Profissional da área financeira em busca de novas oportunidades como Analista ou Gestor Financeiro, com o objetivo de agregar valor às empresas por meio de uma atuação estratégica, analítica e colaborativa. Sólida experiência em rotinas financeiras e administrativas, incluindo controle de contas a pagar e receber, conciliações bancárias, fluxo de caixa, projeções financeiras e emissão de relatórios gerenciais. Domínio de Excel avançado e sistemas de gestão financeira, com forte atuação no apoio à tomada de decisões por meio de análises precisas e diagnósticos financeiros confiáveis. Atuação hands on, flexível para adaptação a diferentes modelos organizacionais, atenção a detalhes e alto comprometimento com prazos. Participação ativa em auditorias internas e externas, garantindo conformidade com normas contábeis e fiscais. Facilidade de comunicação com diferentes áreas, prezando pela transparência, organização e bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 4.500,00 para carga horária de 8 horas diárias. Disponível para início imediato em Curitiba.
Profissional com mais de 4 anos de experiência nas áreas de Comprador, Suprimentos, Comercial e Cobrança, atuando em ambientes bilíngues (espanhol e português). Formação superior interrompida. Habilidades em negociação e gestão de fornecedores, conciliação bancária e controle financeiro, emissão e acompanhamento de pedidos de compra, gestão de contratos e relatórios de cobrança. Domínio de sistemas ERP e pacote Office, com Excel em nível básico a intermediário. Perfil comportamental inclui comunicação assertiva, empatia, negociação eficaz, organização, disciplina, foco em prazos, resiliência e ética profissional. Disponível para trabalhar em qualquer horário sob o regime PJ, com pretensão salarial de R$ 3.500. Localização: Fazenda Rio Grande, Curitiba, Paraná.
Profissional proativa e organizada, com 13 anos de experiência no setor financeiro, atualmente trabalhando no Festival. Buscando oportunidade como Auxiliar de Serviços Gerais em Curitiba, no bairro Mossungue. Disponível para carga horária de meio período, das 7:30 às 12:00, de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 900,00. Deseja complementar a renda e entregar o melhor em seu trabalho.
Profissional com 52 anos, Técnico em Administração, busca oportunidade como Gerente Operacional ou Comercial na Região Metropolitana de Curitiba. Experiência de 10 anos em logística, 8 anos como gerente em rede de postos de combustíveis e 5 anos como gestor do próprio negócio. Possui perfil de liderança moderada, sensível e respeitosa, focado em trabalhar em ambientes saudáveis e harmoniosos. Flexibilidade de horários e disponibilidade para contratação imediata. Pretensão salarial a combinar, com vários cursos de capacitação em liderança, técnico operacional, CIPA e espanhol intermediário.
Profissional com 56 anos, formado em Direito e MBA em Gestão Financeira, busca oportunidade na área financeira como PJ em Curitiba. Experiência sólida como gerente e diretor financeiro, com um perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 10.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Pronto para contribuir com conhecimento e habilidades na gestão financeira.
Denize, 36 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Formação em Processos Gerenciais e Pós-graduação em Recursos Humanos. Experiência em corretora de seguros, administradora de condomínio e empresa de elevadores. Perfil proativo, organizado e comunicativo. Conhecimentos em contas a pagar e receber, atendimento ao cliente, balancete, emissão e lançamento de notas fiscais, apoio financeiro e RH. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária de 40 horas semanais. Cidades de interesse: Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais.
Profissional com ampla experiência em gestão de manufatura em diversos segmentos da indústria, incluindo bebidas, embalagens, alimentos e produtos químicos. Formado em Engenharia Química, possui MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Financeira pela PUC e MBA em Gestão Industrial pela FGV. Atuou como Gerente Executivo de Almoxarifados em uma grande indústria química em São Paulo, gerenciando estoques, automação de processos logísticos e reportando diretamente ao Diretor de Supply Chain. Experiência na cadeia de suprimentos, controle de estoque, implantação de KPIs e capacitação de equipe. Liderança em automação e digitalização de processos, além de ser Gestor de manufatura corporativa responsável pela construção de unidade fabril greenfield, liderando 500 profissionais e 49 empresas. Aplicação de Lean Manufacturing e TPM. Disponível para atuar em Curitiba e região metropolitana, com pretensão salarial a combinar e carga horária integral.
