Cícero Reis, 54 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo e Psicólogo em Juiz de Fora - MG. Possui vasta experiência no setor administrativo e em atendimento ao público, incluindo call center. Graduado em Psicologia e pós-graduado em Humanismo, oferece atendimento humanizado e focado na resolução de problemas. Está comprometido e sempre em busca de desafios profissionais. Pretensão salarial a partir de R$ 1.650,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e com disponibilidade imediata.
Buscando oportunidade como Operador de Call Center e Vendas, com vínculo CLT, em Juiz de Fora. Tenho 50 anos e formação em Ensino Superior Incompleto em Letras (Espanhol). Possuo mais de 25 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente e gestão de negócios. Atuação como empresária autônoma, desenvolvendo autogestão, planejamento e foco em resultados. Experiência em organização de processos, controle de estoque, telemarketing ativo e receptivo, e atendimento presencial e digital. Sou focada, empática, persuasiva, com espírito de liderança, mantenho a calma mesmo em situações de estresse e sou analítica. Estou motivada a desafios e disponível para início imediato em período integral. Pretensão salarial a negociar.
Profissional com 27 anos de experiência como supervisora administrativa em hospital, buscando oportunidade como atendente de call center temporário em Juiz de Fora, MG. Ensino médio completo. Perfil simpático, com habilidades em atendimento ao cliente. Disponível para trabalhar 5 horas por dia e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial de acordo com a classe.
Profissional com 29 anos, disponível para vagas de freelancer em Juiz de Fora. Possui ensino médio completo e formação em Técnica de Enfermagem. Experiência em atendimento como balconista, caixa, estágio em hospital e call-center. Destaca-se por ser proativa, organizada e educada. Pretensão salarial de R$100,00 por diária, disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade na área de clínica veterinária em Juiz de Fora. Cursando ensino superior em medicina veterinária. Experiência de 1 ano e 6 meses como atendente de call center na Almaviva do Brasil e vendedor porta a porta de plano de internet, habituado a bater metas. Perfil: comunicativo, otimista, dedicado, com ótima eloquência verbal e escrita. Pretensão salarial: R$ 1.600. Disponível para trabalhar 5h20 por dia e iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade de trabalho noturno em Juiz de Fora, das 18:00 às 4:00. 17 anos, ensino médio incompleto. Experiência como Gerente, Técnico Instalador de Fibra Óptica, Supervisor e Atendimento ao Cliente na JSNET TELECOM. Perfil focado em resultados e resolução de problemas. Disponível para começar o mais rápido possível. Curso de programação e inglês (cursando), com agilidade em atendimento e resolução de problemas gerais.
Profissional com vasta experiência em posições de liderança, buscando oportunidades como Diretor ou Supervisor Comercial. Disponível para trabalho temporário em Florianópolis (Centro, Lagoa da Conceição). Possuo formação superior em Ciências Sociais Jurídicas e um histórico vitorioso em empresas como Credicard, UAP e Confiança Seguros. Sou proativo e estou preparado para impulsionar o sucesso de equipes e resultados. Com habilidades como corretor de seguros, recrutador e treinador de equipes de vendas e demonstração, além de experiência em call-center. Pretensão salarial de R$ 10.000,00 + pacote de benefícios, com disponibilidade para iniciar na segunda quinzena de novembro de 2025, em carga horária de 44 horas semanais. Vamos juntos alcançar novos patamares de sucesso!
Profissional com ampla experiência na área de vendas, buscando oportunidades em Mossoró/RN. Com mais de 6 anos de atuação na venda de automóveis e experiência significativa em vendas de consignados e produtos bancários, principalmente para servidores federais e INSS. Habilidades em vendas por call center, atuando também como supervisor e monitor de qualidade. Possui formação em ensino médio completo, além de cursos em qualidade no atendimento ao cliente, neurolinguística e técnicas de venda. Disponível para qualquer tipo de vínculo (CLT, PJ, freelancer, temporário) e carga horária. Pretensão salarial acima de R$ 2.500.
