Profissional autodidata, com facilidade em aprendizagem, focada e pró-ativa, busca oportunidade de trabalho como atendente, assistente, call center ou vendedora. Possui segundo grau completo e está cursando o ensino superior. Disponível para início imediato, com carro próprio. Habilidades em inglês básico e espanhol avançado. Vínculo desejado: CLT. Cidade: Ponta Grossa.
Fabrício Sousa Santos, 29 anos, residente em Vitória da Conquista/BA, busca oportunidades como Cobrador de ônibus, auxiliar de motorista em call center ou auxiliar de depósito. Possui Ensino Médio Completo e diversos cursos profissionais, incluindo Gerenciamento de Mídias Sociais, Vendas Online, YouTube Orgânico, e mais. Experiência sólida com 3 anos e 7 meses no Atacadão como Empacotador e funções como repositor, operador e prevenção de perdas. Também trabalhou como Vendedor e Supervisor na LA Financeiro, Caixa e Chapeiro na Super Dog, e em outros cargos como autônomo e em gerenciamento de mídias sociais. Objetivo de integrar uma equipe onde possa desenvolver habilidades e contribuir para o crescimento da organização. Disponível para início imediato e aberto a qualquer carga horária. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000.
Buscando vaga home office CLT na área de apoio ao cliente e backoffice. Experiência de 5 anos em atendimento ao cliente, incluindo funções de operador de call center e supervisor de helpdesk. Atuação em empresas como CRH, PT Contact, Foneway, Randstad e SPMS. Habilidades em gestão de equipe, resolução de problemas e atendimento técnico. Formação em Ensino Médio. Pretensão salarial a combinar. Disponível para 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 27 anos e sólida experiência em operações, atendimento e liderança em ambientes de alta demanda, busca oportunidade como Gestor ou Coordenador de Call Center em Salvador ou região metropolitana. Formado em Gestão Pública e com pós-graduação em Gestão Comercial, possui cursos em Técnicas Administrativas com Logística, Atendimento ao Cliente, Marketing Pessoal e Técnicas de Vendas. Atualmente, atua como Supervisor de Operações, gerenciando equipe, analisando indicadores e implementando melhorias contínuas. Com experiência no Atakarejo e na Atento Brasil, destaca-se pela comunicação clara, foco em resultados e desenvolvimento de pessoas. Pretensão salarial a partir de R$ 4000,00 e disponibilidade para início imediato em carga horária integral.
Profissional com 36 anos, ensino médio completo, em busca de uma oportunidade na área de Produção com vínculo CLT em Ponta Grossa. Experiência significativa como Supervisor na José Penckowski e Cia, Gerente na Eletromotores Badan, e atuação em Vendas na Usimec, além de serviços gerais na Veper. Destaca-se por ser pró-ativo, determinado e com excelente capacidade de trabalho em equipe. Disponível para início imediato e aberto a propostas salariais conforme a função.
Consultor e Especialista em Manutenção de Frotas com mais de 20 anos de experiência na gestão operacional e estratégica de veículos. Atuação destacada na CCR e no SAMU Paraná/Santa Catarina, contribuindo para otimização de processos, redução de custos e aumento da disponibilidade da frota. Buscando oportunidades como Gerente, Coordenador ou Supervisor com vínculo CLT ou PJ em Ponta Grossa. Formação em Bacharel em Sistemas de Informação e Tecnólogo em Mecânica. Não está trabalhando atualmente, pretensão salarial de R$ 10.000,00, carga horária integral. Especialização em Gestão de Manutenção de Frotas com foco em alta disponibilidade operacional, destacando habilidades como: Planejamento estratégico de manutenção preventiva e corretiva, Redução de custos operacionais através de análise técnica e indicadores, Gestão de disponibilidade e confiabilidade de veículos (RCA – Análise de Falhas), Implementação de planos de manutenção baseados em normas e boas práticas, Padronização de processos e controle de frota em operações críticas.
