Profissional da área administrativa com 28 anos, formado em curso técnico, busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Cuiabá ou Várzea Grande. Possui 7 meses de experiência como assistente administrativo (gestor) na Cristiane Amaral, onde atuou com emissões de notas fiscais, controle de caixa, financeiro, sistema operacional e gestão de pessoas. Também trabalhou por 3 anos como assistente administrativo (gerente) na Tati Welter, com foco em notas fiscais, gestão financeira e administrativa, contas a pagar, relatórios mensais e gestão de pessoas. Rafael se destaca por ser comunicativo, organizado e dedicado. Pretensão salarial acima de R$ 2.000 e disponível para carga horária integral, com início em 2026.
Profissional de Atendimento ao Público em busca de oportunidades na área de vendas em lojas. 19 anos, residente em Campo Grande, MS, bairro Amambaí. Ensino médio completo e atualmente cursando Administração e Financeiro. Experiência anterior na empresa Koisas & Trekos por alguns meses. Perfil comunicativa, extrovertida e paciente. Disponível para trabalho em período de 8 horas, e somente aos sábados. Pretensão salarial: salário mínimo. Pronta para iniciar em janeiro.
Profissional com formação em Administração e 36 anos, busca oportunidade nas áreas Comercial, Vendas, Financeiro e Gestão. Experiência como Consultor do Comércio e Gestor Administrativo, tendo trabalhado em empresas renomadas como Carmen Steffens, Spicy e Loja Ellus em Recife. Possui habilidades em domínio emocional e financeiro, destacando-se pelo perfil analítico e forte relacionamento interpessoal. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de segunda a sexta durante o dia, com pretensão salarial de R$ 2.800,00. Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Zona Norte e Sul).
Busco oportunidade como assistente (menor aprendiz) em Campo Grande, MS, no bairro Piratininga. Tenho 14 anos e estou finalizando o 8º ano. Sou comunicativa e proativa, com disponibilidade para trabalhar meio período. Minha pretensão salarial é de R$ 900 ou salário mínimo. Estou estudando Mercado Financeiro e tenho disponibilidade para começar amanhã.
Profissional com 46 anos, formada em Processos Gerenciais, busca oportunidade como Analista Administrativo e RH em Campo Grande, MS. Possui 7 anos de experiência em administrativo financeiro e RH na Gerencial Informática e 5 anos na Areeiro Igram. Perfil comunicativa, planejadora, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 + benefícios e carga horária flexível. Início imediato.
Profissional com 46 anos, formado em Ciências Contábeis e com especializações na área financeira, como MBA em Investimentos e Private Banking, além de certificações CEA e AAI. Experiência em atendimento ao cliente no Sebrae/MS, trabalho no departamento financeiro da MS Serviços Elétricos, escrituração contábil na Master Contabilidade e atendimento ao cliente na Caixa Econômica Federal. Perfil comunicativo, proativo, organizado, ousado e criativo, com forte gosto por trabalho em equipe. Busca oportunidade como Gerente de Relacionamento ou Assistente de Negócios em agências bancárias, com vínculo CLT, aberto a negociações salariais. Disponibilidade para 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com início imediato. Cidades de interesse: Amambai, Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Curitiba e Maringá.
Procuro oportunidade na área financeira como CLT. Tenho 30 anos e sou formada em Tecnólogo em Radiologia, com experiência como Líder Financeiro na Lojas Avenida e Administrativa Financeiro na JA Diesel. Sou proativa e possuo pós-graduação em Gestão Administrativa. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e tenho pretensão salarial de R$ 3.000. Estou pronta para começar o quanto antes em Campo Grande, MS.
Buscando oportunidade como Assistente Jurídico no Rio de Janeiro, preferencialmente nas regiões de Bangu ou Campo Grande. Formada em Direito e cursando pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal. Experiência na Universidade Candido Mendes, atuando em compras, secretaria e financeiro, com forte habilidade em atendimento ao público online e presencial. Pretensão salarial de até R$3.000,00, disponível para carga horária diurna e pronta para iniciar o mais rápido possível. Habilidades: pró-ativa, boa em resolver conflitos, excelente comunicação verbal e escrita, domínio do pacote Office, formação em Letras e pós-graduação em Linguagem Portuguesa. Disposta a aprender e participar de treinamentos. Preparando-se para o exame da OAB.
