Gestor da área financeira com sólida experiência em indústrias, atuando atualmente como gestor financeiro em hospital e com experiência anterior na COAGRO, cooperativa industrial fabricante de etanol e açúcar. Possuo formação superior em Contabilidade e Administração, além de duas pós-graduações. Com perfil calmo e boa capacidade de análise, sou experiente em gestão de equipes multifuncionais. Conhecimento em SAP, gestão de projetos, planejamento financeiro e cash flow. Inglês intermediário. Disponível para oportunidades em Vitória-ES ou Rio de Janeiro, com vínculo como pessoa jurídica, consultor ou CLT. Pretensão salarial negociável. Preferência por carga horária integral, mas aberto a home office ou meio expediente. Disponível para início imediato.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em recepção de clínicas e 6 anos em laboratório de prótese na parte administrativa. Último cargo como secretária em laboratório de prótese, onde administrava entrada e saída de trabalhos, financeiro, controle técnico, atendimento ao cliente via WhatsApp e controle de materiais. Bacharel em Direito, com informática básica e domínio do pacote Office. Perfil pró-ativa, dinâmica, organizada e pontual, com disponibilidade para aprender o novo. Busca oportunidade como Secretária/Recepcionista em clínicas ou laboratórios, com pretensão salarial de R$ 2000,00 mais transporte e alimentação. Disponível para carga horária de 40 horas semanais de segunda a sexta. Rio de Janeiro.
Supervisor Administrativo Financeiro com 15 anos de experiência no setor financeiro. Especialista em gestão de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa e otimização de processos na tesouraria. Abordagem combina análise estratégica, eficiência operacional e visão orientada a resultados. Experiência em negociação com fornecedores e clientes, garantindo precisão e cumprimento de prazos. Implementação de melhorias em processos financeiros para maior eficiência. Domínio de sistemas ERP e ferramentas financeiras para análise e reportes estratégicos. Disponível para atuar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00, carga horária de 44 horas semanais. Localização: Rio de Janeiro.
Profissional com 27 anos de experiência no setor administrativo, financeiro e fiscal, buscando oportunidade de emprego na área administrativa. Pós-graduada, destacando-se como comunicativa e proativa. Disponível para trabalho CLT no período noturno, com pretensão salarial de R$3.500,00. Habilidade em compra e venda de equipamentos industriais para empresas químicas, alimentícias e farmacêuticas. Localização: Rio de Janeiro, Zona Oeste.
Psicóloga, Auxiliar de RH, Auxiliar Administrativo, Secretaria, Recepcionista. Disponível para trabalhar em Alcântara, São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Rio de Janeiro. Experiência em atendimento telefônico, atendimento ao público, digitação, conferência de inadimplência, análise de fichas, vendas, pós-vendas, captação de vagas, inserção/correção de vagas na internet, contas a pagar e receber, departamento pessoal e financeiro. Estágio no Serviço de Psicologia Aplicada com atendimentos clínicos. Perfil comunicativa e proativa. Pretensão salarial a combinar. Carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional qualificado e ativo, com 41 anos, busca oportunidade como Encarregado de Açougue em regime CLT no Rio de Janeiro, Dona Oeste. Possui Ensino Médio completo e 1 ano de experiência no Supermarket/Oeste. Especialista na área do sacrifício e cortes especiais de bifes, tanto bovino quanto suíno e aves. Perfil de gestor de pessoas, disponível para carga horária de 8:20 horas, com pretensão salarial entre R$ 2.900 e R$ 3.300. Disponível para iniciar assim que for contactado.
Profissional com formação em Recursos Humanos e pós-graduação em Psicologia do Trabalho, buscando oportunidade como Auxiliar de RH. Possuo 5 anos de experiência em funções administrativas, como recepcionista, jovem aprendiz administrativo, atendente de e-commerce, operadora de caixa e tesoureira & auxiliar de fiscalização. Desenvolvi habilidades com atendimento ao público, organização de processos internos, controle financeiro e apoio operacional, competências valiosas para o setor de RH. Sou comunicativa, proativa e consigo agir antes das situações. Estou disponível para trabalhar em carga horária de 8 horas diárias ou meio período, com pretensão salarial acordável. Tenho cursos complementares em Finanças Públicas, Introdução à Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade Empresarial, Inglês Intermediário, Pacote Office e Organização de Arquivos, Físico e Digitais. Localização: Rio de Janeiro - Centro.