Profissional com 35 anos, em busca de oportunidade como Supervisora de Call-Center ou de CFTV, preferencialmente com vínculo CLT. Residente em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, possui formação superior em conclusão. Com experiência de 2 anos e 5 meses na Medilabs, onde atuou como atendente e supervisionou a equipe. Caracteriza-se como pontual, comunicativa, organizada e analítica. Pretensão salarial de R$ 2.342,00, disponível para carga horária de 8h às 17h e pode iniciar imediatamente. Possui certificações em supervisor de vigilante, informática, gestão empresarial, telemarketing, inglês, entre outros.
Supervisor de Call Center ou Coordenador de Call Center com formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Com 38 anos e experiência como Supervisor Sr. de Operações na Contax e Plansul. Perfil extremamente analítico, proativo, coaching, estrategista focado em indicadores e gestão de conflitos. Disponível para CLT ou temporário em Itajaí/SC, com carga horária total. Pretensão salarial entre R$2.500,00 a R$4.000,00. Pronto para começar a partir de Janeiro.
Técnico Mecânico 3, Encarregado de Manutenção Mecânica, Supervisor de Manutenção Mecânica. Vínculo CLT. Localização: Ponta Grossa-PR. 52 anos. Formação: Técnico em Manutenção, Engenheiro Mecânico e formando em Gestão Industrial. Experiência de 10 anos na Cargill, 1 ano na Klabin e 2 anos na CMPC, com atuação em manutenções mecânicas preventivas, preditivas e corretivas, alinhamentos à laser e coordenação de equipes em atividades programadas e corretivas. Perfil colaborativo e proativo. Pretensão salarial a combinar, disponível para qualquer carga horária e início imediato.
Profissional dinâmica com 41 anos, formação em Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Produção e Especialização em Marketing e Logística. Busca oportunidade como Coordenador, Supervisor ou Líder nas áreas de atendimento, crédito e cobrança, logística, pós-vendas ou call center, com vínculo CLT na região de Jundiaí. Experiência em gestão de pessoas, coordenação de equipes, liderança no segmento B2B e B2C, participação em projetos estratégicos, forte perfil analítico e capacidade de implementação de projetos. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000, com preferência por carga horária comercial. Estilo de liderança democrático e habilidade em lidar com pessoas e desenvolvimento profissional.
Profissional formado em Psicologia, com experiência em diversas áreas, incluindo atuação como psicólogo, assessor de casamento, recepção em hostel, call center, operador e supervisor, além de atendimento em loja. Possui perfil tranquilo, focado, comunicativo, proativo e compromissado. Busca oportunidades de trabalho com salário acima de R$ 2.000, preferencialmente em regime CLT ou freelancer, com carga horária flexível. 100% disponível para início imediato. Possui 3 anos de inglês na escola CNA, o que complementa suas habilidades de comunicação.
Profissional com 53 anos e formação em Tecnóloga em Recursos Humanos, busca oportunidade como Supervisor de Call Center. Experiência sólida em monitoria, treinamento e desenvolvimento, atuando atualmente como supervisora de operações com gestão de 30 pessoas. Habilidades em gerenciamento de metas, aplicação de feedbacks e desenvolvimento de potenciais. Perfil analítico, comunicativo, acolhedor e perspicaz. Disponível para trabalho em qualquer região do Brasil, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00 e carga horária de 50 horas semanais. Certificações em Desenvolvimento de Pessoas, Inclusão de PCD, Gestão de Conflitos, Modelos de Liderança, Multiplicador de Diálogo, Ouvidoria Organizacional e Perícia Documental pela P. F.
Profissional com 41 anos, busca oportunidades como Motorista, Assistente Administrativo ou Entregador. Possui formação superior e experiência na Energisa como Atendente Presencial, Call Center e Supervisor de Atendimento. Destaca-se por ser comunicativo, proativo, organizado e focado em melhoria contínua. Disponível para trabalhar sob vínculos CLT, PJ ou como freelancer, com pretensão salarial de R$ 1.800. Está disponível para trabalhar em horário comercial, em escala, e pode iniciar imediatamente. Possui habilidades em informática, certificação ISO 9001 e está disposto a viajar intermunicipalmente. Localização: Campina Grande, Esperança.
Profissional com experiência como Supervisor de Qualidade e Técnico de Garantia, atuando na DAF Caminhões pela empresa Roservice (Reis Estevan). Possui formação superior incompleta e é dedicado, analítico, proativo, comunicativo e organizado. Busca oportunidades com vínculo CLT ou PJ em Ponta Grossa, PR, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00. Disponível para trabalhar 8 horas diárias e pode começar imediatamente.
