Profissional com 10 anos de experiência em gestão de equipes de vendas home office, atuando com prospecção, análise de relatórios e desenvolvimento de estratégias de vendas utilizando URA reversa, tráfego pago e discadora. Experiência em manutenção de carteira e realização de treinamentos sobre produtos de bancos parceiros. Anteriormente, fui dono e gestor de uma micro franquia no segmento financeiro, além de ter trabalhado como técnico administrativo na Biblioteca Central do Estado da Bahia e consultor de grandes contas na Cielo. Formação em Gestão de Segurança Pública e Tecnólogo em Recursos Humanos. Busco oportunidades como Gestor Comercial, Executivo Comercial ou Consultor Comercial, com abertura para diferentes vínculos (CLT ou PJ), desde que ofereça ajuda de custo operacional. Disponível para atuar em Salvador, Lauro de Freitas ou em regime home office a nível nacional. Perfil comunicativo, analítico, com facilidade de ensinar e compartilhar conhecimentos. Pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária de 14 horas. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 29 anos, formação em Técnico em Enfermagem e experiência como Gestor de Pessoas e Gestor Financeiro na PRECO FIXO MODAS LTDA. Responsável por admissão e demissão, controle de estoque, média de lucro, realização de reuniões internas e supervisão de estagiários. Perfil comportamental dominante e influente. Conhecimento em programa de controle de estoque, informática avançada e pacote Office. Disponível para atuar como Auxiliar Administrativo em Salvador/BA, no bairro Fazenda Grande 2, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$1.984,00 e R$2.500,00. Disponível para início imediato.
Profissional com vasta experiência em tecnologia e no setor imobiliário, buscando oportunidades como Analista de Recursos Internos, Administrativo ou Gestor Administrativo de Comunicação ou TIC. Disponível para atuar em Belo Horizonte (bairro Castelo, Lagoa Santa ou Vespasiano) e Salvador, Bahia, com preferência para vínculo CLT. Formação em Administração pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix e Pós-Graduação em Gestão em Negócios pela UFMG. Experiência em controle de dados, operação de sistemas, e gestão de equipes, com forte atuação em projetos para empresas de grande porte. Proativo e autodidata em diversas linguagens de programação, incluindo DB, Cliper, Pascal, Delphi e Cobol. Pretensão salarial de R$ 7.000, com preferência por carga horária de meio período noturno ou revezamento. Disponível para início imediato.
Profissional com 48 anos, formado em Administração pela Faculdade Montessoriano de Salvador (2012), com sólida experiência em administração e gestão condominial. Atuo na gestão de condomínios residenciais e empresariais, com foco em conciergeria, representação comercial e vendas, além de áreas de Administração Geral, incluindo RH, Compras, Logística e Financeiro. Experiência em implantação de novos condomínios, gerenciamento de operações, coordenação de equipes e controle financeiro. Habilidade em organização de eventos, gestão de contratos e atendimento ao cliente, sempre buscando otimização de processos e qualidade de serviço. Tenho experiência como Síndico e Subsíndico, além de atuação em representação comercial e coordenação de serviços. Estou disponível para todos os tipos de vínculo e posso começar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000. Possuo inglês intermediário, pacote Office avançado, curso de RH e sou síndico profissional. Busco uma oportunidade para atuar em Salvador.
