Diego, 37 anos, busca oportunidade como Supervisor de call-center em São Paulo. Formado em Gestão de qualidade, possui experiência na Verisure alarmes. Perfil pró-ativo e analítico, está em busca de uma vaga com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 47 anos, busca oportunidades como Analista ou Auditora, preferencialmente em Niterói ou São Gonçalo, com vínculos CLT ou PJ. Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas com MBA, possui 3 graduações concluídas e uma em andamento. Experiência sólida como Supervisora de Call Center em telefonia móvel, responsável pela equipe de back office e atendimento ao cliente, além de atuar como Analista Jurídica em Universidade. Atualmente, é Administradora de seu próprio negócio no ramo de cosméticos e perfumaria há 4 anos. Destaca-se como Perita Judicial Grafotécnica, com inglês intermediário. Tem perfil analítico, boa capacidade de trabalho em equipe e foco na resolução de conflitos, visando sempre a satisfação do cliente e da empresa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 mais benefícios, disponível para trabalho remoto e início imediato.
Profissional de Administração de Empresas, 25 anos, com experiência em organizações como 4c call-center em Niterói. Destaca-se por ser proativa e comunicativa, com habilidades em espanhol e conhecimentos em informática de nível básico a intermediário. Disponível para trabalhar em carga horária de 8 horas diárias, busca oportunidade de emprego formal no Rio de Janeiro, São Gonçalo ou Niterói, com pretensão salarial de R$2.000. Está aberto a oportunidades na área administrativa e funções relacionadas.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de RH, preferencialmente com vínculo CLT, nas cidades de Niterói ou São Gonçalo. Tenho 51 anos e sou formado em Gestão de Atendimento em Call Center (Processos Gerenciais). Possuo experiência em Call Center como Instrutor de Treinamento e Desenvolvimento e também atuei em RH. Sou comunicativo, analítico e proativo. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente. Também sou formado como Assistente Administrativo, Auxiliar de RH, Analista de Dados e Assistente de Informática.
Supervisor de Call Center com experiência na supervisão de 29 atendentes na Konecta. Habilidade em gestão de pessoas, acompanhamento de evolução através de gráficos de BI e análise de qualidade. Formação superior completa. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Disponível para vínculo CLT, na cidade de São Paulo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de segunda a sexta-feira.
Coordenador ou Supervisor de Atendimento, com formação superior em Gestão em Contact Center, localizado em São Paulo, 46 anos. Profissional dinâmico e experiente em gestão de pessoas, com uma carreira marcada pela excelência em processos de implantação, administrativos e de Recursos Humanos. Experiência em Call Centers multicanal e SAC 2.0, liderando células de atendimento Multicanais. Domínio de ferramentas do O ice, atuação nas principais redes sociais. Flexível e com forte capacidade de relacionamento interpessoal, histórico comprovado no desenvolvimento de pessoas. Competências incluem elaboração de estratégias de email marketing, WhatsApp e SMS, acompanhamento e auditoria de relatórios operacionais e produtividade da equipe. Orientação e feedbacks construtivos, aplicação de treinamentos motivacionais e seleção de novos talentos. Pretensão salarial de R$ 3500, carga horária de 8h diárias de segunda a sexta, disponível para início imediato. Vaga híbrida (presencial ou home office) também é uma opção.
Profissional com 30 anos de experiência como Supervisor de Call Center, atuando com grandes clientes, incluindo a Petz Comércio e Participações. Atualmente na Localiza. Buscando oportunidades como freelancer na área de serviços, como manobrista e garçom, com vínculo de prestação de serviços. Disponível para atuar integralmente em São Paulo, SP. Possui formação superior completa e destaca-se pelo perfil proativo, fácil aprendizado e responsabilidade nas atividades. Pretensão salarial a combinar de acordo com a tarefa e carga horária. Disponibilidade imediata.
Profissional com 40 anos, em busca de uma oportunidade como Supervisor de Call Center em São Paulo. Com experiência como supervisora na Flex Contact Center, possui formação superior cursando e certificação Coso. Destaca-se pelo perfil analítico e proativo, buscando um vínculo CLT com pretensão salarial de R$3000. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira.