Profissional com experiência em supervisão e gestão de vendas, busca recolocação no mercado. Formada em Gestão Comercial pela Universidade Estácio de Sá, possui sólida experiência como sócia-administradora no Mercado das Carnes e Supervisora de Vendas na Rio de Janeiro Refresco e Nextel Telecomunicações. Habilidades em administração, financeiro, compras e recursos humanos, além de desenvolvimento de equipes, negociação e estratégias de vendas. Perfil comunicativa, proativa, determinada e focada em resultados. Cursos complementares em Desenvolvimento Gerencial, Pós-graduação em Gestão de Pessoas e Marketing pela Harvard Business, e treinamento em técnicas de venda. Disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial a partir de R$3000 e disponibilidade para viagens. Localização: Rio de Janeiro, com possibilidade de atuação na Região dos Lagos.
Oportunidade de freelancer em home office. Jornalista e historiadora com experiência como desenhista projetista, analista de informação, vendadora e assistente financeiro. Perfil criativo e comunicativo, com conhecimento em informática e inglês básico. Disponível para trabalhar em tempo integral ou meio expediente, com pretensão salarial de R$ 3.000. Localização: Rio de Janeiro - Tijuca.
Profissional com 5 anos de experiência como Assistente Financeiro, atuando em incorporadoras de grande porte. Expertise em contas a receber e contas a pagar, conciliação bancária, emissão de contratos de compra e venda, emissão de boletos, lançamento e conferência de notas fiscais, cobrança de inadimplência, controle de fluxo de caixa e geração de relatórios para a gerência. Habilidade no uso dos sistemas SIENGE e Mais Controle. Perfil analítico e proativo, disponível para atuar como PJ no Rio de Janeiro (Centro, Niterói). Pretensão salarial entre R$ 3.500 - R$ 4.000 e carga horária de 8 horas. Aberta a oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional.
Buscando oportunidade como Operador de Caixa no Supermercados Guanabara. Aposentada com 66 anos, residente no Rio de Janeiro/RJ. Formação como professora e experiência como auxiliar administrativo financeiro, última na Rede de Ensino Santa Monica. Perfil proativo, conhecimento nos sistemas Nasajon e WKRadar. Pretensão salarial acima de R$ 1700,00, carga horária de 40 horas ou mais e disponível para começar hoje.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo no Rio de Janeiro. Tenho 55 anos e sou formada em Administração de Empresas. Tenho 15 anos de experiência como Auxiliar Administrativo na ATP Tecnologia e Produtos S.A, onde atuei em suporte administrativo e financeiro, gestão de materiais, atendimento ao cliente e controle de despesas. Também trabalhei 8 anos como Operadora Financeira na Transpev Processamento e Serviços S.A. Possuo habilidades em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) em nível intermediário, sou proativa, comunicativa e focada em resultados. Estou disponível para trabalhar em carga horária integral e minha pretensão salarial é de R$ 2000. Tenho interesse em atuar na área de atendimento ao cliente.
Profissional com 50 anos, formado em Economia, busca oportunidade como Gerente Financeiro (PJ) no Rio de Janeiro. Experiência sólida em empresas renomadas como TV Globo, Globosat, Legacy, MMRJ, BRMix, Aerus e Schindler. Habilidades em orçamento, gestão financeira, relatórios e gestão de pessoas, além de um perfil comportamental de líder. Disponível para carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 14.000. Imediatamente disponível para início.
Professor com Licenciatura e Bacharel em História, 41 anos, 4 anos de experiência na ONU-Habitat, atuando em gestão de projetos sociais. Perfil comunicativo, proativo, detalhista e com boa habilidade em trabalho em grupo. Experiência com pesquisas em favelas, especialmente na Maré, articulação local com lideranças e mobilização, e busca ativa como gestor no Territórios Sociais da ONU-Habitat. Buscando vaga CLT ou freelancer no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e carga horária de 30 horas semanais. Disponível para começar com horários flexíveis.