Buscando oportunidade como Coordenador de Projetos ou de Contratos, preferindo vínculo PJ, localizado em Vitória, Espírito Santo, mas aberto a trabalhar em outros estados do Brasil, especialmente: Minas Gerais (BH), Rio de Janeiro (Volta Redonda), Bahia (Salvador), Goiás, e também no exterior, considerando a Argentina, Venezuela e Alemanha. Em todos os casos, sempre será necessária uma avaliação conjunta para ver os detalhes de logística e ajuda de custos como componentes para serem adicionados ao valor da remuneração mensal. Tenho preferência por contratação PJ, mas também estou aberto a conversar sobre regime CLT. Sou engenheiro eletricista, atuando como gerente e gestor de equipes técnicas ou de empresas. Com 30 anos de experiência na Cobrapi, onde ocupei cargos como engenheiro eletricista, chefe do departamento de elétrica e coordenador de projetos. Não atuo mais como engenheiro eletricista de projetos, mas sou engenheiro eletricista de validação de projetos, função na qual fui treinado pela Vale em Belo Horizonte, MG. Sou analítico, comunicativo e proativo, com forte lado humanitário na gestão de equipes. Minha pretensão salarial é de R$ 19.000,00, mas estou aberto a negociações. Atualmente trabalho na prefeitura de Vila Velha e posso trabalhar em jornadas de 8 horas por dia. Possuo diversos cursos relevantes na área de projetos, incluindo formação no Japão e nos EUA. Meu inglês é avançado a fluente, tenho espanhol básico e noções de japonês. Posso dar aulas e palestras sobre gerenciamento de projetos, unidades operacionais de usinas siderúrgicas e técnicas de motivação e organização no ambiente de trabalho. Sou viúvo, tenho um filho de 14 anos e um enteado de 23 anos que moram comigo e já fiz trabalhos voluntários em Centros Espíritas e coordenação de cursos básicos de espiritismo.
Profissional com 70 anos, formado em Ciências Contábeis, com vasta experiência nas áreas administrativa, financeira e comercial. Habilidade em orçamento financeiro, custos, projeção de resultados e elaboração de relatórios financeiros. Perfil pró-ativo, disponível para trabalhar 42 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 5.000,00. Possui conhecimento em inglês e em pacote Office. Residente em Camaçari, Salvador, está disponível para início imediato.
Profissional com 51 anos, graduado em Finanças e Letras, e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Experiência sólida como Chefe Administrativo e Operacional na área de logística no Grupo Pão de Açúcar, com foco em gestão de inventário, orçamento, pessoas e processos. Habilidades em planejamento operacional, apresentação de resultados, negociação com fornecedores, formação de líderes, coordenação de melhoria contínua (5S), gestão de logística reversa, gestão de frota e desenvolvimento de KPIs. Atualmente, atua como gestor de frota coordenando filiais em Recife, Fortaleza, Salvador e João Pessoa. Buscando oportunidades como Coordenador ou Gerente de Logística, com pretensão salarial de R$8000 a R$11.000. Disponível para início em até 30 dias.
Profissional da área administrativa com experiência como secretária executiva, buscando novas oportunidades. Graduada em Secretariado Executivo, com pós-graduação em Gestão Empresarial e formação técnica em Serviços Jurídicos. Experiência em elaboração e envio de documentos, organização de prontuários, atendimento ao público e apoio à manutenção de equipamentos hospitalares. Anteriormente atuou em estágios e como auxiliar administrativo, demonstrando habilidades em controle de arquivos, gestão de agenda e suporte ao setor financeiro. Perfil comunicativo, organizado, proativo e analítico. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Local: Salvador, Bahia.
Profissional com 48 anos, bacharel em Direito pela UCSAL, com especializações em Mediação, Conciliação, Negociação e Arbitragem, Direito Penal e Processo Penal, Direito Constitucional, além de diversos cursos como Capacitação em Mediação e Conciliação pelo TJ/BA e Gestão Jurídica. Experiência em setores de Turismo, Hotelaria, Financeiro, e no ramo Jurídico, atuando como Mediadora e Conciliadora, com estágios no Tribunal de Justiça da Bahia. Disponível para atuar como Correspondente Jurídico, assessora Jurídica e em outras áreas afins, incluindo solução de conflitos. Busca oportunidades em Salvador com vínculo CLT ou temporário, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e disponibilidade de 30 a 40 horas semanais, podendo iniciar imediatamente. Perfil dedicado, pontual, organizado, com facilidade para lidar com desafios e agilidade na solução de problemas.
Analista de Infraestrutura com 42 anos, formado em Ciência da Computação. Experiência como Gestor de TI na Ipxtecnologia, Administrador de Redes, Administrador de Dados, Analista de Infraestrutura e Analista de Segurança da Informação. Perfil proativo, bom trabalho em equipe, organizado e comunicador. Possui certificações Cisco (CCNA), Microsoft (AZ-900), Pentaho BI e Oracle (OCA). Disponível para trabalhar sob vínculo CLT ou PJ na cidade de Salvador, com pretensão salarial de R$ 5.000.
