Profissional com 46 anos e formação em Ciências Contábeis, busca oportunidades na área de Gestão e Supervisão em Campina Grande - PB. Experiência sólida em cargos de gestão, tendo atuado como Analista de Estoque e Encarregado de Setor no Atacadão, Gerente de Novos Negócios no Banco HSBC, Supervisor de Atendimento no Itaú, Auxiliar de Escritório na Israel e Jeferson Jalles e Supervisor de Pessoas na AeC Call Center. Possui perfil proativo, senso de dono, habilidades analíticas, comunicativo e solícito. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.500. Habilidade em trabalhar em períodos integrais ou meio período. Além disso, possui formação técnica em optometria e cursos em informática, técnicas de venda e pós-venda, eletricidade predial, industrial e eletroeletrônica, medicina do trabalho básica e habilitação AB com atividade remunerada.
Profissional com 35 anos, ensino médio completo e técnico em Agente de Saúde. Experiência em vendas, call center, secretariado escolar e agente de saúde comunitário. Atualmente atuando como designer gráfico para redes sociais. Habilidades em design gráfico e conhecimento em inteligência artificial. Perfil comunicativa, organizada, proativa e exigente. Buscando oportunidades home office, temporário ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 por mês, disponível para trabalhar no período da manhã em Campina Grande ou Queimadas, Paraíba.
Profissional com formação em Agronomia e atualmente cursando técnico em agropecuária, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como bolsista agrônoma no IDEMA/RN, atuando na Prefeitura do Natal com arborização urbana, no Parque das Dunas em Natal e como responsável técnico em viveiro de produção de mudas em Petrolina. Recentemente trabalhou como atendente de Call Center. Perfil proativo, organizado e comprometido, com habilidades em informática, curso em Administração e Negócios com ênfase em empreendedorismo, e cursos em Assistente Administrativo e Excel. Disponível para carga horária à tarde e à noite, busca um salário que cubra despesas principais. Residente em Campina Grande/PB.
Profissional com vasta experiência em posições de liderança, buscando oportunidades como Diretor ou Supervisor Comercial. Disponível para trabalho temporário em Florianópolis (Centro, Lagoa da Conceição). Possuo formação superior em Ciências Sociais Jurídicas e um histórico vitorioso em empresas como Credicard, UAP e Confiança Seguros. Sou proativo e estou preparado para impulsionar o sucesso de equipes e resultados. Com habilidades como corretor de seguros, recrutador e treinador de equipes de vendas e demonstração, além de experiência em call-center. Pretensão salarial de R$ 10.000,00 + pacote de benefícios, com disponibilidade para iniciar na segunda quinzena de novembro de 2025, em carga horária de 44 horas semanais. Vamos juntos alcançar novos patamares de sucesso!
Profissional com ampla experiência na área de vendas, buscando oportunidades em Mossoró/RN. Com mais de 6 anos de atuação na venda de automóveis e experiência significativa em vendas de consignados e produtos bancários, principalmente para servidores federais e INSS. Habilidades em vendas por call center, atuando também como supervisor e monitor de qualidade. Possui formação em ensino médio completo, além de cursos em qualidade no atendimento ao cliente, neurolinguística e técnicas de venda. Disponível para qualquer tipo de vínculo (CLT, PJ, freelancer, temporário) e carga horária. Pretensão salarial acima de R$ 2.500.
Gestor, Administrador, Gerente, Supervisor e Representante com experiência significativa em gestão e liderança. Bacharel em Direito, com histórico de gerenciamento de call center na Telemar e 19 anos como representante comercial. Desde 2016, sou proprietário de um restaurante de sushi, onde sou responsável por contratação, compras, pagamentos, treinamento de equipe, análise de dados de vendas e desenvolvimento de estratégias de mercado. Sou proativo, criativo, comunicativo, resiliente e me adapto facilmente a novos desafios. Busco oportunidades com vínculo CLT em Fortaleza ou Gramado, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000. Tenho uma visão empreendedora e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Supervisor/Gerente com vínculo CLT em Luiz Eduardo Magalhães. Possui formação superior completa e 10 anos de experiência na área de gestão, atuando como Supervisor de Call Center na Facta Financeira. É comunicativo, com vasta experiência em gestão de pessoas, resultados e retenção de colaboradores. Pretensão salarial de R$ 2.900, disponível para trabalhar todos os dias. Pronto para novos desafios e comprometido em trazer resultados positivos para a equipe.
