursando), Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Graduação em Processos Gerenciais. Experiência sólida em projetos, produtos e novos negócios, liderando equipes multidisciplinares e entregando projetos complexos. Perfil comportamental orientado a resultados, com foco em colaboração e aprendizado contínuo, comunicação clara e assertiva, e habilidade para resolver problemas de forma analítica e criativa. Pretensão salarial: R$ 16.000, carga horária: 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Cidade: Araçatuba, Rio Preto, São Paulo.
Profissional com 32 anos, ensino médio completo e experiência como Gerente em loja de roupa (atacado jeans) e Vendedora Geral (Lojas Cem). Determinada, proativa e extremamente organizada, busca oportunidades como Atendente, Recepcionista ou Vendedora na modalidade freelancer. Disponível para carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 1.600. Possui curso básico de RH em Maricá/RJ. Cidades de interesse: Guarulhos/SP e São Gonçalo/RJ.
Profissional em busca de oportunidades como Analista, Coordenador, Supervisor ou Gerente de RH, ou Coordenação ou Gerência Administrativa, na cidade de São Carlos, SP. Possui 46 anos, graduação em Ciências Sociais e especializações em MBAs em Gestão Estratégica de Projetos e Gestão Empresarial. Experiência recente como Gerente Administrativa em uma clínica odontológica (unidade franqueada), e anterior como gestora de uma Organização Social por mais de 5 anos. Atuou também como Coordenador de Desenvolvimento Humano (com todos os subsistemas de RH) e Gerente de Operações em microfinanças nos Estados de MG, ES e DF por mais de 6 anos. Perfil pró-ativo, com ótima comunicação, capacidade analítica e habilidades de liderança. Pretensão salarial a partir de R$ 4.500,00, busca carga horária integral, de segunda a sexta, com disponibilidade para início imediato.
Profissional com ampla experiência em gestão de manufatura em diversos segmentos da indústria, incluindo bebidas, embalagens, alimentos e produtos químicos. Formado em Engenharia Química, possui MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Financeira pela PUC e MBA em Gestão Industrial pela FGV. Atuou como Gerente Executivo de Almoxarifados em uma grande indústria química em São Paulo, gerenciando estoques, automação de processos logísticos e reportando diretamente ao Diretor de Supply Chain. Experiência na cadeia de suprimentos, controle de estoque, implantação de KPIs e capacitação de equipe. Liderança em automação e digitalização de processos, além de ser Gestor de manufatura corporativa responsável pela construção de unidade fabril greenfield, liderando 500 profissionais e 49 empresas. Aplicação de Lean Manufacturing e TPM. Disponível para atuar em Curitiba e região metropolitana, com pretensão salarial a combinar e carga horária integral.
Profissional com 50 anos, graduado em Propaganda e Marketing e pós-graduado em Comunicação Corporativa, busca oportunidade como Gerente de Marketing, Comunicação e Branding em São Paulo. Experiência sólida como Gerente de loja na Tkts, Assistente de Marketing na Novartis, Gerente de Marketing e Branding na Pioneer, Gerente de Comunicação e Marketing na Elis Brasil, Gerente de Desenvolvimento de Negócios na DGmax, Gerente de Projetos no Tom Brasil, Gerente Comercial e de Novos Negócios na Placar e Product Owner na Pátria Cidadania. Perfil focado em resultados, com excelente relacionamento interpessoal, habilidades analíticas, inovação, criatividade, resiliência, dedicação, ótima comunicação e oratória, liderança, otimismo, foco em qualidade e adaptabilidade. Disponível para trabalhar em período integral, horário comercial e horários extras conforme demanda, com pretensão salarial de R$ 15.000 a R$ 20.000.
Profissional de Nutrição recém formada, com experiência em Nutrição de Qualidade na Casas Pedro, onde elaborei material didático e treinei funcionários, além de participar de projetos de controle de qualidade. Experiência em Nutrição Clínica no HEAL, com atendimento nutricional e acompanhamento de pacientes. Atuação em Nutrição Social com orientações nutricionais à comunidade e planejamento de cardápios na Alimentação Coletiva. Forte habilidade em comunicação, organização administrativa e adesão a protocolos. Busco oportunidade CLT em Niterói, São Gonçalo ou Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade imediata.
Gerente de Compras ou Supervisor de Compras em São Paulo, 47 anos, graduado em Administração de Empresas e MBA em Gerenciamento de Projetos. Atualmente Supervisor de Compras na Praia da Tiquatira Beach Club LTDA e ex-Gerente de Compras na Five Med. Possui visão objetiva e dinâmica na determinação de metas, solução de problemas, organização e métodos de trabalho. Habilidade na liderança e gerenciamento de times com foco na obtenção de resultados e aumento de competitividade. Flexibilidade para atuar em processos de negociações de acordo com as características e estilos dos fornecedores, buscando o atendimento dos interesses de ambas as partes. Pretensão salarial de R$ 7.000,00, carga horária de 40 horas semanais, disponível para início imediato.
