Buscando oportunidade na área hospitalar, com experiência como atendente, vendedora e em call center de telecomunicações. Já trabalhei no Hospital São José do Havaí. Sou proativa e comunicativa. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 12 horas. Pretensão salarial: um salário. Localização: Campos dos Goytacazes.
Auxiliar Administrativo com 9 anos de experiência na Clínica Univitta. Experiência em Caixa, Faturamento, Arquivo, Call Center, Almoxarifado, Folha de Pagamento, Contas a Pagar e Financiamento. Proativa, organizada e comunicativa, com ótima capacidade de trabalhar em equipe e experiência no atendimento ao cliente. Disponível para carga horária de 8 horas ou meio período, com pretensão salarial de R$ 2000,00. Disponível para início após o dia 10 de setembro. Cidade: Campos dos Goytacazes - Guarus.
Buscando oportunidades como auxiliar administrativa, assistente financeira, setor de compras, call center, escritório, secretária ou consultório médico. Vínculo CLT com benefícios como plano de saúde, plano dentário e vale alimentação. Resido em Campos dos Goytacazes, tenho 45 anos, formação em ensino médio completo, com Técnico em Processamento de Dados e cursando até o 5º período de Administração. Experiência em suporte ao sistema SAP, áreas administrativas, financeiras e de TI, atuando como analista de suporte e assistente administrativa. Conhecimentos em Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia da Informação, Tecnologia na Segurança da Informação, Sistemas de Informação e Administração. Cursos complementares em Gestão em Basecamp, Gestão de Tempo, Gerenciamento de Projetos, Gestão de Negócios, Pregão, Informática Avançada, Internet Avançada, Certificação HDI Brasil e Desenvolvimento em IA, com experiência na Academia SAP. Pretensão salarial de R$ 2.300,00, mas aberta a negociações. Disponível para começar imediatamente, preferindo carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Perfil dinâmico, auto motivado, facilidade de relacionamento interpessoal e experiência em trabalho em equipe. Espanhol fluente e inglês avançado.
Profissional com vasta experiência em posições de liderança, buscando oportunidades como Diretor ou Supervisor Comercial. Disponível para trabalho temporário em Florianópolis (Centro, Lagoa da Conceição). Possuo formação superior em Ciências Sociais Jurídicas e um histórico vitorioso em empresas como Credicard, UAP e Confiança Seguros. Sou proativo e estou preparado para impulsionar o sucesso de equipes e resultados. Com habilidades como corretor de seguros, recrutador e treinador de equipes de vendas e demonstração, além de experiência em call-center. Pretensão salarial de R$ 10.000,00 + pacote de benefícios, com disponibilidade para iniciar na segunda quinzena de novembro de 2025, em carga horária de 44 horas semanais. Vamos juntos alcançar novos patamares de sucesso!
Profissional com ampla experiência na área de vendas, buscando oportunidades em Mossoró/RN. Com mais de 6 anos de atuação na venda de automóveis e experiência significativa em vendas de consignados e produtos bancários, principalmente para servidores federais e INSS. Habilidades em vendas por call center, atuando também como supervisor e monitor de qualidade. Possui formação em ensino médio completo, além de cursos em qualidade no atendimento ao cliente, neurolinguística e técnicas de venda. Disponível para qualquer tipo de vínculo (CLT, PJ, freelancer, temporário) e carga horária. Pretensão salarial acima de R$ 2.500.
Gestor, Administrador, Gerente, Supervisor e Representante com experiência significativa em gestão e liderança. Bacharel em Direito, com histórico de gerenciamento de call center na Telemar e 19 anos como representante comercial. Desde 2016, sou proprietário de um restaurante de sushi, onde sou responsável por contratação, compras, pagamentos, treinamento de equipe, análise de dados de vendas e desenvolvimento de estratégias de mercado. Sou proativo, criativo, comunicativo, resiliente e me adapto facilmente a novos desafios. Busco oportunidades com vínculo CLT em Fortaleza ou Gramado, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000. Tenho uma visão empreendedora e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Supervisor/Gerente com vínculo CLT em Luiz Eduardo Magalhães. Possui formação superior completa e 10 anos de experiência na área de gestão, atuando como Supervisor de Call Center na Facta Financeira. É comunicativo, com vasta experiência em gestão de pessoas, resultados e retenção de colaboradores. Pretensão salarial de R$ 2.900, disponível para trabalhar todos os dias. Pronto para novos desafios e comprometido em trazer resultados positivos para a equipe.