João, 54 anos, busca oportunidade como Agente Administrativo em Campo Grande, MS. Formação em Ensino Superior e ampla experiência em gestão. Trabalhou 5 anos como gerente financeiro no Banco HSBC, 16 anos como responsável interino, 4 anos como gerente administrativo da área Licitação e Compras da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, MS, 4 anos como gerente Legislativo na Câmara Municipal e 1 ano e 3 meses como escrevente chefe do Cartório de Registro. Proativo e bom em trabalho em equipe, possui habilidades em Técnico em Serviços Jurídicos, Licitação e contratos e compras. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00 e disponível para carga horária flexível.
Gerente Regional ou Gerente de Filial, com experiência de 14 anos em cargos de liderança. Formação em Economia e Gestão Comercial. Atuação como Diretor Financeiro em indústria de produtos químicos por 3 anos e Diretor de Operações em distribuição de produtos alimentícios por 11 anos. Perfil comunicativo e líder, com pretensão salarial de R$10.000. Disponível para trabalhar em horário comercial, podendo iniciar imediatamente. Buscando oportunidades em Betim ou Contagem ou Belo Horizonte, MG.ou Campo Grande MS.
Buscando oportunidade na área de Tecnologia da Informação, preferencialmente CLT, mas aberto a PJ. Resido em Belo Horizonte ou Grande BH, tenho 53 anos. Formação: Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (SENAI/MG) e Administração de Empresas (Faculdade Milton Campos). Cursos em andamento: Python, JavaScript e Full Stack com Inteligência Artificial (Infinity School). Cursos complementares: MySQL, Gestão de Fluxo de Informação, Gestão de Pessoas e Empregabilidade, e Mercado Financeiro (Faculdade Milton Campos/SEBRAE/MG). Experiência: Técnico em Tecnologia, Diretor Administrativo de ONG, Fundador e Gestor de restaurantes, Chefe de Cozinha. Perfil: criativo, comunicativo, adora desafios. Pretensão salarial: R$2.500,00 a R$5.000,00. Disponível para início imediato em carga horária integral. Habilidades em Python, JavaScript, desenvolvimento Full Stack com Inteligência Artificial e forte histórico de liderança e gestão.
Profissional com 50 anos, residente em Campo Grande - MS, busca oportunidade na área comercial, atuando em vendas, gestão comercial ou como representante comercial. Formação superior e experiência como Gestor Comercial na BONATO INOX e em vendas na JPN INDÚSTRIA E COMÉRCIO. Perfil voltado para resultados, excelente comunicador, colaborador em equipe, resiliente e com grande habilidade em lidar com pessoas e interagir. Disponível para vínculo PJ ou CLT, com pretensão salarial de R$ 5.000. Habilidades em captação de negócios, experiência em B2B.
Profissional da área Administrativa / Financeira, com experiência abrangente. Iniciou como Office-boy em um Escritório de Contabilidade, passando por todos os departamentos, e já teve seu próprio Escritório Contábil em Campo Grande/MS. Atuou por 20 anos como Gerente Contábil na Credit Cash Assessoria Financeira Ltda, adquirindo vasta experiência nas áreas contábil, administrativa e financeira. Perfil: organizado, assíduo, estudioso das causas e um ótimo gestor. Disponível para vínculo PJ, com pretensão salarial de R$ 8.000 e carga horária de 8 a 10 horas diárias. Pronto para começar hoje mesmo em Jundiaí/SP. Conhecimento e habilidade em diversas áreas facilitam o ingresso em novas oportunidades.
Profissional de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Auxiliar Administrativo, com 40 anos e formação em Ensino Superior Completo. Experiência em gestão de sorveteria, abrangendo desde a produção até a linha gerencial. Proativa, comunicativa, organizada, simpática e competitiva, busco oportunidades em regime CLT, temporário ou freelancer. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 3.000. Possuo cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Departamento Pessoal, Qualidade no Atendimento e Secretariado Executivo. Localização: Campo Grande, MS, bairro Aero Rancho.