Profissional com 46 anos, MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV), e experiência como Gerente de Projetos em consultoria em grande instituição financeira. Atuou em PMO por 3 anos com implantações de clientes em plataformas transacionais de missão crítica. Habilidades em planejamento, custos, prazos, estratégia, alocação de pessoas e desenvolvimento de pessoas. Perfil comunicativo, proativo, solícito e analítico. Conhecimentos em Gestão de Produtos, Business Agility, Change Management e Gestão de times de tecnologia para planejamento, desenvolvimento, delivery e sustentação de produtos digitais. Disponível para trabalhar em São Paulo com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 15.000. Disponibilidade imediata.
Profissional de TI com 57 anos, bacharel em Processamento de Dados, busca oportunidade como Coordenador de equipe, Gerente de Projetos ou Analista de Negócios em São Lourenço do Oeste. Com experiência no setor público municipal, participou da implementação de sistema tributário em Manaus. No setor privado, atuou em uma multinacional no Polo industrial de Manaus, onde fez a implantação de SAP R/3. Como diretor de departamento e chefe de divisão em setor público, foi responsável por prover soluções de TI alinhadas às necessidades dos clientes. Possui perfil generalista, foco no processo de negócio, liderança e busca pela qualidade. Disponível para trabalho em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 12.000,00 mensais. Disponibilidade para início em 1 a 2 semanas.
Executiva com mais de 10 anos de experiência em liderança e gestão de equipes de alto desempenho. Histórico comprovado de sucesso em projetos complexos, impulsionando o crescimento de receita e otimizando operações. Habilidade em planejamento estratégico, tomada de decisão, gestão de ativos, forte capacidade de negociação e liderança em projetos multidisciplinares que impulsionam a transformação e a sustentabilidade. Buscando posição de Gerente ou Diretor com vínculo CLT em São Paulo. Possui habilidades em negociação, vendas, liderança de equipes, planejamento, organização do trabalho, proatividade e boa comunicação. Formada em Direito, com pós-graduação em Direito das Relações de Consumo.
Profissional com 45 anos, formado em nível superior e ampla experiência em gestão na área de saúde. Atuou em diversas funções como Analista, Supervisor, Coordenador e Gerente em empresas renomadas como Hapvida NotreDame Intermédica, SLF Auditoria e Gestão em Saúde, Provida, Hospital Jorge Valente, Labchecap e Diagnoson. Possui habilidades em Gestão de Mudanças, Gestão de Riscos, Gestão de Projetos e Gestão de Atendimento. Perfil analítico, proativo, comunicativo, determinado, democrático e justo. Disponível para trabalhar em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo, em qualquer tipo de vínculo. Pretensão salarial de R$ 5.000.
Adriana Bitencourt, 54 anos, busca oportunidade como Gerente de Projetos ou na área Administrativa/Financeira em São Paulo, Zona Sul ou ABC. Possui formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogo em Contabilidade. Com mais de 23 anos de experiência em Bancos e Cooperativas de Crédito, atuou em cobrança, novos negócios, produtos bancários e tecnológicos. Destaca-se pela comunicação eficaz, habilidade de negociação, gestão de equipe e processos, além de experiência em Tecnologia da Informação e comunicação, gerenciando projetos e equipes. Pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 7.000, aberta a negociar carga horária e disponível para começar imediatamente. Facilidade na adaptação a novas áreas.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de TI e Processos de Negócios, buscando oportunidades como Analista Especialista, Coordenador, Gerente, Head ou Consultor. Formação em Informática/Processamento de Dados pela UVA, com várias especializações, incluindo Análise de Sistemas pela PUC-Rio e Sistemas de Produção pela UFRJ. Experiência em empresas públicas e privadas, liderando projetos de médio e grande porte. Habilidades em gestão de equipes, desenvolvimento de soluções tecnológicas, integração de sistemas e consultoria em segurança da informação. Conhecimentos em Clouds (SaaS, IaaS, XaaS), Linux, Windows Server e diversas ferramentas de BI e programação (Python, R, SQL). Pretensão salarial entre R$9.000,00 e R$18.000,00. Disponível para trabalho híbrido, presencial ou remoto. Aceito vínculos CLT, PJ ou autônomo. Idiomas: Inglês (Intermediário/Avançado), Francês (Intermediário). Localizações preferidas: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e outros estados como Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Roraima e Rondônia.