Profissional com 46 anos, busca oportunidade na área de Logística e Gestão de Frotas. Formação em Produção Áudio Visual, com experiência como Gestor de Frotas em transportadora de combustível. Perfil proativo, comunicativo, detalhista, dinâmico e comprometido. Disponível para trabalho CLT em Salvador, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Certificações: NR 20 e NR 35.
Profissional com 53 anos, busca oportunidade nas áreas Administrativa, Vendas e Caixa, preferindo vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Salvador, em carga horária integral. Formação superior incompleta e vasta experiência de trabalho, incluindo 3 anos como caixa no Forte Supermercado, 3 anos no Mix Bahia, 3 anos na Creche Zepelin em funções administrativas, 2 anos como gerente administrativo e financeiro na Pro Bahia, totalizando mais de 20 anos de experiência nas áreas administrativas, vendas e caixa. Perfil responsável, pontual, aberto a aprender coisas novas e gosta de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Assistente administrativo ou assistente financeiro com 9 anos de experiência no Instituto de Gestão Aliança. Pós-graduada, analítica e organizada, busco oportunidade de trabalho com qualquer tipo de vínculo em Salvador. Disponível para trabalhar meio período, mas também posso estender para o dia todo. Pretensão salarial a combinar e posso começar imediatamente.
Profissional com experiência em supervisão e gerenciamento, atuando em reuniões, escalas, compras e financeiro em restaurante. Comunicativa, organizada e sincera, busca oportunidade de emprego na área de supervisão ou gerência com vínculo CLT em Salvador. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com sólida experiência como Gerente Financeira, atuando em empresas de diversos segmentos. Graduada em Administração de Empresas, MBA em Finanças Empresariais e atualmente cursando Ciências Contábeis. Expertise em gerenciamento do setor financeiro, análise de rentabilidade, projeções e fluxo de caixa. Comprovada capacidade na implantação de controles orçamentários, resultando em redução de 15% nos custos operacionais em 6 meses. Habilidade em elaborar budgets anuais, controlar despesas e acompanhar KPIs financeiros. Experiência na gestão de relacionamento com bancos e fornecedores, garantindo condições comerciais vantajosas. Domínio de relatórios gerenciais em Power BI, aumentando a agilidade na tomada de decisões. Perfil comunicativo e colaborativo, com atuação integrada a contabilidade, jurídico e RH, comprometida com a eficiência dos processos e geração de valor para o negócio. Pretensão salarial de R$ 6.000,00, carga horária de 44 horas semanais, disponibilidade para início imediato. Cidade: Salvador.
Profissional com 41 anos, cursando Ciências Contábeis, busca oportunidade na área administrativa em Salvador, bairro Narandiba. Possui experiência como analista administrativo financeiro na Diálogo Engenharia e EZTEC, com habilidades em lançamento de notas fiscais, requisições, pedidos, apoio ao contas a pagar e treinamento de novos colaboradores. Destaca-se por ser comunicativo e disciplinado. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, disponível para carga horária integral e com conhecimentos em sistemas SAP e SIENGE. Está desempregado e pronto para novos desafios.
Buscando vaga de atendente no aeroporto em Salvador, Bahia. Formação em Processos Gerenciais e experiência como auxiliar financeiro em várias empresas. Perfil comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária integral e pode começar amanhã.
Buscando oportunidade como Estagiário em Engenharia Civil. Cursando o 6º semestre de Engenharia Civil e pós-graduado em Controladoria. Experiência como Encarregado de Obras na Robles e Gerente Financeiro na Nutriservise e Ravad. Perfil colaborativo, resolutivo e proativo. Pretensão salarial a partir de R$2.500,00. Disponível para trabalhar 6 horas por dia em Salvador, Bahia.
Buscando oportunidade como Encarregada de Frente de Loja em Salvador, BA. Com 19 anos de experiência na G Barbosa/Cencosud, onde fui responsável pela frente de loja, financeiro, arrumação, abertura e fechamento da loja, e recebimento de mercadorias. Sou comunicativa, proativa, pontual e organizada. Disponível para trabalhar em regime CLT, 6x1, com 7 horas por dia, e disposta a dobrar quando necessário. Pretensão salarial a ser discutida.