Gestor, Administrador, Gerente, Supervisor e Representante com experiência significativa em gestão e liderança. Bacharel em Direito, com histórico de gerenciamento de call center na Telemar e 19 anos como representante comercial. Desde 2016, sou proprietário de um restaurante de sushi, onde sou responsável por contratação, compras, pagamentos, treinamento de equipe, análise de dados de vendas e desenvolvimento de estratégias de mercado. Sou proativo, criativo, comunicativo, resiliente e me adapto facilmente a novos desafios. Busco oportunidades com vínculo CLT em Fortaleza ou Gramado, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000. Tenho uma visão empreendedora e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Supervisor/Gerente com vínculo CLT em Luiz Eduardo Magalhães. Possui formação superior completa e 10 anos de experiência na área de gestão, atuando como Supervisor de Call Center na Facta Financeira. É comunicativo, com vasta experiência em gestão de pessoas, resultados e retenção de colaboradores. Pretensão salarial de R$ 2.900, disponível para trabalhar todos os dias. Pronto para novos desafios e comprometido em trazer resultados positivos para a equipe.
Diego, 37 anos, busca oportunidade como Supervisor de call-center em São Paulo. Formado em Gestão de qualidade, possui experiência na Verisure alarmes. Perfil pró-ativo e analítico, está em busca de uma vaga com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 45 anos, formado em Direito, busca oportunidade como Gerente ou Supervisor na cidade de Juiz de Fora. Experiência como Supervisor em Segurança do Trabalho, com forte perfil analítico, pró-ativo e comunicativo. Habilidades em condução de reuniões e gestão de dados. Disponível para trabalho na modalidade PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e carga horária normal. Pronto para contribuir com a equipe e alcançar resultados.
Profissional experiente em gestão de pessoas e processos gerenciais, com +5 anos de experiência em coordenação de operações, análise de dados e liderança de equipes. Desenvolvi minha carreira em empresas de serviços de RH, Gi Group e Demarco e empresas de call center como Atento, VGX Contact Center, onde atuei como Coordenadora, Analista de Recursos Humanos, Supervisor de Customer Experience e Supervisor de Operações. Minhas principais competências: 🔹Gestão de Pessoas e Processos: Liderança de equipe e gestão de times, onboarding, seleção de pessoal, com foco em resultados e desenvolvimento de equipes. Além de implementação de novas operações, definindo jornada, script de atendimento e de monitoramento. 🔹Análise de Dados e Orientação de Resultados: Análise de dados para identificar áreas de melhoria, com criação e implementação de dashboards para acompanhamento e análise de resultados. 🔹Técnicas de Negociação e Vendas: Desenvolvimento de habilidades de negociação e vendas, com foco em atendimento ao cliente e resolução de conflitos, para fidelizar, manter e criar novos relacionamentos com o cliente. 🔹Conhecimento de Indicadores e Métricas de Desempenho: Gestão de KPIs como CSAT, FCR, TMA, Retenção, Churn e Reclame Aqui, com foco em melhoria contínua e resultados. 🔹CX & Atendimento Omnichannel: Implantação de estratégias customer-first e times de alta performance, com foco em atendimento ao cliente e experiência do usuário. 
Profissional com 46 anos, formado em Processos Gerenciais, em busca de oportunidades como Supervisor, Gerente ou em cargos na área administrativa. Experiência significativa em administração de operações de call center na Contax, como Coordenador de Vendas na Sodine e Supervisor de Vendas na MG Distribuidora. Possui excelente comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Habilidades adicionais incluem cursos nas áreas de vendas e inteligência emocional.
Profissional com 19 anos de experiência em gestão de equipes de atendimento, busca oportunidades como Gestor de pessoas e/ou projetos (coordenador, supervisor, líder ou analista) com salário a partir de R$ 5.000,00 mensais. Formação em filosofia e cursando Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência em supervisão de operação de call center, monitoria da qualidade, coordenação em TI e análise operacional. Habilidades em comunicação, ética, liderança, ensino e desenvolvimento de equipes com abordagem holística. Forte vertente analítica, facilidade em Excel, Power BI e Microsoft Office. Disponível para trabalhar 40 ou 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e pode iniciar em 10 dias, participando de processos seletivos online. Localização preferencial: até 10 km do CEP 05664-010.