Profissional com 54 anos, formado em Administração, busca oportunidade na área de Logística com vínculo CLT. Possui 16 anos de experiência no Laboratório Merck como Assistente Administrativo, gerenciando uma equipe de 50 funcionários, incluindo jardineiros, motoristas da diretoria e mensageiros. Atuou por 2 anos como Gerente Administrativo em um Hospital em Cascadura e 9 anos como Analista Financeiro na Multiplan. Perfil analítico e comunicativo, procura uma carga horária de 9 horas e tem pretensão salarial de R$ 2.500,00. Possui habilitação D. Disponível para iniciar imediatamente. Cidade: Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Arquiteto com experiência como Coordenador de Projetos, Coordenador de Obras, Analista de Orçamentos, Gestor Comercial, Coordenador de Manutenção e Professor. Formação em Arquitetura e Engenharia de Segurança. Perfil: Líder, gestor, estratégico, criativo, analítico e calculista, com preferência por trabalhos gerenciais que exijam metodologia. Pretensão salarial de R$10.000,00. Disponível para carga horária de 40 horas semanais (híbrido) ou 30 horas semanais (presencialmente). Pós-graduação em Engenharia de Segurança, Engenharia Elétrica (incompleto), Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Edificações, Licenciatura em Matemática, AutoCAD e Espanhol. Localização: Rio de Janeiro.
Assistente Financeiro com ampla experiência em toda a área financeira, incluindo contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de boletos e notas fiscais, bankline, fechamento de folha de pagamento, benefícios, contratos e relatórios. Sou organizada, proativa, pontual e aprendo rapidamente qualquer sistema. Estou atenta a todos os detalhes e sou capaz de resolver problemas de forma eficaz. Buscando oportunidades no Rio de Janeiro, com preferência por vínculo CLT, carga horária de 44 horas e pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 2.500,00. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 35 anos, formado em Engenharia de Software e Ciência da Computação, busca oportunidade como Técnico em Informática em Alfenas, MG. Experiência de 2 anos como Técnico de TI e segurança na Pousada das Pedras em Miguel Pereira, RJ, 10 anos como Suporte em TI freelancer no Rio de Janeiro e 1 ano como Gestor de Compras e Suprimentos em Vassouras, RJ. Perfil pró-ativo, detalhista, comprometido e entusiasmado. Habilidades destacadas: Engenheiro de Software, Desenvolvedor de Jogos e Pós Graduação em JAVA. Vínculo e carga horária a combinar.
Cristina Souza, 56 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Rio de Janeiro, bairro Realengo. Possui formação em marketing e experiência de 6 anos no comercial da empresa Isocard, realizando cotações, orçamentos, atendimento telefônico, atendimento ao cliente, financeiro e design. Também atuou como recepcionista na João Forte por 8 meses (temporário) e como atendente de loja. É extremamente organizada, atenciosa, solícita, procura ajudar todos no ambiente de trabalho e é de fácil aprendizado. Pretensão salarial de R$ 900 a R$ 2500, disponibilidade para carga horária de 8 horas, e abertura para atuar em home office. Habilidades adicionais incluem técnico em arquivamento, técnico em segurança do trabalho, pacote Office e atendimento ao cliente.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em gestão, atuando como gerente geral e auditor noturno em hotel, responsável por controle de estoque, compras, atendimento ao cliente, marketing, financeiro e motivação de equipe. Experiência como proprietário de loja no segmento de moda e eventos, com forte habilidade em vendas consultivas e fidelização de clientes. Dinâmico, criativo e analítico, comprometido com resultados e com excelente comunicação interpessoal. Disponível para oportunidades CLT em gestão, com pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 5.000. Localização: Rio de Janeiro, Ilha do Governador. Habilidades em gerenciamento de equipe, atendimento ao consumidor e planejamento.
Busco oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Sou bacharel em Administração, com experiência como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Financeiro e Vendedora em Call Center. Possuo habilidades em gerenciar equipe, facilidade para trabalhar em grupo e busco crescimento profissional. Atualmente, estou cursando Marketing Digital e IA Sem Mistérios. Tenho conhecimento em Pacote Office, controle de estoque, sistema Alterdata, emissão de nota fiscal e cupom fiscal, controle de produção, departamento pessoal, recursos humanos, contas a pagar e contas a receber. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, 40 horas semanais, no Rio de Janeiro.