Profissional com 12 anos de experiência em Engenharia de Produção e Logística, buscando oportunidades em Curitiba, Pinhais ou São José dos Pinhais. Formado em Engenharia de Produção, MBA em Logística, com forte atuação em gestão de processos, gestão de pessoas, procedimentos, gerenciamento e supervisão de equipes, custos, compras, planejamento, transportes e indicadores. Última função como Gerente Industrial em fábrica de polpa de frutas. Habilidades em Power BI, SAP, Excel e inglês intermediário. Perfil proativo, participativo, pensante, líder e gestor. Pretensão salarial de R$ 6.000, disponível para tempo integral.
Assistente Administrativo/Financeiro com 70 anos e 20 anos de experiência. Formação em Contabilidade. Atuação como contador e financeiro em uma administradora de consórcios por 15 anos e proprietário de um escritório de contabilidade com média de 100 clientes. Habilidade em gerenciamento das necessidades e obrigações acessórias das empresas. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 como MEI. Preferência por trabalho home office. Disponível para início imediato. Portador de deficiência física nos membros inferiores. Localização: Piraquara, Curitiba e região metropolitana.
Analista Financeiro ou Analista de Recursos Humanos disponível para oportunidades em Curitiba. Formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos pela UNINTER (2017). Experiência em empresas como Dourada Corretora de Câmbio e Hortaliças Percicoti, com forte atuação em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, folha de pagamento, admissão e rescisão de funcionários. Habilidades em gestão financeira e de pessoas, com conhecimento em sistemas como Sênior, Rubi, Ronda, Sigma e Secullum. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00, carga horária de 8 horas por dia e disponível para início imediato. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, resolução de problemas e comunicação espontânea.
Analista Financeiro com mais de 20 anos de experiência na área financeira, atuando em empresas de grande porte como Grupo Educacional Uninter. Possui amplo conhecimento em tesouraria, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro, controle de cartões corporativos e relacionamento com instituições financeiras. Forte vivência com ERP financeiro, elaboração de relatórios gerenciais e fechamento de câmbio. Histórico de crescimento interno, chegando ao cargo de Analista de Tesouraria Sênior, demonstrando comprometimento, conhecimento técnico e visão estratégica. Perfil comportamental: Pontualidade, compromisso, resiliência, pró-ativa. Pretensão salarial: R$ 4.500,00. Carga horária desejada: Integral. Cidade: Curitiba.
Buscando oportunidades nas áreas de Administrativo ou RH em Curitiba ou São José dos Pinhais. 19 anos, cursando Ensino Superior. Experiência como Assistente Administrativo, onde atuei no suporte às rotinas administrativas e operacionais, atendimento telefônico e presencial, organização e controle de documentos, elaboração de relatórios e apoio a setores como financeiro, RH e marketing. Também trabalhei como Operadora de Caixa e Atendente de SAC, desenvolvendo habilidades em atendimento ao cliente, agilidade, organização e comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar em horário comercial. Cursando DP e RH generalizado.
Profissional com mais de 15 anos de experiência acadêmica e de mercado, buscando oportunidades como Consultor ou Representante, preferencialmente no modelo PJ em Curitiba. Possui Mestrado em Gestão e experiência como Gestor de Hotelaria, Gestor de Empresa de Eventos, Consultor de Negócios Gastronômicos e Educador de Ensino Superior. Perfil dinâmico, proativo, comunicativo e assertivo. Pretensão salarial acima de R$ 15.000,00, com carga horária flexível e disponibilidade para viagens no Brasil e exterior. Fluente em inglês e espanhol, excelente treinador e capacitador, com mais de 200 projetos realizados e mais de 3000 alunos formados no segmento de hospitalidade.
Analista Financeiro em Curitiba - PR. Vaga CLT. Candidata com 21 anos, cursando ensino superior. Experiência na H&co, responsável pelo contas a pagar. Perfil analítico, proativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Profissional proativa, organizada e comunicativa, com 45 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Recursos Humanos. Cursando o terceiro semestre em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Recepcionista na Academia Avilas Gym, Auxiliar Administrativo na Bella Rosa e Caixa/Supervisora na Passos Apoio Adm e Consultoria Empresarial. Disponível para CLT ou estágio em Araucária ou Curitiba (CIC, Portão e Água Verde). Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e carga horária de 8 horas com 1 hora de almoço. Habilidades incluem Assistente Financeiro, Excel, Noções em E-Social, Gestão de Pessoas e Atendimento ao Cliente, com domínio intermediário de Excel e planilhas operacionais.