Procuro oportunidade como Supervisor de operações ou Monitor de qualidade em São Paulo - Zona Sul. Tenho 26 anos e sou estudante de Física. Possuo experiência em calibrações, reuniões com clientes, feedback nos agentes e liderança de equipe, onde resolvi conflitos e tomei decisões importantes. Sou analítico e busco um vínculo CLT com pretensão salarial entre R$ 2.400 e R$ 3.200, com disponibilidade para trabalhar na parte da manhã das 09h às 17h30, podendo começar de imediato. Tenho interesse em atuar no segmento de call center.
Carlos Henrique, 37 anos, residente em São Gonçalo, bairro Jockey, busca vaga de atendimento home office como freelancer. Possui formação superior incompleta em História e experiência em atendimento no Instituto GERP de Pesquisas, call center, loja de eletrônica, pesquisas para o Instituto Data Folha, recenseador do IBGE e como vendedor online no Marketplace do Facebook. É comunicativo, pontual e tem o desejo de crescer profissionalmente. Pretensão salarial de até 2 mil reais, disponível para trabalhar 6 horas por dia e iniciar a partir de sábado. Busca também investir em cursos profissionalizantes e ajudar a manter a faculdade.
Motorista entregador com 6 meses de experiência na transportadora Bacelli em São Paulo. Pró-ativo, pontual e com forte habilidade para trabalho em equipe. Já atuou como supervisor de call-center. Disponível para vagas CLT ou temporárias em Caraguatatuba (SP), com pretensão salarial de salário mínimo. Aberto a qualquer carga horária e disponível para início imediato. Possui certificação de motorista, necessitando atualização.
Profissional com 33 anos, residente em São Paulo, busca oportunidade como Supervisor em regime CLT. Possui formação superior em Recursos Humanos e pós-graduação em Marketing. Experiência sólida como Consultor de Franquias PJ, Consultor de Negócios, Instrutor de Gestão e Negócios, Instrutor de Vendas, Retenção e BKO na Claro Brasil, Supervisor de Operações e Operador de Call Center. Destaca-se por ser pró-ativo, determinado, analítico, comunicativo, com senso de urgência e pontualidade. Pretensão salarial de R$ 2500 e disponibilidade para carga horária de 8 horas. Está disponível para início imediato.
Profissional com MBA em Liderança e Gestão de Pessoas e experiência no Banco Bradesco, atuando como Operador de Atendimento, Supervisor e Líder de Atendimento na Central de Crédito e Gerente de Relacionamento. Com perfil inspirador, gosto de trabalhar em equipe, focado em resultados e no desenvolvimento de funcionários. Buscando oportunidades como Coordenador ou Supervisor de Call Center, disponível para trabalhar em Barueri, SP, ou São Paulo. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, carga horária de 8h por dia. Possuo laudo médico para PCD.
Buscando oportunidade como Atendente de Farmácia ou Assistente Administrativo. Resido em São Gonçalo, Barro Vermelho, Rio de Janeiro. Tenho 37 anos e Ensino Médio Completo. Experiência anterior como Call Center no BackOffice Faturamento da Contax. Sou muito organizada e proativa, com paciência e bom raciocínio lógico. Pretensão salarial de R$ 1.400,00, disponível para meio período de segunda a sábado.
Claudia da Silva Braga, 49 anos, busca vaga de Supervisor de Call Center com vínculo CLT em São Paulo-SP. Possui formação superior incompleta e 26 anos de sólida experiência no setor, destacando-se em gestão de pessoas e liderança de equipes. Habilidades em recrutamento, treinamento, desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho, indicadores operacionais (KPI’s), clima organizacional e resolução de conflitos. Pretensão salarial de R$ 2500 a R$ 3000, carga horária de 6x1, manhã a tarde. Disponível para iniciar imediatamente. Habilidades em Excel, criação de dashboards gerenciais e relatórios automatizados, e em PowerPoint, produzindo apresentações claras e objetivas.