Mais de 20 anos de carreira na área administrativa, atuando em empresas de grande representatividade em seus segmentos, como: Suzano Papel e Celulose, Louis Dreyfus Commodities Brasil, Bisutti e Editoras.Principais competências:
• Perfil hands-on, organizado, analítico, gestor e visão estratégica, capaz de assumir tarefas complexas com foco em entregas através de interpretação de dados, relatórios e informações consistentes.
• Experiência sólida em atividades administrativas em gestão, controle e análise de mercado com base em critérios estratégicos para captação, contratação e homologação de novos clientes e fornecedores.
• Habilidade de negociação e capacidade de conduzir negociações, obtendo vantagens competitivas e condições favoráveis contratuais para a empresa, enquanto mantém relações positivas com clientes e fornecedores.
• Criação de indicadores e forte análise e gestão dados financeiro, orçamentário, comercial e estoque.
• Experiência em inventário (indicadores ILA e IRA) e otimização dos níveis de estoque, minimizando custos de armazenamento e operacional e garantindo a disponibilidade de produtos para atender a demanda da cadeia de suprimentos - OPEX.
• Gestão e fluxo de caixa diário para planejamento e provisão de contas a pagar, receber, e conciliação bancária.
• Auditar fluxos e processos para otimização e melhoria contínua, incluindo estratégia de sourcing e criação de relatórios automatizados para substituir práticas manuais.
• Gestão de SLAs, acordo de nível de serviços para garantir o cumprimento de padrões de qualidade, follow-up de atividades e demandas cumprindo os prazos.
• Implantação de sistemas e treinamento de rotinas e suas funcionalidades.
• Proficiência na utilização dos sistemas SAP, ASPLAN, UNO e TOTVS - Protheus.
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014.
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos.
Principais Responsabilidades
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal:
o Recrutamento e seleção de pessoal.
o Gestão de registro, demissões e férias.
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários.
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos.
2. Administração Financeira:
o Controle de orçamentos e despesas.
o Gerenciamento de Plano de Contas.
o Análise de relatórios financeiros.
o Planejamento financeiro e previsões.
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber.
3. Gestão de Processos:
o Implementação de processos administrativos eficientes.
o Melhoria contínua de operações e procedimentos.
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho.
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e
Produtos.
4. Comunicação Interna:
o Facilitar a comunicação entre departamentos.
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz.
o Organizar reuniões e apresentações.
5. Gestão de Projetos:
o Planejamento e execução de projetos administrativos.
o Monitoramento de prazos e metas.
o Avaliação de resultados e feedback.
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe,
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como,
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos,
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários,
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de
eficiência na busca de resultados. Feedback e follow-up constante com a equipe
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por
Kpi´s.
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica.
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria.
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço,
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos)
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por
Kpi´s.
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Profissional com Mestrado em Administração de Empresas (Gestão de Pessoas e Negócios), buscando oportunidade na área de Gerência em Campo Grande - MS. Experiência sólida como Gestor de Vendas na Safira Solar e Gerente Regional de Operações na Whitbread PLC, com habilidades em gestão de operações, planejamento estratégico, análise de desempenho e melhoria de resultados. Disponível para trabalhar em vínculos CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$15.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Idiomas: Português (língua materna), Inglês (proficiente), Espanhol (intermediário) e Italiano (básico). Proativo, com forte capacidade analítica e liderança para coordenar e treinar equipes, visando o crescimento e eficiência das operações.
Assistente Administrativa com ampla experiência em diversas funções administrativas. Atuação em emissão de notas fiscais, controle financeiro, recrutamento e seleção, fechamento de folha de pagamento e gestão de documentos. Cursando Ensino Superior, com forte perfil organizacional, proatividade e habilidades de comunicação. Disponível para trabalho como Free-lancer temporário em Campo Grande/MS, Bairro Vila Palmira. Pretensão salarial de R$ 2.371,00 e carga horária de 44 horas semanais.