Profissional com 43 anos, graduado em Matemática, busca oportunidades como Motorista, Professor ou Vendedor em Aparecida de Goiânia. Possui experiência como auxiliar de escritório na CAESAN, professor em redes estaduais e particulares, vendedor autônomo, atendente e supervisor de Call Center na Brasil Telecom, além de atuar como motorista de aplicativo. Destaca-se por ser proativo, resiliente e ter uma capacidade acima da média para aprender coisas novas. É líder, bom em trabalhar em equipe e adora trabalhar com metas. Tem disponibilidade total de horário e pretende receber acima de R$3.000. Possui CNH Categoria E, cursos de transporte de carga e passageiros, informática médio avançado, além de curso de vendas e liderança.
Engenheiro Civil, 27 anos, formado em Engenharia Civil, disponível para CLT ou temporário em Uberlândia, bairro Jaraguá. Experiência de 1 ano na Paraguaçu Engenharia em reforma de supermercado em Teresina-PI e 2 anos na Leal Engenharia, acompanhando a execução de uma casa até a entrega das chaves. Proativo, gosta de trabalhar em equipe, resolve problemas facilmente e busca ajuda quando necessário. Aceita carga horária de 40h ou 44h, disponível para começar a qualquer momento. Habilidades em Excel, curso de orçamentista de obras, curso de liderança em equipes e 1 ano e 8 meses como supervisor de equipe em call center.
Candidato buscando oportunidade de emprego em São Paulo. Com 30 anos e ensino médio completo, possuo mais de 10 anos de experiência na área de call center. Sou analítico, proativo e pontual, buscando uma nova oportunidade fora desta área. Disponibilidade imediata para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta. Pretensão salarial de R$2.000. Estou aberto a vagas nos setores de produção, administrativo, entre outros.
Buscando bicos aos finais de semana em Mogi das Cruzes. Tenho 43 anos, formação em Ensino Médio e experiência como Supervisor na Concentrix, uma empresa de call center. Estou disponível para trabalhar imediatamente e aceito qualquer valor como remuneração. Sou proativo e tenho habilidades em supervisão e liderança, pronto para atuar em diversas áreas.
Profissional com vasta experiência nas áreas de logística, transporte e qualidade, buscando oportunidades CLT. Localização: Juiz de Fora, MG, disponível para atuar em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Santa Catarina. Possui pós-graduação em Gestão Logística e Supply Chain, Engenharia da Qualidade e Engenharia da Segurança do Trabalho. Experiência em cargos de supervisão, coordenação e gerência em empresas de médio e grande porte, com foco em gestão de pessoas e operações logísticas. Perfil comportamental de líder que valoriza o capital humano, com habilidades em gestão de conflitos e cultura organizacional. Pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 7.000, disponível para início imediato e com total flexibilidade de carga horária. Certificações em Gestão e Liderança (FGV), Liderança de Alta Performance (SEBRAE-MG), Lean Seis Sigma (Grupo Voitto), Gestão de Vendas (FGV), Marketing (FGV), Segurança Privada e habilidades em Windows, Word, Excel, PowerPoint. Palavras-chave: gerente, coordenador, supervisor.
Supervisor de Call Center com experiência na supervisão de 29 atendentes na Konecta. Habilidade em gestão de pessoas, acompanhamento de evolução através de gráficos de BI e análise de qualidade. Formação superior completa. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Disponível para vínculo CLT, na cidade de São Paulo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de segunda a sexta-feira.
Profissional com 47 anos, ensino médio completo e 15 anos de experiência na área de atendimento, incluindo cargos como atendente de Call Center, supervisor de loja e coordenadora de loja. Habilidade em liderança, proativa e gosto por trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 3.000. Conhecimentos em planilhas e apresentações de PowerPoint. Buscando oportunidades no Rio de Janeiro.