Diego, 37 anos, busca oportunidade como Supervisor de call-center em São Paulo. Formado em Gestão de qualidade, possui experiência na Verisure alarmes. Perfil pró-ativo e analítico, está em busca de uma vaga com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Pizzaiolo com experiência, buscando oportunidade em Campina Grande. Faço produção de pizzas pela manhã e atuo como supervisor à noite. Possuo ensino médio e estou disposto a trabalhar em diversas funções. Transporte próprio e flexibilidade de horários. Estou à procura de uma vaga CLT para estar mais próximo da minha família.
Busco oportunidade como Operador de Monitoramento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Tenho 42 anos e formação superior incompleta. Possuo experiência na área de segurança, operando STV em grande rede de supermercado e câmeras analógicas em portarias de empresa e hospital. Também tenho experiência como operadora de call center. Meu perfil é analítico e sistemático. Minha pretensão salarial é de R$ 1.700,00 para carga horária de 6 horas, a partir das 14h. Estou atualmente empregada, mas disponível para novas oportunidades.
Profissional experiente em gestão de pessoas e processos gerenciais, com +5 anos de experiência em coordenação de operações, análise de dados e liderança de equipes. Desenvolvi minha carreira em empresas de serviços de RH, Gi Group e Demarco e empresas de call center como Atento, VGX Contact Center, onde atuei como Coordenadora, Analista de Recursos Humanos, Supervisor de Customer Experience e Supervisor de Operações. Minhas principais competências: 🔹Gestão de Pessoas e Processos: Liderança de equipe e gestão de times, onboarding, seleção de pessoal, com foco em resultados e desenvolvimento de equipes. Além de implementação de novas operações, definindo jornada, script de atendimento e de monitoramento. 🔹Análise de Dados e Orientação de Resultados: Análise de dados para identificar áreas de melhoria, com criação e implementação de dashboards para acompanhamento e análise de resultados. 🔹Técnicas de Negociação e Vendas: Desenvolvimento de habilidades de negociação e vendas, com foco em atendimento ao cliente e resolução de conflitos, para fidelizar, manter e criar novos relacionamentos com o cliente. 🔹Conhecimento de Indicadores e Métricas de Desempenho: Gestão de KPIs como CSAT, FCR, TMA, Retenção, Churn e Reclame Aqui, com foco em melhoria contínua e resultados. 🔹CX & Atendimento Omnichannel: Implantação de estratégias customer-first e times de alta performance, com foco em atendimento ao cliente e experiência do usuário. 
Profissional com 46 anos, formado em Processos Gerenciais, em busca de oportunidades como Supervisor, Gerente ou em cargos na área administrativa. Experiência significativa em administração de operações de call center na Contax, como Coordenador de Vendas na Sodine e Supervisor de Vendas na MG Distribuidora. Possui excelente comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Habilidades adicionais incluem cursos nas áreas de vendas e inteligência emocional.
Profissional com 19 anos de experiência em gestão de equipes de atendimento, busca oportunidades como Gestor de pessoas e/ou projetos (coordenador, supervisor, líder ou analista) com salário a partir de R$ 5.000,00 mensais. Formação em filosofia e cursando Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência em supervisão de operação de call center, monitoria da qualidade, coordenação em TI e análise operacional. Habilidades em comunicação, ética, liderança, ensino e desenvolvimento de equipes com abordagem holística. Forte vertente analítica, facilidade em Excel, Power BI e Microsoft Office. Disponível para trabalhar 40 ou 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e pode iniciar em 10 dias, participando de processos seletivos online. Localização preferencial: até 10 km do CEP 05664-010.