ANDERSON AUGUSTO LOBO - OBJETIVO: Gerente de Recursos Humanos. Profissional com sólida experiência em Recursos Humanos, atuando em diversas funções, desde o operacional até o estratégico, nos setores de Construção Civil, Telecomunicações, Indústria e Varejo. Pós-graduado em Gestão de RH e Bacharel em Administração de Empresas, com foco em modernização de processos e práticas de gestão. RESULTADOS OBTIDOS: Especialista em Remuneração e Benefícios: Implementação de sistemas de remuneração executiva, planejamento orçamentário e projetos de cargos e salários, promovendo transparência e controle de custos. Head Generalista: Gerenciamento de 57 projetos simultaneamente, eficiência no processamento da folha de pagamento e desenvolvimento de canais de comunicação interna. IDEALISTA EM: Inovações tecnológicas e transformação digital. Valorização do capital humano e desenvolvimento de liderança. COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS: Liderança participativa, espírito de equipe, disciplina e foco em resultados. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: FANI (Indústria de Metais): Gerente de RH desde 07/2022, liderando 14 colaboradores. COMM (Telecomunicações): Head de RH de 02/2016 a 01/2022, reportando ao CEO e liderando 56 colaboradores. DEXCO (Duratex/Deca): Coordenador de RH de 1991 a 2015, com experiência em remuneração e treinamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Pós-graduação em Gestão de RH (FEI). Bacharel em Administração de Empresas (FEI). Tecnólogo em Processamento de Dados (Colégio Cruzeiro do Sul). CURSOS EXTRAS: Power BI, HR Analytics, Excel com VBA, MS Project, Gestão de Projetos, Gestão ISO 9000, Capacitação Técnica em RH, Formação Cargos e Salários, Gestão Estratégica, Executivo Alto Desempenho, Gestão Financeira. Disponível para oportunidades em São Paulo.
Consultor de negócios especializado em empréstimo consignado, disponível para vaga CLT efetiva em São José dos Campos. 56 anos, formado em Recursos Humanos com MBA em Gestão de Projetos e certificações em LGPD, PLDFT, Susep e Aneps correspondente bancário. Experiência sólida como consultor e supervisor na Seguradora GBOex, consultor de negócios e gerente de produtos no Bradesco Vida e Previdência, além de 15 anos atuando como corretor de seguros e na captação de empréstimos consignados e consórcios. Trabalho em equipe, facilidade de atendimento ao cliente e supervisão de equipes. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 5.000 mais benefícios, disponível para carga horária de segunda a sábado e pode iniciar imediatamente. Habilidades em sistemas de consignação (Aerconsig e Sigov), CRM, geração de relatórios, emissão de nota fiscal e exportação em XML, conhecimento em algumas IAs, pacote Office básico e captação em grupos de WhatsApp utilizando ferramentas de marketing.
Profissional com sólida experiência em gestão executiva, projetos sociais e educação, atuando há mais de 15 anos em cargos de liderança. Buscando oportunidades como Assistente Social ou Gerente na área social. Diretor Executivo em construtora, com expertise em estratégia, gestão financeira, coordenação de equipes e expansão de negócios. Trajetória consolidada também como assistente social e professor, com foco em desenvolvimento humano, políticas públicas e inclusão social. Perfil dinâmico, proativo e orientado a resultados, unindo visão estratégica e compromisso social. Disponível para trabalhar em São Paulo, com carga horária integral e pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 6.000.
Engenheiro Agrônomo com 6 anos de experiência, buscando vaga como agrônomo ou em área correlacionada na cidade de São Paulo. Disponível para vínculo CLT ou PJ. Possui pós-graduação completa, CNH B, e experiência na coordenação e implantação de projetos de paisagismo. Habilidades incluem coordenação de equipe, execução de experimentos em viveiro e campo, vendas, controle de pragas e doenças, análise de solo, elaboração de substrato e recomendação de adubação. Experiências: Coordenador de campo na Encanto Verde (2023 - 2024), Gerente técnico no viveiro Paraíso das Palmeiras (2021 - 2023) e Responsável técnico na Floresta Campeiro (2020 - 2021). Pretensão salarial de R$ 3.500,00, carga horária de até 44 horas semanais, disponível para início imediato.
Profissional com 39 anos e formação em Tecno Agrícola, busca oportunidade como Gerente Agrícola. Experiência sólida em gerenciamento agrícola, tendo atuado no Grupo Wehrmann por 5 anos, onde começou como serviços gerais e se destacou como gerente de barracão. No Grupo Igarashi, gerenciou uma fazenda por 4 anos, adquirindo conhecimentos em trabalho em equipe e organização. Na Fazenda São José, em Ibiporã, MG, iniciou projeto de hortaliças e cereais, com 3 anos de experiência. Atualmente, segue com projetos de parcerias até 2025. Pretensão salarial de R$ 8.000,00 mais 5% sobre a produção. Disponível para iniciar imediatamente. Perfil proativo, com histórico de liderança e comprometimento em formar novos profissionais.
Profissional experiente e orientado a resultados com mais de 25 anos de atuação em gestão de operações logísticas, focado em distribuição de produtos de alta criticidade. Comprovada capacidade de liderar equipe de alta performance, otimizar processos desde o recebimento até a entrega final, e implementar soluções garantindo eficiência, segurança e pontualidade. Habilidade em análise estratégica e tomada de decisões que impulsionam a melhoria contínua e a excelência operacional. Sólido conhecimento em WMS, TMS e gestão de projetos, agregando valor e eficácia à cadeia de suprimentos. Busca vaga como Gerente de Operações Logística, tanto em CLT quanto PJ, nas cidades de São José dos Pinhais e Curitiba, com pretensão salarial de R$9.000,00. Disponível para carga horária integral e início imediato.