Profissional organizada e determinada, formada em Administração, com experiência em auxiliar de administração. Atuei no estágio na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) no Departamento Pessoal e Financeiro, onde gerenciei contas a pagar, conferi notas fiscais, emiti certidões e organizei documentos. Também trabalhei como Auxiliar de Concurso na Fundação Cesgranrio, corrigindo respostas em sistema, e como Auxiliar Administrativo na The Baker Street Padaria e Confeitaria, controlando fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Estou disponível para trabalhar em período integral ou meio período, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Rio de Janeiro.
Buscando oportunidade como auxiliar administrativo ou recepcionista no Rio de Janeiro. 21 anos, superior cursando. Experiência de 7 meses na empresa HIGH CAR manutenção, onde cuidava do financeiro, gerenciava planilhas, recepcionava clientes e enviava orçamentos. Perfil: organizada, proativa, comunicativa, fácil de aprender e pontual. Pretensão salarial de R$ 1.518, disponível para carga horária de 8 horas pela manhã e pronta para começar imediatamente.
Profissional com mais de 10 anos de experiência nas áreas administrativa e de saúde, especializada em gestão de processos, atendimento ao cliente e suporte operacional. Atualmente cursando Administração na UFRRJ. Possui experiência em sistemas como SAP, SOC, Tasy e Neo/Workflow, além de controle financeiro, organização de documentos e suporte à equipe. Reconhecida por sua proatividade, resiliência e capacidade de adaptação em ambientes dinâmicos. Pretensão salarial a partir de R$1700, disponível para trabalhar em tempo integral e pode começar imediatamente. Habilidades técnicas: SAP, SOC, Tasy, Neo/Workflow, Foccolojas, Excel. Habilidades comportamentais: proatividade, comunicação eficaz, resiliência, trabalho em equipe e adaptabilidade. Rio de Janeiro, Taquara.
Vaga desejada: Analista Administrativo/Financeiro e gestão de contratos de Fuel Control. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Rio de Janeiro. Idade: 49 anos. Formação: Graduação em Administração de Empresas e MBA em Controladoria e Finanças. Experiência profissional: Diversas posições em empresas nas áreas administrativa e financeira, incluindo cargos de Assistente Administrativo, Analista Financeiro, e Auxiliar Financeiro. Perfil comportamental: Analítico, comunicativo, proativo. Pretensão salarial: R$ 3.800,00 a R$ 4.500,00. Carga horária: 40h semanais. Disponibilidade: Pode começar de imediato.
Profissional da área financeira com formação em Administração (cursando) e experiência sólida em funções como Assistente de Financeiro, Assistente de Tesouraria e Assistente de Locação. Habilidades em contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, controle de inadimplência e elaboração de relatórios financeiros. Reconhecida por ser organizada e proativa, busca oportunidades com vínculo CLT ou PJ, em Maricá, Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e disponibilidade imediata para carga horária de 40 horas semanais.
Assistente administrativo com experiência em atendimento a estudantes, professores e responsáveis, com forte atuação em processos administrativos escolares. Experiência na Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia como Auxiliar de Secretaria Escolar, onde gerenciei documentos, folhas de ponto, vale-transporte, e elaboração de cardápios de merenda. Anteriormente, trabalhei como Assistente Adm Financeiro em condomínio, com foco em conciliação bancária, controle de folha de pagamento e atendimento a fornecedores. Possuo habilidades em Word, Excel, e sistemas de gestão. Sou autodidata, comprometida, e tenho espírito de equipe. Estou disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 1.700,00. Localização: Rio de Janeiro.
Buscando oportunidades como auxiliar de logística, motorista particular, taxista e auxiliar administrativo. Preferência por vínculo CLT. Resido no Rio de Janeiro, tenho 48 anos e formação superior incompleta. Experiência como atendente na Águas do Rio, auxiliar administrativo na Eko Ambiental, diretor financeiro na VR Construções, vistoriador no DETRAN e assessor da vice-presidência na SUDERJ. Sou proativo, super organizado e totalmente dedicado ao trabalho. Estou aberto a turnos variados e disponível para começar imediatamente.