Ana Paula dos Santos Gomes, 44 anos, busca oportunidades como Caixa, Recepcionista, Operadora de Telemarketing, Copeira, Auxiliar de Lavanderia e Rouparia em Niterói e São Gonçalo, Rio de Janeiro. Possui 2° Grau completo e experiência de 1 ano como Operadora de Caixa no Supermercado Senhas, Copeira temporária no Copa D'or Hospital, 1 ano como Caixa no Extra Supermercados, 1 ano como Atendente Call Center na Telesoluções e Atendente no Rei do Mate. É comunicativa, pontual, obediente a regras e normas, com facilidade em lidar com os outros, limpa e organizada. Pretensão salarial entre R$ 1.518,00 e R$ 2.100,00. Disponível para começar imediatamente. Cursos em Telemarketing, Recepcionista e Computação.
Profissional de massagem com 34 anos, Ensino médio completo e certificado de conclusão do curso de massoterapeuta profissional. Experiência em atendimento em call center, realizando massagens relaxantes e de pontos específicos. Preferência por atuar em clínicas ou ambientes empresariais. Sou comunicativa, organizada, responsável e profissional. Busco oportunidades como Quik massagem, com vínculo CLT ou freelancer, aberta a propostas e com disponibilidade para início imediato. Localização: São Leopoldo.
Buscando oportunidade de trabalho home office, com vínculo CLT. Tenho 48 anos e 2º grau completo. Com experiência em call center e atualmente atuando na Enel como atendimento de mesa. Sou comunicativa, pró-ativa e tenho facilidade de aprendizado. Pretendo um salário de até R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 6 a 8 horas por dia e posso iniciar imediatamente. Localização: São Paulo.
Motorista CNH D com 2 anos de experiência (não comprovada em CLT). Buscando vaga CLT em São Gonçalo. Idade: 36 anos. Estudante, responsável, pró-ativo, competente e obediente às normas e regras da empresa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 para carga horária comercial. Atualmente desempregado. Habilidades adicionais: pedreiro, segurança patrimonial, supervisor de segurança patrimonial.
Profissional com 10 anos de experiência em call-center como operadora de telemarketing, atuando em atendimento ao cliente, receptivo, ativo e home office. Determinada, comunicativa, focada e organizada, com facilidade em aprender e comprometimento, busca oportunidade de trabalho em home office na área de atendimento. Disponível para atuar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000, em carga horária integral de segunda a sexta. Possui conhecimento em informática básica. Residente no bairro Itaim Paulista, São Paulo.
Fernanda Silva Araújo, 44 anos, busca oportunidade como telefonista ou em telemarketing na cidade de São Luís - Maranhão. Possui ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente, tendo trabalhado na CAEMA de cadastro, pizzaria Palazio como telefonista, Gabriela Call Center e Master Brasil de telemarketing. É proativa, organizada e tem agilidade no atendimento. Está disponível para trabalhar em período da tarde, com pretensão salarial de salário mínimo. Também aberta a vagas em áreas relacionadas como atendimento ao cliente ou vendas.
Profissional com vasta experiência em posições de liderança, buscando oportunidades como Diretor ou Supervisor Comercial. Disponível para trabalho temporário em Florianópolis (Centro, Lagoa da Conceição). Possuo formação superior em Ciências Sociais Jurídicas e um histórico vitorioso em empresas como Credicard, UAP e Confiança Seguros. Sou proativo e estou preparado para impulsionar o sucesso de equipes e resultados. Com habilidades como corretor de seguros, recrutador e treinador de equipes de vendas e demonstração, além de experiência em call-center. Pretensão salarial de R$ 10.000,00 + pacote de benefícios, com disponibilidade para iniciar na segunda quinzena de novembro de 2025, em carga horária de 44 horas semanais. Vamos juntos alcançar novos patamares de sucesso!
Profissional com 39 anos, graduada em Recursos Humanos, busca oportunidades de emprego como Coordenadora, Supervisora ou em áreas relacionadas. Experiência significativa na Legião da Boa Vontade, atuando em call center, com foco em Treinamento e Desenvolvimento, além de processos seletivos. Perfil disciplinado, organizado, proativo, comunicativo, ágil e dedicado. Disponível para trabalho CLT, preferencialmente no período da manhã, de segunda a sexta-feira. Pretensão salarial de R$4.000. Residente em São Paulo, Zona Norte (Santana, Casa Verde, Barra Funda). Habilidades em persuasão e solução de conflitos. Atualmente estudando inglês, buscando progresso na língua.