Profissional com ampla experiência nas áreas de Administração, Turismo, Ensino e Atendimento ao Público. Iniciou a carreira no Hospital São Francisco de Assis, onde evoluiu de auxiliar de escritório a Gerente de RH. Estagiou na Esso como trainee de Gerente e foi subgerente nas lojas Mesbla. Atuou como Gerente no Makro Supermercado e Supervisor de Marketing na Ambev, com foco na região Centro-Oeste. Experiência internacional de 11 anos nos EUA, trabalhando na Disney e em grandes redes de hotéis e restaurantes. Atualmente, desenvolve projetos culturais como PJ. Possui formação em Administração de Empresas com Pós-Graduação em Arqueologia e História. Perfil calmo, criativo, prestativo, pró-ativo e resiliente, com visão de médio e longo prazo. Disponível para trabalhar em Goiânia, Goiás, com possibilidade de carga horária integral ou meio período. Pretensão salarial a ser negociada.
Gerente de Tecnologia com mais de 25 anos de experiência em bancos, seguros, logística e serviços. Expertise em Desenvolvimento de Sistemas, Segurança, Dados, Infraestrutura e Atendimento. Especialista em transformar estratégia corporativa em entregas concretas, conectando visão de negócio e execução técnica. Domínio em metodologias ágeis, governança, gestão de pessoas, finanças, projetos e fornecedores. Experiência em modernização e sustentação de sistemas críticos (on-premises e cloud – Azure/AWS), com utilização de DevOps. Habilidades em adequação à LGPD, criação de KPIs e estruturação de Arquitetura Corporativa. Liderança humanizada de times multidisciplinares, formando equipes engajadas e de alta performance. Controle de CAPEX, OPEX, budget e otimização de investimentos. Disponível para início imediato em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 18.000,00. Certificado Microsoft Cloud Azure (AZ-900) e em finalização das certificações DP-900 e AI-900.
Profissional com 41 anos, busca vaga como Pedreiro ou Carpinteiro Mestre de Obras. Possui segundo grau completo e 9 anos de experiência como pedreiro e carpinteiro em Escarpas do Lago, Capitólio. Também tem experiência como gerente e fiscal, demonstrando responsabilidade com serviços e rendimento do trabalho. Perfil proativo, detalhista e bom em equipe. Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para trabalhar das 7h às 17h, de segunda a sexta, com início em 5 dias. Referências de trabalho como profissional autônomo com carteira assinada. Localização: São Gonçalo do Rio Abaixo.
Profissional com 57 anos, busca oportunidade como DPO, Gerente de Projetos, Gestor de Fraudes, Gerente Administrativo, Mapeamento de Processos, Gerente ou Instrutor de Treinamento, com experiência sólida em gestão de projetos e consultoria em diversos segmentos, incluindo Telecom, Gestão de Frotas, Locação de Veículos, Previdência Privada, Planos de Saúde, Call Center e Varejo. Formação acadêmica inclui Bacharel em Gestão de TI, Bacharel em Economia, e diversos MBAs, incluindo Gestão de Projetos e Auditoria de Gestão, além de Pós-graduação em LGPD e DPO Master LGPD & GDPR. Perfil muito proativo, disponível para trabalhar em Guarulhos, São Paulo ou Alphaville, com vínculo CLT ou PJ, e com início imediato. Pretensão salarial e carga horária a combinar.
Profissional com 60 anos, buscando vaga como Gerente de Restaurante em Niterói, São Gonçalo ou Itaboraí. Experiência sólida como Gerente em diversos estabelecimentos, incluindo Batista's Lanches, com habilidades em compras, controle de estoque, treinamento de equipe, controle de qualidade, atendimento ao cliente, gestão de custos e planejamento de eventos. Formação superior incompleta. Perfil: disciplinado, resiliente, organizado, bom comunicador, motivador e trabalho em grupo. Pretensão salarial de R$2800,00 a R$3000,00, disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Gerente de Produto, Comprador ou Gerente de Projetos, com qualquer tipo de vínculo, em São Paulo. Profissional com 50 anos, graduada em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e Pós-Graduação na Sorbonne em Projetos. Possui mais de 25 anos de experiência em gestão de produtos e projetos digitais, liderança de equipes técnicas e de negócios. Fluente em inglês, francês e espanhol. Expertise em práticas ágeis (Scrum, Kanban), análise de mercado e métricas, com histórico em empresas como Carrefour, Walmart, Pernambucanas, entre outras. Destaca-se pela facilitação de cerimônias ágeis e forte conhecimento em todas as etapas do ciclo de vida de produtos digitais. Pretensão salarial de R$ 10.000, disponível para 44 horas semanais e pode iniciar imediatamente. Certificações em especialização em Projetos TI e ITIL.
Profissional com 43 anos, busca oportunidade como Técnico em Informática, preferencialmente com vínculo CLT, em Niterói ou São Gonçalo. Formação em nível médio completo e atualmente cursando Análise de Sistemas. Experiência como Gerente de TI, com ênfase em análise de rede, câmeras de segurança, sistemas, manutenção preventiva de computadores e impressoras. Perfil pró-ativo, analítico e com habilidades de liderança. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para carga horária sem limite, podendo começar imediatamente.