Profissional de Atendimento, com experiência em call center, supervisor de estacionamento de vias públicas e operador de caixa. Resido em Uberlândia, tenho 21 anos e possuo ensino médio completo. Sou comunicativo e busco oportunidades de trabalho como freelancer, com carga horária de 6 a 8 horas e pretensão salarial de um salário base. Estou disponível para novas oportunidades imediatas.
Supervisor de call-center com experiência em empresas como Contax, Mundiale, Alma Viva, Ação, AEC e Parque Guanabara. Possui ensino médio completo e é altamente comunicativo, proativo e gosta de trabalhar em equipe. Está em busca de uma oportunidade de emprego na CLT em Belo Horizonte, com pretensão salarial entre R$2.500 e R$3.000. Disponível para início imediato.
Profissional competente e organizado, em busca de oportunidade como Supervisor Operacional em Fortaleza, Ceará. Cursando 6º semestre de Administração, com sólida experiência em empresas como Hapvida, Servnac, Hiseg, Top Service e Unifor. Atuou como operador de call center, supervisor operacional, operador de vídeo monitoramento, encarregado de limpeza e fiscal de serviços. Possui habilidades em gestão de equipes, acompanhamento de atividades e atendimento ao público. Características: multitarefas, compromissado, honesto, dedicado e proativo. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500, disponível para início imediato em horário comercial. Cursos: Informática básica, Vendas, Telemarketing, Vigilante, Eletricista Predial, Operador de Máquinas Pesadas, Excel e Power BI.
Profissional com 31 anos, cursando Administração, busca oportunidades como Supervisor Administrativo, Compras, Gerente ou Assistente Administrativo em Ponta Grossa, Paraná. Ampla experiência nas áreas administrativa, financeira, de qualidade e e-commerce, com atuação em cargos de supervisão e gestão. Forte habilidade em liderança de equipes, organização de processos e implementação de melhorias operacionais. Experiência em auditorias internas e padronização de procedimentos conforme a norma ISO 9001. Domínio em rotinas de compras, faturamento, controle de estoque e relacionamento com fornecedores e clientes. Vivência com gestão estratégica e operacional, buscando sempre eficiência, qualidade e resultados. Perfil analítico, comunicativo, proativo e orientado a metas, com facilidade para tomada de decisão e desenvolvimento de pessoas. Disponível para trabalhar em regime CLT de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Possui curso de Auditoria Interna com foco na ISO 9001.
Buscando vaga de Conferente de Mercadorias em Ponta Grossa, PR. 49 anos, formação de médio incompleto e 7 anos de experiência no Condor Super Center como fiscal de loja e conferente, recebendo mercadorias e verificando quantidade e validade. Perfil proativo, organizado, bom trabalho em equipe e valoriza a honestidade. Pretensão salarial justa em relação às responsabilidades e dedicação. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária solicitada e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Supervisor de Atendimento Call Center em Curitiba, Bairro Santa Quitéria. Tenho 59 anos e sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Estou em andamento com uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Equipes pela UNINTER. Tenho mais de 15 anos de experiência em gestão de equipes, atendimento ao cliente, vendas, pós-venda, cobrança e operações de call center, com forte atuação em métricas operacionais, melhoria de processos, treinamento de equipes e supervisão de produtividade e qualidade, tendo trabalhado em empresas como Bellinati Perez, Services, DBM e BTCC. Sou comunicativa, proativa, organizada, boa ouvinte, flexível e gosto de trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.500,00 e estou disponível para trabalhar em horário comercial, de 2ª à 6ª feira, podendo trabalhar aos sábados pela manhã. Possuo cursos adicionais em Marketing Digital, Gerenciamento de Conflitos, Excel Intermediário e habilidades em Windows/Word/Excel.
