Buscando oportunidade como recepcionista, atendente ou ASG no Rio de Janeiro, Vila Valqueire. Com 59 anos e segundo grau incompleto, trago uma vasta experiência em bancos, onde atuei como recepcionista, secretária da gerência, chefe de seção, responsável pela caderneta de poupança e subgerente de posto de serviço. Também trabalhei em restaurante e consignados. Sou de fácil comunicação, organizada e comprometida, com pretensão salarial líquida de R$ 1.600. Prefiro trabalhar no turno da manhã, próximo de casa, e atualmente sou promotora em uma rede de academias. Tenho facilidade em lidar com pessoas e estou sempre interessada em aprender mais.
Profissional com 41 anos, disponível para trabalho informal em Boa Vista, RR, no bairro Caranã. Possui formação em ensino médio e ampla experiência em diversas funções, incluindo ajudante de eletricista, faxineira, ajudante de cozinha, atendente, auxiliar de produção, embalador de produção, frente de caixa, revisão almoxarifado, secretária, recepcionista e auxiliar administrativo. Destaca-se pelo fácil relacionamento interpessoal, criatividade, organização, proatividade e fácil adaptação ao local de trabalho. Possui certificações em informática, secretariado, telemarketing e recepcionista, além de habilidades de aprendizado rápido. Pretensão salarial a combinar, com disponibilidade para 30 a 35 horas semanais e início imediato.
Profissional com experiência em diversas áreas administrativas e de atendimento, buscando oportunidades como recepcionista, secretária, assistente administrativa, gerente ou supervisora em Aracaju. Com 26 anos, possui ensino superior incompleto e uma trajetória que inclui estágios como secretária e atendente, além de 6 anos de experiência na empresa Macarrones, onde ocupou funções desde diarista até assistente administrativa/gerente, supervisionando equipes e gerenciando operações. Recentemente atuou como vendedora de consórcios e planos de saúde. Perfil organizado, comunicativo, que trabalha bem em equipe e respeita hierarquias. Disponível para qualquer tipo de vínculo e carga horária, incluindo turnos noturnos, com pretensão salarial de no mínimo o salário mínimo. Possui cursos em comunicação, informática, Excel, inglês e espanhol, além de habilidades em artesanato.
Profissional com 35 anos, cursando superior em Letras, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Atendente, Secretária ou Recepcionista. Experiência anterior como auxiliar administrativo em mecânica e nas cooperativas C.Vale e Copagril. Destaca-se por ser responsável, dedicada, proativa, organizada, pontual e comunicativa. Habilidades em Pacote Office, sistema Sênior e SAP. Disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato. Pretensão salarial entre R$ 2000 e R$ 2300.
Buscando oportunidades como secretária, recepcionista, atendente ou auxiliar de escritório. Localizada em Várzea Grande - MT, 36 anos, com 2 graus completos. Experiência em cartório como secretária, perfil esforçado e em busca de aperfeiçoamento. Pretensão salarial de R$ 250,00 por dia. Disponível para trabalhar de manhã. Conhecimento em informática básica e pronta para começar.
Profissional com 12 anos de experiência em loja de conveniência, atuando como caixa, atendente e repositora. Possui formação superior incompleta e habilidades em informática básica, planilhas e alimentação de sistemas e cadastros. Perfil: comunicativa, educada, pró-ativa, organizada, pontual, com boa relação interpessoal e atendimento ao público. Busca oportunidade como Secretária, Recepcionista ou Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, carga horária de 8 horas, pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para iniciar em 30 dias. Residente em Itajaí.
Buscando oportunidades como atendente, balconista ou recepcionista. Possuo ensino médio completo e 20 anos. Experiência como recepcionista no ESF-4 Jardim do Eden, recepcionista na Secretaria da Saúde, operadora de caixa no Peruzzo Supermercados, atendente na Padaria Modelo e recepcionista na Academia Saúde & Cia. Sou comunicativa, organizada, proativa, educada e calma. Disponível para trabalhar durante a manhã e tarde, com pretensão salarial de R$ 1.000,00. Estou pronta para começar imediatamente em Santa Maria, RS, bairro Camobi.