Coordenador ou Supervisor de Atendimento, com formação superior em Gestão em Contact Center, localizado em São Paulo, 46 anos. Profissional dinâmico e experiente em gestão de pessoas, com uma carreira marcada pela excelência em processos de implantação, administrativos e de Recursos Humanos. Experiência em Call Centers multicanal e SAC 2.0, liderando células de atendimento Multicanais. Domínio de ferramentas do O ice, atuação nas principais redes sociais. Flexível e com forte capacidade de relacionamento interpessoal, histórico comprovado no desenvolvimento de pessoas. Competências incluem elaboração de estratégias de email marketing, WhatsApp e SMS, acompanhamento e auditoria de relatórios operacionais e produtividade da equipe. Orientação e feedbacks construtivos, aplicação de treinamentos motivacionais e seleção de novos talentos. Pretensão salarial de R$ 3500, carga horária de 8h diárias de segunda a sexta, disponível para início imediato. Vaga híbrida (presencial ou home office) também é uma opção.
Sou uma profissional com sólida experiência em supervisão e atendimento ao cliente, buscando uma oportunidade como Supervisor de Atendimento ou Call Center. Atualmente, estou cursando Administração e tenho 39 anos. Possuo experiência como Team Leader na Concentrix, Supervisora de Recuperação de Crédito e Supervisora de Atendimento ao Cliente na FortBrasil, onde gerenciei equipes e garanti a entrega de indicadores operacionais. Sou comunicativa, empática, colaborativa, organizada e proativa, capaz de gerenciar demandas simultâneas com eficiência. Tenho disponibilidade imediata e pretendo receber a partir de R$2000 em um vínculo CLT. Minhas certificações incluem Customer Success, A Jornada do Líder, Operador de Telemarketing e Informática Básica. Estou pronta para contribuir com resultados positivos para a equipe em Fortaleza - Ceará.
Supervisor de telemarketing com 10 anos de experiência na BTCC Call Center, atuando em vendas ativas e receptivas. Possui formação de segundo grau completo e perfil comunicativo e proativo. Busca oportunidade de trabalho CLT em Curitiba, PR, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 25 anos de experiência na área de segurança e supervisão, atuando como Gestor e Gerente de Segurança. Possuo formação em Administração e Serviço Social, além de estar cursando graduação em Recursos Humanos. Minha experiência inclui funções em Bankboston e Bank of America na área de antifraude e gerenciamento de segurança, além de cargos como Gestor Comercial na R.M.G.R, Chefe de Segurança na PIRES E CJF, Supervisor Comercial e Vendas na Ramos & Silva, Administração na Mercedes-Benz, Diretor Geral na Minas Forte, Vigilante na Prosegur e Guarda Costas na Presidência da República. Tenho 57 anos e estou disponível para atuar em Juiz de Fora, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Sou analítico, proativo, determinado, visionário e centrado, com habilidades em comunicação, trabalho em equipe, adaptabilidade, resolução de problemas, pensamento crítico, proatividade, liderança, organização e gestão do tempo. Sempre busco conhecimento e possuo 7 MBAs em diversas áreas e cursos técnicos.
Profissional com 46 anos e formação em Ciências Contábeis, busca oportunidades na área de Gestão e Supervisão em Campina Grande - PB. Experiência sólida em cargos de gestão, tendo atuado como Analista de Estoque e Encarregado de Setor no Atacadão, Gerente de Novos Negócios no Banco HSBC, Supervisor de Atendimento no Itaú, Auxiliar de Escritório na Israel e Jeferson Jalles e Supervisor de Pessoas na AeC Call Center. Possui perfil proativo, senso de dono, habilidades analíticas, comunicativo e solícito. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.500. Habilidade em trabalhar em períodos integrais ou meio período. Além disso, possui formação técnica em optometria e cursos em informática, técnicas de venda e pós-venda, eletricidade predial, industrial e eletroeletrônica, medicina do trabalho básica e habilitação AB com atividade remunerada.
Profissional com 30 anos de experiência como Supervisor de Call Center, atuando com grandes clientes, incluindo a Petz Comércio e Participações. Atualmente na Localiza. Buscando oportunidades como freelancer na área de serviços, como manobrista e garçom, com vínculo de prestação de serviços. Disponível para atuar integralmente em São Paulo, SP. Possui formação superior completa e destaca-se pelo perfil proativo, fácil aprendizado e responsabilidade nas atividades. Pretensão salarial a combinar de acordo com a tarefa e carga horária. Disponibilidade imediata.