Gerente Industrial com experiência sólida em gestão de operações, produção e melhoria contínua. Formado em Engenharia de Produção com pós-graduação, possuo um histórico comprovado de aumento de efetividade e rentabilidade em empresas como INDISA, CNH Industrial, MAHLE e Magneti Marelli. Atuei como Plant Manager, Supervisor de Manufatura e Consultor de Engenharia, liderando equipes de até 450 colaboradores. Tenho um perfil de liderança estimulador e participativo, focado em resultados e definição de estratégias. Estou disponível para atuar em São José dos Pinhais ou Joinville, com carga horária de até 60 horas semanais e pretensão salarial de R$ 15.000. Possuo experiência em projetos nacionais e internacionais e busco oportunidades que valorizem a melhoria contínua e o crescimento da empresa.
Profissional sênior com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, buscando oportunidades na área financeira em São Paulo, com preferência por vínculos CLT e PJ. Formado em Administração de Empresas, com experiência em cargos como Gerente Administrativo e Financeiro, Consultor e Gerente de Projetos. Especialista em reestruturação financeira, implantação de processos, governança corporativa e geração de valor através de planejamento estratégico, controle de custos e otimização de fluxo de caixa. Habilidades em planejamento financeiro, controladoria, FIDC e operações de crédito, gestão de fluxo de caixa, implantação e gestão de ERP, redução de custos, liderança de equipes, relatórios gerenciais e KPIs, planejamento tributário e governança corporativa. Certificações: CPA-10 | Scrum Foundation. Idiomas: Inglês (fluente para negócios). Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para início imediato e sem preferência de carga horária.
Profissional com ampla experiência como Encarregado/Gerente Administrativo, atuando em empresas como Construtora Santanna e Pelicano Construções. Formação em Técnico em Contabilidade, destaco-me pela liderança e ótimo relacionamento interpessoal. Busco uma oportunidade CLT em São Gonçalo do Rio Abaixo, com pretensão salarial de R$ 6.000. Disponível para estender a carga horária e iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Sub Gerente de Loja ou Fiscal de Prevenção em São Gonçalo, Niterói ou Itaboraí. Com 54 anos e formação de 2º grau completo, possuo mais de 8 anos de experiência em empresas como Gerezim Supermercado, Keke Mix, Costazul e Casas Sendas. Estou em busca de um vínculo CLT e pretendo um salário de R$ 2.000. Estou disponível para trabalhar em carga horária de 8 horas e posso começar imediatamente. Sou pró-ativo, organizado e tenho habilidades em atuar junto ao gerente geral de loja e na vigilância constante dentro e fora do setor de trabalho.
Gerente comercial com experiência em gerência, buscando oportunidade de trabalho em São Paulo. Formado em Processo Gerencial, com perfil proativo e habilidades para liderar equipes e projetos. Disponível para carga horária total, com pretensão salarial de R$ 5.000. Disponível para início imediato.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na liderança de projetos de implantação e integração de sistemas ERP, PDV e e-commerce, atuando em empresas de médio e grande porte.
Conduziu projetos completos — do planejamento e definição de escopo até o go-live — sempre com foco em qualidade, prazo e alinhamento aos objetivos de negócio.
Reconhecido pela capacidade de coordenar equipes multidisciplinares, resolver desafios com equilíbrio e promover uma comunicação clara entre áreas técnicas e gestores.
Experiência com soluções como e-Millennium, Onclick, KPL, Senior, Salesforce, Totvs e Oracle, além de vivência em integrações com plataformas de e-commerce e meios de pagamento.
Atualizado em práticas de gestão Tradiicional e Ágil, aplica metodologias conforme a realidade e maturidade de cada empresa.
Busca novas oportunidades como Gerente de Projetos / Implantação de Sistemas, com disponibilidade imediata, pretensão a partir de R$ 9.500,00 e preferência por vínculo PJ ou cooperado.
Habilidades: Gestão de projetos | Implementação e integração entre sistemas | Criação e controle de escopo, cronograma, riscos e entregas | Coordenação de equipes | Implantação de metodologias e processos operacionais.
Modelos: PMBOK, Scrum, Kanban.
Ferramentas: MS Project, Jira, Trello, Asana, Confluence.
ERPs: e-Millennium, Onclick, KPL, Senior, Salesforce, Oracle ERP, Totvs.
CRM e colaboração: RD Station, Bitrix24, Teams, Slack, Google Workspace.
Banco de dados: PL/SQL, Firebird.
Cidade: São Paulo (Capital e ABC Paulista).
Profissional com +15 anos de experiência em Gestão de Projetos, FP&A, Business Intelligence, Data Analytics e Estratégia Corporativa, conduzindo transformação digital, governança de dados e gestão estratégica de portfólio de projetos em empresas de grande porte.
Atualmente, atua como Gerente de Projetos e BI com foco em Projetos e Planejamento Financeiro e Estratégico, onde estruturou e liderou a área de Business Intelligence Estratégico do zero, implementando Governança de Dados, PMO Corporativo, definição de OKRs e KPIs Executivos para suporte à tomada de decisão.