Amanda Santos Silva, 28 anos, formada em Arquitetura e Urbanismo, busca oportunidades como Gerenciador de Projetos, Analista de Planejamento Pleno ou Analista de Controle. Prefere vínculo PJ ou CLT e está disponível para trabalhar em período integral no Rio de Janeiro. Com sólida experiência em planejamento e controle de obras, atuou em empresas como Concrejato Engenharia e Burger King, desenvolvendo competências em análise de KPIs, controle de custos, planejamento físico-financeiro e gestão patrimonial. Especialista em Lumina e SAP, domina ferramentas como AutoCAD, SketchUp, Revit, Power BI e Microsoft Project. Seu perfil é estratégico, organizado e voltado para resultados, com vivência prática em obras, treinamentos e auditorias. Pretensão salarial de R$ 7.000 a R$ 8.500. Certificações em Custo e Orçamento, Projeto e Elaboração de Gestão e Power BI.
Profissional com 63 anos, economista e mestre em Finanças, em busca de oportunidades como professor ou executivo. Experiência como professor na Universidade Federal do Rio de Janeiro, lecionando Teoria das Organizações e Filosofia. Atuou no mercado financeiro e na área imobiliária do McDonald's Brasil. Perfil analítico, comunicativo e prudente com as palavras. Pretensão salarial de R$10.000, disponível para carga horária integral e aberto a vínculos formais e informais. Também sou professor de inglês.
Profissional com 54 anos, formado como Gestor de Segurança do Trabalho e pós-graduado em Gestão Ambiental, buscando oportunidade na área de Segurança do Trabalho. Experiência na refinaria do Rio de Janeiro, onde fiscalizava a força de trabalho, distribuía EPIs e trabalhava na melhoria contínua na prevenção de acidentes e incidentes. Responsável por treinamentos da força de trabalho e DDS. Perfil proativo, comunicativo e analítico, com pretensão salarial de R$3000. Disponível para carga horária de 44 horas semanais, com disponibilidade para viagem ou mudança de estado. Possui certificações como NR 35, NR 33, ISO 9000, ISO 14000, direção defensiva, primeiros socorros, entre outros.
Meu nome é Lohany, tenho 31 anos, sou casada e estou em busca de uma oportunidade de emprego como recepcionista, promotora e degustadora, atendente ou caixa. Estou disponível para trabalhar em regime freelance ou CLT. Resido em Vendas do Varanda, Paciência, Rio de Janeiro. Estou cursando o ensino superior e possuo vasta experiência em atendimento ao cliente, controle financeiro e vendas. Minha pretensão salarial é de R$ 1.700, e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia. Sou uma pessoa motivada e determinada, com grande vontade de crescer profissionalmente e aprender sempre. Estou ansiosa para aplicar meu conhecimento e experiência em um novo desafio e contribuir com minha experiência e entusiasmo para uma equipe dinâmica e inovadora.
Profissional da área condominial, com 34 anos e cursando o último período de ensino superior em Administração. Experiência como Assistente de Condomínios na APSA por 3 anos e Assistente Administrativo Financeiro na Protest por 9 meses. Proativa, organizada e comunicativa, busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT no Rio de Janeiro, RJ. Pretensão salarial de R$ 2500,00, disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente. Possui certificação em administração de condomínio pelo Secovi Rio e está cursando o curso de síndico pelo Síndico Net. Aberta a oportunidades em empresas de diferentes portes.
Recepcionista comunicativa, organizada, proativa e observadora, com 47 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como operadora de caixa em mercado e drogaria, auxiliar financeiro em rede de drogarias, mesária em funerária e vendedora em lojas. Estou aberta a novos conhecimentos e busco uma oportunidade de trabalho na área de recepção, preferencialmente no bairro de Inhaúma, Rio de Janeiro. Pretensão salarial de R$1.600,00 em diante, disponível para carga horária manhã e tarde.
Profissional com 58 anos, formação de nível superior completo, em busca de oportunidades home office como freelancer. Experiência sólida em telemarketing receptivo, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro e gerente de clínica. Perfil comunicativo e proativo, disponível para trabalhar 4 horas por dia e iniciar imediatamente. Localização: Rio de Janeiro, Tijuca.