Profissional com 43 anos, graduado em Matemática, busca oportunidades como Motorista, Professor ou Vendedor em Aparecida de Goiânia. Possui experiência como auxiliar de escritório na CAESAN, professor em redes estaduais e particulares, vendedor autônomo, atendente e supervisor de Call Center na Brasil Telecom, além de atuar como motorista de aplicativo. Destaca-se por ser proativo, resiliente e ter uma capacidade acima da média para aprender coisas novas. É líder, bom em trabalhar em equipe e adora trabalhar com metas. Tem disponibilidade total de horário e pretende receber acima de R$3.000. Possui CNH Categoria E, cursos de transporte de carga e passageiros, informática médio avançado, além de curso de vendas e liderança.
Buscando oportunidades como Operadora de caixa, Vendedora, Call Center e Garçonete em Campo Grande. Disponível para trabalho temporário ou freelancer. Tenho 33 anos, ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente como Garçonete no Berthe Bar, Vendedora e Operadora de Caixa na Retouche Jeans, e Call Center no BTCC da Oi. Sou comunicativa, proativa e ágil, buscando carga horária das 07 às 17 ou das 08 às 18. Estou disponível para começar imediatamente.
Engenheiro Civil, 27 anos, formado em Engenharia Civil, disponível para CLT ou temporário em Uberlândia, bairro Jaraguá. Experiência de 1 ano na Paraguaçu Engenharia em reforma de supermercado em Teresina-PI e 2 anos na Leal Engenharia, acompanhando a execução de uma casa até a entrega das chaves. Proativo, gosta de trabalhar em equipe, resolve problemas facilmente e busca ajuda quando necessário. Aceita carga horária de 40h ou 44h, disponível para começar a qualquer momento. Habilidades em Excel, curso de orçamentista de obras, curso de liderança em equipes e 1 ano e 8 meses como supervisor de equipe em call center.
Profissional em busca de oportunidades temporárias como atendente de farmácia, recepcionista, faturamento e acompanhante de idoso no lar. Residente em Carapebus, Grande Vitória, com 56 anos. Formação em ensino médio completo e técnico em segurança do trabalho. Experiência em recepcionista, faturista em clínicas, acompanhante de idoso, auxiliar de cozinha, operadora de marketing/call center e auxiliar de exames de endoscopia. Perfil: organizada, atenciosa, amiga, educada, gosta de ajudar e inteligente. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500, carga horária de 44 horas semanais, disponível para começar imediatamente.
Profissional com 50 anos, busca oportunidade na área de logística com vínculo CLT em Campina Grande. Possui 2º grau completo e experiência como Supervisor de Logística na Km Logística e Teixeira Serviços, onde gerenciou pessoas, roteirizou entregas, planejou viagens com veículos rastreados e contratou veículos para entregas. Perfil proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, com carga horária a combinar.
Profissional com 29 anos, busca oportunidade em São Paulo, Zona Sul, como Auxiliar de Produção, Telemarketing ou Operadora de Caixa, com vínculo CLT. Possui Ensino Médio completo e experiência em call center, recepção, atendimento ao cliente e como operadora de caixa. Trabalhou em empresas como King Star Colchões, CTV Advogados, Raia Drogasil, Atento Brasil e AIG Seguros. Destaca-se por ser calma, empática, esforçada e pró-ativa, com grande vontade de aprender. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponibilidade para carga horária de segunda a sexta.
Candidato disponível para meio turno em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 37 anos, com ensino superior completo e experiência em call center receptivo. Habilidade comunicativa. Pretensão salarial de R$ 1500, carga horária de 7 horas, de segunda a sexta, não disponível aos sábados. Preferência por vagas como telefonista, operador de call center, consultório, atendente receptiva e SAC, com disponibilidade para trabalhar nos períodos da manhã e tarde.
Procuro oportunidade na área de Call Center em Praia Grande, Vila Tupi. Tenho 36 anos e formação superior incompleta. Possuo experiência como subgerente do shopping do navio na MSC, onde atuei em vendas e atendimento direto ao consumidor final. Sou proativo, organizado, concentrado e comunicativo. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000 e estou disponível para começar imediatamente.