Candidata a serviços gerais e cuidadora, 48 anos, residente em Juiz de Fora, MG. Experiência anterior em serviços gerais, especialmente em limpeza, com passagens pela Brasil Center e atuação como cuidadora em casa de família. Proativa e dedicada, busca uma oportunidade efetiva para atuar na área, disponível para trabalhar à noite. Pretensão salarial de um salário mínimo, visando garantir o sustento. A candidata está pronta para contribuir com suas habilidades e experiência.
Profissional com 40 anos, em busca de uma oportunidade como Supervisor de Call Center em São Paulo. Com experiência como supervisora na Flex Contact Center, possui formação superior cursando e certificação Coso. Destaca-se pelo perfil analítico e proativo, buscando um vínculo CLT com pretensão salarial de R$3000. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira.
Busco oportunidade como Supervisor de Vendas em Juiz de Fora, no bairro Eldorado. Tenho 54 anos e 23 anos de experiência na área comercial, com passagens por empresas como MB Dist, Piraquê, Natupeixe, Figoleste, Avivar, Distribuidora Teka, Ambev, Castor Colchões e Distribuidora de Baterias Heliar. Sou proativo, líder, focado em traçar metas e objetivos, maleável e disposto a treinar a equipe. Estou disponível para início imediato e busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 5.000,00 ou acima. Possuo vários cursos de vendas, curso básico de informática e sou estudante de RH.
Buscando vaga como Supervisor de Call Center ou Atendente de Telemarketing em Recife. Tenho 32 anos e ensino médio completo, com 6 anos de experiência nas operadoras Claro (2 anos), Tim (3 anos) e Oi (1 ano e meio). Sou colaborativo, valorizo o trabalho em equipe, atuo de forma participativa em liderança e mantenho uma postura calma e imparcial na resolução de conflitos. Pretensão salarial: salário fixo mais comissão. Disponibilidade total para carga horária.
Profissional comunicativa, empática e focada em resultados, com experiência em supervisão de call center e liderança de equipe. Atualmente atuando como Supervisor de Call Center na Tahto, onde supervisiono operadores e promovo melhorias contínuas. Anteriormente, trabalhei como Promotora de Vendas e Líder de Loja na Americanas S.A, gerenciando equipes e processos operacionais. Também tenho experiência como Consultora de Negócios e Agente de Suporte Geral na Brasil Telecom Call Center. Possuo cursos de Formação de Líderes e Produção de Eventos. Estou em busca de uma oportunidade home office, com total disponibilidade, e minha pretensão salarial é de R$1518. Localizada no Rio de Janeiro.
Profissional com 59 anos, busca oportunidade na área de Coordenação com vínculo CLT em Juiz de Fora. Possui formação superior e pós-graduação, além de experiência como Supervisor de Manutenção e Operação na Telemar e Coordenação de Operação e Manutenção na Alcatel-Lucent no Acre. Atuou também na área de treinamento na Barucke Consultoria. Destaca-se por ser pró-ativo, comunicativo, detalhista e responsável. Disponível para início imediato, com pretensão salarial a combinar e disposto a trabalhar em carga horária adequada à empresa. Habilidades em Pacote Office e inglês básico.
Procuro oportunidade como Supervisor de operações ou Monitor de qualidade em São Paulo - Zona Sul. Tenho 26 anos e sou estudante de Física. Possuo experiência em calibrações, reuniões com clientes, feedback nos agentes e liderança de equipe, onde resolvi conflitos e tomei decisões importantes. Sou analítico e busco um vínculo CLT com pretensão salarial entre R$ 2.400 e R$ 3.200, com disponibilidade para trabalhar na parte da manhã das 09h às 17h30, podendo começar de imediato. Tenho interesse em atuar no segmento de call center.