Gestor Financeiro Administrativo com CRC ativo, localizado na Grande São Paulo, busca oportunidades como PJ. Contador com sólida experiência em gestão estratégica nas áreas Contábil, Financeira, Administrativa e Comercial. Ampla atuação em liderança de grandes equipes em empresas dos segmentos de Varejo, Atacado e Indústria. Domínio de processos administrativos (Contas a Pagar e Receber, Financeiro, RH, Importação, Imobiliário, Marketing e Comercial), com prática em rotinas contábeis e operacionais. Histórico na elaboração de relatórios contábeis e financeiros para Diretoria e CEO. Pretensão salarial de R$ 8.000,00, disponível para trabalhar 44 horas semanais e iniciar imediatamente.
Analista Financeiro com experiência desde 2002 em gerência administrativa e financeira, além de gestão de plano de saúde. Formada em Ciências Contábeis e com pós-graduação em Gestão Tributária e Controladoria. Possui perfil comportamental dominante, com habilidades analíticas. Busca oportunidade como PJ ou freelancer em Campo Grande, MS. Pretensão salarial acima de R$ 5.000,00, com disponibilidade para 7 horas diárias e início imediato.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área financeira e 14 anos em cargos de liderança, buscando oportunidades como Coordenador Financeiro, Supervisor Financeiro, Gestor Financeiro ou Consultor Financeiro. Experiência sólida em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, nos segmentos de construção civil, indústria, serviços e alimentação. Habilidades em implantação e gestão de fluxo de caixa, planejamento orçamentário, gestão de contas a pagar e a receber, tesouraria, crédito, cobrança e auditorias. Experiência na parametrização e implantação de sistemas integrados como SAP, ERP Globaltec, Sienge, Senior Sistemas e Conta Azul. Negociação de crédito com instituições financeiras e fornecedores, reestruturação de processos internos visando redução de custos e ganho de eficiência. Liderança de equipes multidisciplinares e atuação direta com a diretoria no alinhamento de metas e resultados. Pretensão salarial de R$ 8.000,00 e disponibilidade imediata. Perfil comunicativo. Cidade: São Paulo, Penha.
Profissional com 54 anos, formação superior completa, busca oportunidade nas áreas financeira ou administrativa. Experiência como gerente financeiro na Ser Infusão, destacando habilidades de liderança, boa comunicação, trabalho em equipe e desenvolvimento de estratégias de atendimento. Possui facilidade de resolução de conflitos e experiência em atendimento ao cliente e público. Disponível para trabalhar em Campo Grande MS, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 41 anos, busca oportunidades como Supervisor Administrativo Financeiro, Gerente Administrativo, Analista Financeiro e Analista Administrativo em Campo Grande - MS. Possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Administração Financeira, com 10 anos de experiência no Grupo Sotreq, atuando em suporte administrativo e financeiro, contas a pagar e receber, RH e comercial. Perfil comunicativo, com habilidades em gestão de pessoas e na análise de processos do macro ao micro. Pretensão salarial entre R$ 7.000,00 e R$ 10.000,00, disponível para início imediato e aberto a vínculos CLT ou PJ.
Recepcionista ou Secretária, com formação em andamento em Processos Gerenciais. Experiência como Secretária Executiva, cuidando de agendamentos de reuniões, documentos, financeiro, escala da equipe médica e contratos. Possui boa comunicação com o público de forma humanizada, é analítica, dedicada e sempre busca somar à empresa. Disponível para trabalhar em Campo Grande - Centro, com carga horária de 44h semanais, tipo de vínculo CLT e pretensão salarial a combinar. Habilidades em Pacote Office avançado.
Profissional com 51 anos, formação em ensino médio completo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Financeiro em Campo Grande, MS. Experiência em laboratório de análises clínicas, com responsabilidades em triagem, coleta e atendimento ao público. Possui perfil proativo, colaborativo, comunicativo e organizado. Habilidades em pacote Office, contas a pagar e receber, conciliação bancária e fechamento de caixa. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e pronta para iniciar imediatamente.