Profissional com 60 anos, experiência em administração e logística, atuou em empresas como São Sebastião Transportes e Nova União Transportes. Habilitado categoria B, busca oportunidade em home office na área administrativa. Perfil pró-ativo, organizado e metódico. Excel avançado e controle financeiro. Disponível para trabalhar de 6h a 8h/dia, 5 dias na semana. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Também aberto a vagas como motorista executivo. Localização: Rio de Janeiro, Guaratiba.
Profissional com 8 anos de experiência na área financeira, buscando oportunidade como Analista Financeiro ou contas a receber. Graduada, possui forte habilidade analítica, proatividade e excelente comunicação. Foco em relatórios para tomada de decisão para empresários. Disponível para vínculo formal, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 4.000. Localização: Rio de Janeiro. Disponível para início em semanas.
Buscando oportunidade como Auxiliar ADM ou Financeiro em São João de Meriti, Rio de Janeiro. Tenho 48 anos e formação em Ensino Médio. Possuo experiência em controle de contas a pagar e receber, controle de boletos e conciliação bancária. Sou organizado e tenho facilidade de me relacionar com outras pessoas. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000, com carga horária de 44 horas semanais. Estou atualmente empregado, mas disponível para começar no dia seguinte. Também possuo certificação pela Microlins.
Profissional com experiência prática em administração e área financeira, lidando com orçamentos, controle de informações e comunicação interna. Habilidade em pagamentos online, folha de pagamentos e domínio do Pacote Office (Word, Excel). Proativa, organizada e com forte capacidade de trabalho em equipe, buscando sempre resolver problemas de forma rápida e eficiente. Disponível para atuar como Assistente Financeiro e Administração, em regime CLT ou temporário, com pretensão salarial de R$ 1.800,00. Disponibilidade imediata. Rio de Janeiro.
Supervisor com experiência como Gerente de Plantão no McDonald's. Habilidades em abertura e fechamento de loja, coordenação de equipes, realização de pedidos, controle de estoques, elaboração de metas e acompanhamento, garantindo qualidade, serviço e limpeza do estabelecimento, além de ser responsável pelo financeiro da loja. Proativo, com disponibilidade total para trabalhar 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3.200. Habilitação categoria B. Localização: Rio de Janeiro, Bangu.
Profissional com 74 anos e formação superior com pós-graduação, busca oportunidade de trabalho como freelancer na área de vendas. Possui uma trajetória diversificada com ênfase no mercado financeiro, shopping centers e fundo de pensão. Destaca-se por seu perfil voltado para trabalho em equipe, proatividade e facilidade de comunicação verbal e escrita. Disponível para iniciar imediatamente e busca oportunidades com remuneração em conformidade com os planos da empresa, valorizando a perspectiva de desenvolvimento profissional. Também possui cultura geral ligada a atividades artísticas e de cunho social, além de praticar atividades esportivas regularmente. Reside no Rio de Janeiro, no bairro Tijuca e imediações.
Profissional com mais de 23 anos de experiência na área administrativa e financeira, busca oportunidade de emprego CLT no Rio de Janeiro. Está no último período do curso de Gestão Financeira e possui expertise em contas a pagar e receber, conciliação bancária, gestão de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais e controle de estoque. Atuou na Medbox como Assistente Administrativo e Financeiro, gerenciando rotinas financeiras e logística de entregas. Também trabalhou na Safe Job Importação LTDA como Gerente Administrativo, liderando equipe e elaborando relatórios gerenciais. Com perfil colaborativo, comprometido com resultados e disponibilidade para início imediato, busca atuar em período integral com pretensão salarial de R$ 2.500. Habilidades em Pacote Office, Excel intermediário e sistema ERP.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área financeira, buscando oportunidade como Gestor Administrativo/Financeiro. Possui formação superior completa e forte atuação em gestão de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, conciliação financeira e planejamento de caixa. Experiência em liderança de equipes, controle de custos, elaboração e controle de indicadores financeiros. Habilidade em negociações com bancos e financiadoras. Mudou-se recentemente para a região de São José do Rio Preto/SP e está disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 8.000,00, carga horária de 40 horas semanais. Comprometida e analítica, com forte senso de responsabilidade.