Profissional com 48 anos, busca oportunidades na área hospitalar, clínica médica, laboratórios, recepção e atendimento ao cliente. Formação em Ensino Médio, cursou Direito até o último ano e atualmente estuda Gestão Pública. Experiência na Unimed Taubaté em recepção, faturamento, saúde ocupacional, autorizações, administrativo do home care e setor de cobrança. Atuou na Universidade de Taubaté em recepção, elaboração e distribuição de documentos, protocolo, call center, atendimento ao aluno, secretaria e setor de estudo a distância. Trabalhou na Prefeitura de Taubaté na secretaria da saúde, com controle de dados do setor de controle de endemias. Possui excelente comunicação, organização, responsabilidade, habilidade analítica, pontualidade e busca agilidade na solução de problemas. Conhecimentos em Pacote Office e inglês básico. Disponível para CLT, em horários comerciais ou por turnos, com pretensão salarial entre R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00 e benefícios. Cidades de interesse: Taubaté, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Tremembé ou Caçapava.
Diego, 37 anos, busca oportunidade como Supervisor de call-center em São Paulo. Formado em Gestão de qualidade, possui experiência na Verisure alarmes. Perfil pró-ativo e analítico, está em busca de uma vaga com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional experiente em gestão de pessoas e processos gerenciais, com +5 anos de experiência em coordenação de operações, análise de dados e liderança de equipes. Desenvolvi minha carreira em empresas de serviços de RH, Gi Group e Demarco e empresas de call center como Atento, VGX Contact Center, onde atuei como Coordenadora, Analista de Recursos Humanos, Supervisor de Customer Experience e Supervisor de Operações. Minhas principais competências: 🔹Gestão de Pessoas e Processos: Liderança de equipe e gestão de times, onboarding, seleção de pessoal, com foco em resultados e desenvolvimento de equipes. Além de implementação de novas operações, definindo jornada, script de atendimento e de monitoramento. 🔹Análise de Dados e Orientação de Resultados: Análise de dados para identificar áreas de melhoria, com criação e implementação de dashboards para acompanhamento e análise de resultados. 🔹Técnicas de Negociação e Vendas: Desenvolvimento de habilidades de negociação e vendas, com foco em atendimento ao cliente e resolução de conflitos, para fidelizar, manter e criar novos relacionamentos com o cliente. 🔹Conhecimento de Indicadores e Métricas de Desempenho: Gestão de KPIs como CSAT, FCR, TMA, Retenção, Churn e Reclame Aqui, com foco em melhoria contínua e resultados. 🔹CX & Atendimento Omnichannel: Implantação de estratégias customer-first e times de alta performance, com foco em atendimento ao cliente e experiência do usuário.
Profissional com 46 anos, formado em Processos Gerenciais, em busca de oportunidades como Supervisor, Gerente ou em cargos na área administrativa. Experiência significativa em administração de operações de call center na Contax, como Coordenador de Vendas na Sodine e Supervisor de Vendas na MG Distribuidora. Possui excelente comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Habilidades adicionais incluem cursos nas áreas de vendas e inteligência emocional.
Profissional com 19 anos de experiência em gestão de equipes de atendimento, busca oportunidades como Gestor de pessoas e/ou projetos (coordenador, supervisor, líder ou analista) com salário a partir de R$ 5.000,00 mensais. Formação em filosofia e cursando Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência em supervisão de operação de call center, monitoria da qualidade, coordenação em TI e análise operacional. Habilidades em comunicação, ética, liderança, ensino e desenvolvimento de equipes com abordagem holística. Forte vertente analítica, facilidade em Excel, Power BI e Microsoft Office. Disponível para trabalhar 40 ou 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e pode iniciar em 10 dias, participando de processos seletivos online. Localização preferencial: até 10 km do CEP 05664-010.