Profissional com ampla experiência na área de vendas, buscando oportunidades em Mossoró/RN. Com mais de 6 anos de atuação na venda de automóveis e experiência significativa em vendas de consignados e produtos bancários, principalmente para servidores federais e INSS. Habilidades em vendas por call center, atuando também como supervisor e monitor de qualidade. Possui formação em ensino médio completo, além de cursos em qualidade no atendimento ao cliente, neurolinguística e técnicas de venda. Disponível para qualquer tipo de vínculo (CLT, PJ, freelancer, temporário) e carga horária. Pretensão salarial acima de R$ 2.500.
Gestor, Administrador, Gerente, Supervisor e Representante com experiência significativa em gestão e liderança. Bacharel em Direito, com histórico de gerenciamento de call center na Telemar e 19 anos como representante comercial. Desde 2016, sou proprietário de um restaurante de sushi, onde sou responsável por contratação, compras, pagamentos, treinamento de equipe, análise de dados de vendas e desenvolvimento de estratégias de mercado. Sou proativo, criativo, comunicativo, resiliente e me adapto facilmente a novos desafios. Busco oportunidades com vínculo CLT em Fortaleza ou Gramado, com pretensão salarial a partir de R$ 6.000. Tenho uma visão empreendedora e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Supervisor/Gerente com vínculo CLT em Luiz Eduardo Magalhães. Possui formação superior completa e 10 anos de experiência na área de gestão, atuando como Supervisor de Call Center na Facta Financeira. É comunicativo, com vasta experiência em gestão de pessoas, resultados e retenção de colaboradores. Pretensão salarial de R$ 2.900, disponível para trabalhar todos os dias. Pronto para novos desafios e comprometido em trazer resultados positivos para a equipe.
Profissional de Atendimento em busca de oportunidade de trabalho. Cursando Psicologia, com experiência em call center, SAC, ouvidoria e Reclame Aqui. Proativa e comunicativa, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 1.518. Preferência por home office. Resido em São Paulo, Guaianazes.
Profissional com 55 anos, busca oportunidades na área de atendimento em call center ou clínica médica. Possui ensino médio completo e experiência de 1 ano em atendimento receptivo por ligação e WhatsApp na Allianz. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e organizada, com facilidade em lidar com computador. Está disponível para vagas CLT, com pretensão salarial mínima de R$ 2.000,00, preferencialmente em home office e horário noturno, mas também aberta a horário comercial. Localização: São Bernardo do Campo, SP.
Profissional com 52 anos, em busca de oportunidades em Home Office, Call Center, Atendimento Receptivo, Chat, Voz e Atendimento Multicanal. Prefere vínculos CLT ou PJ, e está disponível para trabalhar em São Paulo, Osasco e Taboão da Serra. Possui formação superior incompleta e experiência em Atendimento ao Cliente, Suporte por Chat, Voz, Call Center Receptivo e Suporte ao Cliente. Destaca-se pela boa comunicação verbal e escrita, domínio do Pacote Office e habilidades como Monitora de Cães. Com perfil comunicativo e voltado à satisfação do cliente, busca uma carga horária no período da manhã, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponibilidade para início imediato.
Buscando oportunidade como Atendente Home Office, com vínculo temporário ou CLT. Localização: São Paulo. Tenho 62 anos e Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao público como telefonista, telemarketing e em call center. Sou extremamente simpática, meiga e procuro sempre ajudar ao próximo, sendo feliz em todas as situações. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00, disponível para trabalhar 36 horas por semana e posso começar a partir de 27 de outubro de 2025.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de educação, formada em Pedagogia e Psicologia. Buscando oportunidades como pedagoga, psicóloga ou em áreas relacionadas, como atendente, call center e auxiliar de produção. Proativa e organizada, com experiência na Prefeitura de Catu e na Ameca Clínica realizando laudos psicológicos. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.500. Localização atual em Catu, mas aberta a oportunidades em São Paulo, Salvador ou Aracaju.