Buscando bicos aos finais de semana em Mogi das Cruzes. Tenho 43 anos, formação em Ensino Médio e experiência como Supervisor na Concentrix, uma empresa de call center. Estou disponível para trabalhar imediatamente e aceito qualquer valor como remuneração. Sou proativo e tenho habilidades em supervisão e liderança, pronto para atuar em diversas áreas.
Supervisor de Call Center com experiência na supervisão de 29 atendentes na Konecta. Habilidade em gestão de pessoas, acompanhamento de evolução através de gráficos de BI e análise de qualidade. Formação superior completa. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Disponível para vínculo CLT, na cidade de São Paulo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de segunda a sexta-feira.
Profissional com 47 anos, ensino médio completo e 15 anos de experiência na área de atendimento, incluindo cargos como atendente de Call Center, supervisor de loja e coordenadora de loja. Habilidade em liderança, proativa e gosto por trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 3.000. Conhecimentos em planilhas e apresentações de PowerPoint. Buscando oportunidades no Rio de Janeiro.
Coordenador ou Supervisor de Atendimento, com formação superior em Gestão em Contact Center, localizado em São Paulo, 46 anos. Profissional dinâmico e experiente em gestão de pessoas, com uma carreira marcada pela excelência em processos de implantação, administrativos e de Recursos Humanos. Experiência em Call Centers multicanal e SAC 2.0, liderando células de atendimento Multicanais. Domínio de ferramentas do O ice, atuação nas principais redes sociais. Flexível e com forte capacidade de relacionamento interpessoal, histórico comprovado no desenvolvimento de pessoas. Competências incluem elaboração de estratégias de email marketing, WhatsApp e SMS, acompanhamento e auditoria de relatórios operacionais e produtividade da equipe. Orientação e feedbacks construtivos, aplicação de treinamentos motivacionais e seleção de novos talentos. Pretensão salarial de R$ 3500, carga horária de 8h diárias de segunda a sexta, disponível para início imediato. Vaga híbrida (presencial ou home office) também é uma opção.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em call center, busca oportunidade como recepcionista ou telemarketing em Maceió - AL. Formação média completa. Perfil comunicativa, organizada, proativa, pontual, compromissada e responsável, com grande gosto por ajudar o próximo. Pretensão salarial de até R$ 2.000, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira.
Sou uma profissional com sólida experiência em supervisão e atendimento ao cliente, buscando uma oportunidade como Supervisor de Atendimento ou Call Center. Atualmente, estou cursando Administração e tenho 39 anos. Possuo experiência como Team Leader na Concentrix, Supervisora de Recuperação de Crédito e Supervisora de Atendimento ao Cliente na FortBrasil, onde gerenciei equipes e garanti a entrega de indicadores operacionais. Sou comunicativa, empática, colaborativa, organizada e proativa, capaz de gerenciar demandas simultâneas com eficiência. Tenho disponibilidade imediata e pretendo receber a partir de R$2000 em um vínculo CLT. Minhas certificações incluem Customer Success, A Jornada do Líder, Operador de Telemarketing e Informática Básica. Estou pronta para contribuir com resultados positivos para a equipe em Fortaleza - Ceará.
Supervisor de telemarketing com 10 anos de experiência na BTCC Call Center, atuando em vendas ativas e receptivas. Possui formação de segundo grau completo e perfil comunicativo e proativo. Busca oportunidade de trabalho CLT em Curitiba, PR, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Gabriela, 37 anos, busca vaga de Atendimento ao Cliente com vínculo CLT em Fazenda Rio Grande. Possui Ensino Médio Completo e experiência em vendas no varejo, call center no setor de cobranças e call center no setor de serviços digitais, fornecendo suporte técnico e financeiro a clientes B2B. Seu perfil é comunicativa, proativa, calma, organizada, pontual e aprende rápido, com familiaridade em metas e indicadores. Pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 2.100, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com início imediato.