Profissional com ensino médio completo e mais de 15 anos de experiência nas áreas de SAC, suporte ao cliente e vendas. Buscando oportunidades de trabalho home office, com preferência por vínculo CLT ou PJ. Localizado em Curitiba, Boqueirão, com pretensão salarial de R$ 3.500 ou mais. Disponível para começar imediatamente. Destaca-se pela excelente comunicação verbal e escrita, capacidade de gerenciar conflitos, comprometimento e foco. Experiência em representar um grande grupo financeiro de atuação internacional.
Profissional de Controladoria e Finanças, com formação em Ciências Contábeis e MBA em Controladoria e Finanças. Experiência em indústrias, transportes e shopping. Perfil analítico e proativo, com certificações FGV, IPED e CRC-PR. Buscando oportunidades de trabalho como Diretor Financeiro em Curitiba-PR, disponível para vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 15.000,00. Preferência por carga horária integral. Imediatamente disponível para iniciar.
Profissional com 58 anos, graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em MBA Gestão com Pessoas, busca oportunidade no departamento pessoal ou secretaria escolar em Curitiba ou São José dos Pinhais. Com 26 anos de experiência na Associação Educacional Decisivo como chefe de pessoal e assistente financeiro, destaca-se pelo trabalho em equipe, aprendizado contínuo, e gosto por desafios. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para carga horária de 20 ou 40 horas semanais e início imediato. Experiência com ADP Web, Domínio Sistemas e Cordilheira.
João Vittor, 26 anos, busca oportunidades como Analista de Investimentos, Operador de Bolsa de Valores, Corretor de Seguros e Corretor de Imóveis, preferencialmente em regime CLT, nas cidades de São José dos Campos, São Paulo e Curitiba. Ensino Médio Completo, Técnico em Química e graduações em andamento na área financeira. Experiência sólida no mercado financeiro, com atuação como analista de investimento, operador de bolsa e em vendas. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00 mais benefícios. Disponível para início imediato. Profissional dedicado, proativo e comprometido, com elevada capacidade de adaptação a novos desafios e ambientes de trabalho. Interesse no desenvolvimento contínuo e aprimoramento de habilidades técnicas e comportamentais. Valorizo a comunicação clara e a colaboração em equipes orientadas a resultados.
Profissional com 54 anos, ensino médio completo, busca oportunidades como Secretária Escolar, Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Financeiro em Colombo, PR e Curitiba, PR. Com vasta experiência em instituições de ensino, atuou como Auxiliar Financeiro na Escola Trilhas por 2 anos e 9 meses, Secretária Acadêmica no Colégio Saint Germain por 8 anos e Secretária e Recepcionista na Escola São Carlos Borromeo por 10 anos. Destaca-se por ser organizada, comunicativa, proativa e por trabalhar bem em equipe. Disponível para vagas CLT e temporárias, com carga horária de 8 horas no período diurno. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500. Aberta a oportunidades em diferentes áreas dentro do administrativo e setores variados.
Profissional com 59 anos, formado em Ciências Contábeis e cursando o 6° período em Direito, busca oportunidades como Gerente Geral, Gerência Administrativa e Financeira, Gerência Operacional, Gerência Logística, Supervisor Administrativo e Financeiro, Supervisor Operacional, Supervisor Logística, Supervisor de Vendas, Analista de Custos, Analista Contábil e Analista de Contas a Pagar e Receber. Atualmente atua como Gerente Geral na P A P M Indústria de Pescados em Presidente Figueiredo, AM, desde 2019, sob sua gestão, possui 130 colaboradores. Possui experiência anterior como Gerente Administrativo e Financeiro por 10 anos na empresa de logística Porto Seco Aurora Eadi, onde era responsável por uma equipe de 160 colaboradores, gerenciando toda a logística de transferência de cargas aduaneiras. Também atuou como Representante Comercial (autônomo) e Gerente Administrativo e Financeiro em empresas de logística, além de 4 anos como Auditor Pleno no Grupo Simões, realizando auditorias em diversas áreas. Prefere atuar como autônomo e está aberto a oportunidades nas cidades de Porto Alegre, Canoas, São José, São Leopoldo, Palhoça, Curitiba e Boa Vista, RR. Pode iniciar em 15 a 20 dias.