Profissional com 41 anos, Ensino Médio completo e experiência em atendimento ao cliente em call center. Comunicativa e disponível para trabalhar em funções diversas. Busca oportunidades de emprego com vínculo formal na cidade de São Paulo, com pretensão salarial de R$ 1.500 e preferência por carga horária matutina. Está disponível para começar imediatamente.
Profissional com 48 anos, busca oportunidades na área hospitalar, clínica médica, laboratórios, recepção e atendimento ao cliente. Formação em Ensino Médio, cursou Direito até o último ano e atualmente estuda Gestão Pública. Experiência na Unimed Taubaté em recepção, faturamento, saúde ocupacional, autorizações, administrativo do home care e setor de cobrança. Atuou na Universidade de Taubaté em recepção, elaboração e distribuição de documentos, protocolo, call center, atendimento ao aluno, secretaria e setor de estudo a distância. Trabalhou na Prefeitura de Taubaté na secretaria da saúde, com controle de dados do setor de controle de endemias. Possui excelente comunicação, organização, responsabilidade, habilidade analítica, pontualidade e busca agilidade na solução de problemas. Conhecimentos em Pacote Office e inglês básico. Disponível para CLT, em horários comerciais ou por turnos, com pretensão salarial entre R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00 e benefícios. Cidades de interesse: Taubaté, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Tremembé ou Caçapava.
Profissional com 48 anos, busca oportunidade na área de Atendimento ao Cliente. Disponível para vínculos CLT e Temporário. Residente em São Paulo, SP, nos bairros Ermelino Matarazzo, Penha e Tatuapé. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Assessora de Vendas nas Casas Pernambucanas por 1 semana (Extra de Natal), além de vivência em call center e na área administrativa. Destaca-se pela habilidade de comunicação. Pretensão salarial de R$ 1.512,00 e carga horária de 6 a 8 horas por dia. Disponibilidade imediata.
Profissional com 54 anos, busca oportunidades nas áreas de Recepção, Secretaria e Vendas em loja. Possui formação em Técnico em Secretariado e Letras (habilitação em Língua Portuguesa). Com 20 anos de experiência em Recepção, Atendente de Call Center de planos de saúde e Vendas de plano de saúde. Perfil comunicativa, proativa, organizada, com disponibilidade de horário, facilidade em lidar com o público e habilidade para administrar intercorrências. Pretensão salarial de R$3.000,00 mais benefícios. Disponível para qualquer carga horária e viagens. Realizou cursos de Vendas, Administração do Tempo e Liderança. Cidade: Taboão da Serra, Embu das Artes, São Paulo. Telefone: ***.
José Aroldo, 33 anos, graduado em Gestão de Pessoas, busca oportunidade como Líder, Supervisor, Coordenador ou Encarregado. Possui experiência na Aeris Energy como Líder de Produção e Monitor de Produção de 2016 a 2025, com responsabilidades em Gestão de Produção, Melhoria Contínua, Gestão de Materiais e Segurança, Treinamento e Desenvolvimento, Melhoria de Layout e 5S, além de Análise de Dados e Indicadores. Tem perfil colaborativo, analítico, proativo e comunicativo. Disponível para trabalhar em Caucaia, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante e Fortaleza - CE, com carga horária comercial ou por escala durante o dia, com pretensão salarial entre R$ 3.400,00 e R$ 6.000,00 e início imediato.
Analista de Contas Médicas e Faturista hospitalar com 22 anos de experiência na área administrativa em Oftalmologia. Residente em São Paulo e região. Formação em Sistemas de Informação. Experiência como Analista de Faturamento na Eyeco Centro Especializado em Oftalmologia e Gerente Operacional na Clínica de Olhos Dr. Suel Abujamra. Perfil analítico, proativo e criativo. Disponível para início imediato. Habilidades em elaboração de cronogramas de entrega de contas médicas, verificação e conferência de guias TISS, lançamento de materiais e medicamentos, fechamento de lote, geração de arquivo XML, baixas de pagamentos, controle de glosas, valorização de materiais e medicamentos, análise e negociação de tabelas TISS, TUSS, CBHPM e AMB, contratação de novos convênios, análise de contratos, auditoria em contas médicas, suporte em recepção e call center, treinamento de novos colaboradores, alimentação e parametrização do sistema de gestão Result MD, fechamento de folha de pagamento médico e elaboração de relatórios gerenciais em Excel.