Profissional com 43 anos, graduado em Matemática, busca oportunidades como Motorista, Professor ou Vendedor em Aparecida de Goiânia. Possui experiência como auxiliar de escritório na CAESAN, professor em redes estaduais e particulares, vendedor autônomo, atendente e supervisor de Call Center na Brasil Telecom, além de atuar como motorista de aplicativo. Destaca-se por ser proativo, resiliente e ter uma capacidade acima da média para aprender coisas novas. É líder, bom em trabalhar em equipe e adora trabalhar com metas. Tem disponibilidade total de horário e pretende receber acima de R$3.000. Possui CNH Categoria E, cursos de transporte de carga e passageiros, informática médio avançado, além de curso de vendas e liderança.
Engenheiro Civil, 27 anos, formado em Engenharia Civil, disponível para CLT ou temporário em Uberlândia, bairro Jaraguá. Experiência de 1 ano na Paraguaçu Engenharia em reforma de supermercado em Teresina-PI e 2 anos na Leal Engenharia, acompanhando a execução de uma casa até a entrega das chaves. Proativo, gosta de trabalhar em equipe, resolve problemas facilmente e busca ajuda quando necessário. Aceita carga horária de 40h ou 44h, disponível para começar a qualquer momento. Habilidades em Excel, curso de orçamentista de obras, curso de liderança em equipes e 1 ano e 8 meses como supervisor de equipe em call center.
Vigilante com 53 anos, experiência em segurança e supervisão, buscando oportunidade em São José dos Campos - SP. Possui formação superior e experiência como Vigilante no Banco do Brasil (3 anos), Vigilante na Panasonic Componente (1 ano), Vigilante no Center Vale Shopping (1 ano) e Vigilante na Nova Dutra (1 ano). Proativo, com facilidade em trabalhar em equipe, disponível para carga horária integral e com pretensão salarial de R$ 2.500. Aberto a vagas relacionadas, como supervisor de segurança ou em qualquer área.
Buscando oportunidade como Ajudante ou Auxiliar em Campos dos Goytacazes. Tenho 33 anos, formação em segurança, curso de soldado e pintura industrial. Possuo experiência em estoque no Ipiranga Rome Center, como porteiro na Import e 10 anos como motoboy. Sou proativo, comunicativo, focado e detalhista. Minha pretensão salarial é entre R$ 1.800 e R$ 2.300, preferindo carga horária durante o dia. Estou disponível para começar imediatamente e sou comprometido em contribuir para a equipe.
Buscando bicos aos finais de semana em Mogi das Cruzes. Tenho 43 anos, formação em Ensino Médio e experiência como Supervisor na Concentrix, uma empresa de call center. Estou disponível para trabalhar imediatamente e aceito qualquer valor como remuneração. Sou proativo e tenho habilidades em supervisão e liderança, pronto para atuar em diversas áreas.
Buscando oportunidade como Agente de Segurança no Rio de Janeiro (Campos Goytacazes), com vínculo CLT. Tenho 45 anos e ensino médio completo. Possuo 12 anos de experiência na polícia municipal de Maturín, na Venezuela, e 1 ano e 7 meses como supervisor de segurança no Peru. Sou proativo, responsável, trabalho bem sob pressão e gosto de trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2500 e estou disponível para trabalhar em turnos.
Profissional com graduação em Administração e mais de 10 anos de experiência em atendimento em call center, incluindo vendas, suporte, cobrança, chat, email, receptivo e ativo. Atuou como auxiliar administrativo em construtora civil e recepcionista de consultório odontológico, com sólida experiência em tratativas administrativas. Possui perfil ágil, eficiente, com habilidade de gerir diversas demandas ao mesmo tempo, absorve rápido conhecimento, sincera e leal, comunicativa e desinibida, com facilidade no aprendizado. Busca oportunidade como Assistente Administrativo, no regime CLT, em São José dos Campos-SP, com pretensão salarial de R$ 2000, disponível para meio período ou período integral de segunda a sexta e com início imediato.
Supervisor de Call Center com experiência na supervisão de 29 atendentes na Konecta. Habilidade em gestão de pessoas, acompanhamento de evolução através de gráficos de BI e análise de qualidade. Formação superior completa. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Disponível para vínculo CLT, na cidade de São Paulo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de segunda a sexta-feira.