Profissional com 48 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade nas áreas de Departamento Pessoal, Financeiro ou Recepcionista. Experiência como Gerente Administrativo em Supermercado Silvina, Assistente Administrativo na Clínica Provida, Assistente Fiscal na Bonfim Contabilidade, setor de Compras no Hospital Aristides Maltez, Assistente Financeiro na Silveira Empreendimentos e Departamento Pessoal na ADSC Gestão de Condomínios. Habilidades destacadas: proativa, dinâmica, pontual, excelente para trabalhar em grupo, otimista e com bom relacionamento interpessoal. Disponível para trabalhar em Salvador ou Lauro de Freitas, na carga horária integral de 44 horas semanais, em escala 12x36. Pretensão salarial a combinar. Possui certificações em Departamento Pessoal, Assistente Financeiro, Atendimento, Faturamento de Contas Médicas e Informática Intermediário. Disponibilidade para início imediato.
Profissional proativo, com experiência como secretário administrativo e financeiro em igreja católica e repositor em supermercado. Possui formação em ensino médio completo, inglês básico e informática intermediário. Busca oportunidade de emprego formal na escala 5x2 em Salvador, com pretensão salarial de R$ 2.100,00. Disponível para trabalhar das 8h às 17h, destacando habilidades em trabalho em equipe e liderança.
Gestor Comercial com experiência na coordenação de equipes de vendas e abertura de mercado, atuou na MRV Engenharia. Formado em Marketing, possui formações em Coaching, certificação pela DNA e é bilíngue. Perfil comunicativo, proativo e com atitude. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 10.000 e carga horária de 44 horas semanais. Localização: Salvador.
Profissional com 43 anos, formado em Superior Completo, busca vaga de Assistente de Faturamento em Salvador. Experiência de 6 anos como Gestor de Abastecimento no Walmart, onde realizava pedidos para a loja, e 4 anos como Assistente de Faturamento na CD Logística e Elog, com responsabilidade na emissão de notas diversas e faturamento. Reconhecido por seu perfil comunicativo, proativo e inteligente. Disponível para trabalhar 40 horas por semana, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Possui CNH.
Profissional com 4 anos de experiência como Gerente Administrativa na COCO MANIA COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA. Habilidade em controle de pessoal, financeiro, vendas, contas a receber e a pagar, fluxo de caixa e entrevistas. Perfil analítico e proativo, com capacidade de lidar em diversos ambientes organizacionais, sejam eles conturbados ou não. Formação superior completa. Disponível para trabalhar em Salvador, Lauro de Freitas, com pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para início em 1 mês, se a proposta valer a pena.
Profissional com 42 anos, formado em Administração, com experiência em empresas como Sertenge, PDF e Klao Engenharia. Proativo e disponível para atuar como Encarregado Administrativo Financeiro. Pretensão salarial de R$ 6.000, buscando oportunidade em Salvador com carga horária integral.
João, 28 anos, bacharel em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Financeiro. Possui experiência anterior como Auxiliar Administrativo e atualmente atua como Recepcionista. Destaca-se por ser proativo e possui conhecimento em Princípios de Economia, Macroeconomia e Equilíbrio Fiscal. Está em busca de um vínculo CLT, com pretensão salarial entre R$ 1500 a R$ 2000, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Localização: Salvador - Bahia.
Buscando oportunidades como Gerente Predial, Auxiliar Financeiro, Administrador de Obras Civis ou Administrador Condominial em Salvador ou Região Metropolitana. Possuo 32 anos e formação superior incompleta. Tenho experiência em gestão predial, administração de obras civis, gestão de condomínios, e como auxiliar financeiro. Sou proativo, detalhista, atencioso, observador e comunicativo. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300, e estou disponível para diferentes cargas horárias, com início imediato. Além disso, possuo habilidades em contas a pagar e receber, conciliação bancária, experiência em assembleias, e conheço os sistemas Cond 21, Superlogica e Sienge.