Profissional com 36 anos, residente em São José, SC, busca oportunidade como Atendente, Recepcionista ou Call Center. Possui formação em Ensino Médio completo e cursos em Assistente Administrativo, Recepcionista e Atendimento ao Cliente, além de domínio no Pacote Office. Experiência em diversas funções, incluindo: Recepcionista na Clínica Vida e Saúde, Gráfica Frame, Assistente Administrativo no Studio Duo Arquitetura e Clínica Samed. É comunicativa, organizada, com temperamento tranquilo e capacidade de trabalhar sob pressão. Disponível para vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de meio período pela manhã. Aceita oportunidades em São José, Palhoça, bairro Pedra Branca e Jardim Eldorado.
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidade na Supervisão de Call Center. Experiência como Supervisora na empresa Quatro Irmãos, com foco na gestão de pessoas e indicadores de qualidade. Comunicativa e determinada, busca resultados efetivos. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500, em carga horária de 8 horas diárias. Localização: São Paulo capital.
Profissional em busca de oportunidade na área de Segurança, com formação superior em Gestão Pública e Privada. Possui experiência em atendimento ao cliente, atuando em call-center e como atendente de padaria. Está disponível para trabalhar em regime CLT, em período integral, com pretensão salarial de R$ 2000. Residente em São Luís-MA.
Profissional experiente em gestão de pessoas e processos gerenciais, com +5 anos de experiência em coordenação de operações, análise de dados e liderança de equipes. Desenvolvi minha carreira em empresas de serviços de RH, Gi Group e Demarco e empresas de call center como Atento, VGX Contact Center, onde atuei como Coordenadora, Analista de Recursos Humanos, Supervisor de Customer Experience e Supervisor de Operações. Minhas principais competências: 🔹Gestão de Pessoas e Processos: Liderança de equipe e gestão de times, onboarding, seleção de pessoal, com foco em resultados e desenvolvimento de equipes. Além de implementação de novas operações, definindo jornada, script de atendimento e de monitoramento. 🔹Análise de Dados e Orientação de Resultados: Análise de dados para identificar áreas de melhoria, com criação e implementação de dashboards para acompanhamento e análise de resultados. 🔹Técnicas de Negociação e Vendas: Desenvolvimento de habilidades de negociação e vendas, com foco em atendimento ao cliente e resolução de conflitos, para fidelizar, manter e criar novos relacionamentos com o cliente. 🔹Conhecimento de Indicadores e Métricas de Desempenho: Gestão de KPIs como CSAT, FCR, TMA, Retenção, Churn e Reclame Aqui, com foco em melhoria contínua e resultados. 🔹CX & Atendimento Omnichannel: Implantação de estratégias customer-first e times de alta performance, com foco em atendimento ao cliente e experiência do usuário. 
Profissional com 46 anos, formado em Processos Gerenciais, em busca de oportunidades como Supervisor, Gerente ou em cargos na área administrativa. Experiência significativa em administração de operações de call center na Contax, como Coordenador de Vendas na Sodine e Supervisor de Vendas na MG Distribuidora. Possui excelente comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Habilidades adicionais incluem cursos nas áreas de vendas e inteligência emocional.
Buscando oportunidade de estágio na Zona Leste de São Paulo. Tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Possuo experiência em call center, caixa de supermercado e como vendedora na loja da Tim. Sou comunicativa, proativa, focada e gosto de trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$1000, com disponibilidade entre 13:00 e 01:00, podendo iniciar imediatamente. Tenho cursos de inglês, espanhol, programação básica, marketing e pacote office.