Assistente administrativo com 48 anos, residente em Campinas, busca oportunidade de emprego com vínculo CLT. Formação superior completa e em Gestão Comercial. Experiência em Call Center no Correio Popular, consultoria de vendas na Agrocesar Comércio Agropecuários e como Gerente no Tanakão Pet Shop, onde atuou como Supervisor Administrativo. Perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, criativo, organizado e empático, com facilidade em trabalhar em equipe e adaptação a novos ambientes. Pretensão salarial de R$ 2.800,00 a R$ 3.200,00, disponível para trabalhar em horário comercial e aberta a negociações. Habilidades em Pacote Office, Matemática Financeira, Gestão de Líderes e Poder de Comunicação.
Buscando oportunidade como Analista de Operações ou na área de comércio, com vínculo CLT. Resido em Juiz de Fora e tenho 27 anos. Sou graduado em Enfermagem e atualmente estou cursando Administração. Tenho experiência como Analista de Operações Júnior na Bahamas Cred, onde atuei por mais de um ano em análise de vendas, controle de estoque, desenvolvimento de normas internas e atendimento ao cliente. Também trabalhei como Representante de Atendimento ao Cliente na Brasil Center Comunicações por quase 3 anos, lidando com gestão de reclamações e negociação de dívidas. Iniciei minha carreira como Jovem Aprendiz na Cardão Comércio e Importação Ltda. Sou uma pessoa colaborativa, comunicativa, proativa e organizada, sempre buscando aprender e contribuir para o crescimento da equipe. Minha pretensão salarial é acima de R$2.600,00 e estou disponível para trabalhar de 8h às 18h, de segunda a sexta. Estou aberto a considerar outras funções relacionadas, caso surjam oportunidades.
Supervisor de call center ou assistente administrativo, com formação superior em administração e pós-graduação em administração estratégica e inteligência de mercado. Experiência na Universidade Nove de Julho como supervisor de atendimento, com habilidades em liderança de equipe, desenvolvimento de pessoas, análise de KPI’s, monitorias, feedbacks, reuniões, treinamentos e demais rotinas atípicas. Perfil proativo, comunicativo e organizado. Pretensão salarial entre R$ 3000,00 a R$ 4000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com experiência em liderança de equipes, buscando oportunidade como Supervisor de Call Center no ABC. Com 35 anos e formação acadêmica completa, atuou como Supervisor de Call Center na Atento Brasil e nas Pernambucanas em crediário e tesouraria. Possui habilidades em liderança e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$4.000 e disponível para início imediato.
Supervisor de Vendas com 49 anos, bacharel em Administração de Empresas, busca oportunidade de trabalho em Juiz de Fora, Bairro Santa Helena. Experiência na supervisão de equipe na Softys Brasil, onde acompanhou pedidos, identificou necessidades dos clientes, negociou preços e prazos de entrega, além de estabelecer metas para o cumprimento dos objetivos da área comercial. Perfil voltado para liderança. Disponível para carga horária integral, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00. Habilidades em Pacote Office, Qualidade Total e Atendimento com excelência ao cliente.
Buscando oportunidade como Supervisor de Atendimento em Natal. Experiência em call center, atuando no gerenciamento de equipes e atendimento ao público. Sou comunicativo, proativo, analítico, com capacidade de motivar pessoas. Formação em Pedagogia e curso de Yellow Belt. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente.
Profissional com graduação em Serviço Social e experiência como Consultora de Vendas na Deltamedical, Supervisor de Atendimento na Call Tecnologia e Assistente Social na empresa Curativos. Destaca-se pela facilidade em trabalhar em equipe, boa comunicação e proatividade. Possui cursos de Atendimento ao Cliente pelo Sebrae e Gestão de Pessoas. Busca oportunidades na área de Consultor de Vendas, Assistente Social ou Supervisor de Call Center, preferencialmente em regime CLT, na cidade de Salvador, Bahia. Disponível para início imediato, com carga horária de 8 horas por dia e aberta a negociações salariais.
Profissional com 46 anos, atualmente cursando graduação, busca oportunidade na área de Atendimento ou Vendas com vínculo CLT em Fortaleza. Possui experiência no Banco Agibank como Consultor de Vendas de produtos financeiros, realizando prospecção de clientes e vendas consultivas. Além disso, tem experiência em call center como monitor de qualidade e supervisor de SAC. É comunicativa, determinada, resiliente, organizada e proativa. Conhecimentos em Pacote Office, certificação em coaching e feedback, e certificação Ambima CPA 20. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para horário comercial.