Profissional com experiência consolidada como Supervisor de Operações em Call Center, focado em análise de fluxo e diligência no processo de compras online, garantindo segurança e performance nas operações. Expertise em mapeamento de perfis fraudadores, auditoria, monitoramento de KPIs e melhoria contínua de processos, sempre orientado por dados e métricas. Atuou como gestor de equipe de vendas, responsável por garantir excelência e ritmo nos resultados. Habilidades incluem liderança de equipe comercial, análise de fluxo, gestão inteligente e de conflitos, construção de KPIs e auditoria de qualidade. Motivado por desafios que exigem agilidade, visão analítica e liderança prática, buscando sempre crescimento sustentável e inovação. Disponível para vagas CLT ou PJ em Barueri e Grande SP, com pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 5.000, carga horária das 8h às 18h.
Profissional com 46 anos, em busca de trabalho home office. Experiência em call-center (receptivo e ativo), gerente de empacotamento, porteiro, segurança, vigilante armado, supervisor de equipe de segurança em Carnaval, professor em projeto e atualmente montando móveis, gerenciando horários e clientes. Formação: Ensino superior incompleto. Perfil comunicativo, pró-ativo, com inteligência prática, criatividade e interesse em aprender. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para carga horária de 8 horas diárias ou 12 por 36. Aberto a funções relacionadas e diferentes oportunidades.
Profissional com vasta experiência em posições de liderança, buscando oportunidades como Diretor ou Supervisor Comercial. Disponível para trabalho temporário em Florianópolis (Centro, Lagoa da Conceição). Possuo formação superior em Ciências Sociais Jurídicas e um histórico vitorioso em empresas como Credicard, UAP e Confiança Seguros. Sou proativo e estou preparado para impulsionar o sucesso de equipes e resultados. Com habilidades como corretor de seguros, recrutador e treinador de equipes de vendas e demonstração, além de experiência em call-center. Pretensão salarial de R$ 10.000,00 + pacote de benefícios, com disponibilidade para iniciar na segunda quinzena de novembro de 2025, em carga horária de 44 horas semanais. Vamos juntos alcançar novos patamares de sucesso!
Profissional com ampla experiência na área de vendas, buscando oportunidades em Mossoró/RN. Com mais de 6 anos de atuação na venda de automóveis e experiência significativa em vendas de consignados e produtos bancários, principalmente para servidores federais e INSS. Habilidades em vendas por call center, atuando também como supervisor e monitor de qualidade. Possui formação em ensino médio completo, além de cursos em qualidade no atendimento ao cliente, neurolinguística e técnicas de venda. Disponível para qualquer tipo de vínculo (CLT, PJ, freelancer, temporário) e carga horária. Pretensão salarial acima de R$ 2.500.
Gestor, Administrador, Gerente, Supervisor e Representante com experiência significativa em gestão e liderança. Bacharel em Direito, com histórico de gerenciamento de call center na Telemar e 19 anos como representante comercial. Desde 2016, sou proprietário de um restaurante de sushi, onde sou responsável por contratação, compras, pagamentos, treinamento de equipe, análise de dados de vendas e desenvolvimento de estratégias de mercado. Sou proativo, criativo, comunicativo, resiliente e me adapto facilmente a novos desafios. Busco oportunidades com vínculo CLT em Fortaleza ou Gramado, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000. Tenho uma visão empreendedora e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Supervisor/Gerente com vínculo CLT em Luiz Eduardo Magalhães. Possui formação superior completa e 10 anos de experiência na área de gestão, atuando como Supervisor de Call Center na Facta Financeira. É comunicativo, com vasta experiência em gestão de pessoas, resultados e retenção de colaboradores. Pretensão salarial de R$ 2.900, disponível para trabalhar todos os dias. Pronto para novos desafios e comprometido em trazer resultados positivos para a equipe.
Diego, 37 anos, busca oportunidade como Supervisor de call-center em São Paulo. Formado em Gestão de qualidade, possui experiência na Verisure alarmes. Perfil pró-ativo e analítico, está em busca de uma vaga com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 36 anos, residente em Ponta Grossa, PR, busca oportunidade como Supervisor Comercial ou Representante Comercial. Possui Pós-graduação e MBA, com ampla experiência em gestão de equipes multidisciplinares e inteligência comercial. Atuou em empresas como Canal Verde, Distribuidora Parceira do Grupo Lactalis, Coca-Cola FEMSA, AmBev, entre outras. Destaca-se por suas habilidades em negociação B2B, planejamento de metas, análise de dados e implementação de processos automatizados. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 6.000,00. Possui veículo próprio e disponibilidade imediata. Casado, pai de um filho.