Profissional com 30 anos de experiência como Supervisor de Call Center, atuando com grandes clientes, incluindo a Petz Comércio e Participações. Atualmente na Localiza. Buscando oportunidades como freelancer na área de serviços, como manobrista e garçom, com vínculo de prestação de serviços. Disponível para atuar integralmente em São Paulo, SP. Possui formação superior completa e destaca-se pelo perfil proativo, fácil aprendizado e responsabilidade nas atividades. Pretensão salarial a combinar de acordo com a tarefa e carga horária. Disponibilidade imediata.
Profissional com 40 anos, em busca de uma oportunidade como Supervisor de Call Center em São Paulo. Com experiência como supervisora na Flex Contact Center, possui formação superior cursando e certificação Coso. Destaca-se pelo perfil analítico e proativo, buscando um vínculo CLT com pretensão salarial de R$3000. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira.
Profissional com 43 anos, busco oportunidades como Coordenador de Vendas, Supervisor Comercial ou Líder de Vendas/setor comercial. Atualmente cursando superior em Gestão Comercial, tenho experiência com planejando e estratégias de vendas, e clientes a médio e grande porte, gerenciamento de contratos e resoluções de problemas, demandas críticas. Além disso, destaca-se por habilidades em gestão de pessoas, liderando equipes e demais habilidades em relacionamento. Pretensão salarial de R$ 4.000,00 fixo, mais comissões e benefícios. Disponibilidade imediata para trabalhar em Colombo, Pinhais, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Almirante Tamandaré e grande parte de Curitiba. Disponibilidade para eventuais viagens, habilitação carteira B, experiência em sistemas CRM, LOGIX e TOTVS. Perfil proativo, de fácil aprendizado e carismática, com grande capacidade de construir bons relacionamentos.
Profissional com 56 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Técnico em Radiologia, com vínculo CLT. Resido em Maceió - Tabuleiro do Martins. Possuo formação em Ensino Médio e Técnico, com experiência significativa na Secretaria de Educação do Estado e na Associação dos Ex-combatentes, onde atuei na resolução de conflitos, gestão de estoque, atendimento ao público e organização de documentos. Experiência também em loja de shopping e Call Center na Almaviva. Sou proativo, dinâmico, trabalho bem em equipe, sou responsável e pontual. Minhas habilidades incluem Word, Excel, PowerPoint, internet e Outlook. Estou disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 1.900. Estou aberto a oportunidades em empresas de grande ou médio porte.
Profissional PCD autista e deficiente auditivo bilateral, com 38 anos, em busca de oportunidades nas áreas de ADM e educacional. Formação como professor (pedagogo História e AEE) e técnico em marketing e gestão de PME. Experiência como professor de História em Praia Grande e professor do 5º ano em Jundiaí, além de atuação em ADM em call center e estúdio de fotografia. Perfil proativo, atento e disposto a aprender. Pretensão salarial de R$ 2200 ou a combinar, com carga horária a combinar. Localização: Campinas.
Buscando vaga como Supervisor de Call Center ou Atendente de Telemarketing em Recife. Tenho 32 anos e ensino médio completo, com 6 anos de experiência nas operadoras Claro (2 anos), Tim (3 anos) e Oi (1 ano e meio). Sou colaborativo, valorizo o trabalho em equipe, atuo de forma participativa em liderança e mantenho uma postura calma e imparcial na resolução de conflitos. Pretensão salarial: salário fixo mais comissão. Disponibilidade total para carga horária.
Bianca, 29 anos, busca oportunidade na área de Recepção. Formação: Ensino médio completo. Experiência em call center no Centro Médico Pastore e operadora no setor financeiro da UniCarioca, com ênfase em funções administrativas e financeiras. Perfil detalhista, com grande capacidade de aprendizado, comunicação eficaz e habilidade de trabalhar em equipe. Disponível para carga horária de 8 horas diárias e 44 horas semanais ou escala 12x36. Pretensão salarial de R$ 1.800,00. Habilidades: fluência na língua nativa e comunicação em inglês, nível intermediário em Word, bom domínio em Excel, dinamismo e agilidade na digitação, formação em cursos de Recepcionista Hospitalar e Assistente de Recursos Humanos. Localização: Rio de Janeiro, RJ.