Profissional com 43 anos, ensino médio completo e experiência em administração de restaurante. Habilidades em gestão financeira, contas a pagar e receber, caixa e liderança de equipe. Organizada, comunicativa e proativa, busca oportunidades como Recepcionista, Atendente, Administrativo ou Secretaria em Poços de Caldas. Disponível para trabalho CLT, temporário ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.600 e carga horária de 6 ou 8 horas por dia, ou escala de 12 por 36. Disponível para início imediato.
Buscando vaga temporária como atendente, recepcionista, caixa ou auxiliar de loja em Belém. Tenho 44 anos, ensino médio completo e experiência como operadora de caixa na loja Torra, babá, secretária e auxiliar de sala de aula. Sou proativa, organizada, respeitosa e sei trabalhar em grupo. Pretensão salarial de R$ 2.000. Disponível para começar imediatamente.
Recepcionista, Atendente ou Secretaria com 37 anos, busca oportunidade de trabalho CLT em Belo Horizonte. Possui segundo grau completo e experiência de 2 anos no Supermercados BH, 3 meses no caixa da Drogaria Araújo e atualmente atua como autônoma. É comunicativa, tem experiência em atendimento ao cliente e conhecimentos em informática. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar de segunda a sábado e pode começar imediatamente.
Profissional organizada, responsável e comunicativa, com 26 anos, cursando Administração. Experiência como auxiliar administrativa, atendente e professora de inglês. Habilidade em rotinas administrativas, com passagens por empresas como BRF, Unimed, rádio, provedor de internet e Fisk. Disponível para trabalho CLT em Joaçaba e Herval D'Oeste, busca oportunidade como auxiliar administrativo, secretária ou recepcionista. Pretensão salarial de R$ 1.900, carga horária integral de 44 horas semanais. Inglês fluente.
Juliana Carolina Gentil, 34 anos, busca oportunidades como Operadora de caixa, Repositor de supermercado, Atendente de loja comercial, Recepcionista ou Secretaria em Matão, SP. Possui experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa, repositor e auxiliar de produção em loja, supermercado e farmácia. É comunicativa, determinada, pontual, organizada, simpática e proativa. Formação superior incompleta em Fisioterapia pela Uniara Araraquara, SP. Habilidades em Recursos Humanos (SENAI Matão, SP) e Informática básica e Administração (Microlins Matão, SP). Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, preferencialmente no período da manhã ou integral, podendo começar imediatamente. Pretensão salarial de até R$ 2.500,00.
Profissional com 45 anos, ensino médio completo e experiência como recepcionista, atendente e secretária em clínicas médicas. Habilidade em atendimento presencial e por telefone, agendamento de exames e consultas, recebimento de pagamentos e emissão de notas fiscais. Comunicativa, organizada, gosta de trabalhar em equipe, não tem medo de mudanças e tem facilidade em aprender novas experiências. Busca oportunidade de trabalho home office com vínculo CLT, carga horária de 5x2 e pretensão salarial de R$1.860. Possui experiência em computação. Localização: Santo André.
Profissional em busca de oportunidades como Secretária, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Atendente ou Operadora de Caixa, com vínculo CLT na cidade de Guarujá. Ensino Médio completo e experiência em recepção e atendimento ao cliente. Habilidades: simpatia, empatia, adaptabilidade, proatividade, trabalho em equipe e comunicação clara. Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidades como Secretária, Recepcionista ou Atendente. Com 25 anos, ensino médio completo e técnico em comércio. Experiência em atendimento ao cliente, sendo balconista de padaria em supermercado e atendente, caixa e auxiliar de produção em salgadeira. Profissional que trabalha com excelência, busca vínculo CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária entre 6 a 8 horas. Localização: Ribeirão Preto, Bairro Valentina Figueiredo. Habilidades em informática básica.
Profissional com 42 anos, ensino médio completo, busca oportunidades como recepcionista, atendente, secretária, portaria de condomínio, balconista e caixa nas cidades de Nova Odessa, Sumaré e Americana. Possui experiência em padarias (1 a 5 anos), confeitaria (1 a 3 anos), recepcionista e atendente (1 a 3 anos), auxiliar de escritório (2 anos) e porteiro de condomínio/prédio, casa e industrial como freelancer. É comunicativa, organizada, pró-ativa e tem boa interatividade com colegas. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00. Disponível para carga horária integral, meio período e também para trabalho noturno.