Profissional com 56 anos e formação em Nível Superior, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Técnico Administrativo na FUNDAC, com forte atuação na gestão administrativa de pessoal e patrimônio. Destaca-se pelo bom relacionamento interpessoal, cumprimento de normas e procedimentos internos, além de agir com ética e profissionalismo. Possui amplo conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, normas ISO 9000, e áreas de pessoal, patrimônio, financeiro e logística. Disponível para trabalhar em Salvador, Vila Laura, em regime CLT, com carga horária de 44h e pretensão salarial de R$ 3.000.
Profissional proativa em busca de oportunidade na área administrativa. Possui experiência em setores administrativo, financeiro e fiscal. Está aberta a vagas CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Formação superior incompleta e disposta a contribuir para o crescimento da empresa em Salvador.
Gestor de tráfego freelancer, 25 anos, formado em Marketing. Criativo e com conhecimentos em Facebook Ads. Disponível para trabalhar 8 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2000. Pode começar imediatamente. Localização: Salvador.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo/Financeiro. Cursando Administração no 8º semestre, com experiência como Auxiliar Administrativo. Habilidades: Assistente Administrativo, pró-ativa, responsável, atenciosa, multitarefas. Disponível para trabalhar em regime CLT/PJ, em Salvador-BA, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500. Imediatamente disponível para início.
Profissional com 45 anos, buscando oportunidade como Assistente Financeiro em Salvador. Experiência de 5 anos como Gerente de Contas PJ no Banco do Brasil, além de ter atuado como Gerente Operacional na Barraca Pipa e sócio nas empresas Rainha do Cupim Ltda e Chão Boteco Ltda. Possui formação superior incompleta e se destaca por seu perfil proativo, analítico e focado, valorizando o trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$3.000,00 e disponibilidade para 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Salvador-BA. Tenho 23 anos e formação em Ensino Médio completo. Minha experiência inclui atuação na AmaraNZero como Auxiliar de Escritório/Jovem Aprendiz, onde fiz admissão, arquivo e conferência de documentos, e auxílio na recepção com atendimento ao público. Também trabalhei na Meyors do Brasil como Assistente Administrativo, atendente, financeiro e RH. Sou organizada, pontual, pró-ativa e tenho facilidade em aprender. Tenho habilidades em Excel, planilhas e sistemas. Estou disponível para trabalhar 8 horas de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$1500 a R$1700 e possibilidade de início imediato.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em empresas de grande porte, liderando áreas de Tecnologia e Operacional. Gestor especializado em planejamento estratégico de operações, mapeamento de mercado, gestão de negócios e projetos. Experiência em startup de grandes operações, gestão de pessoas, prospecção e desenvolvimento de negócios, treinamentos, negociação com clientes e fornecedores, planejamento de budget anual. Desenvolvimento de softwares para prescrição parenteral e enteral e projetos de segurança eletrônica de grande porte. Certificações em HONEYWALL, HIKVISION, DIGIFORT, NEXCODE e ISS em CFTV e Controle de Acesso. Disponível para trabalho permanente em Salvador, com pretensão salarial de R$ 4000,00 e carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área administrativa e financeira, buscando oportunidades como Assistente Financeiro e Administrativo, Porteiro ou Auxiliar de Serviços Gerais em Salvador. Possuo formação de nível médio completo e expertise em contas a pagar e receber, fluxo de caixa, controle de estoque, lançamento de notas fiscais, conciliação bancária e folhas de pagamento. Já trabalhei em empresas renomadas, como CRS - Comércio de Alimentos, Condomínio Valério, Marmorale, Grupo Exatta, Mercantil Maq. Equipamentos e GM Supermercado. Sou extrovertido, comprometido, responsável e proativo, com boa habilidade de trabalho em equipe. Tenho pretensão salarial de R$ 1.800,00 para a área administrativa e financeira e R$ 1.518,00 para funções de porteiro e auxiliar de serviços gerais. Disponível para carga horária de 8 horas e posso começar imediatamente. Também possuo conhecimento em sistemas como Prosoft, TOTVS, Domínio e Protheus.