Profissional com 47 anos, ensino médio completo e 15 anos de experiência na área de atendimento, incluindo cargos como atendente de Call Center, supervisor de loja e coordenadora de loja. Habilidade em liderança, proativa e gosto por trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 3.000. Conhecimentos em planilhas e apresentações de PowerPoint. Buscando oportunidades no Rio de Janeiro.
Coordenador ou Supervisor de Atendimento, com formação superior em Gestão em Contact Center, localizado em São Paulo, 46 anos. Profissional dinâmico e experiente em gestão de pessoas, com uma carreira marcada pela excelência em processos de implantação, administrativos e de Recursos Humanos. Experiência em Call Centers multicanal e SAC 2.0, liderando células de atendimento Multicanais. Domínio de ferramentas do O ice, atuação nas principais redes sociais. Flexível e com forte capacidade de relacionamento interpessoal, histórico comprovado no desenvolvimento de pessoas. Competências incluem elaboração de estratégias de email marketing, WhatsApp e SMS, acompanhamento e auditoria de relatórios operacionais e produtividade da equipe. Orientação e feedbacks construtivos, aplicação de treinamentos motivacionais e seleção de novos talentos. Pretensão salarial de R$ 3500, carga horária de 8h diárias de segunda a sexta, disponível para início imediato. Vaga híbrida (presencial ou home office) também é uma opção.
Sou uma profissional com sólida experiência em supervisão e atendimento ao cliente, buscando uma oportunidade como Supervisor de Atendimento ou Call Center. Atualmente, estou cursando Administração e tenho 39 anos. Possuo experiência como Team Leader na Concentrix, Supervisora de Recuperação de Crédito e Supervisora de Atendimento ao Cliente na FortBrasil, onde gerenciei equipes e garanti a entrega de indicadores operacionais. Sou comunicativa, empática, colaborativa, organizada e proativa, capaz de gerenciar demandas simultâneas com eficiência. Tenho disponibilidade imediata e pretendo receber a partir de R$2000 em um vínculo CLT. Minhas certificações incluem Customer Success, A Jornada do Líder, Operador de Telemarketing e Informática Básica. Estou pronta para contribuir com resultados positivos para a equipe em Fortaleza - Ceará.
Supervisor de telemarketing com 10 anos de experiência na BTCC Call Center, atuando em vendas ativas e receptivas. Possui formação de segundo grau completo e perfil comunicativo e proativo. Busca oportunidade de trabalho CLT em Curitiba, PR, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 46 anos e formação em Ciências Contábeis, busca oportunidades na área de Gestão e Supervisão em Campina Grande - PB. Experiência sólida em cargos de gestão, tendo atuado como Analista de Estoque e Encarregado de Setor no Atacadão, Gerente de Novos Negócios no Banco HSBC, Supervisor de Atendimento no Itaú, Auxiliar de Escritório na Israel e Jeferson Jalles e Supervisor de Pessoas na AeC Call Center. Possui perfil proativo, senso de dono, habilidades analíticas, comunicativo e solícito. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.500. Habilidade em trabalhar em períodos integrais ou meio período. Além disso, possui formação técnica em optometria e cursos em informática, técnicas de venda e pós-venda, eletricidade predial, industrial e eletroeletrônica, medicina do trabalho básica e habilitação AB com atividade remunerada.
Profissional com 30 anos de experiência como Supervisor de Call Center, atuando com grandes clientes, incluindo a Petz Comércio e Participações. Atualmente na Localiza. Buscando oportunidades como freelancer na área de serviços, como manobrista e garçom, com vínculo de prestação de serviços. Disponível para atuar integralmente em São Paulo, SP. Possui formação superior completa e destaca-se pelo perfil proativo, fácil aprendizado e responsabilidade nas atividades. Pretensão salarial a combinar de acordo com a tarefa e carga horária. Disponibilidade imediata.
Profissional com 40 anos, em busca de uma oportunidade como Supervisor de Call Center em São Paulo. Com experiência como supervisora na Flex Contact Center, possui formação superior cursando e certificação Coso. Destaca-se pelo perfil analítico e proativo, buscando um vínculo CLT com pretensão salarial de R$3000. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira.