Profissional experiente em gestão de pessoas e processos gerenciais, com +5 anos de experiência em coordenação de operações, análise de dados e liderança de equipes. Desenvolvi minha carreira em empresas de serviços de RH, Gi Group e Demarco e empresas de call center como Atento, VGX Contact Center, onde atuei como Coordenadora, Analista de Recursos Humanos, Supervisor de Customer Experience e Supervisor de Operações. Minhas principais competências: 🔹Gestão de Pessoas e Processos: Liderança de equipe e gestão de times, onboarding, seleção de pessoal, com foco em resultados e desenvolvimento de equipes. Além de implementação de novas operações, definindo jornada, script de atendimento e de monitoramento. 🔹Análise de Dados e Orientação de Resultados: Análise de dados para identificar áreas de melhoria, com criação e implementação de dashboards para acompanhamento e análise de resultados. 🔹Técnicas de Negociação e Vendas: Desenvolvimento de habilidades de negociação e vendas, com foco em atendimento ao cliente e resolução de conflitos, para fidelizar, manter e criar novos relacionamentos com o cliente. 🔹Conhecimento de Indicadores e Métricas de Desempenho: Gestão de KPIs como CSAT, FCR, TMA, Retenção, Churn e Reclame Aqui, com foco em melhoria contínua e resultados. 🔹CX & Atendimento Omnichannel: Implantação de estratégias customer-first e times de alta performance, com foco em atendimento ao cliente e experiência do usuário.
Profissional com 46 anos, formado em Processos Gerenciais, em busca de oportunidades como Supervisor, Gerente ou em cargos na área administrativa. Experiência significativa em administração de operações de call center na Contax, como Coordenador de Vendas na Sodine e Supervisor de Vendas na MG Distribuidora. Possui excelente comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Habilidades adicionais incluem cursos nas áreas de vendas e inteligência emocional.
Profissional com 52 anos, em busca de oportunidade na área de zeladoria. Possui experiência como supervisor de condomínio por 2 anos, demonstrando habilidades em gestão e atendimento ao público. Formação em Técnico em indicações (não completo). Perfil proativo e comunicativo, com disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.800. Habilitação categoria B. Localização: Ponta Grossa.
Buscando oportunidade como Fiscal de loja em Ponta Grossa, PR. Tenho 42 anos e formação em Ensino Fundamental. Possuo 2 anos de experiência na Condor Super Center, onde desenvolvi habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Estou disponível para atuar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000. Além disso, tenho treinamento relevante para a função. Estou pronto para contribuir com a segurança e organização da loja.
Profissional com 19 anos de experiência em gestão de equipes de atendimento, busca oportunidades como Gestor de pessoas e/ou projetos (coordenador, supervisor, líder ou analista) com salário a partir de R$ 5.000,00 mensais. Formação em filosofia e cursando Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência em supervisão de operação de call center, monitoria da qualidade, coordenação em TI e análise operacional. Habilidades em comunicação, ética, liderança, ensino e desenvolvimento de equipes com abordagem holística. Forte vertente analítica, facilidade em Excel, Power BI e Microsoft Office. Disponível para trabalhar 40 ou 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e pode iniciar em 10 dias, participando de processos seletivos online. Localização preferencial: até 10 km do CEP 05664-010.
Profissional com 43 anos, graduado em Matemática, busca oportunidades como Motorista, Professor ou Vendedor em Aparecida de Goiânia. Possui experiência como auxiliar de escritório na CAESAN, professor em redes estaduais e particulares, vendedor autônomo, atendente e supervisor de Call Center na Brasil Telecom, além de atuar como motorista de aplicativo. Destaca-se por ser proativo, resiliente e ter uma capacidade acima da média para aprender coisas novas. É líder, bom em trabalhar em equipe e adora trabalhar com metas. Tem disponibilidade total de horário e pretende receber acima de R$3.000. Possui CNH Categoria E, cursos de transporte de carga e passageiros, informática médio avançado, além de curso de vendas e liderança.