Engenheira Civil com amplo conhecimento em construção civil, suprimentos e gestão de projetos. Experiência em gestão de equipe, projetos e materiais, negociações, acompanhamento de obras e controle de cronogramas. Habilidade em comunicação, organização e resolução de problemas, análise de projetos, medições, planejamento, cronograma, relatórios técnicos e gestão de obras em contratos com clientes de pequeno, médio e grande porte. HABILIDADES: Gestão de obra, gestão de equipe, controle físico e financeiro, Orçamento, Suprimentos e Negociações, Execução e Fiscalização técnica, Documentação e relatórios (relatórios técnicos, gestão de documentação, interpretação de projetos), Comunicação e organização, resolução de problemas, liderança. Formação acadêmica: Pós Graduação em Engenharia de Estrutura – CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA – Cursando 1.2025; Engenharia Civil – CENTRO UNIVERSITÁRIO GERALDO DI BIASE (1.2022) - Crea Ativo. QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS: AutoCAD 2D/3D Avançado, Planejamento e Gestão de Projetos Completo, Power BI Avançado, MS Project Avançado, Excel Avançado, Sistema Trello, Informática Profissional (Pacote Office completo), Técnico Administrativo/Ciências Contábeis. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: SUNFOR RIO ENERGIA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA (Abril/24 à Out/24) - Site Manager / Engenharia Civil. TELMEC ENGENHARIA (Out/23 à Jan/24) - Trainee de Engenharia Civil na área de Suprimentos. TELMEC ENGENHARIA (Jan/23 à Ago/23) - Trainee de Engenharia Civil na área de Campo. Telmec Engenharia (Ago/22 à Dez/22) - Auxiliar de Engenharia Civil – Campo. Telmec Engenharia (Mai/22 à Ago/22) - Estagiária de Engenharia Civil – Campo. Pretensão salarial: R$ 10.000,00. Carga horária: 40 horas semanais, disponível para extensões. Disponibilidade: Imediata. Perfil comportamental: Boa em resolução de problemas, trabalho em equipe, liderança qualificada e ética, busca construir um ambiente produtivo e harmonioso.
Profissional com 44 anos, formado em Administração de Empresas, busca vaga de Assistente Administrativo em Campo Grande, MS. Possui experiência em diversas empresas, atuando em setores financeiro, logística e comercial. Perfil analítico, com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e disponibilidade para carga horária entre 40h e 44h. Atualmente empregado, mas aberto a novas oportunidades. Destaca-se por ter Pós Graduação em Gestão de Projetos e curso de Liderança.
Profissional com experiência na área administrativa e financeira, busca oportunidades como Assistente Administrativo e Financeiro em Campo Grande/MS. Formada em Turismo e Direito, com sólida vivência em diversas funções, incluindo Assistente Financeiro na Passarelli Advocacia, Assistente Administrativo na Óptica do Divino, Assistente Parlamentar na Câmara dos Vereadores e Assistente Financeiro na L2 Turismo - Aruana Turismo. Destaca-se por ser organizada, pró-ativa e por trabalhar bem em equipe. Habilidades em Espanhol fluente, Inglês intermediário e domínio do Pacote Office. Disponível para início imediato, busca vínculo formal (CLT) com pretensão salarial de R$ 3.000,00 em carga horária integral.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Licitações e Contratos, graduado em Gestão Pública e atualmente pós-graduando em Economia, Contabilidade Pública e Direito Público. Atuou como Gestor de Compras e Contratos na Prefeitura de Rio Grande da Serra/SP e como Gerente Financeiro na Vip Seg, onde foi responsável por contas a pagar, emissão de boletos e notas fiscais, controle de contas e custos, além de relatórios financeiros. Possui conhecimentos atualizados sobre a nova lei 14.133/21 e diversos cursos de especialização pelo TCE/SP, TCU, IBRAP, FENORD e AMD. Perfil observador, detalhista, analítico, cauteloso, prudente e proativo. Buscando oportunidade como Analista de Licitação e Contratos, com pretensão salarial de R$ 4.000, carga horária de 8 horas de segunda a sexta-feira, disponível para iniciar imediatamente. Cidades: Contagem/MG e Belo Horizonte/MG.