Procuro vaga como Coordenadora Administrativa em Salvador-BA. Tenho experiência sólida em administração, com histórico de trabalho em empresas como Lyder da Construção, Diálogo Ensino de Línguas e Turismo Cultural LTDA e Vértice Representações. Minhas funções incluem gestão de equipe, controle financeiro, recursos humanos e organização de processos. Sou equilibrada, organizada e tenho ótima relação com equipes. Pretendo uma carga horária de 40h semanais e uma faixa salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00. Disponível para iniciar em até 5 dias.
Profissional com 49 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo, Financeiro e RH. Formação superior completa e Tecnóloga em RH, com certificação em curso Administrativo. Experiência em contas a pagar e receber, atendimento ao público, emissão de boletos, compras de materiais, encaminhamento de documentos à contabilidade para registro e demissão de funcionários, além de tratamento de registro de ponto. Perfil organizacional, observadora, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Cidade: Salvador.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Salvador. 42 anos, 8° semestre em Ciências Contábeis. Experiência de 11 anos na Eletrobras CGTEE, onde atuei como chefe nos setores de Compras, Contabilidade e Almoxarifado. Domínio em análise de fluxo de caixa, orçamentação, controle financeiro e elaboração de planilhas gerenciais. Conhecimento em legislação de contratos, gestão de contratos e sistema SAP. Proativa, comunicativa e com excelente relacionamento interpessoal. Busco constante atualização profissional, participando de cursos na área. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 44h. Preparada para contribuir com ética e resultados expressivos na área contábil e administrativa.
Profissional com vasta experiência em gerência e diretoria nas áreas financeira e administrativa, buscando novas oportunidades. Formação em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, com atuação como Contador, Gerente Financeiro, Gerente Administrativo, Diretor Financeiro e CFO em empresas de médio e grande porte, incluindo indústrias nacionais e multinacionais nos setores de alimentação, bebidas e plásticos. Perfil analítico, proativo e flexível, adaptável a diversas estruturas empresariais, normas e procedimentos. Disponível para trabalhar em Salvador, Camaçari ou Lauro de Freitas. Pretensão salarial a combinar e carga horária a ser analisada conforme a função.
Profissional com 42 anos de idade, graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Controladoria e Finanças, busca oportunidade como Analista de Tesouraria, Contas a Pagar, Contas a Receber ou Cobrança, preferencialmente em regime CLT, mas aberta a PJ ou Freelancer. Residente em Jardim Nova Esperança, Região Metropolitana de Salvador, com experiência em empresas como América 70 Empreendimentos e Participações S.A. (Analista Financeiro), Advice Outsourcing Ltda. (Analista de Controladoria), Gi Group (Analista de Tesouraria), S/A Hospital Aliança (Assistente Contábil Financeiro/Tesouraria e Auxiliar Contábil Financeiro I e II / Contas a Receber) e Hospital Santa Izabel (Ass. Adm. I e Aux. Financeiro II). Possui habilidades em administração, faturamento, emissão de notas fiscais, cobrança, organização, arquivamento, abertura e fechamento de caixa, conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, tesouraria, fundo fixo e orçamento. Conhecimentos em plataformas como Orizon Brazil, Captador TS e sistemas como Genhio Plus, MV Soul, MXM, Omie, P&A Informática, Protheus, SAP, SIA, Sienge, Smart e Viman. Perfil organizado, metódico, com atenção aos detalhes e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00 com benefícios e disponibilidade para iniciar imediatamente. Carga horária de até 44 horas semanais.
Profissional com 51 anos, formação de nível médio e vasta experiência na área comercial. Atuou como lojista de roupas, representante de vendas no ramo alimentício e bebidas, além de representante no ramo de embalagens plásticas. Possui características de líder, gestor, perfeccionista, organizado, proativo, comunicativo e flexível. Está disponível para trabalhar em Salvador, com pretensão salarial acima de R$ 2.500, em regime CLT ou PJ, e pode começar de imediato.
Profissional com 41 anos, formação superior completa, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de Licitações na cidade de Salvador-BA, bairro Pau da Lima. Experiência como Assistente de Licitações de Março/2024 a Abril/2025 e Assistente Administrativo/Financeiro desde 2008 em várias empresas. Perfil organizado, detalhista e comunicativo. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.500, disponível para trabalhar 44 horas semanais e pronta para início imediato.