Supervisor de Manutenção freelancer em Campos dos Goytacazes. Profissional de 37 anos com formação superior incompleta e 4 anos e meio de experiência na área de manutenção, atuando principalmente na hotelaria. Perfil proativo, comunicativo e detalhista, com certificações em Eletrotécnica e Administração. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de 24/48 e apto a iniciar a qualquer momento.
Buscando vaga como Supervisor de Call Center ou Atendente de Telemarketing em Recife. Tenho 32 anos e ensino médio completo, com 6 anos de experiência nas operadoras Claro (2 anos), Tim (3 anos) e Oi (1 ano e meio). Sou colaborativo, valorizo o trabalho em equipe, atuo de forma participativa em liderança e mantenho uma postura calma e imparcial na resolução de conflitos. Pretensão salarial: salário fixo mais comissão. Disponibilidade total para carga horária.
Profissional comunicativa, empática e focada em resultados, com experiência em supervisão de call center e liderança de equipe. Atualmente atuando como Supervisor de Call Center na Tahto, onde supervisiono operadores e promovo melhorias contínuas. Anteriormente, trabalhei como Promotora de Vendas e Líder de Loja na Americanas S.A, gerenciando equipes e processos operacionais. Também tenho experiência como Consultora de Negócios e Agente de Suporte Geral na Brasil Telecom Call Center. Possuo cursos de Formação de Líderes e Produção de Eventos. Estou em busca de uma oportunidade home office, com total disponibilidade, e minha pretensão salarial é de R$1518. Localizada no Rio de Janeiro.
Profissional com 65 anos, busca oportunidade na área de Serviços Burocráticos, com vínculo temporário. Residente em Campos dos Goytacazes, Bairro Nova Brasília. Formação em Técnico de Logística e Técnico de Administração. Possui 10 anos de experiência como Diretor Geral em escola de cursos técnicos, Supervisor ADM em hospital e Supervisor na Vital Engenharia. Destaca-se por ser responsável e compromissado. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial e pode começar imediatamente. Habilidade em informática básica e experiência com computador.
Procuro oportunidade como Supervisor de operações ou Monitor de qualidade em São Paulo - Zona Sul. Tenho 26 anos e sou estudante de Física. Possuo experiência em calibrações, reuniões com clientes, feedback nos agentes e liderança de equipe, onde resolvi conflitos e tomei decisões importantes. Sou analítico e busco um vínculo CLT com pretensão salarial entre R$ 2.400 e R$ 3.200, com disponibilidade para trabalhar na parte da manhã das 09h às 17h30, podendo começar de imediato. Tenho interesse em atuar no segmento de call center.
Assistente administrativo com 48 anos, residente em Campinas, busca oportunidade de emprego com vínculo CLT. Formação superior completa e em Gestão Comercial. Experiência em Call Center no Correio Popular, consultoria de vendas na Agrocesar Comércio Agropecuários e como Gerente no Tanakão Pet Shop, onde atuou como Supervisor Administrativo. Perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, criativo, organizado e empático, com facilidade em trabalhar em equipe e adaptação a novos ambientes. Pretensão salarial de R$ 2.800,00 a R$ 3.200,00, disponível para trabalhar em horário comercial e aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office, Matemática Financeira, Gestão de Líderes e Poder de Comunicação.
Supervisor de call center ou assistente administrativo, com formação superior em administração e pós-graduação em administração estratégica e inteligência de mercado. Experiência na Universidade Nove de Julho como supervisor de atendimento, com habilidades em liderança de equipe, desenvolvimento de pessoas, análise de KPI’s, monitorias, feedbacks, reuniões, treinamentos e demais rotinas atípicas. Perfil proativo, comunicativo e organizado. Pretensão salarial entre R$ 3000,00 a R$ 4000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com experiência em liderança de equipes, buscando oportunidade como Supervisor de Call Center no ABC. Com 35 anos e formação acadêmica completa, atuou como Supervisor de Call Center na Atento Brasil e nas Pernambucanas em crediário e tesouraria. Possui habilidades em liderança e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$4.000 e disponível para início imediato.