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de vendas, gestão empresarial, consultoria financeira e manutenção técnica. Atuou como proprietário e gestor da MENDES & MENDES, liderando operações comerciais, administrativas e técnicas, com foco em excelência no atendimento e fidelização de clientes. Possui sólida vivência em diagnóstico e reparo de notebooks, além de domínio em sistemas operacionais e segurança da informação. Como consultor financeiro, desenvolve estratégias para otimização de receitas, controle de fluxo de caixa e reestruturação de dívidas. Com perfil empreendedor, visão estratégica e forte habilidade em negociação, liderou equipes, implantou processos e conquistou resultados expressivos em empresas de médio e grande porte. Estou buscando uma oportunidade nas áreas financeira e comercial, preferindo vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00. Disponível para carga horária de segunda a sexta, podendo iniciar em 15 dias. Localização: Piracicaba. Formação em Gestão Financeira, pós em gestão e planejamento, atualmente cursando 3º ano de Administração. Habilidades em planejamento estratégico, gestão financeira, desenvolvimento comercial, liderança de equipes, negociação e reestruturação financeira. Experiência com grandes empresas, startups e fundos de precatórios. Trabalho voluntário na Universal nos Presídios (UNP), focando na reintegração e transformação social.
Busco vaga como Assistente Administrativo, com experiência em cotação de compras e vendas, gerenciamento financeiro, logística de entrega e uso de planilhas. Tenho formação superior incompleta e já trabalhei em empresas como Aridã Top Limp, Odontofix e Grillo e Ribeiro. Sou proativa, organizada, comunicativa e gosto de lidar com pessoas, sempre buscando fazer o meu melhor. Minha pretensão salarial é de R$1.800,00 a R$2.500,00, em carga horária de 8 horas com 1 hora de almoço. Estou disponível para início imediato. Localização: Rio de Janeiro, Campo Grande.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Sala na Educação Infantil, com vínculo CLT, em Campo Grande, MS. Tenho 28 anos e estou cursando o 2º semestre de Pedagogia. Possuo 6 meses de experiência como estagiária de auxiliar de sala no Colégio Elite Mace, além de ter trabalhado como babá e recreadora. Também tenho experiência no setor administrativo como auxiliar financeiro, lidando com contas a pagar e receber, cobrança, emissão de boletos e notas fiscais. Sou comunicativa, organizada, com facilidade de aprendizado e amo crianças. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para carga horária integral ou pela manhã e posso começar imediatamente.
Profissional com formação em Gestão Financeira e experiência como Assistente Financeiro e Administrativo, atuando em contas a pagar, receber, conciliação bancária, faturamento, emissão e lançamento de notas fiscais. Destaca-se pelo perfil analítico, organizado e proativo. Busca oportunidades na área Financeira ou Administrativa com vínculo CLT, em Campo Grande/MS, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 acima e disponibilidade para início imediato. Carga horária desejada: 40 horas semanais.
Profissional com 44 anos, buscando oportunidades como Auxiliar de Escritório, Administrativo ou Motorista B em Campo Grande, RJ. Possui 30 anos de experiência na Agro Comercial Ype LTDA, com forte atuação em sistema financeiro, folha salarial, contas a pagar e receber, serviços de cartório, fórum, bancário, registro de imóveis e muito mais. Habilidades em Word, Excel, PowerPoint e cursos de sistemas financeiros. Perfil criativo, comunicativo, concentrado e que trabalha com perfeição. Disponível para qualquer tipo de vínculo e carga horária, podendo iniciar imediatamente. Pretensão salarial a combinar na hora.