Flávio Matheus Costa Reis, 38 anos, formado em Administração, com experiência como Assistente Financeiro na GP7 Distribuidora de Bebidas, Analista de Relacionamento no Banco Bradesco e Assistente Administrativo na Farmácia Pague Menos. Possui especialização MBA em Economia Financeira. Perfil proativo, comunicativo, organizado e pontual. Busca oportunidades para PCD em Salvador, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Feira de Santana e Luís Eduardo Magalhães, com pretensão salarial de R$ 3.000 e disponível para qualquer carga horária.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo e Financeiro em restaurante. Possuo experiência em rotinas administrativas e financeiras, atuando em empresas como Ramma, Pasta e Brasa, Yakisoba, Grupo Soho, Bcie Maricultura, Lá Parilla e Wet'n Wild. Sou proativa, organizada, atenciosa, comunicativa e com bom relacionamento interpessoal. Tenho formação superior incompleta e domínio do Pacote Office, controle de CMV e compras. Pretensão salarial de R$ 1.750,00 ou acima. Disponível para início imediato. Cidade: Salvador.
Busco oportunidade como Operadora de Caixa em Salvador. Tenho 43 anos, com ensino médio completo e experiência no Hiper Ideal (1 ano e 4 meses), Impertudo (4 anos) e Deli & Cia delicatessens (12 anos). Sou uma pessoa ativa, curiosa e gosto de desafios, fazendo um excelente trabalho. Estou aberta a vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800,00, preferindo carga horária integral. Possuo habilidades em abrir e fechar caixa, fazer sangria, emitir boletos e notas fiscais, além de ter experiência como auxiliar financeiro.
Profissional proativa e comunicativa, com experiência de 2013 a 2024 na empresa Bruno Couto Brito de Oliveira. Atuou como assistente administrativa, realizando organização de escalas e documentos, tarefas administrativas, digitalização de arquivos, controle de fluxo de caixa, e suporte ao departamento financeiro. Possui 2° grau completo e conhecimento no pacote Office. Busca vaga como assistente administrativo ou auxiliar administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Salvador, Bahia. Disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais, com pretensão salarial a partir de R$2.000,00 e disponibilidade imediata.
Profissional com experiência em cobrança, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, acompanhamento de RH e relatórios. Comunicativa, organizada e assídua, busca oportunidade como Assistente Financeiro/Cobrança. Disponível para trabalho CLT em Salvador, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial a partir de R$2.500,00. Ensino Médio completo.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista em Salvador. Experiência de quase 5 anos na MM Limpeza Urbana, atuando como auxiliar administrativo, no setor financeiro, compras e recepção. Também trabalhei como secretária na empresa Fazer Planejamentos Gestão e Eventos por 3 anos, e como caixa e auxiliar administrativo em uma loja de shopping, Vila Trampolim. Sou proativa, organizada, comunicativa, educada, tenho facilidade em trabalhar em grupo e gosto de aprender. Possuo habilidades em Excel e inglês intermediário. Pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 1.800, com disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia e posso começar de imediato.
Profissional com 57 anos, residente em Salvador, busca oportunidade como Operador de RTG ou Auxiliar de Operações de Navio. Possui formação em Ensino Fundamental e experiência anterior como motoboy, vigilante, auxiliar de operações de navio e operador de RTG. Destaca-se por ser organizado e possui certificação em operador de RTG. Disponível para trabalhar em turnos específicos e aberto a negociações quanto à pretensão salarial. Pronto para iniciar imediatamente.
Profissional com 50 anos, formada em Administração e Gestão Comercial, busca oportunidade como Supervisor ou Gerente de loja em Salvador. Com 26 anos de experiência na Lojas Americanas, atuou como Supervisora e posteriormente como Gerente Geral. Também exerceu a função de Gerente Comercial na Vip Casa Decor e trabalhou como Administrativo na Enetel. Possui forte perfil voltado para liderança e trabalho em equipe, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Disponibilidade total para carga horária CLT, com todas as certificações comprovadas em carteira.