Atendente, recepcionista ou atendimento ao cliente com 36 anos, residente em São Paulo, zona leste. Possui 2° grau completo e experiência sólida em atendimento ao cliente, incluindo 3 anos em lojas de roupas como operadora de caixa, 2 anos como balconista em loja de material de construção e 2 anos em padaria como operadora de caixa. Perfil comunicativa, pontual, responsável e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.200, buscando carga horária de 8 horas por dia. Disponível para início imediato. Habilidades em curso básico de secretária e básico de informática.
Profissional com 28 anos, busca oportunidade de emprego em atendimento ao público ou home office. Possui nível médio de escolaridade, com cursos de informática básica e gestão empresarial. Experiência como atendente em corretora de seguros e funções de auxiliar de dentista, recepcionista e secretária em clínica. Perfil organizado, comunicativo, pontual e simpático. Pretensão salarial acima do comercial e disponível para trabalhar em qualquer carga horária. Cidades: Novo Gama e Brasília.
Profissional com experiência como Técnico em Comércio Exterior e em secretaria, busca oportunidade como atendente, recepcionista ou caixa operadora. Possui segundo grau completo e é ativa, com disponibilidade para aprender. Está aberta a propostas salariais e disponível para trabalho como freelancer no turno da tarde. Localização: Rio Grande.
Profissional com 50 anos, busca oportunidades como Secretária, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Vendedora de Loja, Psicóloga e Atendente de Farmácia. Formação em Biologia, Psicologia e Técnica de Farmácia. Experiência em diversas escolas, Detran, consultórios médicos e lojas. Perfil comunicativa, organizada e proativa. Pretensão salarial de dois salários, disponível para carga horária de 40 horas. Habilidades: inglês, cursos de informática, telefonista e recepcionista, neuropsicologia e pós-graduação em psicologia hospitalar. Disponível para início imediato em Cabo Frio, São Pedro, Arraial do Cabo e Búzios.
Profissional com 37 anos e ensino médio completo, busca oportunidades como Auxiliar de Produção, Secretária, Atendente ou Recepcionista. Possui experiência em recepção, agendamento e cuidados com estoque. Destaca-se por ser proativa, ter boa comunicação, ser organizada e pontual. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 2.000. Conhecimento em informática básica. Localização: Londrina, Paraná, bairro Ouro Branco.
Profissional com 54 anos, buscando oportunidades como recepcionista, atendente de farmácia e secretária de clínica médica. Possui ensino médio completo e experiência em clínicas médicas, farmácias, hamburguerias e restaurantes. Perfil comunicativa, organizada, com facilidade para trabalhar em equipe e comprometida com os objetivos da empresa. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta. Disponível para início imediato. Busca um ambiente de trabalho que promova qualidade de vida e comprometimento.
Recepcionista, Secretária e Atendente com 28 anos, ensino médio completo e 5 meses de experiência em atendimento ao público. Sou comunicativa, organizada, proativa e dedicada. Busco uma oportunidade efetiva nas áreas mencionadas, com pretensão salarial de até R$ 1.800. Estou disponível para trabalhar de 8 a 12 horas por dia e tenho conhecimento em informática. Procuro vagas nas regiões da Asa Sul, Asa Norte e Plano Piloto.
Profissional com 30 anos, ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente, vendas e recepção. Trabalhou como atendente e balconista na Churrascaria Novilho de Prata, operadora de pedágio na Via Paulista, vendedora em loja de roupas, e recepcionista no Hotel Fazendinha. Possui perfil extrovertido, organizado, proativo, boa comunicação e gosta de trabalhar com o público. Tem curso de informática e está disponível para trabalhar em Botucatu ou São Manuel, com carga horária a combinar e início imediato. Busca oportunidades como atendente, vendedora, secretária ou recepcionista.
Profissional em busca de oportunidade como recepcionista, secretária ou vendedora. Com 18 anos, formada no ensino médio e atualmente cursando ensino superior. Experiência como atendente na farmácia Drogaria Raia, com habilidades em operação de caixa, reprecificação e reposição de estoque. Perfil organizado, proativo, responsável, determinado, comunicativa e com capacidade de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$1.800 ou mais, disponível para 8 horas diárias e início imediato. Habilidade em inglês, com curso IELTS e curso técnico do SENAI.