Profissional com 29 anos, Ensino Médio completo, em busca de oportunidades nas áreas de Recepção, Vendas, Telemarketing e Assistente Administrativo. Experiência como vendedora, subgerente em loja de shopping, administradora de pizzaria, auxiliar pedagógica e consultora de vendas em call center. Sou comunicativa, proativa, gosto de trabalhar em equipe e tenho facilidade em aprender coisas novas. Disponibilidade imediata para trabalhar em horário comercial. Pretensão salarial acima de R$ 2.000. Possuo curso de departamento pessoal. Localização: São José dos Campos.
Buscando oportunidade como Supervisor de Atendimento em Natal. Experiência em call center, atuando no gerenciamento de equipes e atendimento ao público. Sou comunicativo, proativo, analítico, com capacidade de motivar pessoas. Formação em Pedagogia e curso de Yellow Belt. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente.
Profissional com graduação em Serviço Social e experiência como Consultora de Vendas na Deltamedical, Supervisor de Atendimento na Call Tecnologia e Assistente Social na empresa Curativos. Destaca-se pela facilidade em trabalhar em equipe, boa comunicação e proatividade. Possui cursos de Atendimento ao Cliente pelo Sebrae e Gestão de Pessoas. Busca oportunidades na área de Consultor de Vendas, Assistente Social ou Supervisor de Call Center, preferencialmente em regime CLT, na cidade de Salvador, Bahia. Disponível para início imediato, com carga horária de 8 horas por dia e aberta a negociações salariais.
Profissional com 48 anos, graduado em Direito, busca oportunidade como Coordenador de Segurança (CLT) em Campos dos Goytacazes. Com 5 anos de experiência como Supervisor de Segurança na Petrobras e 2 anos como Supervisor de Gerenciamento de Riscos, além de Supervisor de Monitoramento. Possui 3.400 horas de cursos de qualificação em segurança, segurança do trabalho e gestão. Professor de Neurociências e ensino básico, contribuindo para treinamentos de efetivo, com domínio em legislação e auditoria de normas e processos. Cursos adicionais em gestão de processos, análise de comportamentos suspeitos e formação de vigilantes. Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato. Perfil analítico, proativo e comunicativo.
Profissional com 46 anos, atualmente cursando graduação, busca oportunidade na área de Atendimento ou Vendas com vínculo CLT em Fortaleza. Possui experiência no Banco Agibank como Consultor de Vendas de produtos financeiros, realizando prospecção de clientes e vendas consultivas. Além disso, tem experiência em call center como monitor de qualidade e supervisor de SAC. É comunicativa, determinada, resiliente, organizada e proativa. Conhecimentos em Pacote Office, certificação em coaching e feedback, e certificação Ambima CPA 20. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para horário comercial.
Profissional com 64 anos, residente em Campos dos Goytacazes, RJ, no Bairro IPS, busca oportunidades como Vigia ou Estoquista à noite. Possui formação de Ensino Médio e vasta experiência nas áreas de Encarregado de Estoque, Vendedor, Auxiliar Operacional de Saúde, Estoquista, Chefe de Educação de Trânsito e Supervisor de Treinamento. É comunicativo e proativo, buscando vagas com vínculo freelancer ou temporário, com pretensão salarial de R$ 2000 e disponibilidade para trabalhar a partir das 18 horas.
Analista administrativo com experiência como Supervisor de operação em call center prestando serviço para o banco Itaú. Cursando Gestão Pública, sou responsável, analítico, crítico, proativo e criativo, com boa relação interpessoal. Busco uma oportunidade de emprego na cidade de Telêmaco Borba, com vínculo CLT e pretensão salarial acima de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira.
Profissional comprometido, pontual e altamente dedicado, com mais de 20 anos de experiência em vendas, coordenação de equipes, administração, social media e web design. Habilidades estratégicas em gestão comercial, atendimento ao cliente, criação de conteúdos digitais e desenvolvimento de soluções online. Perfil multifuncional, atuando tanto em áreas operacionais quanto em liderança e planejamento. Buscando oportunidades como Supervisor de Vendas ou na área de Marketing, com vínculo CLT em Campos dos Goytacazes, RJ. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.500. Disponível para tempo integral.