Analista administrativo com experiência como Supervisor de operação em call center prestando serviço para o banco Itaú. Cursando Gestão Pública, sou responsável, analítico, crítico, proativo e criativo, com boa relação interpessoal. Busco uma oportunidade de emprego na cidade de Telêmaco Borba, com vínculo CLT e pretensão salarial acima de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira.
Profissional com 36 anos, pós-graduado, busca oportunidade de trabalho home office noturno na modalidade CLT. Possui experiência como Analista Logístico e Supervisor de Logística, atuando em todos os processos da cadeia logística, incluindo recebimento, armazenagem, separação, expedição e transporte. Habilidade em planejamento e organização das operações, supervisão de equipes operacionais e controle de indicadores logísticos (KPIs) para melhoria contínua. Também possui experiência em atendimento ao cliente, garantindo agilidade e qualidade no suporte. Perfil proativo, organizado e focado em resultados, com facilidade para trabalhar sob pressão e em equipe. Habilidade de comunicação clara e assertiva, comprometido com a melhoria contínua e com espírito de liderança. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para carga horária 12/36 noturno e com disponibilidade imediata. Cidade: Juiz de Fora.
Motorista entregador com 6 meses de experiência na transportadora Bacelli em São Paulo. Pró-ativo, pontual e com forte habilidade para trabalho em equipe. Já atuou como supervisor de call-center. Disponível para vagas CLT ou temporárias em Caraguatatuba (SP), com pretensão salarial de salário mínimo. Aberto a qualquer carga horária e disponível para início imediato. Possui certificação de motorista, necessitando atualização.
Vendedor externo com ampla experiência no ramo de alimentação, incluindo atuação como vendedor Prospector da Pop Ice, consultor de vendas financeiro e supervisor de vendas da Claro. Possuo carro próprio e estou disponível para trabalhar em Juiz de Fora e região, com carga horária integral. Tenho um perfil proativo, habilidades de comunicação e sou voltado para trabalho em equipe. Estou aberto a negociações e já tenho clientes na região da zona da mata mineira e Vertentes. Pretensão salarial de R$ 10.000,00 mediante empenho nas vendas.
Técnico de Interfonia com formação técnica em eletrônica e especializações. Experiência em empresas como Grande Rio Alimentos, ABC Telecom e MHS Informática, onde atuou como Técnico de Manutenção, Instalador de Sistemas e Supervisor Técnico. Perfil pró-ativo, comunicativo e focado em resolver problemas. Disponível para trabalho como CLT, PJ ou temporário, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 e carga horária a combinar. Resido em Juiz de Fora e posso iniciar imediatamente.
Profissional com 3 anos de experiência em estoque, sendo 2 anos como supervisor de estoque. Formado em Tecnólogo em Logística, com perfil organizado, proativo e fácil de aprender. Busca oportunidade na área de estoque com vínculo CLT em Juiz de Fora. Disponível para carga horária de 44 horas semanais e com pretensão salarial de R$ 2000. Certificações adicionais relevantes.
Tatiani, 40 anos, busca oportunidade como atendente em Piraquara ou Pinhais, preferencialmente em vínculo CLT. Possui ensino superior completo e forte experiência em atendimento ao cliente, logística, produção e qualidade. Atuou em empresas como Thalles do Brasil, Estádio João Américo Guimarães, Taxcon do Brasil, Global Village Telecom, Multifarma e Luma Farma. Se descreve como profissional, ágil, dinâmica e disposta a superar metas e desafios. Está aberta a diferentes cargas horárias, com pretensão salarial de R$ 1.780. Áreas de interesse incluem Atendimento, Operacional, Callcenter, Administração de atendimento, Almoxarife, Atendimento a clientes, Atendimento em eventos, Conferente, Expedição, Operador de call center, Operador de telemarketing, Portaria, Produção, Recepção, Supervisor de call center, Supervisor de teleatendimento, Suporte técnico e Teleatendimento.