Profissional com 51 anos, graduado em Administração e pós-graduado em Finanças e Gestão Escolar, com 15 anos de experiência na Rede Adventista de Educação. Buscando oportunidades como Gestor ou Diretor Escolar em Curitiba-PR. Possuo perfil comunicador, planejador, proativo e líder, com experiência em gestão de pessoas como na última unidade escolar atuando com mais de 100 servidores. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com carga horária de 40 a 44 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 7.000,00, aberto a entender propostas das empresas. Tenho cursos em soft skills e logoterapia.
Profissional com 31 anos, graduada em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Analista Financeiro, Controladoria ou Contabilidade, com possibilidade de vínculo PJ ou CLT. Experiência como Analista de Tesouraria Sênior na Orpec Engenharia, onde foi responsável pela gestão de contas a pagar e receber, fechamento de fluxo de caixa, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento fiscal, implantação de processos de pagamento e controle de inadimplência. Perfil analítico, proativa, comunicativa e flexível, com Excel Intermediário e certificações em Controladoria e FP&A. Disponível para home office em Curitiba, com pretensão salarial de R$ 4.500 e carga horária indiferente.
Buscando oportunidade como Supervisor de Logística em Curitiba. Possuo formação superior em Logística e 36 anos. Experiência robusta em gestão logística, com atuação como Gestor de Logística e Almoxarifado na FORZA JMalucelli, onde alcancei acuracidade de estoque de 98% e redução de custos de frete em 66%. Anteriormente, fui Gestor de Almoxarifado na SOLO VIVO FERTILIZANTES, implementando melhorias que reduziram o tempo de separação de materiais em 62%. Também atuei como Líder Logístico na HORSCH DO BRASIL, focando na otimização de processos e treinamento de equipe. Sou estrategista e proativo, busco sempre a melhoria contínua. Pretendo um salário de R$ 4.500 e estou disponível para trabalhar de segunda a sexta, começando imediatamente.
Profissional com sólida experiência na área administrativa e controladoria, buscando novas oportunidades em Curitiba. Formação em Ciências Contábeis com MBA em Custos. Experiência como Corretor de Imóveis, Gerente Administrativo/Financeiro em restaurante, e Analista de Controladoria em renomadas indústrias do ramo alimentício. Habilidades em análise de resultados operacionais, controle de indicadores de qualidade, gestão de estoque, e processos de compras. Perfil analítico, pró-ativo, descentralizador e comunicativo. Cursando inglês e com Excel intermediário. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500 e carga horária flexível. Pronto para iniciar de imediato.
Gestor de obras com experiência na Construtora Ferrette, buscando oportunidades como PJ em Curitiba, Bairro Alto. Formado em Ciências Contábeis, com perfil proativo e disponibilidade para começar imediatamente. Pretensão salarial a combinar, carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com 57 anos, residente em Curitiba, no bairro Vitória Regia, em busca de uma oportunidade como Auxiliar de Produção. Possui ensino médio completo e habilidades em informática, com conhecimento administrativo e financeiro. É uma pessoa organizada, pró-ativa e que trabalha bem em equipe. Tem diversas experiências profissionais e está disposto a agregar novos aprendizados ao longo da nova jornada. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar de segunda a sexta em turno diário. Está atualmente empregado em outra área, mas aberto a novas oportunidades.
Gestor de Qualidade com formação em Gestão de Qualidade e experiência como gerente de plantão no McDonald's. Possuo vasto conhecimento nas ferramentas que auxiliam nas tarefas administrativas de qualquer empresa. Minhas responsabilidades incluem gerenciar equipes no controle de qualidade dos produtos, garantir o fluxo de vendas, limpeza e organização do restaurante, além de realizar pedidos de suprimentos. Sou comprometido, pró-ativo e comunicativo, sempre em busca de novos desafios. Estou disponível para qualquer carga horária e posso começar imediatamente. Pretensão salarial entre R$ 5.000 e R$ 6.000. Também tenho formação em Técnico de Segurança do Trabalho. Localização: Curitiba.