Motorista entregador com 6 meses de experiência na transportadora Bacelli em São Paulo. Pró-ativo, pontual e com forte habilidade para trabalho em equipe. Já atuou como supervisor de call-center. Disponível para vagas CLT ou temporárias em Caraguatatuba (SP), com pretensão salarial de salário mínimo. Aberto a qualquer carga horária e disponível para início imediato. Possui certificação de motorista, necessitando atualização.
Tatiani, 40 anos, busca oportunidade como atendente em Piraquara ou Pinhais, preferencialmente em vínculo CLT. Possui ensino superior completo e forte experiência em atendimento ao cliente, logística, produção e qualidade. Atuou em empresas como Thalles do Brasil, Estádio João Américo Guimarães, Taxcon do Brasil, Global Village Telecom, Multifarma e Luma Farma. Se descreve como profissional, ágil, dinâmica e disposta a superar metas e desafios. Está aberta a diferentes cargas horárias, com pretensão salarial de R$ 1.780. Áreas de interesse incluem Atendimento, Operacional, Callcenter, Administração de atendimento, Almoxarife, Atendimento a clientes, Atendimento em eventos, Conferente, Expedição, Operador de call center, Operador de telemarketing, Portaria, Produção, Recepção, Supervisor de call center, Supervisor de teleatendimento, Suporte técnico e Teleatendimento.
Profissional com 33 anos, residente em São Paulo, busca oportunidade como Supervisor em regime CLT. Possui formação superior em Recursos Humanos e pós-graduação em Marketing. Experiência sólida como Consultor de Franquias PJ, Consultor de Negócios, Instrutor de Gestão e Negócios, Instrutor de Vendas, Retenção e BKO na Claro Brasil, Supervisor de Operações e Operador de Call Center. Destaca-se por ser pró-ativo, determinado, analítico, comunicativo, com senso de urgência e pontualidade. Pretensão salarial de R$ 2500 e disponibilidade para carga horária de 8 horas. Está disponível para início imediato.
Profissional com MBA em Liderança e Gestão de Pessoas e experiência no Banco Bradesco, atuando como Operador de Atendimento, Supervisor e Líder de Atendimento na Central de Crédito e Gerente de Relacionamento. Com perfil inspirador, gosto de trabalhar em equipe, focado em resultados e no desenvolvimento de funcionários. Buscando oportunidades como Coordenador ou Supervisor de Call Center, disponível para trabalhar em Barueri, SP, ou São Paulo. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, carga horária de 8h por dia. Possuo laudo médico para PCD.
Buscando oportunidades como Supervisor, Analista, Experiência do Cliente ou Gestor. Localização: Natal, Parnamirim. 41 anos, formada em História com pós-graduação em Estratégia de Negócios. 14 anos de experiência em gestão de call center e gestão de frota. Perfil comunicativo, proativo e comprometido. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, carga horária de 8 a 9 horas diárias. Disponível para início em dezembro. Habilidades em análise de riscos, apontamento de melhorias e certificação em ouvidoria.
Buscando oportunidades como abatedor de frangos, motorista ou repositor em Londrina. Tenho 44 anos e sou mestre em Logística Internacional. Estou disponível para começar imediatamente. Minha pretensão salarial está entre R$ 1.900,00 e R$ 2.500,00 por mês. Sou responsável, pontual, autônomo, comunicativo, calmo, paciente, tenho espírito de equipe, atenção aos detalhes, experiência prática, boa condição física, motivado e comprometido. Também possuo experiência como supervisor em call center e estou confortável com ferramentas de informações.
Candidato com 63 anos, ensino médio completo, aberto a oportunidades em Marataízes, Presidente Kennedy, Campos dos Goytacazes ou São Francisco de Itabapoana. Experiência como técnico de laboratório, instrutor de informática, vendedor/supervisor de vendas externa e eletricista de automóveis/residências. Fala quase fluentemente inglês e se considera comunicativo. Pretensão salarial de R$1.500,00 a R$3.000,00, disponível para trabalhar até 10 horas por dia e pronto para começar imediatamente. Facilidade em aprender novas habilidades.