Candidata com 46 anos, em busca de oportunidade na área administrativa, preferencialmente em regime CLT. Cursando superior EAD, com formação técnica em Secretário, Administração de Empresas e Contabilidade pela Escola Técnica Paulino Botelho. Possui experiência em escritório de advocacia como secretária, em hospital como recepcionista, e em atendimento ao público na Casa Bahia, Faber Castell, Eletrolux e outros. Perfil autêntico, responsável, dedicado, obediente, observador e colaborativo. Disponível para trabalhar no período diurno e com pretensão salarial a combinar. Habilidade em computação básica. Localização: São Carlos.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Recepcionista ou Atendente em São José dos Campos. Tecnóloga em Contabilidade e Finanças com experiência como Assistente Acadêmico na Universidade Ibirapuera, realizando atendimento ao cliente, alunos e pais, recepção de e-mails, resposta de protocolos, lançamento de notas, recebimento de materiais, apoio na gerência, secretaria e coordenadores. Perfil comunicativa, organizada, proativa, paciente, pontual, respeitosa, ágil, inteligente, analítica e fluente em espanhol. Disponível para trabalhar 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000.
Buscando oportunidades como Inspetora de alunos, secretaria, frentista, recepcionista ou atendente. Disponível para trabalho CLT em Praia Grande, bairro Caiçara. Formação técnica em guia de turismo. Experiência em escola Pedro Paulo, colégio seletivo, posto de gasolina, padaria e depósito de sucatas. Perfil super comunicativa, organizada, proativa e pronta a aprender. Pretensão salarial de 1 salário mínimo, com carga horária integral e disponibilidade para começar imediatamente. Habilidade em trabalhar em equipe.
Buscando oportunidade como Atendente, Caixa, Assistente Administrativo, Recepcionista ou Secretaria, com experiência em Gula's Natural Food (02/2025 - 07/2025) e Janfer Sport (07/2024 - 10/2024), além de freelancer na Brickell Pizzas (06/2022 - 01/2024) e Auxiliar de Produção na Bella Arte (03/2021 - 06/2022). Sou comunicativa, proativa e organizada, gosto de trabalhar em equipe e ajudar os outros. Tenho habilidades em atendimento ao público, emissão de notas fiscais, controle de caixa, e organização do ambiente de trabalho. Possuo inglês intermediário e curso de informática. Procuro vínculo CLT ou freelancer em Blumenau ou Gaspar, com carga horária em período integral e pretensão salarial até R$ 2.400.
Buscando vaga como recepcionista, atendente ou secretária temporário em qualquer bairro de Colatina-ES. Tenho 52 anos e formação em Técnico de Contabilidade. Experiência de 5 anos como recepcionista na Clínica São Cipriano em Jaguaré, 2 anos na Prefeitura de Jaguaré, 3 anos como cuidadora de criança especial em escolas municipais e estaduais, e experiência em vendas de roupas. Sou comunicativa, com pretensão salarial de 2 salários mínimos, disponível para carga horária de no máximo 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, com início em agosto. Possuo habilidades em informática e libras.
Buscando oportunidades nas áreas de recepção, atendente e portaria. Possuo experiência como recepcionista, secretária, atendente, cuidadora de idosos e atualmente trabalho como auxiliar de limpeza. Sou comunicativa, organizada e pontual, com paixão por atender ao público. Tenho ensino médio completo, conhecimento básico em informática e sou fluente em português. Estou disponível para vagas CLT e freelancer, com pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.000. Porto Alegre.
Buscando oportunidades como Operadora de Caixa, Recepcionista, Atendente e Secretária em Ribeirão Preto. Tenho 27 anos e ensino médio completo. Experiência como Operadora de Caixa na Arthur Lundgren Tecidos S/A e PAC FT na Cinemark Brasil S.A. Sou comunicativa, organizada, prestativa, comprometida, paciente e atenciosa. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para trabalhar no período da manhã. Conhecimentos em informática básica.
Profissional capacitada buscando oportunidades como recepcionista, secretária, atendente, operadora de loja e vendedora em Recife e Jaboatão dos Guararapes. Possui 31 anos, formação média completa e 2 anos de experiência como operadora de loja em Santa Catarina. Fluente em português e italiano, com conhecimentos básicos em espanhol. Habilidade em atendimento ao cliente, recepção, organização e gestão, além de experiência em gerenciamento de reservas e atendimento telefônico. Proativa, empática e focada em resultados, com capacidade de lidar com reclamações e encontrar soluções. Disponível para iniciar imediatamente e com flexibilidade de carga horária. Certificada como brigadista e experiência em gestão de clínicas.