Possui expertise em gerenciar projetos estratégicos com equipes multifuncionais e multidisciplinares, conduzindo iniciativas em inglês e espanhol, aplicando metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Waterfall) e garantindo 100% das entregas no prazo, escopo e qualidade.
Sólida atuação em planejamento de escopo, cronograma, orçamento, riscos e recursos, assegurando governança, compliance e entregas dentro de prazo e qualidade.
Experiência como Finance Business Partner, com forte atuação em Planejamento Financeiro (Budget, Forecast, OBZ, S&OP, P&L, Cash Flow, Valuation), apoiando o C-Level em decisões críticas. Domínio avançado em Power BI, Tableau, QlikView, SQL, DAX, VBA e SAP ECC/BW para ETL, automação, storytelling com dados, advanced analytics e preditivo.
Reconhecido por traduzir dados complexos em insights estratégicos, liderando equipes multidisciplinares e entregando projetos que aumentam a produtividade, otimizam custos e aceleram a tomada de decisão data-driven.
Pretensão salarial: R$ 13.000 a R$ 15.000.
Tipo de vínculo: CLT ou PJ.
Carga horária: Integral
Modelo: Híbrido.
Localização: São Paulo - SP
Candidato a Sub Gerente/Gerente/Gerenciador com 45 anos, localizado em São Gonçalo, RJ. Possui 2° grau completo e experiência na rede Reunidos Supermercado (Redeconomia de Supermercado). Perfil proativo e colaborativo, disponível para vínculo CLT e carga horária flexível. Habilidades em gestão de pessoas, atendimento ao cliente, trabalho em equipe e curso em habilidades básicas de liderança. Pretensão salarial de acordo com a função.
Profissional com 55 anos, bacharel em Direito e especialização em Processo e Inteligência Artificial, busca oportunidade na área de Customer Success com vínculo CLT em São Paulo. Experiência como Coordenador de Customer Success na GIC Brasil, onde gerenciou o ciclo de vida do cliente, otimizou processos de implantação e implementou NPS e OKRs. Atuou como Consultor de Atendimento ao Cliente, liderando projetos de melhoria da experiência do cliente e análise de dados. Como Gerente Operacional na IBCO, gerenciou equipes, implementou indicadores de desempenho e reduziu custos logísticos. Experiência anterior como Gerente de Call Center na Celebre Corretora, onde liderou equipe de atendentes e aumentou a taxa de resolução no primeiro contato. Possui perfil comportamental focado em resultados, com alta dominância e habilidades em influenciar e motivar equipes. Pretensão salarial de R$ 10.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais e pronto para começar imediatamente. Certificações em Análise e Melhoria de Processos, Inteligência Artificial e Código de Defesa do Consumidor.
Profissional da área da saúde, Biomédica com pós-graduação em Gestão da Qualidade em Saúde, buscando oportunidades como Especialista, Supervisor, Coordenador ou Gerente da Qualidade. Experiência sólida em coordenação de qualidade, gestão e desenvolvimento de equipes, condução de projetos de acreditação JCI, auditorias internas, gerenciamento de indicadores, e cumprimento de requisitos regulatórios. Habilidades em trabalho em equipe, comunicação, planejamento, inovação, organização e auditoria. Pretensão salarial a partir de R$ 9.000, disponível para carga horária de 44h semanais, com início imediato. Localização: São Caetano do Sul, atuando na região de São Paulo e ABC.
Profissional com mais de 20 anos de experiência, formada em Letras, Administração com Marketing e Propaganda e Arquitetura, busca oportunidade como Gerente de loja de decoração. Atua como empreendedora na Dazz Creative, onde criou e estruturou uma empresa voltada para o público de alto padrão, oferecendo projetos arquitetônicos, consultoria em obras, decoração e assessoria imobiliária. Possui MBA em Neuro-Arquitetura e é reconhecida por seu atendimento personalizado e premium. Perfil visionário e criativo, com forte capacidade de liderança e foco em resultados. Disponível para trabalho PJ, carga horária das 8 às 18:00, com pretensão salarial de R$12.000,00. Fala inglês e atua como psicanalista há 4 anos. Busca sempre o alto padrão e o diferencial competitivo, valorizando conexões emocionais e autenticidade nas relações. Cidade: Luiz Eduardo Magalhães - Bahia ou Grande São Paulo.
Eletricista e Oficial de Manutenção com vasta experiência em manutenção elétrica, buscando oportunidades em São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro. Vínculo CLT. 32 anos, ensino médio completo. Experiência em manutenção preventiva e corretiva de sistemas elétricos, diagnóstico de falhas, leitura e interpretação de diagramas elétricos, instalação de sistemas elétricos em obras, execução de projetos de acordo com normas e especificações. Anteriormente trabalhou em empresas como ARAUJO ABREU ENGENHARIA LTDA, UNIRIO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA, IN HAUS INDÚSTRIA E SERVIÇOS DE LOGÍSTICA S/A, entre outras. Perfil comprometido, proativo, com excelente trabalho em equipe e adaptabilidade. Pretensão salarial de R$2400 a R$2900, totalmente disponível para início imediato. Possui diversas qualificações, incluindo NR-10, NR-18, NR-33, NR-34, NR-35, SEP, NR-37, Certificado de Salvatagem, Escape de Aeronave Submersa (Huet), Curso de Instalações Elétricas e Rigger Course.