Profissional com ampla experiência em cargos de liderança na área administrativa e financeira, buscando oportunidades como Diretor/Gerente Administrativo e Financeiro. Formação em Engenharia de Produção e Administração de Empresas com Pós em Finanças. Experiência como CFO na Oleoveg SA e Suissa Cosméticos, Diretor Financeiro na Aroma do Campo e Diretor de Tesouraria no Banco Fenicia. Perfil analítico, objetivo, com habilidades em planejamento e montagem de cenários econômicos e empresariais. Líder nato, consciente, com grande cultura e ativo na tomada de decisões. Possui certificações CPA 20, PQO - Sarbone Oxley e Contabilidade Gerencial. Disponível para trabalho em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 15.000 e carga horária integral, podendo iniciar em até 30 dias.
Auxiliar de serviços gerais com experiência em hospital particular, condomínio, posto de galinha e casa de família. Comprometida e pontual, segue as regras da empresa e busca sempre resolver problemas com o gestor. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 1.500,00. Interessada em oportunidades na Barra da Tijuca ou Campo Grande.
Profissional com 40 anos e graduação em Serviço Social, buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente Financeiro e Gerente de Livraria. Possui experiência significativa em administração financeira, estágio em serviço social, gerência financeira e vendas em livraria. Destaca-se pela proatividade, habilidades em comunicação, negociação e vendas, além de capacidade para trabalhar em equipe. Está aberta a negociações sobre a pretensão salarial, inicialmente mencionando R$ 3.000,00, e disponível para começar imediatamente. Certificação em Informática. Disponibilidade para atuar em Bangu, Campo Grande, Centro do Rio de Janeiro e Méier.
Profissional com 42 anos, formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Campo Grande - MS. Possui experiência como Auxiliar Administrativo, Secretária, Encarregado de CRM, Assistente Financeiro, Supervisora da Qualidade e Auxiliar de Escritório, com forte conhecimento em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, contas a pagar e a receber, conciliação bancária e organização de documentos. Perfil proativo, organizado, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipe e liderança, comprometida e focada em resultados. Disponível para carga horária de 6 a 8 horas ou escala 12x36, com pretensão salarial de R$2.000,00. Habilidades em pacotes Office (Word, Excel, PowerPoint), internet e fluxograma.
Profissional com 20 anos de experiência em gestão escolar e ensino em escolas públicas. Especialista em Gestão Escolar, Administração, Matemático e Técnico em Transações Imobiliárias. Habilidades em liderança, trabalho em equipe, comunicação, projetos escolares, e organização de festas e eventos. Disponível para atuar como Gestor de Escola na modalidade PJ em Campo Grande, MS, com pretensão salarial de R$ 15.000 e carga horária integral.
Profissional com 29 anos e Ensino Médio Completo, busca oportunidade como Auxiliar de Escritório em Campo Grande - RJ. Possui sólida experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa, apoio ao setor financeiro, emissão de notas fiscais e gerenciamento de equipe. É comunicativa, objetiva, disciplinada, com facilidade de trabalhar em equipe e adaptação. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1.800. Certificação em Informática Básica (Microlins).
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo. Com experiência como Assessora Parlamentar, Secretaria Escolar, Administrativo Financeiro e Recepcionista. Habilidades em Word e Excel. Sou comunicativa, organizada, proativa, tenho boa comunicação e consigo trabalhar bem em equipe. Estou disponível para trabalho CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000. Localização: Campo Grande, Tijuca.
Buscando oportunidade de trabalho nas áreas de Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Expedição, Recepcionista ou Atendente em Campo Grande. Possuo 20 anos e ensino médio completo, atualmente trabalho como Auxiliar de Expedição na empresa Shoulder, onde sou responsável pela armazenagem de produtos, conferência de pedidos e coleta. Tenho cursos de LGPD e Informática Básica e estou cursando Educação Financeira Pessoal. Tenho excelente capacidade de comunicação, foco em resultados, criatividade, determinação, paciência, empatia, respeito a prazos e bom trabalho em equipe. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500, disponível para trabalhar 6 horas por dia e iniciar imediatamente. Aberta a considerar oportunidades em áreas relacionadas.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro e Auxiliar de DP. Preferência por vínculo CLT. Localização: Campo Grande, MS. Idade: 58 anos. Formação: Ensino médio completo. Experiência como Assistente Administrativo em Studio Dayane e Studio Sandra. Perfil: organizada, pontual, proativa, responsável. Pretensão salarial: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 para carga horária de 8h diárias. Disponível para começar imediatamente. Habilidades em informática, curso de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista, e experiência em escritórios de empresas.