Recepcionista/Secretária em Taquara, RS. Comunicativa, proativa e aprende rápido. Ensino médio completo, atualmente cursando Pedagogia. Experiência como atendente na livraria J Junior. Disponível para trabalhar em CLT, 40 horas semanais e com início imediato. Aberta a negociações de salário de acordo com as responsabilidades do cargo e benefícios oferecidos.
Profissional dedicada e esforçada, com 10 anos de experiência na rede Prezunic como caixa e atendente operacional. Buscando oportunidades como secretária, recepcionista ou em óticas, com vínculo CLT. Disponível para período integral e com pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00. Localização: Ipiranga.
Buscando oportunidades como recepcionista, secretária ou atendente no Rio de Janeiro. Disponível para vínculos CLT ou freelancer. 27 anos, formação técnica, com experiência em escritório, mercado e loja de roupa. Destaca-se em trabalho em equipe, liderança, e possui habilidades racionais e rápidas. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais ou 12x36.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Produção ou Atendente em Itajaí, SC (Cordeiros). Tenho 31 anos e formação em Ensino Médio. Possuo experiência em linha de produção em fábrica de calçados, como auxiliar de serviços gerais e como secretária recepcionista, além de trabalhos como autônoma. Sou organizada, comunicativa, pontual e perfeccionista. Tenho habilidades em informática básica, conhecimento em PowerPoint e boa noção de atendimento ao cliente. Estou disponível para trabalho em período integral e posso começar imediatamente.
Buscando oportunidades como Assistente Social, Recepcionista ou em Call-center. Localizada em Seropédica, Rio de Janeiro, tenho 37 anos e sou graduada em Serviço Social. Minha experiência inclui 2 anos como Atendente de Telemarketing na Atento Brasil S/A, 1 ano como Inspetor Escolar na Prefeitura Municipal de Seropédica e 4 anos e meio como Auxiliar Administrativo/Orientador Social na Secretaria Municipal de Direitos Humanos. Sou comunicativa, analista e planejadora, com pretensão salarial entre R$1.500 e R$3.500. Disponível para começar imediatamente. Destaco habilidades como Curso de Auxiliar Administrativo, conhecimentos em informática, pacote Office básico, CNH A, curso de Orientador Social e transações imobiliárias.
Procurando vaga como recepcionista ou serviços gerais em São José - SC. Tenho 23 anos, ensino médio completo e experiência como zeladora, atendente de padaria, auxiliar de serviços gerais, secretária de escola e babá. Sou proativa, comunicativa, pontual e sei trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.790, disponível para carga horária das 8:00 às 16:00 e com conhecimento básico em espanhol.
Profissional proativa e comunicativa, com 18 anos, cursando Jornalismo. Busca oportunidade como secretária, recepcionista ou atendente com vínculo CLT em Uberlândia. Experiência na área e habilidades em informática básica e inglês básico. Gosta de trabalhar em equipe, está aberta a aprender coisas novas e adora desafios. Disponível para trabalho em período integral e pode começar imediatamente.
Profissional com 30 anos, busca oportunidades como Atendente, Recepcionista ou Secretária em Presidente Prudente. Formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando Técnico em Farmácia. Possui 4 anos de experiência como secretária e recepcionista, além de atuar como autônoma em lanchonete, desenvolvendo habilidades em atendimento ao cliente. Perfil comunicativa, organizada e pró-ativa. Pretensão salarial de R$2.500,00 e disponibilidade para começar em 1 semana. Conhecimento em básico de computação, pronta para contribuir em ambientes que exigem interação e organização.
Buscando oportunidades na área de Atendimento em Geral. Disponível para vínculos CLT, freelancer e temporário. Resido em Santarém, tenho 39 anos e ensino médio completo. Possuo experiência em escritório, padarias, lojas, supermercados, como babá, cuidadora de idosos, em baterias de açaí, tapiocarias, recepcionista, ajudante de professores, vendedora de rua, balconista e atendente em geral. Sou comunicativa, organizada, trabalho bem em equipe, sou resiliente e priorizo a pontualidade e a organização. Minha pretensão salarial varia de R$ 1.518,00 a R$ 3.000,00 ou mais. Disponível para começar imediatamente. Habilidades em informática básica e cursos em atendimento, secretaria, recepção, operação de caixa, manipulação de alimentos, pedagogia e reposição.