Profissional com 10 anos de experiência como Assistente Financeiro no Supermercado Mundial, busca oportunidade como Auxiliar Financeiro. Possui segundo grau completo e está disponível para trabalhar em regime CLT na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, com carga horária de 8 horas diárias. Habilidades em atendimento a carro forte, contagem de dinheiro, elaboração de relatórios financeiros e balanço de compra e venda. Além disso, possui conhecimento em identificação de dinheiro e veracidade, incluindo notas falsas. Perfil comunicativa, organizada, dinâmica e prática, comprometida em contribuir para a eficiência e a organização do ambiente de trabalho.
Buscando oportunidade como Auxiliar Jurídico ou Assistente Financeiro no Rio de Janeiro. Possuo 61 anos e formação superior completa. Tenho experiência de 7 anos e 6 meses como Caixa/Supervisor no Bradesco e quase 8 anos como Assistente Administrativo na Universidade Castelo Branco. Fiz cursos na EMERJ com ênfase no Direito do Consumidor, que considero fundamental. Meu perfil é flexível e adaptável, pronto para atender as demandas do trabalho. Disponível para carga horária legal e início imediato.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira e de atendimento ao cliente, com histórico sólido em empresas de diferentes segmentos. Experiência comprovada em atendimento ao cliente multicanal, gestão de e-mails corporativos, organização documental, suporte em auditorias e otimização de processos internos. Perfil analítico, organizado e focado em resultados, com capacidade para integrar setores e melhorar o fluxo de trabalho entre financeiro, RH e operações. Comprometida, versátil e com forte habilidade para agregar valor à rotina administrativa dessa organização. Habilidades: Capacidade de Análise, Negociação, Organização, Solução de Problemas, Senso de Urgência, Iniciativa, capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos. Disponível para vagas CLT na área administrativa, no Rio de Janeiro, bairro Bonsucesso. Pretensão salarial: R$ 2.000,00.
Profissional na área administrativa, com experiência significativa em Alimentos e Bebidas, atuando desde auxiliar de garçom até gerência. Habilidades em controle financeiro, gestão de estoque, negociação com fornecedores e otimização de processos internos. Disponível para atuar em Niterói ou Rio de Janeiro, com pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 5.000,00. Sou comunicativa, colaborativa, organizada e possuo perfil de liderança, sempre buscando motivar a equipe e garantir resultados. Disponibilidade total e início imediato.
Candidato em busca de oportunidade como Soldador Alpinista, com interesse em vínculos CLT, PJ e freelancer. Disponível para trabalhar em São Paulo, Sumaré, Indaiatuba e Rio de Janeiro. Idade: 36 anos. Formação: Ensino Superior. Experiência limitada, mas disposto a mostrar características e vontade em 90 dias. Perfil proativo. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 5.000. Disponível para todas as cargas horárias e pode começar imediatamente. Possui certificações em Soldador, Alpinista IRATA Internacional, Logística, TST, Gestor Ambiental, Lubrificante, Mecânico Industrial e Qualidade.
Profissional com 50 anos, bacharel em Turismo, busca oportunidade de trabalho na área de turismo com vínculo CLT no Rio de Janeiro, Centro. Experiência sólida como Assistente Financeiro na Sky Turismo Ltda., Consultora Internacional na Net Price Turismo Ltda. e Teleoperadora de Atendimento na VRG Linhas Aéreas (GOL). Destaque para habilidades como carisma, tranquilidade, organização, comunicação e capacidade de administrar conflitos. Disponível para carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.800,00. Cursos relevantes incluem Amadeus Selling Platform, Sistema Sabre, treinamento de vendas, inglês intermediário e STCW/95 (Primeiros socorros).
Profissional dinâmico e extrovertido, com 20 anos e Ensino Médio Completo, buscando oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Experiência como Atendente de Restaurante I no McDonald's por 6 meses, onde desenvolveu habilidades em atendimento ao cliente e trabalho em equipe. Proativo e disposto a aprender, com conhecimento em informática e atualmente aprendendo inglês. Disponível para trabalhar em regime CLT na Zona Oeste do Rio de Janeiro, incluindo os bairros Campo Grande, Cosmos e Inhoaíba. Pretensão salarial de um salário mínimo. Acredito na excelência e estou pronto para contribuir com resultados positivos.