Profissional organizada e muito proativa, com experiência em funções administrativas e financeiras. Possui formação superior incompleta em Tecnologia em Marketing e diversos cursos de Assistente Administrativo e Imobiliário. Atuou como Assistente Financeiro na Venda Direta do Boticário, Assistente Administrativo na CC Costa, Balconista na Lê Moulin e Back Office na Claro. Busca oportunidade de trabalho home office como freelancer na área administrativa, com pretensão salarial acima de R$ 2.500,00 e carga horária flexível de 6 horas por dia. Domínio do Pacote Office. Localizada em Campo Grande, MS, bairro Aero Rancho.
Wesley, 40 anos, busca oportunidade como motorista. Possui CNH A/D e ensino médio completo. Tem experiência como auxiliar financeiro, entregador e assistente administrativo. É comunicativo, proativo, organizado e tem bom trabalho em equipe. Disponível para atuar em Campo Grande - MS com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Aberto a vínculos formais, informais ou temporários.
Buscando oportunidade como Fiscal de Loja, Administrativo e Prevenção de Perdas. Possuo Licenciatura e experiência na Marinha do Brasil como auxiliar financeiro, além de ter atuado como Professor e Fiscal de loja no Atacadão e Rede Econômica. Meu perfil é assíduo, proativo, com habilidades de liderança e comunicação. Estou disponível para trabalho CLT em Campo Grande - MS, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária parcial ou integral. Pronto para contribuir com a equipe e enfrentar novos desafios.
Buscando vaga como Auxiliar Financeiro, com vínculo CLT. Tenho 21 anos, ensino médio completo e experiência de 1 ano e 3 meses na empresa Pra Já Entrega. Sou comunicativo, pró-ativo, lido bem em grupo e sou pontual. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para trabalhar no período da manhã em Campo Grande - MS. Possuo conhecimento em Word e Excel, e tenho certificação nos cursos, aguardando a emissão em PDF.
Profissional com 29 anos, formação em Técnico em Enfermagem e experiência como Gestor de Pessoas e Gestor Financeiro na PRECO FIXO MODAS LTDA. Responsável por admissão e demissão, controle de estoque, média de lucro, realização de reuniões internas e supervisão de estagiários. Perfil comportamental dominante e influente. Conhecimento em programa de controle de estoque, informática avançada e pacote Office. Disponível para atuar como Auxiliar Administrativo em Salvador/BA, no bairro Fazenda Grande 2, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$1.984,00 e R$2.500,00. Disponível para início imediato.
Gestor em manutenção automotiva com 43 anos, formado em Engenharia de Produção. Experiência como Coordenador de manutenção automotiva na Cerradinho Bio. Perfil proativo, com forte habilidade em trabalho em equipe, liderança, ética, comunicação e competência técnica. Disponível para vínculo CLT em Campo Grande, com pretensão salarial de 12 salários mínimos. Carga horária administrativa. Certificações relevantes incluem Técnico em manutenção automotiva, pós graduação em agronegócio, capacitação de melhoria contínua, geração de líderes, treinamento de ppcm, informática avançada e mecânica de motor diesel.
Profissional com sólida formação em Administração e pós-graduação em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, com experiência em recepção, financeiro e auxiliar administrativo. Atuou como assistente financeiro em um sindicato por 1 ano, recepcionista em um banco durante 6 anos, e recepção e auxiliar administrativo em uma empresa de peças para tratores de grande porte por 2 anos. Recentemente, trabalhou em uma empresa de tecnologia, desenvolvendo aplicativos para órgãos municipais e estaduais por 2 anos. Perfil proativo, determinada e focada em suas tarefas. Conhecimento intermediário em computação e internet. Disponível para trabalho CLT em meio período, com pretensão salarial de R$ 2.500. Localização: Campo Grande, MS.