Engenheiro Civil, 27 anos, formado em Engenharia Civil, disponível para CLT ou temporário em Uberlândia, bairro Jaraguá. Experiência de 1 ano na Paraguaçu Engenharia em reforma de supermercado em Teresina-PI e 2 anos na Leal Engenharia, acompanhando a execução de uma casa até a entrega das chaves. Proativo, gosta de trabalhar em equipe, resolve problemas facilmente e busca ajuda quando necessário. Aceita carga horária de 40h ou 44h, disponível para começar a qualquer momento. Habilidades em Excel, curso de orçamentista de obras, curso de liderança em equipes e 1 ano e 8 meses como supervisor de equipe em call center.
Profissional com 54 anos, busca oportunidade na área Comercial com vínculo CLT em Ponta Grossa, centro. Formação em Técnico Ambiental e experiência como Técnico Ambiental em startup de ETE. Possui vivência em vendas, atuou como vendedor e auxiliar de vendas, além de ter cursos de gerente e supervisor de vendas. Proativo, busca sempre inovar e colocar ideias em prática. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para carga horária de 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Buscando bicos aos finais de semana em Mogi das Cruzes. Tenho 43 anos, formação em Ensino Médio e experiência como Supervisor na Concentrix, uma empresa de call center. Estou disponível para trabalhar imediatamente e aceito qualquer valor como remuneração. Sou proativo e tenho habilidades em supervisão e liderança, pronto para atuar em diversas áreas.
Profissional com 45 anos, busca oportunidade como Supervisor de Produção Industrial em Ponta Grossa, Paraná. Formação em Técnico em Química e Gestão de Produção Industrial. Experiência desde 1996 na área industrial, atuando em frigorífico de aves como operador de tratamento de água e efluentes, na indústria de biodiesel como técnico químico responsável e na indústria de extração de óleo de soja e farelo protéico, onde trabalhou como analista de laboratório, operador de COI, operador de extração e supervisor de produção. Perfil proativo, com habilidades em liderança de equipe, boa comunicação, aprendizado rápido, resolução de problemas e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000, disponível para carga horária matutina.
Supervisor de Call Center com experiência na supervisão de 29 atendentes na Konecta. Habilidade em gestão de pessoas, acompanhamento de evolução através de gráficos de BI e análise de qualidade. Formação superior completa. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Disponível para vínculo CLT, na cidade de São Paulo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de segunda a sexta-feira.
Profissional com 47 anos, ensino médio completo e 15 anos de experiência na área de atendimento, incluindo cargos como atendente de Call Center, supervisor de loja e coordenadora de loja. Habilidade em liderança, proativa e gosto por trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 3.000. Conhecimentos em planilhas e apresentações de PowerPoint. Buscando oportunidades no Rio de Janeiro.
Coordenador ou Supervisor de Atendimento, com formação superior em Gestão em Contact Center, localizado em São Paulo, 46 anos. Profissional dinâmico e experiente em gestão de pessoas, com uma carreira marcada pela excelência em processos de implantação, administrativos e de Recursos Humanos. Experiência em Call Centers multicanal e SAC 2.0, liderando células de atendimento Multicanais. Domínio de ferramentas do O ice, atuação nas principais redes sociais. Flexível e com forte capacidade de relacionamento interpessoal, histórico comprovado no desenvolvimento de pessoas. Competências incluem elaboração de estratégias de email marketing, WhatsApp e SMS, acompanhamento e auditoria de relatórios operacionais e produtividade da equipe. Orientação e feedbacks construtivos, aplicação de treinamentos motivacionais e seleção de novos talentos. Pretensão salarial de R$ 3500, carga horária de 8h diárias de segunda a sexta, disponível para início imediato. Vaga híbrida (presencial ou home office) também é uma opção.
Sou uma profissional com sólida experiência em supervisão e atendimento ao cliente, buscando uma oportunidade como Supervisor de Atendimento ou Call Center. Atualmente, estou cursando Administração e tenho 39 anos. Possuo experiência como Team Leader na Concentrix, Supervisora de Recuperação de Crédito e Supervisora de Atendimento ao Cliente na FortBrasil, onde gerenciei equipes e garanti a entrega de indicadores operacionais. Sou comunicativa, empática, colaborativa, organizada e proativa, capaz de gerenciar demandas simultâneas com eficiência. Tenho disponibilidade imediata e pretendo receber a partir de R$2000 em um vínculo CLT. Minhas certificações incluem Customer Success, A Jornada do Líder, Operador de Telemarketing e Informática Básica. Estou pronta para contribuir com resultados positivos para a equipe em Fortaleza - Ceará.