Profissional em busca de oportunidades como recepcionista, atendente ou auxiliar administrativo, com experiência de 9 meses na secretaria escolar, onde atuou no controle e organização da documentação acadêmica, atendimento a pais, alunos e professores, e apoio a rotinas administrativas. Cursando ensino superior, possui perfil proativo, detalhista e comunicativo. Habilidades em elaboração de planilhas, organização de agendas e suporte ao departamento de recursos humanos. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais em Itaquaquecetuba.
Profissional com 29 anos, formada em Recursos Humanos, busca oportunidades de bicos freelance como diarista, atendente e vendas. Experiência como auxiliar administrativo em engenharia química, analista comercial (SDR) atendendo diversas empresas, atendente de call center e consultora em escola de inglês. Perfil comunicativa, pró-ativa e organizada. Habilidades em Excel intermediário, conhecimentos sobre contratação de candidatos e cursos de secretária e recepcionista. Disponível para começar imediatamente e prefere carga horária à tarde. Pretensão salarial de R$2.200,00.
Profissional em busca de oportunidades como secretária, auxiliar de cozinha, cozinheira, recepcionista, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, monitora de crianças, operadora de caixa, diarista e camareira. Possui formação superior e ampla experiência em diversas áreas, incluindo massoterapia, depilação, estética e cuidados com idosos. Destaca-se por ser determinada, pontual, responsável e capaz de trabalhar sob pressão, sempre buscando a excelência em suas atividades. Com um perfil comunicativo, detalhista e organizado, busca um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Disponível para vínculos CLT e freelancer, com carga horária integral e início imediato. Localização: Imbituba - SC.
Profissional motivada e dedicada, com formação em Gestão Hospitalar e experiência significativa na área administrativa e de saúde. Atuou como Atendente/Recepcionista no Supremo Tribunal Federal, Recepcionista/Secretária em instituições de oncologia e clínicas de fisioterapia, além de ter experiência como Auxiliar Administrativo em hospitais e Coordenadora Administrativa. Habilidades em atendimento ao público, faturamento, organização de consultas e exames, elaboração de relatórios e desenvolvimento de soluções inovadoras. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Telemarketing Home Office em Blumenau - SC, Bairro Olga Krutzsch. Pretensão salarial acima de R$ 1.500. Disponível para qualquer horário e regime de trabalho.
Profissional em busca de oportunidades como Analista de Recursos Humanos, Secretaria, Recepcionista e Auxiliar Administrativo. Cursando Gestão de Recursos Humanos, com experiência como Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Atendente, Caixa e Consultor de Óptica. Perfil expressivo, comunicativa, proativa, ágil em aprender e com habilidade para trabalho em equipe. Disponível para temporário de 6 meses, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e flexibilidade de horários. Localização: Cuiabá.
Buscando oportunidade como secretária, recepcionista ou atendente em Divinópolis. Tenho 51 anos, ensino médio completo e experiência como secretária em distribuidora de gás e atendente em autoescola. Sou comunicativa, simpática, carismática, pontual e dedicada. Estou disponível para trabalhar meio período pela manhã e posso começar na próxima semana. Meu diferencial é saber como tratar as pessoas e fazer amizades com facilidade.
Profissional com 50 anos em busca de oportunidade como Atendente, com experiência na indústria atuando como montadora, preparação e produção. Formação em Ensino Médio e logística em andamento. Destaca-se por ser comunicativa, proativa, organizada, pontual, disposta e ágil. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para carga horária diurna. Possui cursos de aperfeiçoamento em Informática Básica, Palestra de Marketing, Recepcionista, Secretaria e Telefonista.
Profissional dinâmica e comunicativa, com experiência como Secretária Executiva na Premier Motors, atuando na área administrativa com emissão de nota fiscal, contas a pagar e receber, além de atendimento por telefone e celular. Atuou também em uma barbearia e em um estúdio de cílios. Possui formação superior incompleta e é organizada, aprende rápido e é carismática. Busca oportunidades como Atendente, Auxiliar Administrativo, Secretária ou Recepcionista. Disponível para trabalhar em Aparecida de Goiânia, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000.