Profissional com 63 anos, residente no bairro Alto, Curitiba, busca oportunidade como recepcionista ou assistente administrativo. Possui ensino médio completo e curso de secretariado. Experiência no Hospital São Bernardo (RJ) como recepcionista e supervisora de centro médico ambulatorial, com atuação em convênios e contratação de recepcionistas. Também trabalhou no Max Atacadista como caixa e assistente financeiro, e no Supermercado Boni. Tem experiência em contas a pagar e a receber, além de relacionamento com fornecedores. Disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, flexível quanto à carga horária, preferindo parte da manhã ou meio período. Pretensão salarial a combinar.
Candidato com 59 anos, residente em Curitiba/PR, busca vaga de Gestor Comercial com vínculo CLT ou PJ. Formação superior completa e 6 anos de experiência como Diretor Comercial, atendendo demandas da equipe, prospecção, contratos e visitas a clientes em todo o território nacional. Perfil voltado para metas e resultados, bom relacionamento com a equipe, facilidade de alinhamento com o time operacional e comercial, comunicativo e profissional. Pretensão salarial entre R$ 8.000 e R$ 10.000, carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Fala 2 idiomas e possui 11 anos de experiência internacional nas áreas comercial e operacional.
Profissional com 39 anos e bacharel em Administração, busca oportunidade na área administrativa. Experiência sólida em back office de vendas (4 anos), analista fiscal (12 anos) e assistente administrativo (3 anos). Perfil analítico, com conhecimento em faturamento financeiro. Disponível para CLT ou PJ, carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial de R$ 4.000. Localização: Curitiba.
Profissional com 38 anos, graduada em Administração, busca oportunidade como Assistente / Analista de Compras e Logística em Curitiba. Experiência anterior na WHB Automotive como Analista Financeiro, com habilidades em logística. Perfil comunicativo, proativo, com forte capacidade de trabalho em equipe e adaptabilidade. Pretensão salarial de R$ 3.300, disponível para meio período ou 40 horas semanais. Atualmente desempregada e pronta para novos desafios.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar de Logística em Curitiba - Água Verde. Formação em Administração e 35 anos. Experiência em CM BRAZIL TECHNOLOGY IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA. com gestão de vendas, atendimento ao cliente, processos de compras, logística de pedidos, controle de estoque e análise de informações no Excel. Também atuou como Gerente Administrativo na KA LUCASECHI COMERCIO DE INFORMATICA LTDA em São Paulo, com forte atuação em e-commerce, vendas, atendimento ao cliente e gestão operacional. Experiência em operação de sistemas de gestão (Bling), administração de e-commerce (Loja Integrada), gestão de marketplaces (Mercado Livre, KaBuM), emissão de notas fiscais, acompanhamento financeiro básico e cadastro e atualização de produtos em plataformas online. Perfil analítico e proativo, disponível para trabalhar em período integral com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata.
Profissional com 44 anos e formação em Gestão Financeira, busca oportunidade como Analista Financeiro com vínculo CLT em Curitiba. Experiência sólida em atualização de documentos e planilhas financeiras, acompanhamento de transações, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa, lançamentos contábeis e análise de contas a pagar e receber. Habilidade em garantir o cumprimento das obrigações financeiras da organização, com foco em organização e eficiência. Disponível para carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta, e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Gestor de Produção com experiência em empresas como THI Boinas, Personalize Papéis e RCI Papéis, buscando oportunidades em Curitiba e região metropolitana. Possui formação superior e habilidades que combinam características analíticas, criativas, de liderança e colaboração. Disponível para trabalho com vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária a combinar. Atualmente não está empregado.
Auxiliar contábil em Curitiba, Santa Felicidade. Estudante prestes a iniciar o curso de contabilidade, com 2 anos de experiência no setor financeiro do Hotel Íbis. Perfil responsável, comunicativa e ágil, disposta a aprender e se desenvolver na área contábil. Pretensão salarial de R$ 2.700, disponível para carga horária das 08 às 18 horas. Pronta para iniciar assim que encontrar uma nova oportunidade.