Profissional comunicativa, empática e focada em resultados, com experiência em supervisão de call center e liderança de equipe. Atualmente atuando como Supervisor de Call Center na Tahto, onde supervisiono operadores e promovo melhorias contínuas. Anteriormente, trabalhei como Promotora de Vendas e Líder de Loja na Americanas S.A, gerenciando equipes e processos operacionais. Também tenho experiência como Consultora de Negócios e Agente de Suporte Geral na Brasil Telecom Call Center. Possuo cursos de Formação de Líderes e Produção de Eventos. Estou em busca de uma oportunidade home office, com total disponibilidade, e minha pretensão salarial é de R$1518. Localizada no Rio de Janeiro.
Vaga desejada: Vendedor. Tipo de vínculo: CLT, PJ. Localização: São Paulo, Grajaú. Idade: 37 anos. Formação: Ensino superior incompleto. Experiência profissional: Supervisor de vendas Interno na FALE BEM CONTACT CENTER (OI), com suporte a equipe de telemarketing, gestão de leads e atendimento online; Consultor de vendas B2B na VIVO EMPRESAS, com vendas de planos de Internet e aparelhos celulares para empresas de pequeno e grande porte; Supervisor de unidade (gerente) na ODONTO CENTER, com gerenciamento geral das unidades da clínica odontológica, atendimento e resolução de pendências. Perfil comportamental: Guerreiro, com vontade de vencer. Pretensão salarial: Acima de R$ 2.500,00. Carga horária: Disponibilidade total. Habilidades: Experiência em sistemas CRM, conhecimento em pacote Office, comunicação verbal e escrita.
Vaga desejada: Coordenação, Gerência. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Campo Grande, MS. Idade: 48 anos. Formação: Administração. Experiência significativa em gestão de pessoas e indicadores, liderança de equipe, recuperação de crédito e áreas administrativa, comercial e financeira. Histórico de atuação em empresas renomadas, como Nelson Wilians Advogados e Brasil Telecom Call Center, com forte capacidade de negociação, mediação de conflitos e foco em resultados. Pretensão salarial: acima de R$ 5.000,00. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Desempregada e pronta para novos desafios.
Procuro oportunidade como Supervisor de operações ou Monitor de qualidade em São Paulo - Zona Sul. Tenho 26 anos e sou estudante de Física. Possuo experiência em calibrações, reuniões com clientes, feedback nos agentes e liderança de equipe, onde resolvi conflitos e tomei decisões importantes. Sou analítico e busco um vínculo CLT com pretensão salarial entre R$ 2.400 e R$ 3.200, com disponibilidade para trabalhar na parte da manhã das 09h às 17h30, podendo começar de imediato. Tenho interesse em atuar no segmento de call center.
Profissional em busca de qualquer oportunidade de emprego com vínculo CLT, disponível para atuar em Aracaju e Salvador. Tenho 23 anos e sou formado no ensino médio completo. Minha experiência inclui: Jovem Aprendiz – Administrativo na União Engenharia LTDA, onde atuei no setor de arquivos organizando e controlando documentos administrativos; Representante de Atendimento na Almaviva do Brasil S.A., realizando atendimento ao cliente em serviços de telefonia; Agente de Call Center na Brasil Telecom Call Center S.A., com foco em suporte técnico e administrativo; e Ajudante de Carga e Descarga na Martins Transportes, atuando na carga, descarga e entrega de produtos de grande porte. Sou uma pessoa comunicativa, organizada e gosto de trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.518,00 e tenho disponibilidade imediata para trabalhar 8 horas por dia.