Busco uma oportunidade de trabalho em São Paulo, disponível para atuar de segunda a sexta. Tenho 44 anos e ensino médio completo. Possuo experiência em call center, administração, recepção e como operadora de caixa. Sou uma profissional organizada, prestativa, pontual e com habilidades em solucionar problemas. Tenho conhecimento em contas a pagar e receber, além de domínio em Excel, Word e PowerPoint. Minha pretensão salarial é de R$ 2.100 e estou disponível para começar imediatamente, aceitando turnos variados.
Sou Patricia, 46 anos, buscando oportunidades como assistente administrativo e agente de atendimento em home office, com vínculo freelance. Resido em Belo Horizonte, bairro São Bernardo. Tenho formação superior incompleta e experiência como assistente administrativo/financeiro, cuidadora de idosos, vendedora e atendente de call center. Sou organizada, proativa e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 2000+, com carga horária de 8 horas e disponibilidade para início imediato. Possuo habilidades em compras e vendas, negociação, análise de mercado, controle de estoque, domínio do Pacote Office, boa comunicação, conhecimento avançado em internet e domínio em ferramentas de Inteligência Artificial. Também tenho curso de cuidadora de idosos com estágio totalizando 160 horas e estou interessada em plantões como cuidadora.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área administrativa hospitalar e atendimento ao público, buscando uma oportunidade como atendente de call center home office. Possui 2 anos de experiência em call center ativo, receptivo, chat e e-mail (Multiskill). Conhecimentos em sistemas como Thor, Mv, Tasy, Sismed, Sics, Diag, Citricx, Siscag, Timeshit, Intergrall, Cob, Genesys, e Orbium. Perfil proativo, organizado e reservado. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para trabalhar meio período pela manhã e pode começar na próxima segunda-feira. Localização: São Paulo - Penha.
Profissional comunicativa e proativa, com 35 anos e 2º grau completo. Experiência em atendimento ao público, como cuidadora de idosos, controlador de acesso, portaria e recepção. Buscando oportunidades como recepcionista, call center, controlador de acesso e limpeza, em regime CLT ou freelance. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 ou mais, disponível para carga horária de 8 horas, 6 horas ou 5x2. Localização: São Paulo. Habilidades destacadas: empatia e experiência em eventos de casa noturna.
Profissional com 53 anos, formado em Processos Gerenciais, busca oportunidades como Coordenador de Estoque, Supervisor de Estoque ou Supervisor de Expedição. Possui experiência na Aço Cearense Industrial Ltda e destaca-se por ser dinâmico, proativo, trabalhar em equipe, ter foco em resultados e estar voltado para a Segurança do Trabalho. Disponível para trabalhar em Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante e em qualquer cidade do Ceará. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, com disponibilidade imediata. Certificações em Power BI, Excel Avançado, Logística de Produção, Gestão de Estoque e Armazenagem, Cipa e Administração. Residente anterior em Salvador, casado, pai de 2 filhos e avô de 1 neta.
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidades como Secretária ou Auxiliar Administrativo em São Luís, bairro Liberdade. Formação em Magistério nível médio, superior incompleto em Letras e Serviço Social. Experiência em: Professora particular, estágio como professora da Educação Infantil, atendimento em Call Center, supervisora de operações por 2 anos e 8 meses, auxiliar financeiro (compras), trabalho com lembranças para festas, estágio na área de Serviço Social e operadora de caixa. Possui facilidade em lidar com pessoas, boa comunicação verbal e escrita, comprometimento com a qualidade do serviço, habilidade em agendamento, controle de documentos, elaboração de relatórios e atendimento, priorizando cordialidade, eficiência e discrição. Disponível para trabalho CLT, carga horária integral e pronta para começar imediatamente. Conhecimento intermediário em informática.
Buscando oportunidade como Operador de Telemarketing ou Operador de Caixa em São Paulo (Sacomã, Vila Mariana, Saúde - Av. do Cursino). Tenho 56 anos, ensino médio completo e experiência em empresa própria e call center. Sou comunicativa, proativa e tenho habilidades em gerir conflitos, acalmar os ânimos e me sair bem em vendas. Pretensão salarial de R$1.800, disponível para carga horária de 220 horas mensais. Estou desempregada, mas tenho um compromisso temporário até 19/10.