Profissional com 58 anos e formação em Ciências Contábeis, com ampla experiência em E-commerce, Auditoria, Controladoria e Administrativo/Financeiro. Busco uma oportunidade como Gestora de E-commerce, Marketplaces e Tráfego Pago na região de Curitiba. Tenho experiência em auditoria empresarial, identificação de falhas em processos, gestão de tráfego pago, implantação de e-commerce e consultoria em ERP. Sou uma profissional colaborativa, com iniciativa e adaptabilidade, sempre buscando soluções e contribuindo para resultados positivos. Estou disponível para trabalhar como CLT ou PJ, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00. Posso começar imediatamente.
Profissional Financeiro com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Contabilidade, Finanças e Controladoria. Experiência em empresas nacionais e multinacionais, incluindo JTB Contabilidade, Vitol do Brasil, Aliansce Shopping Centers e Domingues e Pinho Contadores. Especialista em planejamento estratégico, processos fiscais, tributários, contábeis e financeiros. Habilidade em gerenciar equipes, produzir relatórios gerenciais e conduzir previsões financeiras. Proativo, com profundo conhecimento de controladoria, garantindo conformidade legal e aderência às políticas corporativas. Disponível para atuar como PJ, CLT ou freelancer em Curitiba, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 10.000,00.
Profissional com 39 anos, formada em Administração de Empresas com MBA em Finanças, busca oportunidades em Curitiba e região metropolitana. Experiência em gestão de empresas, com atuação em recursos humanos, financeiro, gestão de documentos entrada e saída, e projetos. Perfil proativo, organizado, responsável e exigente. Aberta a diferentes vínculos e carga horária. Disponível para início imediato. Possui conhecimentos em Excel e inglês, além de ser adaptável e aprender rapidamente.
Profissional com 65 anos, atuando na área Administrativa com vasta experiência em funções de liderança e coordenação. Formado no 3° grau, possui experiência como Coordenador de Suprimentos e Coordenador de Vendas, além de passagens por cargos de Gerente Administrativo, Gerente Financeiro e Auditor Interno em empresas de renome como Grupo J. Malucelli. Especializado nas áreas administrativa, financeira, comercial e contábil, está disponível para trabalho na cidade de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Curitiba, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Arquiteta freelancer com 39 anos, formada em Arquitetura e Urbanismo, localizada em Curitiba. Experiência em administrativo e financeiro, destacando habilidades de proatividade e responsabilidade. Estou disponível para trabalhar 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 3.500. Tenho preferência por projetos relacionados à execução de obras e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com vasta experiência em hotelaria, alimentos e bebidas, atuou 10 anos nos Estados Unidos e mais 10 anos embarcada em navios de cruzeiro. No Brasil, foi gerente de hotel fazenda e comandou restaurante na serra gaúcha, além de ter experiência em setor comercial, administrativo e financeiro. Possui fluência em inglês e espanhol, cursos voltados à qualidade e excelência em atendimento. Perfil proativo, responsável, líder, comunicativa e extremamente organizada. Busca vagas home office e presenciais em Curitiba e Santa Catarina, com vínculo indiferente e carga horária também indiferente. Disponível para início imediato.
Profissional com 47 anos, formado em Técnico em Contabilidade, busca a oportunidade de atuar como Assistente Administrativa em regime CLT em Curitiba. Possui experiência como Gerente Administrativo na RL Comércio, onde atuou de 01/06/2021 a 20/01/2024, com responsabilidades em faturamento de notas, emissão de boletos e notas fiscais, gestão de folha de ponto e benefícios, controle financeiro de contas a pagar e receber, conciliação bancária e emissão de guias de impostos. Destaca-se por ser organizada, responsável, atenciosa, com facilidade de aprendizado e total disponibilidade. Pretensão salarial de R$ 2000,00, disponível para trabalhar em horário comercial ou turnos.