Vaga desejada: Gerente de Logística. Vínculo: CLT ou PJ. Cidade: São Paulo. Idade: 40 anos. Formação: Bacharel em Administração de Empresas. Experiência: Gerente Operacional na SUZANO S/A com gestão de 4 CDs e movimentação de mais de 1 milhão de caixas por mês, controle de budget e implementação de sistema de qualidade. Gerente de Distribuição na KIMBERLY CLARK BRASIL, responsável pela movimentação de mais de 750 mil caixas, melhorias de processos e gestão de projetos de mudança. Perfil comportamental: Proativo e focado em resultados. Pretensão salarial: Acima de R$ 12.000. Carga horária: Horário administrativo. Disponibilidade: Imediata. Cursos Complementares: Leadership Evolution, Mentoring, Auditor ISO, Culture Of Coaching, Cultura de Alta Performance, Processos de Desenvolvimento Humano, Lean Seis Sigma, entre outros. Habilidades adquiridas: Profissional com mais de 21 anos de experiência em gestão de operações logísticas, planejamento e execução de operações, gestão de estoques, implementação de tecnologias de rastreamento e controle, negociação com fornecedores, otimização de rotas de transporte, elaboração e gestão de orçamentos, liderança de equipes, uso de sistemas de software para gestão de inventário e análise de KPIs, com foco em eficiência operacional e satisfação do cliente.
Profissional com mais de 34 anos de experiência no mercado de polímeros e plásticos, atuando em empresas de renome. Buscando oportunidade como Representante Comercial ou Gerente de Vendas em São Paulo. Formado em nível superior, com forte atuação no mercado de plásticos, experiência em injeção e extrusão. Atuou como técnico, engenheiro, supervisor, coordenador de produção e projetos, e gerente industrial. Disponível para vínculos CLT e PJ, com pretensão salarial de R$10.000,00 e 100% disponível para trabalhar. Possui excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, habilidades em liderança, análise, comprometimento, autonomia, resiliência, flexibilidade e adaptabilidade.
Profissional em busca de oportunidade na área de Backoffice, Administração e na area de Service Desk com vínculo CLT ou PJ, localizado próximo a São Bernardo do Campo. Com 26 anos, estou finalizando a graduação em Administração de Empresas. Possuo experiência na LAAGER TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS LTDA, onde atuei com suporte operacional, controle de planilhas, geração de relatórios gerenciais, resolução de pendências administrativas e interação com diferentes áreas da empresa. Atuei por mais de quatro anos como Gerente Administrativo na Comercial Zizle Brasil, liderando áreas como financeiro, contas a pagar e receber, RH e comercial. Conduzi processos estratégicos de gestão e tomei decisões que impactaram diretamente nos resultados e na estabilidade da empresa. Também participei de projetos de expansão, renegociação e incorporação empresarial na Richard Hugh Fisk, contribuindo para o crescimento e consolidação da marca. Com passagem pela Sonda TI, desenvolvi habilidades técnicas em Service Desk, solucionando com agilidade problemas relacionados a hardware, software e redes, além de experiências no varejo e na área comercial com foco em consórcios. No setor social, atuei como voluntário na formação de estrangeiros, ministrando aulas de espanhol e cultura latino-americana para ações humanitárias na Argentina. Meu perfil é analítico, observador, otimista e pró-ativo. Busco uma oportunidade com pretensão salarial acima de R$ 2.500,00, disponível para trabalhar das 8h às 19h e iniciar imediatamente. Sou fluente em espanhol, com inglês intermediário (B1) e conhecimento intermediário em Pacote Office, aprendendo rapidamente.
Profissional com 22 anos de experiência no Banco Itaú, atuando como gerente uniclass e gerente PJ, com profundo conhecimento da região de São Gonçalo, Itaboraí e Niterói. Formada em Gestão de Recursos Humanos, possui perfil comunicativo, organizado e proativo, com habilidades em atendimento ao público, resolução de problemas e conhecimento em investimentos e produtos bancários. Disponível para atuar como recepcionista ou em funções administrativas, com carga horária de 6 a 8 horas semanais, ou por escalas, e flexibilidade de horários. Pretensão salarial de R$ 4.000,00 líquidos, com benefícios como plano de saúde e ticket refeição/alimentação. Possui certificações em etiqueta, vendas, integridade, lavagem de dinheiro, segurança do trabalho e curso de português.
Buscando oportunidade como Gerente de Segurança Corporativa, Patrimonial, Prevenção a Fraudes, Compliance ou Riscos em São Paulo. Vínculo CLT. 51 anos. Formação em Administração, MBA em Gestão de Negócios, Pós-graduação em Liderança e 02 MBAs em andamento (Gestão de Projetos e I.A para Negócios). Experiência na Telefônica Brasil | Vivo (2004–2025) liderando Segurança Corporativa, com foco em proteção de ativos, continuidade operacional e prevenção de perdas. Habilidades em implantação de soluções tecnológicas, gestão de riscos e coordenação de equipes multidisciplinares. Perfil analítico, estratégico, influente e colaborativo. Pretensão salarial superior a R$ 20.000,00. Disponível para jornada normal, presencial ou híbrido. Cursos em Business Analytics pela University of Cambridge e Compliance pela FIA Business School.