Assistente administrativo com 48 anos, residente em Campinas, busca oportunidade de emprego com vínculo CLT. Formação superior completa e em Gestão Comercial. Experiência em Call Center no Correio Popular, consultoria de vendas na Agrocesar Comércio Agropecuários e como Gerente no Tanakão Pet Shop, onde atuou como Supervisor Administrativo. Perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, criativo, organizado e empático, com facilidade em trabalhar em equipe e adaptação a novos ambientes. Pretensão salarial de R$ 2.800,00 a R$ 3.200,00, disponível para trabalhar em horário comercial e aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office, Matemática Financeira, Gestão de Líderes e Poder de Comunicação.
Atendente de Atendimento em Campo Grande - MS. Sou uma pessoa motivada e focada, com experiência em call center, telemarketing e como Gerente de Comercial. Tenho habilidades em liderança, estratégia de vendas e gerenciamento de equipes. Experiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas, gerenciamento de equipes de vendas, atingimento de metas e objetivos de vendas, análise de mercado e concorrência, e desenvolvimento de relacionamentos com clientes e parceiros. Sou comunicativa, busco uma vaga com vínculo CLT, com carga horária de 6 horas e pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 5.000. Estou disponível para iniciar imediatamente.
Supervisor de call center ou assistente administrativo, com formação superior em administração e pós-graduação em administração estratégica e inteligência de mercado. Experiência na Universidade Nove de Julho como supervisor de atendimento, com habilidades em liderança de equipe, desenvolvimento de pessoas, análise de KPI’s, monitorias, feedbacks, reuniões, treinamentos e demais rotinas atípicas. Perfil proativo, comunicativo e organizado. Pretensão salarial entre R$ 3000,00 a R$ 4000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato.
Busco oportunidade de emprego em meio período, preferencialmente pela manhã, em Campo Grande, MS. Sou formada em Letras e tenho 42 anos. Possuo experiência em Call Center, docência, secretaria e atendimento. Me considero comunicativa, organizada, proativa e resiliente. Tenho uma ótima escrita e boa oratória. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00.
Profissional com experiência em liderança de equipes, buscando oportunidade como Supervisor de Call Center no ABC. Com 35 anos e formação acadêmica completa, atuou como Supervisor de Call Center na Atento Brasil e nas Pernambucanas em crediário e tesouraria. Possui habilidades em liderança e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$4.000 e disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Supervisor de Atendimento em Natal. Experiência em call center, atuando no gerenciamento de equipes e atendimento ao público. Sou comunicativo, proativo, analítico, com capacidade de motivar pessoas. Formação em Pedagogia e curso de Yellow Belt. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente.
Profissional com graduação em Serviço Social e experiência como Consultora de Vendas na Deltamedical, Supervisor de Atendimento na Call Tecnologia e Assistente Social na empresa Curativos. Destaca-se pela facilidade em trabalhar em equipe, boa comunicação e proatividade. Possui cursos de Atendimento ao Cliente pelo Sebrae e Gestão de Pessoas. Busca oportunidades na área de Consultor de Vendas, Assistente Social ou Supervisor de Call Center, preferencialmente em regime CLT, na cidade de Salvador, Bahia. Disponível para início imediato, com carga horária de 8 horas por dia e aberta a negociações salariais.
Profissional com 46 anos, atualmente cursando graduação, busca oportunidade na área de Atendimento ou Vendas com vínculo CLT em Fortaleza. Possui experiência no Banco Agibank como Consultor de Vendas de produtos financeiros, realizando prospecção de clientes e vendas consultivas. Além disso, tem experiência em call center como monitor de qualidade e supervisor de SAC. É comunicativa, determinada, resiliente, organizada e proativa. Conhecimentos em Pacote Office, certificação em coaching e feedback, e certificação Ambima CPA 20. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para horário comercial.
Atendente proativa e organizada, com 35 anos e ensino médio completo. Possui experiência em call center em São Paulo, realizando atendimento por telefone, e também em atendimento em mercado. Disponível para trabalhar em Praia Grande no regime CLT, preferencialmente pela manhã. Pretensão salarial de um salário mínimo. Conhecimento básico em informática.