Supervisor de telemarketing com 10 anos de experiência na BTCC Call Center, atuando em vendas ativas e receptivas. Possui formação de segundo grau completo e perfil comunicativo e proativo. Busca oportunidade de trabalho CLT em Curitiba, PR, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 46 anos e formação em Ciências Contábeis, busca oportunidades na área de Gestão e Supervisão em Campina Grande - PB. Experiência sólida em cargos de gestão, tendo atuado como Analista de Estoque e Encarregado de Setor no Atacadão, Gerente de Novos Negócios no Banco HSBC, Supervisor de Atendimento no Itaú, Auxiliar de Escritório na Israel e Jeferson Jalles e Supervisor de Pessoas na AeC Call Center. Possui perfil proativo, senso de dono, habilidades analíticas, comunicativo e solícito. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.500. Habilidade em trabalhar em períodos integrais ou meio período. Além disso, possui formação técnica em optometria e cursos em informática, técnicas de venda e pós-venda, eletricidade predial, industrial e eletroeletrônica, medicina do trabalho básica e habilitação AB com atividade remunerada.
Profissional com 30 anos de experiência como Supervisor de Call Center, atuando com grandes clientes, incluindo a Petz Comércio e Participações. Atualmente na Localiza. Buscando oportunidades como freelancer na área de serviços, como manobrista e garçom, com vínculo de prestação de serviços. Disponível para atuar integralmente em São Paulo, SP. Possui formação superior completa e destaca-se pelo perfil proativo, fácil aprendizado e responsabilidade nas atividades. Pretensão salarial a combinar de acordo com a tarefa e carga horária. Disponibilidade imediata.
Profissional com 40 anos, em busca de uma oportunidade como Supervisor de Call Center em São Paulo. Com experiência como supervisora na Flex Contact Center, possui formação superior cursando e certificação Coso. Destaca-se pelo perfil analítico e proativo, buscando um vínculo CLT com pretensão salarial de R$3000. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira.
Engenheiro Mecânico, 29 anos, disponível para qualquer tipo de vínculo em Ponta Grossa, Paraná. Formado em Engenharia Mecânica e com pós-graduação em Engenharia de Projetos. Experiência como projetista na empresa Granda e supervisor de equipe, com perfil tranquilo, comunicativo e focado na resolução de problemas. Busca um salário de acordo com o piso da profissão e está disponível para turno e demais horários. Inglês fluente e conhecimento em pacotes de informática necessários para projetos.
Buscando vaga como Supervisor de Call Center ou Atendente de Telemarketing em Recife. Tenho 32 anos e ensino médio completo, com 6 anos de experiência nas operadoras Claro (2 anos), Tim (3 anos) e Oi (1 ano e meio). Sou colaborativo, valorizo o trabalho em equipe, atuo de forma participativa em liderança e mantenho uma postura calma e imparcial na resolução de conflitos. Pretensão salarial: salário fixo mais comissão. Disponibilidade total para carga horária.
Profissional comunicativa, empática e focada em resultados, com experiência em supervisão de call center e liderança de equipe. Atualmente atuando como Supervisor de Call Center na Tahto, onde supervisiono operadores e promovo melhorias contínuas. Anteriormente, trabalhei como Promotora de Vendas e Líder de Loja na Americanas S.A, gerenciando equipes e processos operacionais. Também tenho experiência como Consultora de Negócios e Agente de Suporte Geral na Brasil Telecom Call Center. Possuo cursos de Formação de Líderes e Produção de Eventos. Estou em busca de uma oportunidade home office, com total disponibilidade, e minha pretensão salarial é de R$1518. Localizada no Rio de Janeiro.
Buscando oportunidade como Repositora em Ponta Grossa. Experiência no Condor Super Center, atuando na perfumaria e mercearia. Perfil organizado e comunicativo. Disponível para trabalho CLT, carga horária pela manhã, com pretensão salarial de R$ 1.900,00. Disponível para início imediato.