Profissional com mais de 14 anos de experiência em gestão de projetos, atuando como PMO, Product Owner e Especialista em Sistemas. Expertise em metodologias Ágeis (Scrum, Kanban, SAFe) e Waterfall, com foco em entregas sustentáveis, inovação, métricas e valor ao negócio. Domínio em Backlog, gestão de Sprints, mapeamento de fluxo de valor, migração de sistemas (EBS > Cloud). Experiência com APIs REST/SOAP, Open Finance, Power BI, SQL Server, Azure DevOps, Jira, Confluence, TM1. Forte capacidade de liderança, resolução de problemas, remoção de impedimentos e comunicação com Stakeholders. Métricas dominadas: Cycle Time, Lead Time, Timebox, Troubleshooting, KPIs, OKRs e facilitando tomadas de decisão orientadas por dados. Forte orientação a resultados, perfil analítico e visão sistêmica. Adaptável a ambientes desafiadores. Demonstra liderança empática e colaborativa. Comprometido com qualidade, prazos e inovação. Vagas desejadas: Product Owner, PMO, Gerente de Projetos, Especialista em Sistemas de Gestão. Tipo de vínculo: CLT ou PJ. Cidade: São Paulo e Região. Idade: 55 anos. Formação: Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação (2025), Pós-graduação em Controladoria de Gestão (2009), Pós-graduação em Contabilidade e Finanças (2001), Bacharelado em Administração (1996). Pretensão salarial: PJ R$ 15k, CLT R$ 13k (negociáveis). Carga horária: 8 horas diárias. Disponibilidade: Imediata. Conquistas chave: Migração Oracle para Oracle Cloud, liderança de squads ágeis, implantação de Power BI + SQL Server, melhoria na governança. Competências técnicas e ferramentas: Metodologias: Scrum, Kanban, SAFe, PMBOK, Lean, Six Sigma. Ferramentas: Jira, Confluence, Trello, MS Project, Azure DevOps, Figma, Miro, Power BI, SQL Server. Tecnologias: APIs REST/SOAP, TM1, Python, Inteligência Artificial, Oracle Cloud, UML. Soft Skills: Liderança, comunicação clara, visão sistêmica, foco em resultados, mindset ágil e de Dono. Projetos: Bradesco, Rede Santa Catarina, Azul Linhas Aéreas, Aegea, Honda, Boticário, OMNI, Vale, Cielo, Coca-Cola, Heineken, Via Varejo, Hershey, Bauducco, Tribanco, Ipiranga Química. Certificações: SCRUM Accreditation Body for Scrum and Agile, SAP Business Technology Platform, SAP Cloud Identity Services, SAP Analytics Cloud, Planning Analytics TM1 Developer, Certificado Gestor de Projetos, Princípios e Práticas da Gestão De Projetos, Gestão de Projetos Orçamento e Cronograma, Gestão de Projetos Riscos e Mudanças, Gestão de Projetos e Inovação em Saúde, Yellow Belt, Green e Black Belt, Certificado Fundamentos do Big Data Técnicas e Conceitos. Idiomas: Inglês Intermediário/Avançado (em aprimoramento contínuo – Fluencypass).
Buscando a vaga de Gerente, Analista ou Coordenador, com preferência para vínculo PJ, na cidade de São Paulo, bairro com CEP 08210-100. Tenho 50 anos, formação superior completa em Administração de Empresas, pós-graduação em Logística Operacional e Gestão de Pessoas. Experiência inclui gerenciamento de postos de trabalho em centros de distribuição da Renner, Centauro, Dicico e Pernambucanas, além de cargos como Gerente no McDonald's e Coordenador de Projetos na Alstom. Sou analítico, proativo, focado em entrega de resultados e análise de dados. Minha pretensão salarial é entre R$5.000,00 e R$6.000,00, mais benefícios. Disponibilidade para trabalhar 9 horas diárias, das 6h às 15h, com início imediato. Possuo veículo próprio e estou cursando inglês.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área comercial, com atuação como gerente de operações e vendas, liderando equipes, estruturando processos e implantando melhorias em resultados. Responsável por equipes com mais de 100 colaboradores, atua com indicadores de desempenho, metas e supervisão de rotas. Histórico de redução de custos, aumento de produtividade, e desenvolvimento de líderes. Graduado em Marketing com pós-graduação em Gestão de Pessoas. Perfil estratégico, prático e voltado para resultados. Buscando oportunidades nas áreas de liderança, supervisão comercial ou gerência de vendas, preferindo vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Niterói, São Gonçalo e Maricá, com pretensão salarial de R$ 8.000. Disponível para começar de imediato e prefere trabalhar em horário comercial.