Profissional com experiência na área administrativa, buscando vaga home office temporária. Residente em Curitiba e Cuiabá, 38 anos, cursando administração. Experiência na Social Prev, onde atuou como auxiliar administrativo, assistente e supervisora no setor comercial, e transferida para o setor financeiro. Perfil proativo, analítico e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar no período vespertino e pode começar imediatamente.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em Curitiba, Cidade Industrial. Tenho 20 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como Jovem Aprendiz na Funpar, atuando em Recursos Humanos e como Assistente Financeiro, onde desenvolvi habilidades em rotinas administrativas, controle de documentos, atendimento ao público interno e externo, além de ter conhecimento no sistema TOTVS. Sou organizada, pontual e rápida em aprender. Estou disponível para começar imediatamente, com pretensão salarial de R$ 1.900 e carga horária de 40 horas semanais. Também estou aberta a oportunidades em áreas relacionadas.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Administrativa, Financeira, Comercial e Recursos Humanos, atuando em empresas de grande porte nos segmentos varejista, farmacêutico, petroquímico e bancário. Expertise em gestão de equipes, análise financeira, desenvolvimento de projetos estratégicos e implantação de melhorias operacionais. Forte capacidade de liderança, negociação e foco em resultados. Buscando oportunidades como Analista, Assistente, Coordenação, Gerência Comercial ou Gerência de Unidade, com vínculos CLT, PJ, temporário ou freelancer, em Curitiba e região. Pretensão salarial acima de R$ 2.500. Disponível para início imediato. Habilidades: Gestão Administrativa, Financeiro (contas a pagar/receber, conciliação bancária), Recursos Humanos (recrutamento, treinamento, benefícios), Planejamento Comercial, Negociação, Indicadores de Desempenho, Pacote Office Avançado, ERP. Idiomas: Português (Nativo), Espanhol (Intermediário), Inglês (Básico). Excelente comunicação, comprometimento e experiência em projetos sociais.
Profissional com 49 anos, cursando Bacharelado em Ciência Contábil e com 2º grau completo, busca oportunidades como Auxiliar de Administrativo e Auxiliar de Escritório Jurídico em Curitiba e São José dos Pinhais - Paraná. Possui experiência como Auxiliar de Escritório Jurídico na Barreto, Silva, Barreto Advogados Associados. Habilidades em gestão financeira, controle de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, cobranças, elaboração de relatórios financeiros e planejamento financeiro. Experiência em organização, armazenamento e atualização de documentos físicos e digitais, acompanhamento de prazos processuais, agendamento de consultas e atendimento ao cliente. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$3.000,00 a R$4.000,00. Possui certificações em Planejamento Tributário, Contabilidade e Gestão Financeira, Atendimento ao Cliente, e Informática Básico e Avançado. Aberto a horários flexíveis.
Buscando oportunidade no setor Financeiro e Bancário. Tenho 17 anos e estou terminando o 3° ano do ensino médio. Possuo experiência como assistente de vendas e atendimento ao cliente na Copacon, telemarketing na WIN PROFISSÕES e vendedor freelance. Sou comunicativo, proativo e gosto de trabalhar em equipe, sempre buscando entregar o melhor resultado e evoluir na minha área. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$1.200,00 a R$1.800,00, em meio período de 4 a 6 horas, à tarde e à noite. Localização: Curitiba e região metropolitana.
Profissional em busca de oportunidade Home Office nas áreas administrativa, atendimento e recursos humanos. Com 14 anos de experiência como técnica de Recursos Humanos em cargo público, atualmente cursando nível superior em Administração. Perfil comunicativa, proativa, organizada, responsável e comprometida. Disponível para carga horária flexível e início imediato. Habilidades em financeiro, administrativo, recursos humanos, e conhecimento em informática e sistemas. Localização: Campo do Tenente, região metropolitana de Curitiba.
Profissional com 54 anos, formada em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Coordenador ou Supervisor Financeiro em São José dos Pinhais ou Curitiba - PR. Experiência significativa em gestão financeira, controladoria e tesouraria em empresas como EPV Veículos Ltda, Soditech Ltda e Guazzelli Consultoria. Destaca-se pelo trabalho em equipe, adaptação a mudanças e liderança de equipes multifuncionais. Pretensão salarial de R$ 10.000,00, com carga horária preferencial de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00, com preferência por home office. Disponível para iniciar a partir de 15/10. Habilidades em informática a nível intermediário (Power Point, Excel, Word, Internet) e participação em diversos cursos de atualização em legislação tributária e contábil, além de palestras sobre SPED Fiscal e formação de líderes.